Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
gremio
 

Default PRU IXPORRT NADA!!?

18-10-09, 16:42 #1
TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

1X0.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

18-10-09, 16:44 #2
hue

Lev is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-10-09, 16:49 #3
e pro gremio libertadoressssssss??

NAAAAAAADA!

XUXU is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

18-10-09, 16:49 #4
pereao tb abre o placar no olimpico.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

18-10-09, 16:51 #5
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
e pro gremio libertadoressssssss??

NAAAAAAADA!
opa 2 titulos, mas ai sou eu que pergunto

e titulo da libertadoressssssssssssss??

NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

18-10-09, 16:51 #6
hiueoiheoi xuxu
podia dormir sem essa
burro

Lev is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

18-10-09, 16:52 #7
to louco pra ver o curintxa na libertadores ano que vem! Risadas garantidas!

auhauhaeuh

Baron is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-10-09, 17:01 #8
AHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAU!!!
PAMPERO OWNOU O XUXU!!
OuaEHOauHEUOAhEOHAOUEHAUOhEUOHau

night is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-10-09, 17:43 #9
heauheuaheuahuea

só tem nego magoado com o coringao aqui!

sabe pq o gremio vai ficar de fora da libertadores?


ronaldo!

XUXU is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

18-10-09, 18:33 #10
toma.

fora o baile e o agradecimento do mano, por o gremio nao ter metido mais.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

18-10-09, 19:30 #11
que fase hein XUXU
tomando atropelo até de gremista

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

18-10-09, 22:31 #12
Hue ....... olha o Pampas resgatando placar antigo .... resgata a final da Copa do Brasil de 1995 ou as oitavas do Brasileiro/98 ......

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
18-10-09, 23:37 #13
Yo soy frustado! Ahora que el Sport marcou golzito voy abrir topico en Darkside, tche!

Particularmente se o Grêmio tá tomando ou não eu tou pouco me fodendo, timinho insignificante heuaheuah, continue acompanhando os jogos do Sport Club Corinthians Paulista ae pampas... (se não entendeu a última frase vai no google translate passar pra castelhano).

tdf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

18-10-09, 23:56 #14
frustrado aoehaoehoeahaoe. eu tenho tudo que é titulo, nao vejo jogo do corintinhans e nem tava vendo, acontece que vejo a imprensa falar nisso como se fosse time e ai quando toma no lanterna do campeonato de 2x0 é engraçado zoar, se eu fosse abrir topico com derrotas do corintinhas ja teriam uns 10 topicos aqui no minimo...

aeohaeohaeo nego é tao loser que nao tem como discutir com time algum e tenta irritar por outro lado que nao tem nada a ver...

kenny o gremio ja tirou o corintinhans nas quartas, semi e final da copa do brasil, entao xiu ae! aoeoahe placar antigo, primeiro turno de 2009, quem ta arrotando uma vitoriazinha sem sal ai é o xuxu, o 3x0 ali podia ter sido 6 como mesmo disse o mano menezes.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
19-10-09, 00:22 #15
Pô jogar na arena da baixada é fodinha mesmo... e o Grêmio esse ano não pode zoar ng por performance fora de casa diga-se de passagem ehehe

tdf is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
19-10-09, 01:07 #16
Final da copa do brasil em 1995? Ah ta, naquele ano a gente tava ocupado vencendo a libertadores da américa. Saca?

asmur is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-10-09, 01:12 #17
Se eu fosse gremista, estaria mais preocupado com o meu time. Grêmio nessa década ganhou o que? Chegou numa final de Liberta e ganhou uma Copa do Brasil, é isso, não é? Ou tou enganado? E nós já estamos na Libertadores 2010, enquanto o Grêmio ainda está a 5 pontos do G4.

StorM is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
19-10-09, 01:35 #18
O Grêmio vai até 2012 pagando dívidas de más administrações. Depois disso o nosso clube vai começar a passar o rodo novamente. Até la não tem muito o que fazer. É impossível montar um time bom, o máximo que da pra fazer é montar algo mais ou menos e torcer pra pegar g4. Quando o time tem raça a gente consegue, quando falta raça a gente morre no quase, mas sempre estamos na luta.
E storm, aproveita a liberta aí, que nos jogamos esse ano e vocês não. Ah, não vejo vocês nela ja a algum tempo.

asmur is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-10-09, 01:39 #19
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
, quem ta arrotando uma vitoriazinha sem sal ai é o xuxu
es una vitoriazita sien salito q custara a ti la copa libertadores.

bzoligame corazon!

