Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Helsing
Banned
 

07-03-09, 01:04 #151
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
gostei pra caralho,tenho alguns porens mas achei mto bom...

rorscharch principalmente, a cena dele crianca me irritou bastante, eu imaginava ele mordendo o rosto do guri como um animal,com varios segurando ele e nao conseguindo tirar a boca do rosto do outro, desenvolvimento do psicologo foi fraco, a sena na HQ eh antologica,os 2 conversando e o Hors. conseguindo mostrar um " a vida com ela eh" e depriminndo o negao era fantastica,mas foi mal aproveitada ...

mais algumas pekenas falhas,mas perfeitamente compreensivel afinal eh impossivel adaptar um livro/hq e agradar a todos..
(1)





Helsing is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-03-09, 01:16 #152
Cara, não conheço a HQ, mas posso dizer que simplesmente AMEI o filme.

Tipo vou destacar:

SE VOCE BAIXAR ESSE FILME, RORSCHARCH VAI COMER VOCE!

Bicho, se o filme fosse 30 reais, vc teria que pagar 30 reais. O filme tem quase 3 horas de duração e é um filme que empolga do início ao fim, é o tipo de filme que te prende o tempo inteiro. Filmagens perfeitas, efeitos perfeitos, personagens perfeitos.... cara, tudo perfeito, lindo maravilhoso.... tipo, quando sentei naquele banco e vi "DC COMICS" eu falei "Pronto, paguei 16 reais para ver algo que eu pagaria 4 reais pra ver".... não, é um puta filme. É um filme foda, perfeito....

Bicho, eu nao quero descrever o filme porque eu estaria cometendo atos falhos e poderia falar algo incoerente, que distorcesse tudo... mas cara... é FODAAAAAAAAAAAAAAAA..

[SPOILER]Nada me deixou mais puto que a morte do Roscharch, eu gruni "filhoda putaaaaaa" da mesma forma que o Away de Petrópolis. Eu quase dei 0 pro filme

Cara, o filme é 10... 10! 10!!!! Esse filme pode desbancar todos os filmes que eu verei este ano. Caralho, Dark Knight pra mim foi "maneiro" , mas este foi BIG! SERIO! BIG!!!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-03-09, 02:27 #153
Spoilers.

Bom, do ponto de vista de alguém que leu os comics algumas vezes, fica difícil julgar de primeira. Quero ver se assisto novamente daqui umas semanas, pra poder ter uma opinião melhor. É muita coisa rolando na tela de uma só vez. Tem coisas que eu gostei muito, e tem coisas que eu não gostei... por exemplo:

- O filme visualmente dá vida aos painéis do Dave Gibbons, mas a narrativa e as caracterizações meticulosas sofrem um bocado com a limitação de tempo; talvez se fosse uma mini-série, ficasse perfeito

- Achei que os caras foram felizes em muitas das decisões do que "tirar" e do que "deixar". Das coisas que deixaram, eles conseguiram pegar os pontos centrais da trama sem descaracterizá-la; das que tiraram, senti falta dos personagens "mortais" (o psicólogo do Rorschach, o cara da banca e o moleque lendo o "Black Freighter", os detetives, etc.), que eram os personagens com quem o leitor podia se identificar

- Os personagens estão todos perfeitos, com exceção do Adrian Veidt e do Dr. Manhattan. O ator que faz o Veidt, além de inexpressivo e com olhar sonso, é muito fraquinho, não tem o "peso" que o Veidt precisaria para ter quem ele é. O Manhattan fisicamente está perfeito, mas a voz dele é muito fininha (como foi dito antes neste tópico). Sei lá, não precisava ser a voz do trovão, mas também não precisava ser tão mortal. O resto do elenco está dez (especialmente Rorschach, que está brilhante)

