|
FAQ | Calendário | Postagens do dia | Buscapé | Search |
|
Thread Tools |
Trooper
|
2º TOP 10 DS - Liste seus filmes favoritos da década! (1991-2000)
18-08-15, 21:14
#1
2º TOP 10 DS - Liste seus filmes favoritos da década! (1991-2000)
Listar seu TOP10 de filmes lançados entre 1991-2000, classificando de 1 a 10. Ao final de 30 dias, contaremos os votos (de 10 a 1), se não quiser ordenar, sem problema, ai vale 5 pontos cada filme. http://www.imdb.com/search/title?at=...year=1991,2000 Aqui a planilha do fura: Quote:
Last edited by Jeep; 19-08-15 at 11:48.. |
|||||
Trooper
|
18-08-15, 22:20
#2
essa década ae tá muito mais foda de decidir que a outra
|
Caldas
|
19-08-15, 00:40
#3
o link do gdrive está quebrado.
Lista super difícil essa! 1 - Matrix 2 - Fight Club 3 - Sevev 4 - Rei Leão 5 - Aladdin 6 - The Rock 7 - Unbreakable 8 - Mission: Impossible 9 - Mulan 10 - Payback Last edited by Jeep; 19-08-15 at 11:49.. Motivo: link corrigido :) |
Trooper
|
19-08-15, 08:34
#4
Muito legal esses topics, posto raramente na ds, mas esse tipo de topic sempre me atrai, vi a lista final anterior e so teve um filme da minha top 10, e pela votação do povo descobri varios filmes legais, valeu.
1 - Debi e Loide ( vi 387384734 vezes com meu pai/irmão, e foi a primeira vez que fui em um cinema ver FILME, lembro que vi na mesma época que vi o mascara, poderia colocar debi e loide, mascara e ace ventura aqui na lista, mas vou colocar só um do Jim Carrey ). 2 - Matrix - ... 3 - Forrest Gump - Vejo de tempo em tempo e ainda acho top. 4 - A espera de um milagre 5 - Space JAM ( quando vi pela primeira vez, meu deus, muito top, único filme do estilo que eu gostei mais foi Who Framed Roger Rabbit que sera o meu 1 do top 1980s haha ) 6 - Um Sonho de Liberdade - ... 7 - Os Imperdoáveis - a cena final é uma das mais FODAS de todos os tempos. 8 - Southpark - Filme top da melhor série de comédia da tv americana. 9 - Clube da Luta 10 - Sexto Sentido |
Trooper
|
19-08-15, 09:13
#5
1- Um Sonho de Liberdade
2- Pulp Fiction 3- Cães de Aluguel 4- Silêncio dos Inocentes 5- Clube da Luta 6- O Resgate do Soldado Ryan 7- Perfume de Mulher 8- Á Espera de um milagre 9- Titanic 10- Seven - os 7 crimes capitais |
wat
|
19-08-15, 11:04
#6
.
Last edited by Jeep; 19-08-15 at 11:49.. |
Trooper
|
19-08-15, 11:11
#7
sim, essa decada é MUINTO DINFICIL de fazer
tanto pela idade que tinhamos a epoca e pelos anos bugados, que dava pra fazer um top10 por ano... |
Doctor
|
20-08-15, 10:51
#8
Quote:
Lista foda essa do kyle...mudaria pouca coisa, ou nada O problema é que essa década é sensacional de filmes bons...muito difícil escolher. Os Imperdoáveis sem dúvidas, Terminator 2 entraria fácil, Matrix, O Tigre e o Dragão, Forrest gump não pode ser deixado de fora, Edward mãos de Tesoura, Beleza Americana, Coração Valente... foda Vou fazer minha lista abaixo...mas com muito aperto no coração |
|
Doctor
|
20-08-15, 11:15
#9
1 - UM SONHO DE LIBERDADE (TOP 3 DE TODOS OS TEMPOS)
2 - CORAÇÃO VALENTE 3 - OS IMPERDOÁVEIS 4 - PULP FICTION 5 - O RESGATE DO SOLDADO RYAN 6 - EXTERMINADOR DO FUTURO 2 7 - SE7EN 8 - BELEZA AMERICANA 9 - FORREST GUMP 10 - MATRIX CARALHO! NÃO DÁ SÓ COM 10...VOU FAZER UM TOP 20 PRA ESSA DÉCADA! 11- A LISTA DE SCHINDLER 12 - SILÊNCIO DOS INOCENTES 13 - A VIDA É BELA 14 - CLUBE DA LUTA 15 - CASINO (SÓ PRA NÃO DEIXAR SCORSESE DE FORA) 16 - O TIGRE E O DRAGÃO 17 - EDWARD MÃOS DE TESOURA 18 - TITANIC 19 - CÃES DE ALUGUEL 20 - FARGO ENFIM, NEM A ORDEM ESTÁ CORRETA...PRA MIM É QUASE EMPATE TÉCNICO ENTRE TODOS! |
Trooper
|
20-08-15, 12:34
#10
1 - sequestro em malibu
2 - ali g 3 - coração valente 4 - Joan of arc 5- Clube da Luta 6- O Resgate do Soldado Ryan 7 - space jam 8 - gladiador 9 - tempos de gloria 10 - snatch (o melhor dos 10 pra mim). fora de ordem |
wat
|
21-08-15, 13:57
#11
LEMBRANDO QUE o alto da compadecida nao apareceu na relacao q eu fiz pq so tem 4900 votos no IMDB
o mesmo pode ter acontecido com qualquer outro filme nacional my bad |
Trooper
|
25-08-15, 16:15
#12
Depois de uma semana pensando defini 8 filmes que não podem estar fora...
