Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default Marvel - World War Hulk

15-06-07, 05:34 #1
Começou

Cover Art

 


Só pra dar uma explicada bem rápida

Iron-Man, Mr. Fantastic, Black Bolt e Dr. Strange (Membros do Illuminati) "decidem" que o Hulk é uma ameaça pra Terra e mandam ele pra um outro planeta onde ele poderia viver livremente e esmagar tudo o que ele quisesse pois era um planeta deserto. Mas ele acaba parando em outro planeta, no qual ele poderia ser ferido e consequentemente morto. Nesse tempo ele é tratado como um escravo, luta como gladiator e "entra num clã" (euheu). Pulando mais um pouco ele acaba acabando com a tirania do rei do planeta e toma o posto dele, sendo conhecido nesse planeta como Green Scar (Ele ganha uma puta cicatriz nesse processo todo). Ele também se apaixona, até que um dia, uma bomba simplesmente explode e mata 1 milhão de habitantes desse planeta. Achando que tivesse sido enviada pelos mesmos que enviaram ele pro espaço, ele decide voltar pra terra e matar os caras que enviaram ele pra tal lugar.


Uma prévia pra quem tá afim de saber a primeira parada do Hulk

 

 

 

 



Pra quem não conhece, esse é o Black Bolt, o Spider-Man na World War Hulk #1 se refere a ele como o 2º cara mais forte da Galáxia

 


Ele tem como poder além dos comuns (super-força, agilidade e semelhantes), uma voz hypersônica que destrói tudo (Por isso vc NUNCA vê ele falando nas HQ's, tem sempre algum telepata falando por ele do lado).

Tô achando que vou gostar mais disso do que Civil War, acho que deve seguir os mesmos moldes da saga do Onslaught.

Quem tiver conta no Demonoid com certeza vai conseguir pegar tudo que sair rapidão, eu infelizmente não vou ter como fazer upload pq meu upload é uma porcaria e fiquei uns 15 mins pra upar 4 fotos uehue. Então caso alguém tenha conta e se propuser a upar, ficaria ótimo.

No final da World War Hulk #1 tem a Checklist





Aqualung is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

15-06-07, 07:45 #2
Porra, entrei aqui pra postar isso.. hehehe

"I Wanna hear you SCREAM" Aaaahhhhhhh, putaqueospariu, o versão socou o raio negro!!!!!

Quero ver ele sair no braço com o Sentry, vai faltar planeta pra eles destruirem aos socos!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-06-07, 13:00 #3
wtf?

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-06-07, 13:10 #4
crunky > hulk uwhauhwawa

vou ler :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

15-06-07, 13:12 #5
Link:http://rapidshare.com/files/37034783...angel-DCP_.cbr

Ah, a saga do Hulk vivendo como escravo e gladiador começou a ser publicada esse mês na revista Universo Marvel, a quem interessar fica a dica.


Ps. no outro post eu quis dizer verdão e não versão

gaijin is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
16-06-07, 11:49 #6
Quote:
Postado por Sh3lld3r
crunky > hulk uwhauhwawa

vou ler :}
nossa! (1)

hehhehe

OrGg is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-06-07, 12:25 #7
hahaehea final:

[SPOILER]FUI SERIAMENTE LEZADO PRECISO DESTRUI-LO GRUAAAAAAAA

predator is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-06-07, 20:31 #8
quem é o mais poderoso da galáxia? Galactus?
Agora fiquei curioso eheh

(claro que nesse ranking aí não estão levando em conta o Goku, que com um peido pode fazer mais estrago que o Big Bang)

Baron is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-06-07, 21:12 #9
Quote:
Postado por Baron
(claro que nesse ranking aí não estão levando em conta o Goku, que com um peido pode fazer mais estrago que o Big Bang)
Goku >> all


apesar que se for chutar o barde mesmo..... Norris >>> Goku

Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-07, 21:17 #10
Não, cara... estás esquecendo de Deus, nosso Senhor?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-06-07, 21:56 #11
Quote:
Postado por Baron
quem é o mais poderoso da galáxia? Galactus?
Agora fiquei curioso eheh

The Sentry, com o poder de "Um Milhão de Sóis Explodindo" (Descrevem o poder dele assim nas HQ's)

A história dele é meio esquisita, ele foi criado em 2000, mas durante a Dinastia M, rolou uma luta dele contra ele mesmo (The Void, que ele tinha como maior inimigo dele, dentro dele mesmo (WTF), é meio complicado explicar).

