Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default [HQ] Lanterna Verde é gay

01-06-12, 08:22 #1
Summon Guy Gardner

Próxima edição da revista do Lanterna Verde revela que herói é gay

Imagens mostram super-herói aos beijos com um amigo.
Revista será lançada dia 6 de junho.

 


Combinação de imagens de duas páginas da segunda edição de “Earth” (Terra), da DC Comics, revela que o super-herói Lanterna Verde é gay. A segunda edição da revista, que será lançada dia 6 de junho, mostra o personagem Alan Scott ( o LanternaVerde) em uma cena de amor com um amigo. Na nova série, o autor James Robinson, recriou o personagem que tinha aparecido pela primeira vez em 1940. (Foto: DC Entertainment / AP Photo)





Never Ping is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
01-06-12, 08:28 #2
cabei de ver essa merda no globo.com e fiquei wtf?!?!?

Factor X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-06-12, 08:28 #3
piadas sobre dar o anel abaixo.

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-06-12, 08:35 #4
Legal, já rola fazer um desenho animado e passar na MTV.

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-06-12, 08:37 #5
eu parei de ler gibi ha uns bons anos, as vezes acho que virou um novo tipo de fotonovela, um malhacao com superpoderes.


Last edited by Jeep; 01-06-12 at 09:41.. Motivo: ha!
Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-06-12, 08:52 #6
*há uns bons anos

*às vezes

*malhação

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-06-12, 09:41 #7
o h eu aceito e agradeco, acentos eu nao uso mesmo, acho que so no "é"

 


Last edited by Jeep; 01-06-12 at 09:57..
Jeep is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-06-12, 09:55 #8
Faz sentido, Lanterna Verde destemido, não tem medo nem de rola.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

01-06-12, 10:18 #9
AEHHEAOEHHEAHEHE

ircF is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
01-06-12, 14:03 #10
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu parei de ler gibi ha uns bons anos, as vezes acho que virou um novo tipo de fotonovela, um malhacao com superpoderes.
THIS

diazepan is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
01-06-12, 14:17 #11
WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lamentável

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
01-06-12, 15:03 #12
lanterna cor de rosa

GSI is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-06-12, 19:06 #13
Pá acabá de fudê com minha vida...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-06-12, 19:08 #14
cara
sério, ja encheu o saco esse negócio do super heroi gay
tão empurrando pra nova geração que é normal ser gay! ta quase obrigatório ser gay
vai tomar no cu

zorba is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-06-12, 20:07 #15
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
cara
sério, ja encheu o saco esse negócio do super heroi gay
tão empurrando pra nova geração que é normal ser gay! ta quase obrigatório ser gay
vai tomar no cu
IT'S OK TO BE GAY.

Aliás, vc sabia que John Stewart é negro?? E ele tb foi Lanterna Verde.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-06-12, 20:15 #16
Cadê o Guy Gardner para comentar?

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-06-12, 20:21 #17
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
tão empurrando pra nova geração que é normal ser gay!
Ou seja, você acha uma anomalia ser gay.

punisher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-06-12, 20:47 #18
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-06-12, 21:15 #19
Entendam uma coisa: ninguém é progressista o suficiente em seu próprio tempo que não possa ser considerado um reacionário no futuro.

A degeneração moral não tem limites.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-06-12, 23:05 #20
GLBTS = Green Lantern, Bibas, Travecos e Simpatizantes.

intel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-06-12, 23:12 #21
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Ou seja, você acha uma anomalia ser gay.
auheiuaea não acho uma ANOMALIA ser gay...
acho que tão sendo agressivos tentando empurrar goela abaixo essa aceitação, tipo 'viu, até ele é gay. durma com essa'
acho que nada a ver sexualidade com super heroi
é uma tentativa muito agressiva

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-06-12, 23:49 #22
ué? se nao for uma anomalia genetica os gays vao perder o argumento de que é uma alteracao cerebral etc e tal, ai so vai sobrar o "ah, deu vontade", e ai o argumento "entao faz forca que a vontade passa" vai virar verdade, sei nao

enquanto isso, na batcaverna (ui!)

"Não estou usando o termo gay de modo pejorativo, mas a verdade é que Batman é muito, muito gay." Foi assim que o roteirista Grant Morrison tirou do armário o super-herói da DC Comics – cuja relação com o parceiro Robin era alvo de suspeitas há tempos. A declaração está na última edição da Playboy americana. A revista traz também trabalhos de Frank Quietly, desenhista que passa para o papel as ideias de Morrison.