- O filme começa muito bem (a primeira meia-hora é excelente; a seqüência de abertura é perfeita, com a música de Bob Dylan). O final, na minha opinião, é meio arrastado e um pouco desconjuntado. Não senti falta do alien squid, mas senti falta dos 5 quadros de página inteira do Dave Gibbons (quando o squid aparece), que é o momento em que você põe a mão na cabeça e fala "puta que o pariu, não acredito que todo mundo morreu". No filme, explode os pararans lá, tem uma cena breve do Manhattan e a Laurie vendo uma cratera, lamentam e zás, that's it. Você não vê um corpo sequer, e isso tira muito o peso da tragédia. Da mesma forma, a última cena do Manhattan na terra (conversando com o Veidt), pra mim era vital. Sem ela, o Veidt perde muita profundidade

- O filme é extremamente violento, muito mais do que o 300; todas as cenas fortes dos quadrinhos estão lá, tudo bem explícito, cachorros comendo crianças, mulheres grávidas sendo mortas e tudo mais. Se isso é ruim? Não necessariamente, fico espantado de ver como os caras conseguiram pegar tão pesado num blockbuster ultra-comercial como esse, mas pra falar a verdade eu achei um pouco gratuito; a violência na série era demonstrada de forma casual, orgânica na história, enquanto que o Zack Snyder glorifica cada fratura exposta e cada mutilação

- Por falar em Zack Snyder, o estilão dele está lá, o que também me incomoda um pouco (acho que se for juntar todos os trechos de slow motion, dava pra ter incluído um pouco mais de caracterização ehauhea). Por outro lado dá pra ver em cada frame o respeito (e a paixão) dele pelo material original, então calculo que minha tendência com o passar do tempo deve ser de perdoar os excessos de estilo

- Gostei das referências óbvias a Dr. Strangelove, Apocalypse Now e Mad Max \o/

De forma geral, por enquanto é isso, mas minha opinião deve mudar com uma segunda assistida. Zack Snyder também já disse que tem uma versão estendida a ser lançada em DVD (com uma hora a mais, parece), o que pode ser bem interessante.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-03-09, 03:09 #154
gostei pra caralho do filme, bem acima das minhas espectativas

nunca tinha lido nada sobre o filme, mto menos o quadrinho


Comparar com Dark Knight é meio foda ne....

Dark Knight é o ótimo filme com uma boa história.

Watchmen é um bom filme com uma ótima história.
Em nenhum momento o filme tem aquele climão de filme de herói produzido em Hollywood, nenhuma sequencia de açao absurda que marca o climax , mas mantém uma atmosfera ótima do inicio ao fim.

Nao eh o filme de herói padrao que eu esperava, nao filme eh pra qualquer um, mas foi uma grata surpresa.

Mas pelo jeitao do filme, os nerdzors de HQ devem estar tendo orgasmos agora.

+zin pro Snyder

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-09, 13:44 #155

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-03-09, 13:53 #156
caceta, Jeep, qualidade DVDrip isso daí.
Acho que isso significa que termos o filme pra comprar em qualidade boa logo logo.

marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-09, 14:04 #157
Isso ai é oficial, da empresa que fez a abertura:

http://motionographer.com/2009/03/06...tchmen-titles/

yU+Co and director Zach Snyder teamed up to create this epic title sequence for the eagerly anticipated “The Watchmen”, which opened in theaters today.

 


The title sequence sets up the movie by traveling through several stylized time periods beginning in 1939 and ending in 1985. Vintage superheroes take stage as dynamic slow motion and selective movement empower each shot with beauty and intrigue.

From the yU+Co release:

The challenge for yU+co. was integrating titles into an already edited six-minute sequence that was built without the placement of titles in mind. In order to make the titles feel like an organic part of the sequence, Yu and his creative team wove meticulous detail into the type design. Rather then simply lay 2D type onto the foreground of the live action, it is incorporated in 3D into each scene.

According to Director Zach Snyder (via Fandango);

From the very beginning I wanted to do a cool title sequence for the movie and it was actually the thing that got me started drawing Watchmen because they were trying to figure out how much this movie was going to cost. I said it’s really impossible to say until I start drawing the movie and a get a sense of what the movie is…

So I literally went to the beginning of the movie and started drawing. It was funny because I had the music—I was pretty positive that it was going to be Bob Dylan’s “The Times They Are A-Changin’.” Then it started to take shape for me as we really find out where we are in the world, and that’s how that sequence came about, tracing the alternate history.