Durante a House of M ele foi um personagem de HQ que depois acabaram descobrindo que era real e tinha sido apagado da memória de todos. Ele era amigo da maioria dos heróis de forte pra caralho

O problema que o ponto fraco dele é a confiança, ele é meio deprimido e tal, tem medo de ser tomado pelo Void denovo.

Não sei muito bem a história dele, mas sei que ele é foda e é tipo o Superman da Marvel. Ele foi

 


Imagem dele destruindo o Carnage (Ele leva os caras pra fora da atmosfera e destroça eles) quando rolou o esquema em Alcatraz que todos os vilões fugiram (Foi na época que surgiu o New Avengers)

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-07, 22:13 #12
Olha, um Cavaleiro de Ouro!!!

EXPLOSÃO GALÁTICA!!

MORRRRA SEIYA SEU VIADEEEENNNHHHHHOOOOOO!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-06-07, 00:22 #13
Posta o Sentry comendo os avengers awuhwauhwauha mto loco o kra morde o capitão américa XD

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-06-07, 00:46 #14
valeu Aqualung. Já tinha ouvido falar muito de leve desse Sentry, mas nem sabia que ela era fodão assim

Na verdade estou ficando (já estou ) desatualizado nas HQs.

ehehehheeh

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-06-07, 04:17 #15
Info sobre o próximo evento da Marvel (Pós WWH)

http://comics.ign.com/articles/796/796467p1.html

 



Sobre Elektra
[SPOILER]Alguém lê New Avengers? A Echo matou ela e ela virou um Skrull euhue. O Loeb falou que tem vários Skrulls infiltrados como heróis (O planeta deles foi pras picas no Anhilation)

Aqualung is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

17-06-07, 11:36 #16
Eu tô lendo o New Avengers, e acho que a idéia apesar de exdrúxula vai servir pra tampar um monte de buracos e corrigir uma pilha de asneiras feitas nas histórias da Marvel. Pelo menos espero que trabalhem bem nos roteiros, senão a coisa vai ficar mais pífia ainda.

Sobre essa ilustração do Venom é o seguinte... tô começando a pegar raiva do Venom e espero que dizimem ele do universo Marvel de uma vez por todas, já encheu já...!!!

Ps. e se o Sentry continuar com essa vida de bucha espero que dizimem ele tbm!

gaijin is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-06-07, 11:47 #17
Os heróis ali na imagem do Venon, só estão descansando apenas, se observarmos seus rostos e corpos, vamos ver que não tem nenhuma escoriação, nem hematoma. :}

Só o homem de ferro que se fodeu :|

Outra coisa que notei foi que o Venon tá mto grande e forte, é o Hulk simbionte? XD

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-06-07, 22:23 #18
Não é o Venom, é um Simbionte, não o Venom. Notem que tem mais uma caralhada atrás.

E o Venom atualmente faz parte dos Thunderbolts, e tá com um esquema de controle lá pra ele não sair fazendo tanta merda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-09-07, 00:50 #19
porra... acabei de ler a série do planeta hulk... mto animal

quero ver o q o doidão vai fazer na terra agora

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

12-09-07, 16:01 #20
Quote:
Postado por Aqualung
Info sobre o próximo evento da Marvel (Pós WWH)

http://comics.ign.com/articles/796/796467p1.html

 


A saga mais foda foi lançada há uns 6 anos, chamada O Planeta dos Simbiontes onde mostra milhões de simbiontes tipo Carnage e Venon vindo pra terra e destruindo tudo
Inclusive eles se unem e formam um Simbionte gigante estilo Transformes\Power Rangers lol

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

16-09-07, 22:27 #21
Já que o assunto é simbiontes, dêem um look na capa de Might Avengers # 8

 


Merda de simbiontes, conseguem ser mais chatos que os Skrulls!

gaijin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-09-07, 23:31 #22
É na Mighty Avengers que o Ultron voltou e tomou o corpo do Iron Man? É foda isso, rolando várias histórias paralelas.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-09-07, 15:13 #23
Alguém ae posta um link com os melhores sites pra ler os que já foram divulgados.