"Obviamente, como personagem fictício Batman está destinado a ser heterossexual, mas a base de seu conceito é totalmente gay. E acho que é por isso que as pessoas gostam dele. Muitas mulheres avançam sobre Batman, pulando telhados com roupas fetichistas atrás dele. Mas ele nem liga – está mais interessado em sair com seu parceiro."

Não foi apenas a "sexualidade desviante", como a define, o único elemento que tornou Batman atraente para o roteirista. "Eu me interessei pela questão de classe do herói: ele é um homem rico que luta pelos pobres. É uma missão muito bizarra a de sair à noite vestido de morcego, mandar os junkies para o inferno e depois voltar para a sua mansão."

Morrison tem grande interesse pelo lado psicológico dos personagens. No ano passado, ele já havia adiantado que escreveria uma história sobre o confronto da Mulher Maravilha com suas origens feministas e fetichistas, trabalho que toca agora.

Ainda na edição, o roteirista aproveitou para explicar as origens do Super Homem, criado durante a Grande Depressão e destinado a ser o herói dos oprimidos. “Os escritores americanos frequentemente dizem que é difícil escrever Super-Homem. Eles dizem que ele é muito poderoso; você não pode dar problemas a ele. Mas ele é uma metáfora. Para mim, ele tem os mesmos problemas que nós, mas numa escala Paul Bunyan”, disse, em referência a um lenhador gigante, figura lendária nos Estados Unidos.

Jeep is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
01-06-12, 23:53 #23
o superman qdo era lenhador dps de "morrer" era praticamente um bear

predator is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-06-12, 00:06 #24
eu nem esquento, a coisa vai se limitar a vendas, se a revista encalhar, vao descobrir que era um lanterna pink da dimensao paralela que tinha substituido o atual, ja se vender bem prevejo a saida do kilowog do armario.

Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-06-12, 00:32 #25
Aff
Esse discurso ai de morrison é exatamente o q os gays inventam de metade da sociedade, eles vivem inventando conexões entre pessoas/personagens pra falar q isso é normal

Preferia q fosse igual no japão, tem mangá especifico para esse público, e quem não quer ver isso não corre o risco de ver em uma publicação normal.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-06-12, 04:31 #26
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
auheiuaea não acho uma ANOMALIA ser gay...
acho que tão sendo agressivos tentando empurrar goela abaixo essa aceitação, tipo 'viu, até ele é gay. durma com essa'
acho que nada a ver sexualidade com super heroi
é uma tentativa muito agressiva
O aranha dar uns pegas na Gwen Stacy tudo bem, mas o Lanterna pegar um amigo é agressivo?

Que está sendo forçado, concordo, mas tá na cara que a finalidade é grana. Bem porque a Marvel teve muito mais classe em podar a DC e introduzir um super-herói homossexual com mais naturalidade.

Agora eu pergunto, se o super-herói homossexual fosse a Mulher Maravilha, vocês estariam revoltados assim?

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-06-12, 04:33 #27
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Entendam uma coisa: ninguém é progressista o suficiente em seu próprio tempo que não possa ser considerado um reacionário no futuro.

A degeneração moral não tem limites.
Moral? Aquele conceito que a gente inventou há algumas centenas de anos? Ah, tá...

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-06-12, 10:05 #28
olha, falando serio agora, como eu nao acompanho faz tempo nem sei quem é o atual lanterna, no caso dele que vive mudando eu nao me oponho, agora se fosse o hal jordan ou a mulher maravilha (eu me sinto tao bobinho falando assim) eu acharia errado sim, por uma razao simples, estaria sendo feito de idiota. Todas as historias que vc leu, trocentos momentos estariam sendo simplesmente jogados fora. Imagine o contrario, imagine um personagem gay desde sempre, toda a historia, todos os problemas, tudo o que ele passou dentro daquela otica e um lindo dia alguem fala "entao, na realidade ele nunca foi gay, ele é espada", eu ia entender perfeitamente quem ficasse puto, sendo gay ou hetero.

eu nao penso em moral como comprimento da saia ou fumar ou nao, eu vejo mt mais como mini contratos eticos de comportamento na hora de cumprir um acordo, seguir um contrato, respeitar propriedade, mas prevejo que provavelmente teremos varios pastes sobre o que é moral, etica e afins (eu tive educacao moral e civica na escola, vcs escaparam disso, alegrem-se )

Jeep is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-06-12, 12:06 #29
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
O aranha dar uns pegas na Gwen Stacy tudo bem, mas o Lanterna pegar um amigo é agressivo?