O problema que pras ultimas 2 vagas tem uns 30 disputando... decadinha foda da porra |
The real (1)
|
26-08-15, 19:06
#13
1- Clube da Luta
2- Forrest Gump 3- Uma outra historia americana 4- Resgate do Soldado Ryan 5- Gladiador 6- Matrix 7- Pulp Fiction 8- Shawshank redemption 9- LA Confidential 10- Beleza Americana |
Trooper
|
10-09-15, 18:03
#14
claro que terá injustiças, mas aqui vai a minha, com muito amor e dor:
1 - Terminator 2 1991 2 - Medo e Delírio 1998 3 - O Resgate do Soldado Ryan 1998 4 - Forrest Gump 1994 5 - Pulp Fiction 1994 6 - Matrix 1999 7 - Clube da Luta 1999 8 - Perfume de Mulher 1992 9 - Auto da Compadecida 2000 10 - Waterworld 1995 Ah, e aqui os que infelizmente tive que cortar... Jurassic Park 1993 Cães de Aluguel 1992 The Big Lebowski 1998 Central do Brasil 1998 De olhos bem fechados 1999 Galaxy Quest 1999 Casino 1995 Babe 1995 Um Drink no Inferno 1996 Coração Valente 1995 Débi e Lóide 1994 Sonho de Liberdade 1994 Priscilla, A Rainha do Deserto 1994 Jovens, Loucos e Rebeldes 1993 A Lista de Schindler 1993 Silêncio dos Inocentes 1991 A Rocha 1996 Independence Day 1996 The Cable Guy 1996 Army of Darness 1992 Feitiço do Tempo 1993 Unforgiven 1992 Star Trek: First Contact 1996 Con Air 1997 O Show de Truman 1998 Melhor é impossível 1997 O Cubo 1997 Meu Primo Vinny 1992 A vida é bela 1997 Quero Ser John Malkovich 1999 O Mundo de Andy 1999 Despedida em Las Vegas 1995 12 Macacos 1995 Seven 1995 Os Suspeitos 1995 Velocidade Máxima 1994 Kingpin 1996 Gattaca 1997 Pi 1998 Vida de Inseto 1998 Rushmore 1998 Como enlouquecer seu chefe 1999 South Park 1999 Bowfinger 1999 Beleza Americana 1999 Eu, Eu mesmo e Irene 2000 O Náufrago 2000 True Lies 1994 Fargo 1996 JFK 1991 Alta Fidelidade 2000 O Tigre e o Dragão 2000 O Rei Leão 1994 |
Banned
|
10-09-15, 20:10
#15
WATERWORLD?
