Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
Thumbs down Santander anuncia fim da marca Real

05-11-10, 01:35 #1
Quote:
O Santander Brasil anunciou nesta quinta-feira (4) a extinção da marca Real, com a mudança das agências e dos canais de atendimento para a marca Santander. De acordo com o banco, a mudança deve ser concluída até o final de novembro.
Já começou a putaria, fui logar no home-banking (o logão do santander lá) agora e tá fora do ar :/
Ja fui cliente do Santander e troquei de banco de raiva, agora essa merda me persegue



http://g1.globo.com/economia-e-negoc...arca-real.html





landim is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-11-10, 01:47 #2
Hue! Unibanco no mesmo caminho..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-11-10, 01:53 #3
Até o fim do ano não terá mais Unibanco no Brasil.
Aqui na cidade já não tem mais (tô trabalhando na Itautec, aí participei do tombamento de uma das últimas agências hehue).

Tenho uma conta no Santander, mas vou fechar... não curti MESMO o relacionamento com o cliente. E ainda por cima, a conta foi aberta por causa de um emprego... heuheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-11-10, 01:54 #4
Unibanco já era ruim
Mas depois da integraçao com o Itau conseguiu embostalhar consideravelmente.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

05-11-10, 01:56 #5
para mano... itau rlz, vcs deviam agradecer.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-11-10, 02:11 #6
Piada né valle? hue!

Sempre tive conta no BB e gosto do serviço deles. Mas já tive conta no citibank (atendimento, estrutura e serviços muito bons), unibanco (o lixo dos lixos), e itaú (lixo também). Desses, o unibanco tinha a pior estrutura e o itaú o pior atendimento. A união da pior estrutura ao pior atendimento só pode dar em coisa boa né?
Mas considerando que não foi uma "fusão", mas uma compra propriamente dita, certamente a política de boa estrutura + atendimento lixo do itaú vai prevalecer..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

05-11-10, 07:27 #7
O BB tem agências com uma quantidade gigantesca de clientes. Nelas, vc é apenas mais um e não recebe o tratamento adequado. Mesmo assim, os serviços funcionam bem e eu gosto muito do autoatendimento pela internet.

Pensei várias vezes em migrar para outros bancos, mas o que eu devo fazer é simplesmente migrar para uma agência do BB de menor porte, aqui perto de casa, que possa me atender de forma mais atenciosa. A praticidade de ser cliente BB é importante. Vc pode ir pra puta que o pariu que vai ter uma agência lá, além de resolver transações com facilidade, do tipo: "vc tem conta no BB? tenho! ah que bom então vou transferir agora!".

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-11-10, 07:57 #8
Eu sou cliente do Citi faz quase 1 ano e não tenho do que reclamar, melhor atendimento entre os bancos os quais tive conta ( real, itau ). Realmente, não tem agência para todo lado, mas você pode sacar dinheiro em qualquer banco conveniado a rede 24h sem pagar nada por isso.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

05-11-10, 08:12 #9
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Piada né valle? hue!
unibanco (o lixo dos lixos), e itaú (lixo também). Desses, o unibanco tinha a pior estrutura e o itaú o pior atendimento. A união da pior estrutura ao pior atendimento só pode dar em coisa boa né?
negativo com negativo dá positivo...

Azuth is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

05-11-10, 08:13 #10
era cliente do Bank Boston... o Itau fundiu e cago a parada...

Azuth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-11-10, 08:25 #11
Eu gosto do Itaú e não tenho intenções de mudar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-10, 09:04 #12
cara o negocio eh ter qquer banco personalite, prime etc

ai tanto faz

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-11-10, 09:08 #13
Alguém usa o Gerenciador Financeiro empresarial do BB? Nossa, experimentem um dia, vocês vão amar!
 

tdf is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-11-10, 09:08 #14
Meu maior medo é na fusão do BB com a Caixa acabarem com as loterias

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-11-10, 09:10 #15
Quote:
Postado por Azuth Mostrar Post
era cliente do Bank Boston... o Itau fundiu e cago a parada...
Em compensação agora eles tem o Jornal de Boston

Gosto dos serviços do BB, pena ser uma roubalheira do caralho com taxas pra tudo.

seuboi is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-11-10, 09:12 #16
eu acho o hsbc perfeito

serjaum is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

05-11-10, 09:34 #17
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
cara o negocio eh ter qquer banco personalite, prime etc

ai tanto faz
é nada... os clientes do Bank Boston viraram Itau Personnalite e é uma merda enorme... o atendimento é péssimo, as taxas são altas... só vale a pena pq a gerente já é conhecida das antigas ai é mais fácil de resolver BO...

