Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

05-04-11, 18:52 #301
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
To lendo o Relojoeiro Cego. Achei fraco e desinteressante em grande parte. Poucas partes legais.

Li ultimamente um caralhaço de livros, acho que uns 5 nas últimas duas semanas. Dois do Rubem Fonseca, um de Contos da América Latina, o Gene Egoísta de novo e Educação Siberiana
Tem mais um que não lembro
Não ter internet em casa rlz pra ler
quais do rubem? gosto muito dos livros dele





snake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-04-11, 10:26 #302
to cabando de ler "A Breve historia de quase tudo"

Alguem recomenda um outro na mesma linha?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hitshugo
Trooper
 

Gamertag: HitshugoX PSN ID: HitshugoX Steam ID: Hitshugo
06-07-11, 16:19 #303
Estou lendo "A Mão Esquerda de Deus", ainda estou muito no inicio e estou curtindo muito...

Capa do Livro em pt

 

Hitshugo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-07-11, 16:26 #304
eu tô lendo esse

 


Sensacional...

Chronos is offline   Reply With Quote
rini
 

06-07-11, 16:33 #305
sigsnake

 

rini is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-07-11, 16:35 #306
Começando:

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-07-11, 16:52 #307
comprei o ebook na amazon e estou lendo no kindle do android =)
 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Hitshugo
Trooper
 

Gamertag: HitshugoX PSN ID: HitshugoX Steam ID: Hitshugo
06-07-11, 16:59 #308
Esse ano eu li os três primeiros livros de Eragon e achei muito phoda, estou ansioso para sair o quarto e ultimo livro no inicio do ano que vem...

Eragon / Eldest / Brisingr
 


Recomendo...

Hitshugo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-07-11, 17:01 #309
Eragon?

Hitshugo, diz q vc já leu Song of Ice and Fire, ou até mesmo os livros da saga THE WITCHER.

Senão sai corrento e le esses.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-07-11, 17:24 #310
Queria ler a trilogia do Night angel, alguém já leu ?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

06-07-11, 18:11 #311
 


Conta basicamente os grandes embates ideológicos, os princípios científicos, suas motivações, contextos e como acabaram por impulsionar o conhecimento humano ou firmação de tipos de ciência...
Não é linguagem técnica. Eu só tive um pouco de dificuldade quando entrou em conceitos de geometria. E até não prejudicaria muito o entendimento do capítulo, mas eu tentei dar uma pesquisa em quadratura de círculo e etc mesmo assim, hehehe

O primeiro capítulo começa logo com Galileu X Papa Urbano VIII...
Um amigo da faculdade me emprestou, depois de uma conversa da sala sobre nossos tópicos de pesquisa... Que eu contei eu descobri que o meu era história da ciência.
Agora só preciso fazer uns recortes nisso aí pra ter um projeto de pesquisa de verdade (aceito sugestões)...

u0165 is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
06-07-11, 18:28 #312
Quote:
Postado por Hitshugo Mostrar Post
Esse ano eu li os três primeiros livros de Eragon e achei muito phoda, estou ansioso para sair o quarto e ultimo livro no inicio do ano que vem...

Eragon / Eldest / Brisingr
[IMAGEM]

Recomendo...

Poxa, eu vi o filme e broxei pra comprar os livros, claro que não da pra julgar um livro pelo filme, mas no filme a história é muito meia boca, meio clichê e tal.

Vou comprar o primeiro pra ver qual é.

Azarael is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
06-07-11, 23:00 #313
junho consegui ler bastante

 

Muito interessante,e se trocarmos as palavras guerra, batalha, inimigos etc por empresa, concorrencia, mercado ele continua muito atual.
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória obtida sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo perderá todas as batalhas".


 

 

 

Sempre tive preconceito com SDA, esperava só mais uma história infantil e por isso nunca cheguei nem ver nenhum filme.Estou terminando o O Retorno do Rei e essa trilogia foi a unica que conseguiu me deixar interessado do inicio ao fim, mesmo eu não curtindo muito esse tema ficção/fantasia.

Quote:
 

comprei o freakonomics para minha leitura de banheiro

alguem ai ja leu?
começando a ler.

