Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
Default O Ritual (The Rite)

13-02-11, 12:38 #1
Elenco: Anthony Hopkins, Alice Braga, Rutger Hauer, Colin O'Donoghue, Ciaran Hinds, Toby Jones

Direção: Mikael Håfström (o mesmo do fiasco '1408')

Gênero: Terror

Duração: 113 min.

Sinopse: Inspirado em fatos reais, O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.



---------------




Tem muita critica ruim sobre o filme, que eu acho que sao os fan boys de 'o exorcista' que nao gostaram de uma referencia debochada no filme.


Enfim, eu gostei do filme, esse filme NAO É DE TERROR, ele nao eh de susto. Mas mais de suspense eu acho. Foca na tematica do padre cetico.


eu acho que vale a pena ver, eu gostei





kakarotto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-02-11, 07:56 #2
A ultima frase do trailer é horrível.

"Você só poderá derrota-lo se acreditar nele."

Mesma merda de teoria de ubanda ou espiritismo que você precisa acreditar para os "espiritos" se aproximarem de você. Blé.

Assistirei.

u3663 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-02-11, 08:55 #3
Pensei a MESMA coisa sobre a última frase, Saico aoiehaieioa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-02-11, 09:50 #4
assisti o filme no sabado
legalzinho, mas nada demais

apenas mais um filme de exorcismo...

e a frase no final do trailer foi mto tosca mesmo hehe, pq no filme tem outro significado

o padre eh cetico certo? como se derrota um capeta em exorcismo? tendo bastante fé em deus

ou seja, se o cara eh cético, ele nao acredita em deus, logo, no capeta tb nao

o filme inteiro se passa no capeta querendo provar pro padre que ele existe, e fuder com ele

agora pensem bem? o que acontece se o cara acreditar que existem demonhos? automaticamente ele vai acreditar na existencia de deus tb...

profit...

Caveira is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-02-11, 10:35 #5
E o que acontece se ele não acreditar nadinha no capeta?

Ele não existe? Dai ele morre por falta de fé nele? Pra que derrotar algo que só existe se você acredita?

A frase serviria então para lutar contra o Bixo Papão? O Bixo papão é o demonho?

Então, logo, isto é: Se algo existe porque você acredita e faz mal porque você acredita, para vencer o obstaculo ou sobrepujalo, só é necessário ignorar sua idéia? Jizz, a lógica não faz lógica e assim ela é lógica.

no profit.

u3663 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-02-11, 11:02 #6
cara
ele existe independente se a pessoa acredita ou nao (no filme, para os céticos de plantao aqui)

a diferença eh que a unica forma de combater ele eh acreditando na existencia dele, e principalmente, na existencia de deus, entendeu?

como uma pessoa sem fé vai enfrentar algo cuja unica arma funcional é a fé?

yin e yang sacou? o cara era padre simplesmente pq quis fugir de casa pra nao virar agente funerario, era cetico, porem, era inteligente pra caralho e mandava mto bem em psicologia, e tinha todo o conhecimento religioso do curso do vaticano

o capeta provocou tanto ele, afirmou e provou tanto sua existencia, que no final, a partir do momento que o cara acreditou que aquilo realmente era algo alem do que um ser humano pode fazer, e que ele existia, ele acreditou em deus tb e o surto de fé que ele teve foi tao grande que ele fez o exorcismo e colocou pra correr ninguem menos que [SPOILER] ba'al

enfim, um filme padrao, nao teve nada de surpreendente, mas a atuação do hopkins tava mto foda hehe

mas achei o filme meio vazio...

simplesmente um filme tentando provar aos céticos que demonho e deus existem, porem, apenas com provas fisicas, sem nada teórico (o que pessoalmente eu achei tosco demais, afinal, qdo o cara foi fazer o curso pra virar exorcista, eu esperava que explicassem varias coisas sobre os tipos de posseçao, demonhos, etc)

Caveira is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
14-02-11, 11:06 #7
cogumelos.. vejos q todos tomaran riairairiairiar

deadcow is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

17-02-11, 15:05 #8
Assisti na semana passada... sinceramente o que salvou foi a atuação de Anthony Hopkins porque a história é meio fraca. Muito engraçado quando o padre cético assiste ao primeiro exorcismo e o Hopkins atende o celular no meio da oração e depois que acaba vira pro jovem padre e pergunta se ele esperava ver cabeças girando e sopa de ervilha.kkkkkkkkk

O filme deve ser assustador pra quem acredita em demônios. Mas sinceramente, o "Exorcismo de Emily Rose" foi mais aterrorizante que esse.

Universus is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-02-11, 15:32 #9
ehauhuaha
Exorcismo de emily rose nem tem susto, nao tem nada aterrorizante. Eh so um filme num tribunal, mais nada. Da pra dormir

Esse ritual, minha namorada falou que ficou meio assim pq a prima dela teve isso exatamente igual a menina gravida do filme, a diferença eh q ela disse q queria matar a mae dela, e no filme a menina quer suicidar.
Pra quem ja viu isso dai ao vivo, a pessoa mudando a voz e tudo deve ser meio ruim de ver o filme, mas pra mim que nunca vi foi tranquilo

kakarotto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.