Azuth is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-10, 09:36 #18
Quote:
Postado por Azuth Mostrar Post
é nada... os clientes do Bank Boston viraram Itau Personnalite e é uma merda enorme... o atendimento é péssimo, as taxas são altas... só vale a pena pq a gerente já é conhecida das antigas ai é mais fácil de resolver BO...
cara eu tenho bradesco prime, pra mim eh perfeito
atendimento eh 100%

Bombastic is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-11-10, 09:42 #19
Itaú.

Biel is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

05-11-10, 09:55 #20
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
cara eu tenho bradesco prime, pra mim eh perfeito
atendimento eh 100%
Vai ver é porque é outro banco e não simplesmente por ser personnalite/prime/van gogh(?)/etc...

pelo pouco que conheço do bradesco, o sistema deles é bem diferente do itaú...

Azuth is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
05-11-10, 09:56 #21
Unicred rulez.. sou cooperado, tem a abrangencia do banco do brasil (utiliza os cartoes do bb, caixas eletronicos e agencias se precisar) mas tem um atendimento exclusivo!!

patrick is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-10, 09:58 #22
Quote:
Postado por Azuth Mostrar Post
Vai ver é porque é outro banco e não simplesmente por ser personnalite/prime/van gogh(?)/etc...

pelo pouco que conheço do bradesco, o sistema deles é bem diferente do itaú...
na verdade eh pela aproximacao com o gerente mesmo
nunca precisei ir em agencia, tenho o celular/email e telefone da minha gerente

qualquer coisa ela me liga, ou eu mando email etc

pra isso q serve personalite e prime e bancos asism, para maior contato com o gerente

Bombastic is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

05-11-10, 10:00 #23
sim, mas o problema é que muitas vezes o gerente, no meu caso, não está disponível e ai não tem um puto capacitado pra fazer merda nenhuma...

Azuth is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
05-11-10, 10:02 #24
bradesco sucks...

patrick is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
05-11-10, 11:34 #25
JUNTOSSSSS, pana pam pammmmm!

spdio is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-11-10, 13:58 #26
Itaú tem até no Shopping China no Paraguai, é o melhor banco, tudo funciona.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-11-10, 14:05 #27
eu participei do rollout (migracao de infra e sistemas) de agencia real pra santander em juiz de fora e eles comentaram que o "big bang" (quando juntaria as contas de vez) era pra julho ou agosto, não me lembro...
teoricamente depois daquilo tudo estaria unificado, não?

eu acabei abrindo uma conta no itau no meu antigo emprego e não saí mais, gostei demais de tudo lá, desde a atenção, das facilidades, do internet banking e sei la mais o que hauahuah fui com a cara do itaú, nunca tive problemas

mas sempre fui cliente BB, apesar de ter tomado no cu em junho quando bloquearam minha conta dizendo "conta sem uso de cartao" mesmo pra operacoes na internet, na vespera da minha viagem de feriado prolongado... nao conseguia usar nada!!
mas do resto, sou mto satisfeito com o BB, o internet banking é foda, dá pra fazer tudo e mais um pouco numa facilidade incrível... tem o programa de pontos q da pra transformar em milhagem e algumas coisas
as vzs eles sao pau no cu, opr exemplo, troquei uma vez meu endereço e veio uma taxa escrota de uns 15 conto, nao lembro aehuhaeuae so por trocar a porra do endereço

Demé is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

05-11-10, 14:17 #28
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Itaú tem até no Shopping China no Paraguai, é o melhor banco, tudo funciona.
nunca vi tanta agencia do itau igual tem no rj, e tambem nunca vi tanto caixa do itau quebrado

tem um atras do outro, mas nenhum funciona

taco is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

05-11-10, 14:45 #29
a realidade é que todo mundo que tem dinheiro é bem atendido.

experimenta ficar pobre pra ver se o itaú não vira uma bosta?