Dinowar is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-07-11, 23:41 #314
Azarel, o que todos me falam é que o Livro não tem muito a ver com o Filme. O Filme virou coisa pra criança, mas o livro é bem mais complexo... Ainda vou ler esses livros, não por agora. rss

Chronos is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
07-07-11, 00:09 #315
Entendo Chronos, foi o que me disseram. Já encomendei o primeiro livro pra ler, vamos ver como é.

Azarael is offline   Reply With Quote
Hitshugo
Trooper
 

Gamertag: HitshugoX PSN ID: HitshugoX Steam ID: Hitshugo
07-07-11, 09:31 #316
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Poxa, eu vi o filme e broxei pra comprar os livros, claro que não da pra julgar um livro pelo filme, mas no filme a história é muito meia boca, meio clichê e tal.

Vou comprar o primeiro pra ver qual é.
Se vc ler o livro vai gostar menos ainda do filme... O filme conta uma historia bem diferente do livro.


Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Eragon?

Hitshugo, diz q vc já leu Song of Ice and Fire, ou até mesmo os livros da saga THE WITCHER.

Senão sai corrento e le esses.
:S Não li mesmo, mas valeu a dika. o The Witcher ta na minha listinha e o Song of Ice and Fire eu comprei os dois primeiros em pt mas ainda não li. Estou com a primeira temporada da serie e espero assistir este fds

Estou com outros livros menores para ler como a "Mão esquerda de Deus" que estou lendo agora, Metro 2033, A Essência do Dragão (livro nacional de um amigo meu) ai depois pegarei as series.

Hitshugo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-07-11, 17:47 #317
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
[IMAGEM]

Conta basicamente os grandes embates ideológicos, os princípios científicos, suas motivações, contextos e como acabaram por impulsionar o conhecimento humano ou firmação de tipos de ciência...
Não é linguagem técnica. Eu só tive um pouco de dificuldade quando entrou em conceitos de geometria. E até não prejudicaria muito o entendimento do capítulo, mas eu tentei dar uma pesquisa em quadratura de círculo e etc mesmo assim, hehehe

O primeiro capítulo começa logo com Galileu X Papa Urbano VIII...
Um amigo da faculdade me emprestou, depois de uma conversa da sala sobre nossos tópicos de pesquisa... Que eu contei eu descobri que o meu era história da ciência.
Agora só preciso fazer uns recortes nisso aí pra ter um projeto de pesquisa de verdade (aceito sugestões)...
A história da matemática é um negócio que eu não canso de ler
P.ex. o Gauss com oito~dez anos (isso é meio lenda, talvez não seja verdade) definindo a fórmula de PA na aula
Eu gosto de ler esse tipo de coisa porque sabendo a vida do indivíduo, dos problemas que ele enfrentou e o raciocínio que ele teve, é muito mais fácil entender a dedução final a que ele chegou.

A história do Cálculo é genial, também... e da estatística e probabilidade, da astronomia, da teoria atômica. Várias!

Nenhum desses é sugestão de verdade, abre um tópico com mais detalhes pra gente discutir poisque deve tem gente na DS que pode dar idéia boa

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-07-11, 17:54 #318
Quote:
Postado por Hitshugo Mostrar Post
Esse ano eu li os três primeiros livros de Eragon e achei muito phoda, estou ansioso para sair o quarto e ultimo livro no inicio do ano que vem...

Eragon / Eldest / Brisingr
[IMAGEM]

Recomendo...
Se você gostou tudo bem, é só gostar que tá valendo
Eu detestei o primeiro livro e evitei a série, não sei exatamente qual era o parâmetro que usei pra "coisa parecida" na época
Aqui o meu 'review' de começo de 2009

Quote:
Postado por Zedd
Não vale.
É uma história muito, muito mais fraca que senhor dos anéis ou qualquer outra história medieval-fantástica. Não vi o filme, mas o livro não empolga, personagens unidimensionais, acho que o leitor tem que 1-não conhecer coisas mais legais (i.e não ter parâmetro) ou 2-se sentir pessoalmente tocado por alguma das características da história que não é clichê (e são muitas que são clichês, as outras são raras).