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 08:08 #20
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
kenny o gremio ja tirou o corintinhans nas quartas, semi e final da copa do brasil, entao xiu ae! aoeoahe placar antigo, primeiro turno de 2009, quem ta arrotando uma vitoriazinha sem sal ai é o xuxu, o 3x0 ali podia ter sido 6 como mesmo disse o mano menezes.
Hue. RONALDO.

Podia .... podia ..... se ..... hauhauahuahuahuahauhahauhua

Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Final da copa do brasil em 1995? Ah ta, naquele ano a gente tava ocupado vencendo a libertadores da américa. Saca?
1º JOGO
14/06/1995 - Quarta-feira
CORINTHIANS-SP 2x1 GRÊMIO-RS
Local: Pacaembu (São Paulo-SP);

Árbitro: Antônio Pereira da Silva (GO); Público: 25.281;

Gols: Viola 41' do 1º; Luís Carlos Goiano 20' e Marcelinho Carioca 26' do 2º;

Cartões Amarelos: Silvinho, Célio Silva, Marcelinho Paulista,

Carlos Miguel, Rivarola, Luciano e Adílson; Expulsão: Vágner Mancini

CORINTHIANS: Ronaldo, Vítor, Célio Silva, Henrique e Silvinho; Bernardo (Ezequiel), Marcelinho Paulista e Souza; Marcelinho Carioca, Viola e Fabinho (Elivélton). Técnico: Eduardo Amorim.

GRÊMIO: Danrlei, Arce, Rivarola, Luciano e Carlos Miguel; Dinho
(Gélson), Adílson, Luís Carlos Goiano e Alexandre; Paulo Nunes
(Vágner Mancini) e Jardel. Técnico: Luiz Felipe Scolari.


2º JOGO
21/06/1995 - Quarta-feira
GRÊMIO-RS 0x1 CORINTHIANS-SP

Local: Olímpico (Porto Alegre-RS);

Árbitro: Márcio Rezende de Freitas (MG); Público: 47.352;
Gol: Marcelinho Carioca 26' do 2º;
Cartões Amarelos: Jardel, Rivarola,
Gélson, Adílson, André Santos e Bernardo; Expulsões: Paulo Nunes e Silvinho.

GRÊMIO : Danrlei, Arce, Rivarola, Adílson e Carlos Miguel; Dinho (Alexandre), Gélson, Luís Carlos Goiano e Arílson; Paulo Nunes e Jardel. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CORINTHIANS: Ronaldo, André Santos, Célio Silva, Henrique e Silvinho; Zé Elias, Bernardo e Souza; Marcelinho Carioca, Viola e Marques (Tupãzinho). Técnico: Eduardo Amorim.

1º Jogo
23/08/1995 - Quarta-feira
GRÊMIO 3x1 ATLÉTICO NACIONAL

Local: Olímpico (Porto Alegre-BRA);

Árbitro: Alfredo Rodas (EQU); Gols: Marulanda (contra) 35' e Jardel 43' do 1º; Paulo Nunes 10' e Angel 27' do 2º;

Grêmio: Danrlei, Arce, Rivarola, Adílson e Roger; Dinho, Luiz Carlos Goiano, Carlos Miguel e Arílson (Alexandre);Paulo Nunes (Nildo) e Jardel. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Atlético Nacional: Higuita, Santa, Marulanda, Foronda e Mosquera;Serna, Gutiérrez, Aléxis García e Pabon (Matamba);Arangó e Angel. Técnico: Juan Jose Pelaez.

2º Jogo
30/08/1995 - Quarta-feira
ATLÉTICO NACIONAL 1x1 GRÊMIO

Local: Atanásio Girardot (Medellín-COL);

Árbitro: Salvador Imperatore (CHI); Gols: Aristizábal 12' do 1º;Dinho 40' do 2º; Expulsão: Luiz Carlos Goiano 44' do 2º.

Atlético Nacional: Higuita, Santa (Herrera), Marulanda, Foronda e Mosquera; Serna, Gutiérrez, Aléxis García e Arangó (Matamba);Aristizábal e Angel. Técnico: Juan Jose Pelaez.

Grêmio: Danrlei, Arce, Rivarola, Adílson (Luciano) e Roger; Dinho, Luiz Carlos Goiano, Carlos Miguel e Arílson; Paulo Nunes(Alexandre) e Jardel (Nildo). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Datas diferentes, tomou sacode do Timão ......
Infelizmente (para suas desculpinhas) não teve jogo da Libertadores no mês de junho de 1995 (oitavas no começo de maio e quartas na última semana de junho). Vai estudar um pouco antes de falar merda .....


Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
E storm, aproveita a liberta aí, que nos jogamos esse ano e vocês não. Ah, não vejo vocês nela ja a algum tempo.
Jogaram !?

Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
es una vitoriazita sien salito q custara a ti la copa libertadores.

bzoligame corazon!
El gaymio es el mejor del mundo !!!

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

19-10-09, 08:50 #21
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Se eu fosse gremista, estaria mais preocupado com o meu time. Grêmio nessa década ganhou o que? Chegou numa final de Liberta e ganhou uma Copa do Brasil, é isso, não é? Ou tou enganado? E nós já estamos na Libertadores 2010, enquanto o Grêmio ainda está a 5 pontos do G4.
Curintia na década ganhou um Zveitão, um Mundial de Beach Soccer, um BRASILEIRÃO DA SÉRIE B, umas Copinhas do Brasil do Alagoas e uns paulistinhas.
A grande chances deles agora é disputar a libertadores em 2010, um quinta lugar já salva a década.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 10:21 #22
Puta inveja, hein !? Anta Phibes ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

19-10-09, 10:38 #23
HAuAhUAhaUhauAhuAhAUIahuaHuAh puta inveja msm, td oq eu mais queria era um taça de areia e outra da série B. Eu quero tirar as estrelas vermelhas e colocar uma estrela cinza e outra laranja no meu uniforme/macacão F1... AhuahauAHuAHaUHUHA

tenha dó Xilikenny, inveja de vcs tem o Paulista de Jundiaí.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-10-09, 11:19 #24
oaehoaehaoe nego quer discutir copa do brasil aoehoaehaeohae

aqui sao 4 titulos e 3 vices, ou seja dessas 7 vezes ai o curintina atravessou o caminho do gremio umas 3 ou 4 vezes, inclusive em final aohoaehoahoaeh

pqp o cara volta pra 1995 pra ser ownado.


GREMIO Tetracampeão da Copa do Brasil 2001 - Final x curintia!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 11:34 #25
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
HAuAhUAhaUhauAhuAhAUIahuaHuAh puta inveja msm, td oq eu mais queria era um taça de areia e outra da série B. Eu quero tirar as estrelas vermelhas e colocar uma estrela cinza e outra laranja no meu uniforme/macacão F1... AhuahauAHuAHaUHUHA

tenha dó Xilikenny, inveja de vcs tem o Paulista de Jundiaí.
Sim, sim, vc não tem a menor inveja .... deve ser por isso que vc necessita tentar diminuir as conquistas.

Seu time tem estrela de salto em distância no uniforme e vc quer falar alguma coisa ....

No mais, futebol é negócio. Patrocínio é dinheiro.


Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
oaehoaehaoe nego quer discutir copa do brasil aoehoaehaeohae

aqui sao 4 titulos e 3 vices, ou seja dessas 7 vezes ai o curintina atravessou o caminho do gremio umas 3 ou 4 vezes, inclusive em final aohoaehoahoaeh

pqp o cara volta pra 1995 pra ser ownado.


GREMIO Tetracampeão da Copa do Brasil 2001 - Final x curintia!
Discutir Copa do Brasil não. Discutir o vareio que o "mega-time" do Gaymio tomou do Corinthians em 1995 .... quer ficar lembrando jogo antigo, lembre-se desse ... ou do último ....

Kenny is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
19-10-09, 11:35 #26
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Pô jogar na arena da baixada é fodinha mesmo... e o Grêmio esse ano não pode zoar ng por performance fora de casa diga-se de passagem ehehe
Pô, tava bêbado ontem confundi o estádio do atlético com o do sport hesaueaeuh

tdf is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

19-10-09, 11:51 #27
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Sim, sim, vc não tem a menor inveja .... deve ser por isso que vc necessita tentar diminuir as conquistas.

Seu time tem estrela de salto em distância no uniforme e vc quer falar alguma coisa ....

No mais, futebol é negócio. Patrocínio é dinheiro.
Xilikenny pq vc não aprende a ler os posts antes de escrever.
Fiz um comentário qdo o STORM tentou flamear o grêmio falando da campanha do corinthians na década.

Não tem como diminuir as suas conquistas, elas já são pequenas demais.