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

05-11-10, 15:36 #30
Quote:
Postado por Azuth Mostrar Post
é nada... os clientes do Bank Boston viraram Itau Personnalite e é uma merda enorme... o atendimento é péssimo, as taxas são altas... só vale a pena pq a gerente já é conhecida das antigas ai é mais fácil de resolver BO...
Acho que depende muito da agência/gerente. Eu odiava a minha agência antiga do Itaú, depois me jogaram pra Personnalite e mudou pra uma outra agência que é tesão pra caralho. A gerente é uma coroa gostosinha e sempre atende o celular

Outra coisa é que todo mundo lá da empresa é a mesma gerente e/ou agencia... daí não paga nenhuma taxa por alguma falcatrua que fizeram! Free e bom!

duke is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

05-11-10, 15:51 #31
Sempre tive Itaú Personnalité e raramente tenho algum problema. Principalmente com meus gerentes das contas que resolvem as coisas com certa rapidez.

K o R n is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

05-11-10, 15:58 #32
depois dessa putaria de real e santander:

depositei uma grana no envelope e nada de aparecer. reclamei com o gerente e no msm dia apareceu um doc retroativo com o valor do depoisito

veio quase 90 pila de anuidade cartao + mensalidade. o gerente (real) estornou mas já veio com o migué que talvez não conseguiria manter minha isenção de anuidade/mensalidade da conta.

um cartão que apareceu do nada, sem eu pedir. quebrei e não desbloqueei. chegou uma conta de 40 pila de anuidade.

depois q passou pra super vantagens nao da mais pra transferir pontos pra smiles/tam fidelidade pelo site. tive q passar 1 semana ligando ate dar certo. quase nao deu pra viajar.

corujito is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-11-10, 16:17 #33
serio que vcs falam tanto com gerente?! eu soh uso banco pra receber salario e pagar as contas / cartão de credito.. e faço isso tudo online...

bankline do itau eh excelente, tenho um bom limite no cartão de credito sem nunca ter comprovado nada e é tudo muito facil de vizualizar, fora a conta poupança vinculada que diferente do bradesco por exemplo, se minha CC ficar negativa ela nao vai pegar o dinheiro da poupança sem me avisar...

sei la, eh bem tranquilo e nunca vou na agencia pra fazer nada... tem caixa eletronico em tudo q eh lugar e eh isso ai!

antes eu achava as taxas um pouco abusivas, mas dai transformei a conta para conta universitária e ganhei varios beneficios pagando menos! ahuhauhauha

ragauskas is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

05-11-10, 16:22 #34
Po mdk, num tava zoando... Eu gosto mesmo do itau.

Acho a internet funcional para caralho. Já usei do BB e do Bradesco e achava uma merda, talvez hj sejam boas tb.

Tá certo que eu tenho conta personallite sem custos, cartão sem anuidade e não pago DOC, por conta do meu emprego antigo. Mas de estrutura tem caixa pra todo lado, nunca fiquei na mão pra nada!

Sério, não vejo aonde podia ser melhor...

Até as propagandas do Itau na tv são mais legais.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-11-10, 16:30 #35
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
serio que vcs falam tanto com gerente?! eu soh uso banco pra receber salario e pagar as contas / cartão de credito.. e faço isso tudo online...

bankline do itau eh excelente, tenho um bom limite no cartão de credito sem nunca ter comprovado nada e é tudo muito facil de vizualizar, fora a conta poupança vinculada que diferente do bradesco por exemplo, se minha CC ficar negativa ela nao vai pegar o dinheiro da poupança sem me avisar...

sei la, eh bem tranquilo e nunca vou na agencia pra fazer nada... tem caixa eletronico em tudo q eh lugar e eh isso ai!

antes eu achava as taxas um pouco abusivas, mas dai transformei a conta para conta universitária e ganhei varios beneficios pagando menos! ahuhauhauha
juro q nao lembro a quantos anos nao vou no hsbc resolver algum problema
deve ter sido a mais de 5 anos ja

até emprestimo no hsbc eh online agora se precisar hue

serjaum is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

05-11-10, 17:25 #36
Quote:
Postado por Azuth Mostrar Post
era cliente do Bank Boston... o Itau fundiu e cago a parada...
Idem.