Eu lembro que li Eragon e pensei, wtf, isso faz sucesso? Depois li uma história sobre como foi um 'sucesso fabricado', que o autor era um adolescente norte-americano e que depois que já tava em top de listas de vendas, 'gravou' o nome na 'fantasia moderna'.

Pra ter uma idéia, eu nem lembro da parte do meio pro fim do livro. Só lembro que o final é broxante, depois de um desenvolvimento do personagem principal nulo e de coisas mais ou menos como:
"hgey, somos best friends for ever ok?"
"ok"
"ok, leitor?" (ie, tenta forçar uma relação de sentimento no leitor)
(...)
"agora eu, que sou seu melhor amigo vou me sacrificar e você, leitor, em vez de cagar e andar, visto que nada na história justifica meu sacrifício ou faz pensar que eu me mataria pelo cara que chamo de amigo (apesar de pouco ter interagido), vai ficar emocionado, ok?"
"ok, agora eu grito um NAAAAAAAAAAAAAAAO trágico e minah vida segue em frente sem nenhuma mudança na minha personalidade. Ocasionalmente eu vou me lembrar de coisas que você fez e que não tem relevância nenhuma pra justificar dizendo que vou lembrar de você pra sempre e que você teve influência em mim. Adicionalmente, vou me apaixonar de Amor Verdadeiro e Puro perdidamente pela Bela Rapariga, com a qual também não tive interação nenhuma."

Espero ter me feito entender, e sem ofensa a quem gostou: é bem ruizinho Eragon. Os outros não li.

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-07-11, 17:55 #319
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
quais do rubem? gosto muito dos livros dele
Não sei quais dois eram, mas recentemente li Agosto, A Grande Arte e o Selvagem da Ópera

Zedd is offline   Reply With Quote
Hitshugo
Trooper
 

Gamertag: HitshugoX PSN ID: HitshugoX Steam ID: Hitshugo
08-07-11, 09:17 #320
Eu li a versão em pt do livro, posso não ter muito parâmetro (ou gosto), mas fiquei intrigado com a historia e fui até o final.

[SPOILER]Realmente é fato que o final de cada livro é broxante, mas isso me deu vontade de entender o porque. E muito se explicou principalmente o motivo da afinidade entre eragon e murtag que no primeiro livro realmente ficou estranho.

E apesar dos clichês que são muitos não senti esse apelo sentimental.

Hitshugo is offline   Reply With Quote
zerG
Trooper
 

PSN ID: psn
08-07-11, 13:46 #321
Eu li "The secret" , "The secret Teen" , "The scret - The power" de Ronda Byrne
e também li "A chave para viver a lei da atração" de Jack canfield .
Quem puder ler eu recomendo todos esses , é perfeito !!!

zerG is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-07-11, 01:00 #322
anos sem ler nada agora to lendo um monte ao mesmo tempo,
ganhei esse emprestado:

 


entrando no mercado com faca nos dentes!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

10-07-11, 12:34 #323
Quote:
Postado por zerG Mostrar Post
Eu li "The secret" , "The secret Teen" , "The scret - The power" de Ronda Byrne
e também li "A chave para viver a lei da atração" de Jack canfield .
Quem puder ler eu recomendo todos esses , é perfeito !!!
de quem é o clone?





 

The Innocent Man
É uma história real, muito foda.

Camper is offline   Reply With Quote
zerG
Trooper
 

PSN ID: psn
10-07-11, 12:38 #324
[QUOTE=Camper;1429588] de quem é o clone?


De ninguém , "tosquera" de comentário o seu (fora o livro é claro) .

zerG is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-07-11, 13:19 #325
Alguém corrige a tag QUOTE desse Ewok abusado.

btw, eu estou lendo o segundo livro daquela coleção Millenium. Estou curtindo até, gostei bastante do primeiro livro, mas fui assistir ao filme e foi uma decepção total; o filme não chega nem aos pés.

night is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-07-11, 14:29 #326
The wise man's fear eh bem legal, li no kindle msm mrxrsd ;p.