Eu tô comprando todo mês os do Guerra Civil e li o "Rumo à Guerra Civil" que é aquele resumão dos eventos que levaram o Hulk pa casa do cario e ao esquema de legalizar os super heróis.

Tô curtindo muito (SEM SPOILERS POR FAVOR).
Comprando mês a mês...só que nunca fui muito de comprar quadrinhos da Marvel e talz...em algumas coisas eu bóio animal...uns heróis que nunca vi na vida, fico meio perdidão e queria me interar um pouco mais.

Mas foi o que o Aqualung disse...tem muitas histórias paralelas e isso zoneia um pouco, é aliás o principal motivo por eu não seguir muito as edições.

Também me interessei muito por esse World War Hulk...deve ser loka a vingança dele.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-09-07, 15:14 #24
Quote:
Postado por gaijin
Já que o assunto é simbiontes, dêem um look na capa de Might Avengers # 8

 


Merda de simbiontes, conseguem ser mais chatos que os Skrulls!
CARAI, mas essa é uma SIMBIONTA
Pega as tetas.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

18-09-07, 08:17 #25
Então Punk, essas últimas mega-sagas da Marvel vc pode ler apenas as principais e deixar de lado as Tie-Ins que não tem problema, vc vai ficar por dentro do mesmo jeito.

Vc tem orkut? pois lá tem umas comunidades fudidas de Scans, com tudo super organizado e fácil de achar.

Ah, e na ilustração acima o carnage infectou a vespa, por isso ele ficou gostosona daquele jeito =D

gaijin is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
19-09-07, 14:41 #26
Valew pela info ae gaijin.

Pelo jeito você e o Aqua curtem bagarai os HQ's da Marvel.
Ces não tem nenhum material ae pra compartilhar, algo do gênero?

Vou ver esse esquema de scans no Orkut.
Mas é que eu não queria ficar perdido mas também acho meio inviável ler alguns de 1900 e lá vai pedrada.
Queria me focar nos eventos mais importantes.

A guerra dos Skrulls com aqueles outros ETs q não me recordo o nome no momento. O dia M...etc

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

19-09-07, 16:29 #27
o foda de acompanhar hq é q tem historia q aconteceu ha 40 anos atras e reflete ainda hj, n tenho saco pra fica correndo atras desse monte de coisa :O/

haz is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-09-07, 00:21 #28
Se conseguirem material ou endereço de scan postem aqui pra mim atualizar os sticks

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-09-07, 11:42 #29
Quote:
Postado por haz
o foda de acompanhar hq é q tem historia q aconteceu ha 40 anos atras e reflete ainda hj, n tenho saco pra fica correndo atras desse monte de coisa :O/
vai no "marvel universe" em www.marvel.com e se atualiza do q aconteceu com personagens que lhe interessam

eu comecei a ler os scans do Civil War
depois li o Iron Man Extremis, li o Planet Hulk e agora to tentando Ler World War Hulk...

mesmo não sabendo direito como vários personagens chegaram aonde estão, essas séries que eu li são mto boas...

intel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-09-07, 20:57 #30
postem o link dessa comm

vitorueda is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

25-09-07, 21:31 #31
Então Punk...

Começei a pegar Scans da Marvel (pra valer) a menos de um ano, então do material mais antigo eu não tenho nada em digital.

Mas informações a respeito de sagas e personagens sempre é fácil achar em fóruns (aqui é um bom exemplo) ou numa simples Googlada.

Tem uma comunidade muito fudida no Orkut que é a "US Marvel Comics", lá os lançamentos são disponibilizados rapidão, tipo, caiu o scan na net e eles já disponibilizam no ato.

Pra Scans de Gibis mais antigos eu recomendo o Fórum "F.A.R.R.A", que é comandado pelo Eudes do Rapadura Açucarada. Tipo, se lá não tiver o Scan é só abrir um tópico e pedir, que a galera já se movimenta pra resolver.

E se de repente vc quiser uma informação específica é só perguntar aqui que nós damos um jeito de sanar a sua dúvida.

Beleza bicho!?!

gaijin is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

25-09-07, 23:00 #32
Boa Gayjin =]

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-09-07, 21:30 #33
valeuuu gaijinn =*

vitorueda is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

29-09-07, 18:30 #34
Como que chegaram à conclusão que o Hulk era uma ameaça para a Terra?

haz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.