Hoje estou com uma conta do Real e acho o atendimento suficientemente bom pro que uso, além de não pagar um centavo de taxa (DOC free rules)... só espero que o Santander não ferre com tudo. Na agência que mais uso "melhorou" - antigamente tinha 3 caixas eletrônicos e SEMPRE no mínimo 1 quebrado. Hoje em dia, depois da fusão, tem 5 e às vezes tem 1 ou 2 quebrados.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-11-10, 19:08 #37
Minha conta é no Citibank.

Gosto de tudo. Não tenho nada pra reclamar.

kuidow is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-11-10, 19:45 #38
Eu tenho conta no bradesco mas tive que recentemente abrir uma no HSBC pra receber meu salario.

Me deram uma conta cheia de beneficios, com isenção de tudo, mas tive uma PESSIMA primeira impressão. Cadastraram meu endereço errado, telefone errado, email errado. Resultado? Enviaram meus cartões para o local errado e não tinham como entrar em contato comigo para saber se tinha recebido. Isso me causou tanto problema que só de lembrar eu tenho vontade dinamitar esse banco de merda. Foi um troll que me cadastrou, só pode...

Sussa is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

05-11-10, 21:35 #39
Cara, tratem bem os funcionários de banco privado. Trabalhei 2 anos no Bradesco sendo os últimos 4 meses no Prime(não aguentei e pedi conta senão ia matar alguém) e digo: Nunca mais!

Cliente não entende que a culpa não é do funcionário em 90% dos casos. O maior responsável por atendimentos ruins, etc. é o Banqueiro, a diretoria e afins. Aqueles que o público não vê.

Um cara que não consegue te atender bem, provavelmente não é do setor de gerência de contas e sim da parte administrativa e tá ali cobrindo o almoço do responsável porque a Diretoria resolveu cortar o cargo assistente de gerente pessoal pra diminuir despesas, ou seja, o cara do administrativo que tem N coisas pra resolver como os caixas eletrônicos, equipamentos em geral e sistema, é o que tá tentando te atender da melhor forma possível enquanto o serviço dele acumula...

Isso quando o cara não é xingado e têm que ouvir que ele é um filho da puta e o banco que paga ele é uma merda...

Falo por experiência própria: Funcionário de banco privado, especialmente Bradesco, é um dos bichos que mais sofre no mundo.

Liguria is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-11-10, 23:05 #40
acabei de abrir uma conta no real/santander... van goghseilaoq...

tenho sempre vantagens em todos os bancos pq minha conta pessoa sempre esta "vinculada" a conta de minha empresa...

mas sim, em qualquer banco, basta nao ter grana pra girar que vc vai pra fila, nao tem solução

tenho conta na caixa, no bb, no bradesco, no banese (banco do estado), no banco do nordete, e agora real/santader

consegui uns cartoes visa e master platinum sem mensalidade e com limites fora do normal
e pela minha conta com varias vantagem, pagarei 32 reais ... achei barato

PS: pior atendimento é caixa e BB

Soul is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-11-10, 11:22 #41
Tão tentando me aliciar pro santander van gogh... ofereceram essas coisas aí, mas querem 45 de taxa de manutenção de conta ( com os 2 CC sem anuidade e tal.. platinum ).

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
08-11-10, 21:41 #42
fala com o gerente que ele baixa ai essa taxa... certeza...
e meu gerente da deu a dica, quando o ano estiver acabando, é so ligar e falar que quer cancelar os cartoes e ele te dao outro ano (como em um monte de lugar)

Soul is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.