Outro legal pra quem curte fantasy fora os ja mencionados eh The way of king's, que eh do Brandon Sanderson o cara que foi contratato pra acabar o muito ruim(IMOZ) wheel of time, mas um aviso "Pages 1007 " hehe, acho que li em uma semana eh uma leitura facil e te prende facil.

sibs is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-07-11, 02:14 #327
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A história da matemática é um negócio que eu não canso de ler (...)
I must spread blablablabla

Mas tipo... Vou precisar de toda ajuda que conseguir, ehauiehae...
tô vendo que eu vou ou pra matemática teórica mesmo (porém se possível sem geometria, pqp) ou então astronomia e relacionados...

só não abro o tópico agora porque ainda to muito sem direção...
vai rolar um Simpósio Nacional de História fodástico aqui em sp e eu vou me aprofundar mais e quem sabe tenha alguma luz...
verei seminários desde "Retratos fotográficos e representação feminina no Brasil (1890-1910)" até "Alan Turing, lápis, papel e a calculabilidade: uma etnografia do conhecimento matemático" (isso só no primeiro dia)... nem que tenha que correr o campus inteiro pra sair de um simpósio temático pro outro ... (espero que seja perto, pqp)

saí um pouco do topico, foi mal. só pra não desvirtuar demais

To lendo (ok, n comecei ainda, mas peguei na biblioteca hoje e quero manter uma postura posittiva, AHEuiAHE)
As Origens do Pensamento Grego de Jean-Pierre Vernant
é pra fazer um seminário nesse prox semestre e tal, mas eu tive a sorte de escolher esse livro entre uma lista de antiguidade clássica (e como outro colega quiz ele também ainda tive a sorte adicional de ganhar no par ou ímpar)...
enfim... é tenso escolher isso =/

u0165 is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
12-07-11, 08:21 #328
o zerG não é clone não
vem do TF e é irmão do RedeviL

kaolhooo is offline   Reply With Quote
zerG
Trooper
 

PSN ID: psn
12-07-11, 09:20 #329
KAO =***** , ainda te pego de jeito naquela espiral uahsuahushhaua !!!

zerG is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
12-07-11, 09:24 #330
não é clone
mas é um inutil
HAEOIAi

irmão do red ainda
pff

GSI is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

13-07-11, 21:13 #331
Quote:
Postado por zerG Mostrar Post

De ninguém , "tosquera" de comentário o seu (fora o livro é claro) .
você acredita mesmo no 'segredo'?

Quote:
Postado por night Mostrar Post
Alguém corrige a tag QUOTE desse Ewok abusado.

btw, eu estou lendo o segundo livro daquela coleção Millenium. Estou curtindo até, gostei bastante do primeiro livro, mas fui assistir ao filme e foi uma decepção total; o filme não chega nem aos pés.
mas você assistiu ao filme 'original' sueco ou a versão americana?
dizem que a primeira é muito superior.

Camper is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

13-07-11, 22:15 #332
 

terminei de ler espere a primavera bandini...gostei bastante desse autor...
li outro dele que chama pergunte ao pó...são duas narrativas bem pessimistas...
gostei do modo como ele escreve, vai misturando a narração com os pensamentos do personagem

 

agora vou começar esse elogio da madrasta

Flaviana is offline   Reply With Quote
zerG
Trooper
 

PSN ID: psn
13-07-11, 23:26 #333
Camper , assisti todos os filmes , e li os livros , acredito sim , é uma coisa meio "obvia" , mas todos deviam ler , porque nem todos sabem disso , eu recomendo pra mim é muito bom !!!

zerG is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-10-11, 14:42 #334
Li Incidente em Antares, era pecado não ter lido esse livro ainda e achei parado aqui em casa eauhauheuae.. acabei lendo.. gostei muito e recomendo pra quem não leu ainda ler

to lendo esse agora:
 


Um jornalista alemão ficou 40 dias sem contar nenhuma mentira e ser o mais sincero possivel.. to gostando

e acabando esse vou reler 1984

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-10-11, 00:11 #335
Eu tinha o objetivo de ler tudo do Vargas Llosa, já que o "Os cães e a cidade" eu acho que é o melhor livro que eu já li (fora GEB, que não conta porque é 'técnico')