Vou negativar um post do neverping depois dessa. |
wat
|
11-09-15, 11:41
#17
post pra convocar quem votou na primeira. nao deletei quem ja votou nessa por preguica: [MENTION=105]didz[/MENTION]; [MENTION=7061]Chronos[/MENTION]; [MENTION=710]Gunner[/MENTION]; [MENTION=765]rini[/MENTION]; [MENTION=2287]kaolhooo[/MENTION]; [MENTION=8791]Wowbagger[/MENTION]; [MENTION=325]leiden[/MENTION]; [MENTION=151]Never Ping[/MENTION]; [MENTION=3418]kyle_[/MENTION]; [MENTION=148]WaR WoLf[/MENTION]; [MENTION=374]Sh3lld3r[/MENTION]; [MENTION=56]marconds[/MENTION]; [MENTION=244]look[/MENTION]; [MENTION=2007]rockafeller[/MENTION]; [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; [MENTION=330]vegetous[/MENTION]; [MENTION=5448]deadcow[/MENTION]; [MENTION=193]Sekzzz[/MENTION]; [MENTION=4038]Satangos[/MENTION]; [MENTION=103]intel[/MENTION]; [MENTION=299]DALBEN[/MENTION]; [MENTION=292]Bone[/MENTION]; [MENTION=414]roadster[/MENTION]; [MENTION=284]serjaum[/MENTION]; [MENTION=147]ircF[/MENTION]; [MENTION=358]Marcelo[/MENTION]; [MENTION=7634]snowyshaw[/MENTION]; [MENTION=121]XUXU[/MENTION]; [MENTION=226]diferent[/MENTION]; [MENTION=828]Demé[/MENTION]; [MENTION=199]Baron[/MENTION]; [MENTION=314]NITRO[/MENTION]; [MENTION=164]Many Kalaveraa[/MENTION]; [MENTION=588]Aqualung[/MENTION]; [MENTION=3469]Vautier[/MENTION]; [MENTION=83]Sabbath[/MENTION];
|
The real (1)
|
11-09-15, 12:21
#18
po, post #13 é meu [MENTION=61]Fura Olho[/MENTION];
|
fagmin
|
11-09-15, 12:28
#19
ordem de nota do imdb
Um Sonho de Liberdade (1994) Clube da Luta (1999) Matrix (1999) Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995) O Silêncio dos Inocentes (1991) A Lista de Schindler (1993) Amnésia (2000) À Espera de um Milagre (1999) O Sexto Sentido (1999) MIB: Homens de Preto (1997) |
wat
|
11-09-15, 12:44
#20
Last edited by Fura Olho; 11-09-15 at 12:56.. |
🌀 Trooper
|
11-09-15, 13:02
#21
Uma lista MUITO DIFICIL PRA MIM!! MUITO!!!
Tenho certeza dos 4 primeiros. 1- Terminator 2 2- Matrix 3- Rei Leão 4- Forrest Gump 5- Defending your life 6- Romeo + Juliet 7- Entrevista com um Vampiro 8- Um dia de fúria 9- American Pie 10- O Máskara Pulp Fiction eu só assisti em meados de 2007 e amo demais Pulp Fuction. Cortei-o para por o "Defending your life" pq ele é um filme que eu amo para dizer um modelo justo e mais correto de definir um pós-vida. Ele certamente é esquecido por muita gente, mas eu tenho um carinho grande por ele. Eu queria por por exemplo Romeo + Juliet, mas queria ter posto Titanic. Reescrevi 2x o 6 pq eu entendo o fator histórico e bombástico do Titanic, mas Romeo + Juliet é um filme que me encanta tanto como Amelie Poulin, que nos faz sentir como adolescentes à procura do amor da vida. Eu queria listar um MONTE DE FILME DE COMÉDIA como Ace Ventura, TOP GANG 2, Corra que a Policia vem aí, Quanto mais idiota melhor, O PESTINHA 1 e 2, citar StarShip Troopers, WaterWorld, Jurassic Park, Gladiador, Star Trek: First contact e o GENERATIONS, Hackers (influenciou-me um pouco para ter curiosidade em TI e a Angeline Jolie me mostrou que amo mulher de cabelo curto) Billy Elliot, O Homem Bicentenário, Mortal Kombat (que foi o PRIMEIRO FILME DECENTE DE VIDEOGAME PARA CINEMA), Um crime perfeito, MIB 1, A FORTALEZA!!! GHOST IN THE SHELL!!!!! Enfim, estou pondo Pulp Fiction mais pelo ANO DE LANÇAMENTO do que o PERÍODO em que vi. Eu botaria por exemplo Familia Addams 1, que é um dos meus filmes preferidos e via e revia-o tempo tdo. Mas vou fazer a lista dos que ODEIO COM TODAS AS FORÇAS (os 3 odeio pra caralho!) 1- HIGHLANDER II 2- COP LAND 3- BLADE 4- BATMAN & ROBIN 5- LOUCADEMIA DE POLICIA V - MISSAO MOSCOU 6- BABE, O PORQUINHO 7- KARATE KID 4 8- HIGHLANDER III 9- FUGA DE LOS ANGELES 10- TARTARUGAS NINJAS III Last edited by Never Ping; 11-09-15 at 13:03.. Motivo: LEMBREI! |
🌀 Trooper
|
11-09-15, 13:03
#22
Aliás, faltou Tartarugas ninjas II - O segredo de ooze como um dos meus preferidos de comédia.