The result is an imagined yet nostalgetic superhero landscape, setting up the film to be, hopefully, as inspired as the title sequence itself.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-09, 14:14 #158
Por outro lado, se isso nao for fake, é uma pena


Jeep is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

07-03-09, 14:59 #159
Quote:
Postado por Darth Maul
senti falta dos personagens "mortais" (o psicólogo do Rorschach, o cara da banca e o moleque lendo o "Black Freighter", os detetives, etc.), que eram os personagens com quem o leitor podia se identificar
Cara...vc não viu na página anterior...ele fez uma animação a parte pra por no DVD só do Conto do Cargueiro Negro.

Gunner is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-03-09, 15:16 #160
Eu li sim Gunner, mas eu não estava falando da historinha, estava falando das cenas do moleque lendo a historinha sentado na calçada, das conversas dele com o cara da banca. Senti falta desse tipo de coisa, os momentos em que vc está lendo a história e vc pensa "ah, gente comum, nada de super-heróis"...

Francamente não senti falta da historinha do Cargueiro, acho interessante nos comics porque é um elemento de forte alegoria, mas no filme acho que ia atrapalhar o andamento e roubar tempo de outras coisas que ficaram faltando


Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Ahh valeu, eu tava querendo ver isso de novo hehe

Darth Maul is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-03-09, 16:51 #161
opa!
Spectra já ta ficando pelada.

 

 

marconds is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
07-03-09, 17:43 #162
cara eu ainda n assisti e nem li a HQ, sei que a estória eh de foda pra cima, mas queria dar pitaco na adaptação isso sem assistir o filme, adaptar uma estoria como essa eh foda velho, sao quase 3 horas pra fazer uma coisa totalmente diferente de cinema. tem limite de tempo o formato eh diferente, acho que dentro do possivel, e creio que sim, segundo as criticas que já li, o snyder fez um excelente serviço. não dá pra ver uma adaptação sem achar um probleminha

deadcow is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

08-03-09, 11:56 #163
C A R A L H O !

Poucos filmes me deixaram em extase visual e mental como esse! Ainda estou digerindo...PQP!

É simplesmente foda! Claro que cortaram muita coisa...senão ia começar a ficar cansativo, mas acho que ele pegou o essencial!

Eu não consegui terminar de ler a HQ...só li as 5 primeiras...e digo! ainda bem! Porque foi o suficiente pra eu conhecer razoalvelmente os personagens e seus passados e o suficiente não estragar as surpresas e o final!

Aquela entrada com a música do Bob Dylan é realmente incrível...resume tudo direitinho em um tom de saudosismo...linda! Acho que até quem não leu a HQ sai com um conhecimento razoavel da história e dos personagens...

O Roscharch na cadeia falando: " Não sou que estou preso aqui com vocês...São vocês que estão presos aqui comigo!" AHUEAhAUEAHA! Eu ri muito! Fodíssimo!

Eu não li a HQ completa e tenho uma dúvida...as habilidade do Veidt são apenas a inteligência? ou ele tem foça e velocidades sobre-humanas?? Pareceu isso no filme...

Gunner is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-03-09, 14:58 #164
eh,na verdade essa frase do rorscharch na prisao para mim tem todo um contexto diferente,nao foi feita para divertir ou como motivo de provocacao... mas o filme nao soube explorar isso, principalmente pq a cena acontece enquanto ele esta em "tratamento" com o psicologo.

e cara, sinceramente vc fez MAL em nao ler as 12, a experiencia teria sido mto melhor...

outra coisa,o final do filme nao eh o final da HQ, MESMO.

ircF is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-03-09, 23:56 #165
O final não é mas o sentido é.

Muito foda. Demais.

Me senti lendo de novo a HQ. É exemplo de adaptação.

u3663 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
09-03-09, 07:54 #166
Cara...
ESPETACULAR

Rorscharch e o Comediante para mim foram interpretações impecáveis. Melhor adaptação que vi de um HQ para os cinemas. Tá certo que existem alguns detalhes mudados, mas continuou a mesma trama.