Tia Julia e o Escrivinhador é sensacional, aquele sobre a guerra de Canudos e Travessuras da Menina Má são bons, mas comprei um que era MUITO ruim de ler... odeio quando compro livro que é 'exercício estilístico' de um autor que gosto e me frustro

Não tenho esse da Madrasta, o próximo da fila é 'Dicionário Amoroso da América Latina', entre os deles

Mas parei de ler ficção, tenho lido artigos técnicos onde cada parágrafo demora uns 15 minutos auehaueha


Esse 'sincero' parece interessante, o último livro que li só pela premissa era bom quase-mais-ou-menos

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-10-11, 00:27 #336
Acabei de reler O Seminarista (Rubem), já li outras 2 obras dele, mas ultimamente ta dificil achar seus livros, já já chegam as ferias e eu to pensando em pegar alguns livros (que tenha em Sebo) pra ler, alguem tem uma dica no mesmo estilo do rubem?

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-10-11, 03:25 #337
Mais do Rubem Fonseca, oras
Não é nem um pouco difícil achar mais coisas dele
Contos dele são todos geniais
Todos os livros do Mandrake são bons também

Sério, tem muita coisa dele mesmo, impossível que você não ache nada
Minha metodologia é entrar no sebo, perguntar 'tem alguma coisa do Rubem Fonseca' e levar se não tiver ainda
O último que comprei assim foi O Selvagem da Ópera, nem foi em sebo, foi de vendedor na rua

Romances
O caso Morel (1973)
A grande arte (1983)
Bufo & Spallanzani (1986)
Vastas emoções e pensamentos imperfeitos (1988)
Agosto (1990)
O selvagem da ópera (1994)
O doente Molière (2000)
Diário de um fescenino (2003)
Mandrake, a bíblia e a bengala (2005)
O Seminarista (2009)
José (2011)

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-10-11, 19:44 #338
Seguinte, alguém aqui é do RJ?
Pegue uns tantos trocos e dirija-se ao sebo 'Baratos da Ribeiro', na rua Barata Ribeiro próximo ao metrô Siqueira Campos e faça a festa

Fui ontem e comprei 5 livros ótimos por 27 reais, incluindo esses três aqui:
 

http://www.livrariacultura.com.br/sc...60&nitem=64107

 

http://www.amazon.com/Mind-Wide-Open-Neuroscience-Everyday/dp/0743241657
 

http://www.amazon.com/Hidden-Order-Economics-Everyday-Life/dp/0887308856
Menos de 30 reais, três livros geniais em ótima condição, mais um do Érico Veríssimo e um técnico de ciências da saúde pra minha namorada. G-E-N-I-A-L!

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-10-11, 21:21 #339
Qual do Erico Verissimo?

pra ajudar o topico: Comecei a ler esse:
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-10-11, 00:59 #340
Musica ao Longe
Tinha alguns do Continente e pelo menos um do Retrato lá, cada um por 5 pilas
Não peguei pq meus pais tem essa coleção em casa em algum lugar

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-10-11, 16:24 #341
uia.. barato pra caramba
gosto pra cacete do érico verissimo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-10-11, 16:44 #342
Recentemente eu li "O Andar do Bêbado" e no momento estou lendo "2001: Uma odisseia no espaço". Li no celular, formato ePub. Haja paciência (o que eu tenho de sobra).

Chronos is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-11-11, 12:00 #343
Crosspost do livros 2011

acabei de ler
 


Livro FODA.. um dos melhores de ficção cientifica que eu já li

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-11-11, 14:15 #344
Acabei de ler o 2001 e emendei com Eu, Robô, do Asimov. Foda demais!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
23-11-11, 14:35 #345
Já li em ingles...mas vou ler novamente em pt...
 