Sim, são 2 estrelas como forma de homenagem póstuma. Melhor q estrela de beach soccer não acha?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-10-09, 12:19 #28
todo time tem sua freguesia

o corintia eh fregues do gremio e do sao caetano
o sp eh fregues do corintia e do vasco
o parmera eh fregues do sp, sport, vitoria

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 12:23 #29
hue
campeonato do corinthians vai ser o jogo x palmeiras

de resto, quem perde pro corinthians fora ou dentro de casa, eh LIXO
corinthians ta jogando igual o jogo do MOTO CLUBE la

agora bixinha que nao ganha nada a TEMPOS querer tirar onda eh sacanagem

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-10-09, 12:34 #30
ah
se pá nem eh mais do sao caetano.. aehaehr

o sao caetano tinha tipo 11 vitorias contra 2 do Corinthians.. agora eh tipo 11x8 já.. aehuaer
mas eh tenso :<

e o inter eh freguês mor do Corinthians
o botafogo do flamengo, o flamengo do fluminense.. por ai vai

didz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-10-09, 12:36 #31
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Pô, tava bêbado ontem confundi o estádio do atlético com o do sport hesaueaeuh
É que são bem parecidos...



Mas você acertou quanto à dificuldade de vencer lá.

night is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-10-09, 12:38 #32
Nossa velho, nem terminei de ler o tópico, mas da pra dizer que Corintiano é tudo idiota mesmo, pqp.

Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-10-09, 12:47 #33
Contra o São Caetano a gente conseguiu diminuir a frequesia nos últimos anos. Isso porque ano passado tivemos mais jogos contra (na série B), e o cara que sempre nos fodia tava jogando pra nós hehehe, o Douglas.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-10-09, 12:52 #34
Phibes, pra que time você torce? Me desculpa, eu não sei.

StorM is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

19-10-09, 13:25 #35
SPFC

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-10-09, 13:36 #36
Ah tá, era o que eu achava. Por um momento ali achei que você fosse gremista, porque eu direcionei meu post claramente para os gremistas.

Mas se tu é bambi, senta aí com teu salto alto e o consolo no cu e não enche o saco. Típico de bicha louca mesmo, quer se meter gritando e esperneando onde não é chamado.

StorM is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

19-10-09, 13:42 #37
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
e o inter eh freguês mor do Corinthians
o botafogo do flamengo, o flamengo do fluminense.. por ai vai
w8.... wat?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

19-10-09, 13:42 #38
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Ah tá, era o que eu achava. Por um momento ali achei que você fosse gremista, porque eu direcionei meu post claramente para os gremistas.

Mas se tu é bambi, senta aí com teu salto alto e o consolo no cu e não enche o saco. Típico de bicha louca mesmo, quer se meter gritando e esperneando onde não é chamado.
Pro gremista vc quer dizer né. Se vc não quissesse que eu comentasse era só ter mandado a sua opinião idiota por PM pro Pampas/asmur.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-10-09, 13:43 #39
Quote:
Postado por [SKAN] Mostrar Post
w8.... wat?
oloco
flamengo eh eterno fregues do fluminense..

ATÉ O MAXCOOL ADMITE!

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-10-09, 13:44 #40
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Ah tá, era o que eu achava. Por um momento ali achei que você fosse gremista, porque eu direcionei meu post claramente para os gremistas.

Mas se tu é bambi, senta aí com teu salto alto e o consolo no cu e não enche o saco. Típico de bicha louca mesmo, quer se meter gritando e esperneando onde não é chamado.
HEUAHEUAHEUHAEUAE
caralho, que chute na boca

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-10-09, 13:44 #41
o fregues tem sempre razao

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 13:50 #42
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Xilikenny pq vc não aprende a ler os posts antes de escrever.
Fiz um comentário qdo o STORM tentou flamear o grêmio falando da campanha do corinthians na década.

Não tem como diminuir as suas conquistas, elas já são pequenas demais.
Sim, são 2 estrelas como forma de homenagem póstuma. Melhor q estrela de beach soccer não acha?
Fez um comentário !? Falou merda tentando diminuir grandes conquistas. Por óbvio, pela sua imensa inveja. Vive para descaracterizar as conquistas do Corinthians, apensar de nunca conseguir isso.

E sua frase idiota e infeliz, devidamente negritada, só serve para demonstrar sua dor de cotovelo, afinal todo bambi desdenha dos títulos que não consegue conquistar, pois SE ganha o Paulista é Paulistão, zoou com os rivais; se perde é Paulistinha; se ganha o Brasileiro, é Brasileirão; se perde é pq foi roubado ... e por ai vai ...