Engraçado foi a galera saindo do cinema revoltada com o Adrian por ele ter feito aquilo e mais ainda com o Dr. Manhattan: "Pqp o cara é deus e não fez nada"

DeMolay is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-03-09, 09:22 #167
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
Cara...
ESPETACULAR

Rorscharch e o Comediante para mim foram interpretações impecáveis. Melhor adaptação que vi de um HQ para os cinemas. Tá certo que existem alguns detalhes mudados, mas continuou a mesma trama.

Engraçado foi a galera saindo do cinema revoltada com o Adrian por ele ter feito aquilo e mais ainda com o Dr. Manhattan: "Pqp o cara é deus e não fez nada"
Eehuhaushdsa pode crer, teve gente que saiu do cinema preferindo ver "Se eu fosse você 2" aidhaushdusa

O final eu fique umas meia hora pensando em possibilidades e vi realmente que é uma maneira de expressar um futuro apocalíptico a estilo que mangá faz.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-03-09, 17:46 #168
trilha sonora é ANIMAL

preciso baixar

alguem sabe onde ta pra "vender"?

Zigfried is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-03-09, 18:39 #169
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
trilha sonora é ANIMAL

preciso baixar

alguem sabe onde ta pra "vender"?
Eu entrei na página do filme no IMDB e bai... comprei uma por uma.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-03-09, 00:27 #170
Morri.

(assisti)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-03-09, 07:28 #171
Encontrei a trilha no TL

marconds is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-03-09, 09:52 #172
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Morri.
EUha, de novo Luh?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-03-09, 16:30 #173
n toh com pique pra escrever mto, mas... mind blowin'

u0165 is offline   Reply With Quote
Deto
Trooper
 

12-03-09, 02:06 #174
putz mto loco neh...
baixei a trilha... mto foda....
realmente engraçado....
na sessão q eu estava vi uma galera saindo puta durante o filme....
tipo, casais...
alguem viu isso tb?

Deto is offline   Reply With Quote
Deto
Trooper
 

12-03-09, 02:08 #175
ah... desculpa pelo duplo post...
mas as citações q o Adrian Veidteh gay eh da hora tb...
tipo no começo do filme... e na computador q tem a pasta "boys"
hehehe....

Deto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-03-09, 09:00 #176
achei louco
alguem ai fala o final da revistinha ja q eh diferente do filme e qual eh o dialogo com o manhatan q muda o Veidt?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

12-03-09, 10:34 #177

Buwem is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-03-09, 14:53 #180
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Ninguem muda o veidt. Ele termina o plano dele com sucesso, e funciona como ele imaginava.
mas algum filho da puta falou q o final eh diferente na revistinha

Bombastic is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-03-09, 14:59 #181
o final dos quadrinhos é diferente sim.

em vez de usar a [SPOILER] arma que simulava o poder do manhattan, o ozymandias junta cientistas e desenvolve uma criatura "alienigena" entende-se Lula gigante com poderes telepáticos e teletransporta ela pra New York, causando a morte de milhares de pessoas...

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-03-09, 15:37 #182
O resultado é o mesmo, muda apenas o meio.
Gostei pah krayo!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

13-03-09, 16:52 #183
HAHA sou o cara mais feliz do mundo
e vou compartilhar com você$
falei ali na outra página q ia ver se arranjava alguma frame da película do filme
enfim, arranjei mais do q issooo, tenho o primeiro trailer ( aquele com musga do smashing ) inteiro em película 35mm "ORIGINAL" e EXIBIDA em cinema
se alguém tiver afim de comprar algum frame de qlquer cena desse trailer pvt-me