Que está sendo forçado, concordo, mas tá na cara que a finalidade é grana. Bem porque a Marvel teve muito mais classe em podar a DC e introduzir um super-herói homossexual com mais naturalidade.

Agora eu pergunto, se o super-herói homossexual fosse a Mulher Maravilha, vocês estariam revoltados assim?
é claro que a motivação é $$, sempre é, mas aqui, pra quem le, é diferente...aos poucos eles vão introduzindo isso, quase que como uma religião aiuehauiea
sim, eu ficaria bolado se a mulher maravilha fosse gay tb

zorba is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-06-12, 12:40 #30
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu nem esquento, a coisa vai se limitar a vendas, se a revista encalhar, vao descobrir que era um lanterna pink da dimensao paralela que tinha substituido o atual, ja se vender bem prevejo a saida do kilowog do armario.
Se não for isso, algum outro cara será o Lanterna.



Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Aff
Esse discurso ai de morrison é exatamente o q os gays inventam de metade da sociedade, eles vivem inventando conexões entre pessoas/personagens pra falar q isso é normal

Preferia q fosse igual no japão, tem mangá especifico para esse público, e quem não quer ver isso não corre o risco de ver em uma publicação normal.
Truco!

Em cavaleiros do zodíaco tínhamos vários personagens homos. Exemplo é o Misty, cavaleiro de Prata, o Afrodite de Peixes, o Shun de Andrômeda, o Mimi de asgard... e tudo foi muito natural.

Em Naruto claramente temos aquela relação do Zabuza e aquele garoto que se veste de mulher que esqueci o nome.

Apesar de ter sim, uma classe toda de anime e quadrinhos voltado a publico homo masculino (Yaoi) e homo feminino (Yuri), os japonese pouco ou nem ligam se alguém é homo ou não. Isso pq a base religiosa deles é o budismo que não possui regras ou ensinamentos que proíbem ou estimulam a homossexualidade: Na verdade eles são neutros no assunto, pq o budismo tem coisa melhor a ensinar do que proibir alguém de ser feliz.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
olha, falando serio agora, como eu nao acompanho faz tempo nem sei quem é o atual lanterna, no caso dele que vive mudando eu nao me oponho, agora se fosse o hal jordan ou a mulher maravilha (eu me sinto tao bobinho falando assim) eu acharia errado sim, por uma razao simples, estaria sendo feito de idiota. Todas as historias que vc leu, trocentos momentos estariam sendo simplesmente jogados fora. Imagine o contrario, imagine um personagem gay desde sempre, toda a historia, todos os problemas, tudo o que ele passou dentro daquela otica e um lindo dia alguem fala "entao, na realidade ele nunca foi gay, ele é espada", eu ia entender perfeitamente quem ficasse puto, sendo gay ou hetero.
Eu penso similarmente pelo Homem Aranha, que sempre foi acusado de ser gay.

LOL, o cara flertava a Gwen Stacy, chegou a ter umas saídas com a Betty do Clarim Diário e CASOU com Mary Jane!

O problema do Lanterna, para a grande massa que não a menor idéia de como é o ritmo do Lanterna, é achar que é o Hal Jordan que é o gay da parada, pq é o Lanterna que todo mudo mais se simpatiza e conhece. Esse é o lanterna que algumas pessoas até devem conhecer histórias de amor e tals, mas Lanterna muda. Igual atualmente Venom: Venom hoje em dia não é mais fusão de Eddie Brock com Simbionte, mas sim o Flash Thompson com o Simbionte.

Never Ping is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-06-12, 12:41 #31
pra que por sexualidade em heróis?
essa merda de lanterna verde não é herói de porra nenhuma..
só se for da cabeça da minha pinça!

chrysler is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

02-06-12, 12:49 #32
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
olha, falando serio agora, como eu nao acompanho faz tempo nem sei quem é o atual lanterna, no caso dele que vive mudando eu nao me oponho, agora se fosse o hal jordan ou a mulher maravilha (eu me sinto tao bobinho falando assim) eu acharia errado sim, por uma razao simples, estaria sendo feito de idiota. Todas as historias que vc leu, trocentos momentos estariam sendo simplesmente jogados fora. Imagine o contrario, imagine um personagem gay desde sempre, toda a historia, todos os problemas, tudo o que ele passou dentro daquela otica e um lindo dia alguem fala "entao, na realidade ele nunca foi gay, ele é espada", eu ia entender perfeitamente quem ficasse puto, sendo gay ou hetero.