Quanto as estrelas, cada clube coloca o que acha melhor. Na minha opinião prefiro as de futebol.

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

19-10-09, 14:03 #43
Querido Xilikenny, me coloquei de maneira equivocada acima. Entenda as conquistas pequenas que eu disse como COPA DO BRASIL, SVEITER 05 e MUNDIAL DE BEACH SOCCER.

Os 26 Paulistas considero conquista médias e os outros 3 brasileiros e as 0 libertadores grandes conquistas.

As estrelas do futebol estão lá, tb prefito elas, mas foi uma homenagem bonita e elas ficam legais em cima do escudo.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 14:08 #44
uhaeuhaeuheauheahueauahe

E pensar que tem torcedor que se esforça 24/7 pra dizer que o seu time "mais odiado".

A gente só cumprindo tabela e testando time recebe esse "carinho" todo enquanto nego que tá no G4 passa na indiferença.

Obrigado pelo prestígio e atenção, são vcs que fazem do Corinthians o maior time do Brasil!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-10-09, 14:15 #45
oaheoehaoeahoaeheohea, mano eu ja abri topico pra derrotas do sao paulo, inter, flamengo, corintinhas, palmeiras, cruzeiro aoaoehoaeh nego é tao perdedor que tenta ver ponto positivo em tomar do lanterna do campeonato sem contar a copa do brasil de 2008 oahoaehea..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-10-09, 14:18 #46
dos pampas.. pergunta sobre alguma final de libertadores pros curinxianos.. de vitoria ou derrota.. devem ter altass pra contar..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 14:28 #47
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
oaheoehaoeahoaeheohea, mano eu ja abri topico pra derrotas do sao paulo, inter, flamengo, corintinhas, palmeiras, cruzeiro aoaoehoaeh nego é tao perdedor que tenta ver ponto positivo em tomar do lanterna do campeonato sem contar a copa do brasil de 2008 oahoaehea..
Chora não pampas, quem sabe ano que vem alguém lembra do... outro time do RS...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-10-09, 14:31 #48
booooa phibes

ta entrando no ritmo do forumfutebol ! uhahua

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-10-09, 14:34 #49
Mr Valle.

Aprenda só uma coisa: times tradicionais brasileiros no exterior são:

- São Paulo
- Santos
- Flamengo
- Gremio

o resto é time que lá fora ninguem sabe e ninguem viu

Mf Will is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
saopaulo
 

19-10-09, 14:40 #50
São Paulo não coloca estrelas de brasileiro pq é sacanagem com o torcedor ter que trocar todo ano.

nulio is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-10-09, 14:49 #51
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
oloco
flamengo eh eterno fregues do fluminense..

ATÉ O MAXCOOL ADMITE!
AEIURHAERIUH NAO FALA MERDA
isso é a maior BABOSEIRA ja inventada pelas tricoflores, inclusive já abri um topic aqui na ds com todas as estatísticas do confronto.

Perdem em todos os quesitos

maxcool is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 14:49 #52
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
Mr Valle.

Aprenda só uma coisa: times tradicionais brasileiros no exterior são:

- São Paulo
- Santos
- Flamengo
- Gremio

o resto é time que lá fora ninguem sabe e ninguem viu
Ninguém viu... só nesse ano com 1 gol, o corinthians teve mais exposição na mídia internacional do que todos estes times juntos na última década.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-10-09, 14:51 #53
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
AEIURHAERIUH NAO FALA MERDA
isso é a maior BABOSEIRA ja inventada pelas tricoflores, inclusive já abri um topic aqui na ds com todas as estatísticas do confronto.

Perdem em todos os quesitos
não perdem no quesito SULAMERICANA 2009
!

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-10-09, 14:51 #54
eu tiraria o grêmio sem pensar nem 1 segundo dessa lista, mf will

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-10-09, 14:52 #55
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
não perdem no quesito SULAMERICANA 2009
!
sulameriQUEM?

ps: não perdemos nenhum jogo, foram dois empates

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-10-09, 14:53 #56
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Ninguém viu... só nesse ano com 1 gol, o RONALDO teve mais exposição na mídia internacional do que todos estes times juntos na última década.
fix'd

btw, adriano tá nas manchetes todo dia com a camisa do flamengo, worldwide

maxcool is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 14:56 #57
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
eu tiraria o grêmio sem pensar nem 1 segundo dessa lista, mf will
ele tá puxando o saco do corneteiro do pampas pq sabe que não consegue sozinho...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-10-09, 14:57 #58
to falando a realidade.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 14:59 #59
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
fix'd

btw, adriano tá nas manchetes todo dia com a camisa do flamengo, worldwide
lol, ronaldo tava semi-nu mas o adriano tá com a camisa do flamengo?