explicando melhor, o negócio é que nem um negativo de filme fotográfico, olha contra a luz tá ali a cena, só que um pouco mais "colorido"
se vc tiver uma lampada de 2mil watts lol pode até projetar o frame na parede como se fosse cinema lol
e porra, é um frame "original" do trailer ( digo original com aspas pq lógico que é cópia, mas é original pq veio direto da produtora, não é cópia de segunda mão ) qndo o filme parar de ser exibido todas as cópias do filme/trailer 35mm vão pra produtora e sei lá oq eles fazem com ela, jogam fora, guardam, sei lá, só uma coisa é certa, eles NUNCA vão por a venda os rolos e mto menos frames separados, oportunidade única
ahiaue mal anunciar isso aqui ao invés dos classificados, mah só fã mesmo pra ter interesse e eu precisava compartilhar a alegria com vocês

born2bmild is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
13-03-09, 19:07 #184
Quote:
Postado por Deto Mostrar Post
na sessão q eu estava vi uma galera saindo puta durante o filme....
tipo, casais...
alguem viu isso tb?
Yep, quando eu fui ver muita gente saiu da metade pro final
E muitos que ficaram até o fim estavam fazendo cara feia, olhando em volta com cara de revoltado ehuea

Agora até o roteirista tá pedindo pros fãs irem ver o filme de novo porque vai fracassar na bilheteria, não é à toa, eles fazem o marketing vendendo o filme como se fosse sessão pipoca de super-herói

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
13-03-09, 19:11 #185
Spoilers.

Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
achei louco
alguem ai fala o final da revistinha ja q eh diferente do filme e qual eh o dialogo com o manhatan q muda o Veidt?
Não é que muda, é que a falta de certas cenas tira um pouco da caracterização e da profundidade dos personagens. Eu não me lembro completamente dos detalhes (faz tempo que eu li e não estou com a revista aqui), mas nos quadrinhos o Manhattan aparece pra conversar com o Veidt antes de ir embora da Terra em definitivamente (enquanto a Laurie e o Nite Owl estão trepando na piscina). Veidt perdeu a fachada de "salvador da humanidade" e "homem mais inteligente do mundo", ele está indefeso, completamente incerto de tudo que ele fez, e fica subentendido que agora ele duvidava que o plano todo realmente era uma boa idéia. Não lembro do diálogo inteiro, mas no final da cena ele pergunta pro Manhattan se ele realmente tinha feito a coisa certa no final, e o Manhattan diz "nada realmente chega no final" (no filme, é a Laurie que fala a frase, mas fora de contexto). Aí o Manhattan evapora e deixa o Veidt pra trás com ainda mais dúvidas e incertezas. Nos quadrinhos é feito de forma muito sutil e suave, constrastando com o horror de tudo que aconteceu antes. No filme, o Veidt fica lá levando soco do Nite Owl, com cara de vilão megalomaníaco de filme de terceira.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

13-03-09, 20:26 #186

Buwem is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-03-09, 21:01 #187
o final nao eh igual!

a historia ,tanto no filme qto na hq deixa beeeem claro q o Dr. Manhattan era considerado um Deus pelos homens, nao eh tao crivel imaginar eles se unindo pra se defender de um deus, a ideia foi necesaria pois ficaria nonsense demais para quem nao leu a HQ,mas ainda assim foi um recurso q nao convence 100%

adorei o filme, mas a trilha do trailer eh MTO melhor q do filme, claro a intro e a cena do manhattan na lua tem trilhas antologicas,mas a cena de sexo na nave entre outras foram ate meio ridiculas...

e sim,um monte de gente na minha sessao reclamou do filme,tive vontade de socar um por um..

ircF is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-03-09, 01:10 #188
caralho
nao li os posts, desculpa, mas o filme é lindo
curti demaaaais
a trilha sonora é do caralho tb!!

Demé is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-03-09, 01:46 #189
vou assistir de qq forma, mas depois do post do darth, devo admitir que so pra cumprir tabela mesmo...