|
Trooper
|
11-09-15, 13:12
#23
Forrest Gump (1994) Top 1 forever
Um Sonho de Liberdade (1994) Do caralho! Clube da Luta (1999) Tyler Durden, filme solo necessário. À Espera de um Milagre (1999) Emocionante. Um Dia de Fúria (1993) Quem nunca... O Silêncio dos Inocentes (1991) Epico! A Lista de Schindler (1993) Excelente! O Sexto Sentido (1999) Ótimo! Gênio Indomável (1997) Varias partes que acho fodas. O Show de Truman (1998) Interresante. Pra nao ficar de fora...mas ja ficando. Energia Pura (1995) Estranho, mas otimo! Last edited by diferent; 11-09-15 at 13:23.. |
Trooper
|
11-09-15, 13:24
#24
Quote:
|
|
Trooper
|
11-09-15, 14:22
#25
Terminator 2 (1991)
Matrix (1999) Léon (1994) Point Break (1991) Reservoir Dogs (1992) Mission: Impossible (1996) Mars Attacks (1996) Pulp Fiction (1994) Gattaca (1997) Dracula (1992) Tem muitos, lembrei desses e não estão em nenhuma ordem! |
Trooper
|
11-09-15, 14:41
#26
1- magnolia -- ninguem?!?
2- matrix 3- kids 4- naufrago -- trilogia tom hanks 5- forrest gump 6- soldado ryan 7- t2 8- coracao valente 9 - debi loide 10 - tropas estelares |
Trooper
|
11-09-15, 15:45
#27
cheguei
vei, essa lista é muito impossível, uia vamos lá: 1- titanic 2 - sonho de liberdade 3 - jurassic park 4- matrix 5 - beleza americana 6 - coração valente 7 - gattaca 8 - esqueceram de mim 2 9 - exterminador do futuro 2 10 - waterworld (concordo com esse pela originalidade) ta na ordem do imb, impossivel pensar em alguma ordem pessoal |
inativo
|
11-09-15, 16:15
#28
hEOUHEUO po fura eu nem respondi na primeira, pq vc me quoto, fez eu perde 45 minutos da minha vida pensando nisso
Mto dificil... juntei uns filmes e vo tentar colocar 10 aqui, sem ordem: American History X Trainspotting Seven Matrix Requiem for a dream Point Break Interview with the vampire Twelve Monkeys Toy Story Braveheart Com mto pesar deixei esses de fora: Snatch Men in black Gladiator Fight Club Waterworld (achei q eu era o unico q gostava desse filme hahahaah) |
🌀 Trooper
|
12-09-15, 12:20
#29
Waterworld eu acho muito bom. Algumas pessoas o comparam com Mad Max das águas. No sentido de mundo pós-apocalíptico é, mas o protagonista não tem nada parecido com o Max. Apenas compartilham a mesma experiência de serem heróis que salvam um povo indefeso.
|
Trooper
|
13-09-15, 09:12
#30
Auto da Compadecida não deveria valer como filme.
É adaptação de mini série da Globo, po... |
Trooper
|
13-09-15, 16:04
#31
ahhhh foda-se vão tomar no cuuuuu
vai essa mesmo pqp Terminator 2 Matrix Rei Leão Forrest Gump Um Sonho de Liberdade O Resgate do Soldado Ryan Titanic Coração Valente Jurassic Park Um dia de fúria sem ordem pq eu iria morrer |
Trooper
|
15-09-15, 10:59
#32
Esqueceram de "Amor alem da vida"
|
inativo
|
15-09-15, 12:26
#33
ah n cara, como eu edito? producao?
|
Trooper
|
17-09-15, 17:29
#34
Acho eu:
O Brother, Where Art Thou? Exterminador do Futuro 2 Matrix Forrest Gump Um Sonho de Liberdade Kids Coração Valente The Big Lebowski Clube da Luta Casino chega a ser estranho como "um sonho de liberdade" consta em praticamente todas as listas. deve ser algo relacionado a idade que tinhamos quando assistimos o filme. |
Trooper
|
02-10-15, 17:48
#35
ou deve ser relaciado ao fato de ele ser um filme foda
|
wat
|
05-10-15, 10:03
#36
TERMINEI!
01 - O Auto da Compadecida 02 - Braveheart 03 - Unforgiven 04 - Forrest Gump 05 - Saving Private Ryan 06 - Terminator 2 07 - Fight Club 08 - The Matrix 09 - Pulp Fiction 10 - Snatch MENÇÃO HONROSA: Princess Mononoke e ficaram pra tras pelo menos 20 filmes excelentissimos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Last edited by Fura Olho; 05-10-15 at 10:11.. |
Trooper
|
23-10-15, 13:05
#37
nossa.....eu não acompanho as flagas do forum, só vi agora que fui convocado, mals....vou deixar meus votos anyway.
Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) O Profissional (1994) Um Sonho de Liberdade (1994) Fogo Contra Fogo (1995) Cassino (1995) Psicopata Americano (2000) Feitiço do Tempo (1993) Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995) A Outra História Americana (1998) Cães de Aluguel (1992) Unico que não vi ainda dessa lista do IMBD é Big Lebawski, mesmo sendo antigo, mas quem viu falou que é muito bom. |
|
|