Não faz sentido mais eu arrumo o seu tb:
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
btw, adriano tá nas manchetes todo dia, worldwide

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
19-10-09, 15:04 #60
Pega a lista de participação em libertadores aí. Que o grêmio ta fraco esse ano ninguem pode negar, mas dizer que não tem história e reconhecimento no exterior é ridículo.

asmur is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-10-09, 15:09 #61
não tem asmur
isso é fato
mal tem reconhecimento dentro do brasil, quer ter la fora?

se tiver, é ali na argentina, no uruguai...
não viaja, vai
se participação em libertadores fizesse um time ser reconhecido, o emelec, o cerro porteño, o olympia e o colo-colo seriam os times mais famosos so sistema solar

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-10-09, 15:11 #62
numero de participações nao diz nada mesmo.. nos outros paises.. q eh uma baba classificar..

aqui no brasil diz sim.. diz q é um dos melhores sempre do brasil huahuahua mais isso nao quer dizer nada tbm.. pq c nao ganha a liberta n adianta nada.. soh ganha uns troco a mais

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-10-09, 15:13 #63
tipo
dá moral DENTRO DO BRASIL
mas fora, não dá nenhuma
queiram vcs ou não, a realidade é uma só
nem mesmo o campeão da libertadores da américa tem tanta atenção assim lá fora... eles cagam e andam pro futebol das américas, só olham pra cá pra contratar mesmo ehehhe

maxcool is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 15:23 #64
(1) infelizmente, é verdade.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-10-09, 15:25 #65
aoehaoeh gremiao dói na alma, pois mesmo com a mídia toda a favor dos caras gremio apavora...

até subir no tapeatao nois sobe. aohaoehoaehea, tira o chapeu ae e para o mimimi


e outra, eu nao to preocupado com o que gringo pensa, aqui é o país do futebol, temos mais titulos em todas as categorias e modalidades do futebol, to me importando pro que a gente pensa, e pra um clube brasileiro nao ter libertadores é a mesma merda de um europeu sem champions league.

to preocupado que os merdao la tao nem ai pro futebol daqui.. chegam lá só tomam piaba no interclubes e vem com essa, ganhe todas entao, vai lá jogue sério e ganhe ué.. já que os times daqui sao paia.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-10-09, 15:30 #66
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Ninguém viu... só nesse ano com 1 gol, o corinthians teve mais exposição na mídia internacional do que todos estes times juntos na última década.
nao se engane valle

ronaldo > curintia

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

19-10-09, 16:30 #67
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
e outra, eu nao to preocupado com o que gringo pensa, aqui é o país do futebol, temos mais titulos em todas as categorias e modalidades do futebol
nem eh
futebol sub 15 17 20 o brasil tem alguns titulos mas nao lidera em nenhum
copa america a argentina lidera
olimpiadas o brasil nunca foi campeao
futebol feminino os eua sao melhores

ponto para nos em
copa do mundo (o mais fodao neh)
copa das confederacoes
futsal
beach soccer

e sim
nego la fora soh sabe q o corintia existe por causa do tevez e do ronaldo

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-10-09, 16:49 #68
bullet.. se nao me engano o brasil lidera junto com argentina o sub 17

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-10-09, 16:53 #69
passou o tempo faz tempo que o brasil toma pros eua no feminino

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-10-09, 17:07 #70
argentina tem 5 sub20 e o brasil tem 4
e sub17 a argentina nunca ganhou e nos ganhamos 3

maxcool is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 17:13 #71
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
nao se engane valle

ronaldo > curintia

Não me engano, Ronaldo > Qquer time nacional.

Só que ele leva o Corinthians no peito.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-10-09, 17:14 #72
leva nada, leva o flamengo, ta la por profissao mesmo. ronaldo no gremio é banco do maxiao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

19-10-09, 17:19 #73
To falando da camisa!

"Ai que burro, dá zero pra ele."
71, Chaves do

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
19-10-09, 17:20 #74
Que mané ronaldo.
O melhor atacante em atividade no país é o Marcelinho Paraíba. Joga o dobro do que qualquer outro aqui.

asmur is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-10-09, 17:21 #75
é mesmo
e o melhor lateral direito é o luizinho do santos

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.