Jeep is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-03-09, 10:58 #190
sobre a trilha
bob dylan no começo foi mto bem escolhido
assim como o PS&G no enterro
e
all along the watchtower
pqp, qd começou a tocar soltei um "holy shit!!" no cinema aheuaheuhaeu

Demé is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
16-03-09, 13:21 #191
Então Jeepson, vai assistir sim, uma coisa importante que eu talvez não tenha exprimido claramente é que nunca vai haver nenhuma adaptação mais fiel do que essa. Como eu disse acima, a paixão do cara pelo material original transpira em cada cena do filme, o que me faz pensar: o que teria acontecido com "Watchmen" se fosse dirigido por Michael Bay, Uwe Boll, Eli Roth, ou pior, Brett Retarded Ratner? Então, dadas as possibilidades todas (e a própria complexidade da obra original), acho que os geeks saíram no lucro, e muito. Podia ter sido dirigido por Paul W. S. Anderson! O que tirou o brilho da coisa pra mim foram as 2h30 de filme, é muito pouco tempo, muita coisa importante foi picotada, e o resultado (principalmente o climax) ficou um pouco desconjuntado. Mas muitos filmes já foram "resgatados" com um relançamento + edição estendida, tenho certeza que o Blu-Raymond de 12 horas (que vai sair depois da edição especial, da edição do diretor e da edição definitiva especial do diretor) vai ser arrasador

Darth Maul is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-03-09, 13:27 #192
Se o Uwe Boll tivesse dirigido o Watchmen acho que não saia o filme, ia rolar sessão de queima de revista em praça pública.

marconds is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
16-03-09, 17:03 #193
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
o final dos quadrinhos é diferente sim.

em vez de usar a [SPOILER] arma que simulava o poder do manhattan, o ozymandias junta cientistas e desenvolve uma criatura "alienigena" entende-se Lula gigante com poderes telepáticos e teletransporta ela pra New York, causando a morte de milhares de pessoas...
É o monstro vagina, né?

Tweek is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-03-09, 17:11 #194
na verdade é uma vagina e um cu...
http://scifiwire.com/assets_c/2009/0...mb-500x369.jpg

intel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-03-09, 22:19 #195
Nunca havia lido, nem assisti ao filme ainda. Mas acabei puxando o motion comic do Watchmen por odiar ler qualquer coisa em PDF. O trabalho de animação é simples, mas espetacular; as vozes são em sua maioria muito boas. O único porém é que as personagens femininas são dubladas por um homem - numa razão que até agora desconheço (acredito ser porque só há um narrador). Até a metade do segundo capítulo suspeitei que a Silk Spectre fosse um travesti, afinal a crítica afirmava Watchmen um mature comic. Foi só depois de pesquisar na internet que descobri a cagada na produção.


WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-03-09, 00:54 #196
acabei de chegar do cinema

curti o filme, deu vontade de ler a hq...

ja falaram tudo aqui, trilha sonora muito boa, muito bem encaixada e tudo mais...

atuação do cara mascarado (nao sei falar o nome dele) com a meia branca huahuaha... mto massa ele falando la na prisao...

O que eu achei mais legal é que é bem incorporado a ideia de "humano" (a mesma que o heroes prega), voce ve os caras sendo ruins mesmo... tomando decisoes que nos fazem julgar se o que eles tao fazendo é porque querem ou pq sao humanos... porra muito joia, curti

Kensha is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

20-03-09, 18:43 #197
 


 


Há!


Last edited by Helsing; 20-03-09 at 18:50..
Helsing is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

23-03-09, 14:06 #198
bom! vi o filme ontem!!

comentários a respeito...

1 - vi alguns casais saindo no meio do filme.. mt tenso.. e mais algumas pessoas sozinhas saindo tbm.

2 - vi o filme com a minha namorada... por ela ter curtido iron man, achei q não seria problema levar ela pra ver watchmen.. problema é q ela detestou... definitivamente.. não é filme pra levar non-geeks women pra assistir... mt foda.

3 - axei o filme razoavel... n axei tão bom quanto eu esperava... n sei se foi pq eu n conheco a HQ... ou se foi pq tinha uma namorada com aquela cara de "pqp q horror" do lado.


Gostaria mt de ler o gibizoid pra ver se as coisas fazem mais sentidos assim... alguem pode me ensinar COMOFAZ?

algum blog tipo calango etc pra baixar?