 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-11-11, 15:32 #346
Comprei "To Kill a Mockingbird" e "Moby dick"

finalmente vou ler esses classicos

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-11-11, 22:31 #347
Cara, eu tenho esse Patrick Rothfuss, a mesma série, mas não sei se é o primeiro livro ou o terceiro
Nunca li
Se tu tá lendo pela segunda vez é óbvio que curtiu, favor me fazer uma resenha dizendo o porque devo ler esse livro e não The Wheel of Time ou outra fantasia que tenha vendido mais

Zedd is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
25-11-11, 22:38 #348
Wise Man's Fear é o segundo

Ted is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
25-11-11, 22:46 #349
O Nome do Vento é o primeiro livro, o segundo é esse. Salvo engano o 3o. não saiu ainda, nem em inglês

Darth Maul is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-11-11, 23:48 #350
 


livro muito bom!
o cara escreve pra super interessante, leitura super agradável, muita informação interessante!!
aconselho a todos..

troy is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
26-11-11, 09:18 #351
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Cara, eu tenho esse Patrick Rothfuss, a mesma série, mas não sei se é o primeiro livro ou o terceiro
Nunca li
Se tu tá lendo pela segunda vez é óbvio que curtiu, favor me fazer uma resenha dizendo o porque devo ler esse livro e não The Wheel of Time ou outra fantasia que tenha vendido mais
Na pagina anteiror eu fiz comentario sobre o "O nome do vento". Vale a pena ler sim, não chega a ser uma criação fantastica mas é muito bom,ótima historia, alguns cliches mas bastante coisa "nova"..... e o personagem principal é mt bom!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-11-11, 15:18 #352
Curti pkct a capa do wise man's fear, mas nao le the wise man's fear denovo nao imo, recomendacao:

 



1000 paginas, primeiro livro da serie, segundo sai em 2012.

To procurando algo sem ser ficcao agora pra ler, to lendo mta ficcao heh.

sibs is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-11-11, 08:35 #353
comprei esse pro kindle sibs! valeu pela indicação =D

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
29-11-11, 12:03 #354
so noobao,
os e-books da amazon so funfao no kindle?

Marumba is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
29-11-11, 13:43 #355
no software do kindle, que tem versao pra Kindle, PC, MAC, Android, etc....

Se existe um meio underground de converter o ebook da amazon pra pdf, nao sei.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
29-11-11, 20:44 #356
opa valeu =]

Marumba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-12-11, 19:30 #357
comprei esse:
 


nao li ainda.. provavelmente vou ler semana que vem

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

07-12-11, 20:38 #358
comprei uns livros já pras férias
minha próxima leitura vai ser morte em veneza
 


e depois vai ser Agatha Christie auheuhaueae mas sem ser romance policial...ausencia na primavera
 

Flaviana is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-12-11, 21:49 #359
Hey, alguém poderia, por favor, me ajudar?
Quero presentear alguém com o livro "Da Terra à Lua", de Júlio Verne.
Porém quero a versão original, em francês.
Onde posso encontrar?
Ficarei eternamente agradecido.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-12, 10:51 #360
ae nerds to afim de ler alguma parada nerd, oq eu compro: trilogia das cronicas do gelo e fogo ou trilogia millenium?

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-01-12, 10:53 #361
rocka,

Leia "O Nome do Vento" e assista ao seriado das "Cronicas do Gelo".

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-12, 10:57 #362
wat
essa é a trilogia do seriado "game of thrones", certo?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-01-12, 10:57 #363
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Hey, alguém poderia, por favor, me ajudar?
Quero presentear alguém com o livro "Da Terra à Lua", de Júlio Verne.
Porém quero a versão original, em francês.
Onde posso encontrar?
Ficarei eternamente agradecido.
apelao total, mas acho que so tem em kindle...
http://www.amazon.fr/Terre-%C3%A0-Lu...5768178&sr=8-8

edit, acho que tem em papel:
http://www.amazon.fr/terre-%C3%A0-lu...5768178&sr=8-8

Jeep is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-01-12, 10:58 #364
isso

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-12, 11:05 #365
veio
nao entendi nada
qdo vc disse ali "cronicas do gelo", vc nao tava falando do game of thrones neh
isso é outra serie?

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-01-12, 11:31 #366

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-12, 11:51 #367
sim isso eu sei, mas o livro q vc recomendou nao tem nada a ver com a serie entao?
nao entendi a relaçao hauheau
pq nao é o nome de nenhum dos volumes

rockafeller is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

05-01-12, 13:55 #368
cronicas de gelo e fogo é o nome da série, guerra dos tronos, furia dos reis e etc sao os nomes dos livros

nulio is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-01-12, 14:32 #369
É não tem nda a ve não, "O Nome do Vento" é um livro de fantasia nao relacionado com as cronicas do gelo e fogo, mas vale a pena.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-02-12, 12:11 #370
chegaram os meus livros hj, um dia antes da minha viagem, perfeito.