eu nao penso em moral como comprimento da saia ou fumar ou nao, eu vejo mt mais como mini contratos eticos de comportamento na hora de cumprir um acordo, seguir um contrato, respeitar propriedade, mas prevejo que provavelmente teremos varios pastes sobre o que é moral, etica e afins (eu tive educacao moral e civica na escola, vcs escaparam disso, alegrem-se )

UHAEUAHEUAE, eu me sinto SEMPRE assim quando leio gibis clássicos.
Nove mil reedições/novo roteirisita/novo desenhista/geraçãox/fulanovoltounotempo/universoparalelo, bichisse é só um novo gancho.

nem leio mais essas porras.

clash is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-06-12, 13:15 #33
Ta ok, esqueci q tem bichinhas como o sasuke uhauhauhauhauh

Mas a questão é q é uma evolução natural. Porra um personagem de 60 anos de história(sei-la quanto tempo lanterna verde tem) e do nada ele vira gay.
Porra é falta de respeito sim.

Pq não se cria um novo personagem então q seja gay, um lanterna verde de outra galaxia ou até mesmo um NOVO lanterna verde q vá substituir o antigo e este novo é gay, pq para o anel(ui.ui) a sexualidade não importa.

Não sei como será essa história, mas espero q seja algo assim.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-06-12, 13:58 #34
pera, ele nao "vira gay", o lanterna é escolhido quando o anterior morre ou desiste, quem escolhe é o anel ou os guardioes, basicamente um cara sem medo e decente. Po, ja teve lanterna que era uma bolota de energia, outros que eu ficava me perguntando "onde ele enfiou a porra do anel?!?", tem trocentas formas de vida, vai encanar com a preferencia sexual?

Agora, eu acho que isso tem que ser um detalhe, se for o centro do assunto o tempo todo é irritante, o pessoal quer saber das historias da tropa, nao da xuca que ele faz pra dar pro namorado. Cada vez que o guy gardner bancava o johny bravo ele levava uma invertida das mocinhas, quero so ver se o gay vai levar invertidas caso resolva ser o "pegador" do gibi e sair cantando geral. Essa glamourizacao gay é que ninguem mais tem saco, bom, pelo menos eu nao tenho, quer ser gay ou estar gay? beleza, apenas nao venda isso como a 8a maravilha do mundo (a pipoca de saquinho é a 7a.)


Last edited by Jeep; 02-06-12 at 15:47..
Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-06-12, 15:45 #35
lendo o topico chegamos a conclusao q: budista , superior.

ircF is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-06-12, 16:26 #36
Quote:
Postado por Jeep
Essa glamourizacao gay é que ninguem mais tem saco, bom, pelo menos eu nao tenho, quer ser gay ou estar gay? beleza, apenas nao venda isso como a 8a maravilha do mundo
T
H
I
S

zorba is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-06-12, 22:10 #37
FAZIA TEMPO QUE EU NAO LIA TANTA MERDA ASSIM

BEIJOS

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-06-12, 14:46 #38
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-06-12, 19:42 #39
a bixa n quis postar =/

Quote:
Postado por GG
GG says (19:36)
mas se pa tu for lá, diz que eu mandei um abração e que o anel do gg continua verde =D
continua bixa

kakarotto is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-06-12, 20:22 #40
logico q é viado

era da aeronautica

Zigfried is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-06-12, 21:09 #41
Da aeronáutica é o Hal Jordan, o gayzola é o Alan Scott

É que tem um monte de lanterna verde, isso só contando os terrestres. Consigo pensar em Alan Scott, Hal Jordan, Guy Gardner e aquele outro Kayle Rayner, que na minha opinião é o mais bichinha de todos (até a revelação "bombástica" sobre o Alan Scott, que foi heterossexual da década de 1940 até 2012, quando resolveu assumir sua homossexualidade)

Baron is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-06-12, 21:11 #42
hmm.. nem sabia q tinha mais de um

Zigfried is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-06-12, 21:16 #43
a real é que estão chamando a década de 2010 (Como diz isso? Década de 10 pós 2000? ) como "o retorno da década de 90".

Pra quem não sabe a década de 90 ficou marcada na história como uma das piores décadas dos quadrinhos.

Roteiros horríveis, estórias vagabundas etc

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.