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-03-09, 14:14 #199
Sério, sair no meio do filme é mta viadisse... pqp

Kensha is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-03-09, 14:45 #200
Assisti ontem, e gostei muito. Li watchmen faz mto tempo e não me lembro de muitas coisas.

Ficou algumas coisas vagas, como aquele personagem que evita o estupro lá e o comediante fala, "vc gosta disso né", ficou absurdamente vago awuhawuhwa. mas não tinham lá muita relevancia. O fundamental ficou.

O rorscharch e o comediante ficaram os mais rox :}

A ação ficou legal, bem violento, e sexo bem sexual awuhawuhwa

Manhatan ficou legal, mas aquele bingulin lá uawhuawh desnecessario d+

Fim rlz tb

Musicas bots.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-03-09, 18:34 #201
Tomei vergonha e li Watchmen em pdf mesmo, depois fui ver o filme. A adaptação ficou muito boa, mas me pareceu não conseguir transmitir a mesma linguagem e estética dos quadrinhos. O ritmo da história ficou um tanto quanto acelerado, o material original é bem pausado e reflexivo. O diretor acabou preterindo a ação ao caminhar taciturno. Concordo com o Darth: o filme erra ao tirar elementos não vitais à trama central, mas essenciais para sua ambientação - isso é mais importante que qualquer mudança no script final.

Não gostei da narrativa em off sobreposta às cenas com muito movimento, isso não dá certo. O filme esteve longe de ser decepcionante, é do caralho, mas eu esperava (inutilmente) algo como Taxi Driver.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-03-09, 18:36 #202
onde vc achou o pdf WW? passa ai pra galera

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-03-09, 18:39 #203
A versão em inglês você acha em qualquer torrent. Em português:

http://www.4shared.com/network/searc...lue=10&start=0

São 12 arquivos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-03-09, 19:24 #204
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
Sério, sair no meio do filme é mta viadisse... pqp
Se vc tivesse assistido Cop Land....

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-03-09, 19:47 #205
eu gostei de copland...

alias,copland eh ,depois de rocky 1 o melhor filme com o stallone.

ircF is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

23-03-09, 20:15 #206
Apelou ircF...

Gunner is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-03-09, 22:07 #207
eu tb gostei de copland

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
24-03-09, 00:40 #208
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
Sério, sair no meio do filme é mta viadisse... pqp
Se assistir "Crepusculo" você muda de idéia

Norton is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

24-03-09, 21:15 #209
O filme é FODA. Exatamente como eu imaginei que seria uma adaptação cinematográfica do Watchmen. Não há como melhorar sem estragar, para aqueles reclamando que muitas coisas foram excluidas\modificadas devemos lembrar que é uma adaptação de uma novela gráficapara um filme, o filme possui um compromisso com o entretenimento e creio que se a abordagem dos fatos tivesse sido de uma maneira um pouco mais pausada, reflexiva e densa, como ocorre nos quadrinhos o filme se tornaria chato.
Ainda não consigo enteder como tantas pessoas acharam Watchmen uma merda, não mudaria nada nele.

PS: Jackie Earle Healey merece um Oscar!

detonator is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
25-03-09, 00:25 #210
nao vi a HQ mas pqp
q filme foda
tava com uma diarréia do kct e aguentei até o final pra nao perder nenhuma cena do filme
o foda q em algumas coisas engraçadas do filme eu nem ria pra segurar o kibe
mas valeu a pena

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-05-09, 17:16 #211
cabei de compra o dvd "Contor do Cargueiro Negro"


vem com o doc do "Sob o Capuz"


espero q tenha valido os 30 reais

Zigfried is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-08-11, 14:50 #212
Acabei de ver o filme aqui. Foda demais mesmo!!!

Vi o ultimate cut. Foda. Recomendo! 3 horas e 35 minutos. Tem o conto do cargueiro negro completo. Parece que na versão normal não tem, né?

Filme foda demais. Explora muito bem tudo. Curti. Agora é ler o HQ e depois ver o filme de novo!

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
watchmen, who watches the watchmen

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.