 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-02-12, 14:19 #371
Quote:
sim isso eu sei, mas o livro q vc recomendou nao tem nada a ver com a serie entao?
nao entendi a relaçao hauheau
pq nao é o nome de nenhum dos volumes
A song of ice and fire eh excellent, que eh o game of thrones da HBO.

the name of the wind (o nome do vento) que o mrsxsd eh tipo um harry potter for adults achei bem legal, a continuacao the wise man's fear eh melhor ainda, voce segue um personagem apenas nessa serie ele conta a historia dele (comeca meio fraco, aguenta lol).

sibs is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-02-12, 14:48 #372
realmente tem varios aspectos de hogwarts, mas é bem mais interessante!

É uma mistura de harry potter e fullmetal alchemist

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
11-04-12, 11:14 #373
Recomendação: O Guerreiro de Aukazland - Cesar Costa

O livro é de um amigo meu, eu li o draft uns 7 anos atrás e curti bastante. Na saraiva está em pré-venda por 29.70. O primeiro capitulo esta disponivel em pdf no site da editora.

http://novoseculo.com.br/produtos_de...codigo_marca=0

 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-11-13, 04:16 #374
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Já li em ingles...mas vou ler novamente em pt...
[IMAGEM]

[IMAGEM]
ae! um que conhece algo do Conn Iggulden

me recomendaram fortemente essa série de livros do Imperador ('The Emperor Series', em ingreis),
que segue a vida do Julius Caesar desde a infancia até a morte.

alguem leu?
vale o esforço de ler 5 livros? Me interessei pq o 5o é o último, não vou ficar anos esperando um final que nem Game of Thrones!

-Vol.1 : Portões de Roma (2003)
-Vol.2 : A morte dos Reis (2004)
-Vol.3 : Campo de espadas (2004)
-Vol.4 : Os deuses da guerra (2005)
-Vol.5 : Sangue dos deuses (2013)


Tinha um box com os 4 primeiros por 70 dilmas no Submarino mas esgotou

 


ae to botando o link-DS pras americanas , mas ta 110

http://www.americanas.com.br/produto...ape&opn=YYNKZB

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-11-13, 08:20 #375
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
ae! um que conhece algo do Conn Iggulden

me recomendaram fortemente essa série de livros do Imperador ('The Emperor Series', em ingreis),
que segue a vida do Julius Caesar desde a infancia até a morte.

alguem leu?
vale o esforço de ler 5 livros? Me interessei pq o 5o é o último, não vou ficar anos esperando um final que nem Game of Thrones!

-Vol.1 : Portões de Roma (2003)
-Vol.2 : A morte dos Reis (2004)
-Vol.3 : Campo de espadas (2004)
-Vol.4 : Os deuses da guerra (2005)
-Vol.5 : Sangue dos deuses (2013)


Tinha um box com os 4 primeiros por 70 dilmas no Submarino mas esgotou

[IMAGEM]

ae to botando o link-DS pras americanas , mas ta 110

http://www.americanas.com.br/produto...ape&opn=YYNKZB
Eu sou fã do gênero, por mim vale o esforço sim, gosto mais da série do Imperador do que da Conquistador(Khan). Porém só um aviso, é um romance com uns elementos do Império Romano e Caesar, algumas pessoas esperam muito algo mais histórico ou biográfico. A série do conquistador é mais apegada aos fatos.

Outro opção muito boa, além do Bernard Cornwell que é meu favorito, é a Saga "As Cruzadas" do Jan Guillou, recomendo fortemente também. Existe o filme Arn Knight Templar, mas quiseram resumir três livros em um filme, não ficou legal apesar de ser uma boa produção pra um filme sueco.

se você gosta do gênero, tem algumas outras opções na minha estante do skoob.

http://www.skoob.com.br/estante/livr...5/est:h/page:1


Last edited by mrxrsd; 13-11-13 at 08:28..
mrxrsd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.