Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rogeremiaz
Trooper
 

Default Prostituta dá a luz em motel quando fazia programa

06-02-09, 15:25 #1
Prostituta de 31 anos começou a sentir as contrações enquanto fazia um "programa" em um motel às margens da rodovia BR-101 em Balneário Camboriú - Santa Catarina. Não sabendo o que fazer, o acompanhante da moça chamou desesperadamente pelos funcionários do motel que ajudaram-na a dar à luz um menino de pouco mais de três quilos.

Logo após o parto, os bombeiros foram acionados e encaminharam mãe e filho ao hospital. Ambos foram submetidos a diversos exames, incluindo HIV e sífilis, que resultaram negativos.

O insólito caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e o bebê, logo após a alta hospitalar, será encaminhado para um abrigo no município.

O que mais causou espanto as autoridades locais é que a mãe, que admitiu ser usuária de crack, estava visivelmente drogada enquanto se prostituia no motel.

A mulher, sem residência fixa, já tem outros quatro filhos que vivem com os avós no Paraná, possível destino do bebê que acaba de nascer

O que ninguém sabe é quem era o misterioso acompanhante da mulher que, segundo informações, fugiu assustado do motel.

Fonte
.
Holy shiat!!!1 Incest! Nessas horas que agente vê que o bizarro é relativo!






Last edited by rogeremiaz; 06-02-09 at 15:33..
rogeremiaz is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
06-02-09, 15:30 #2
caralho
que lixo de pau o cara tem
pagando pra comer uma gorda, af

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-02-09, 15:32 #3
tipo
esse moleque não pode nem achar ruim se xingarem ele de filho da puta MESMO, né

não tem escapatória

Conrado is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

06-02-09, 15:33 #4
aborto obrigatório já

Ice is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

06-02-09, 15:35 #5
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
tipo
esse moleque não pode nem achar ruim se xingarem ele de filho da puta MESMO, né

não tem escapatória
FAIL

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-02-09, 15:46 #6
eu so fico imaginando os provaveis danos de formacao de um bebe com uma mae drogada dessas...

Engracado que ela pode cometer esse tipo de violencia contra varias criancas, pode prejudicar a vida de idosos fazendo eles terem que cuidar de criancas pequenas, mas ai se alguem sugerir de forcar ela a fazer uma laqueadura, as comparacoes nazistas vao aflorar em segundos!!!

Jeep is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-02-09, 15:54 #7
Quote:
Postado por rogeremiaz Mostrar Post
.
Holy shiat!!!1 Incest! Nessas horas que agente vê que o bizarro é relativo!
Agente ve de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

06-02-09, 16:01 #8
Imagina o nível do cara né. Ainda se fodeu tendo que fazer um parto.

Tchelo is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

06-02-09, 16:08 #9
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
...mas ai se alguem sugerir de forcar ela a fazer uma laqueadura, as comparacoes nazistas vao aflorar em segundos!!!
Qualquer mulher com mais de 25 anos ou com 2 filhos tem direito de fazer laqueadura paga pelo sistema público de saúde.
Acho que nem precisaria forçar, ela não deveria nem conhecer esse direito, bastaria informar.

walker is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

06-02-09, 17:17 #10
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Engracado que ela pode cometer esse tipo de violencia contra varias criancas, pode prejudicar a vida de idosos fazendo eles terem que cuidar de criancas pequenas, mas ai se alguem sugerir de forcar ela a fazer uma laqueadura, as comparacoes nazistas vao aflorar em segundos!!!
Lei de Godwin.
Mas o fato é que ninguém pode forçá-la a fazer algo assim, mas o que se deve fazer é oferecer algum apoio E, principalmente, que ela responda pelo que de errado eventualmente tenha feito, como por exemplo consumir crack durante a gravidez.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-02-09, 17:21 #11
pode sim, vote em mim

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-02-09, 17:49 #12
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu so fico imaginando os provaveis danos de formacao de um bebe com uma mae drogada dessas...

Engracado que ela pode cometer esse tipo de violencia contra varias criancas, pode prejudicar a vida de idosos fazendo eles terem que cuidar de criancas pequenas, mas ai se alguem sugerir de forcar ela a fazer uma laqueadura, as comparacoes nazistas vao aflorar em segundos!!!
eh gratuito, ctza q ela nem sabia

depois que digo que tinha q ter 15 min de aula de Direito na TV todos os dias e horario nobre, as pessoas soh faltam cuspir na minha cara

nao vejo problema nenhum em ter aula de direito todo santo dia na TV

ChakaN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-02-09, 18:14 #13
Entao srs, eu nao sei se vcs ja conversaram com algumas dessas representantes do time das maes solteiras que ja estao no 3o filho antes de completar 18 anos, mas basicamente elas se realizam tendo filhos. É a unica coisa bem feita que elas fazem, inclusive menosprezam as de 18 anos "sem filho nenhum??? coitada, ce tem algum problema?".

Acho desnecessario avisar que existem excecoes, né? mas do mesmo jeito que tem a coitada que rala pra conseguir estudar um minimo pra conseguir um trabalho e melhorar de vida tem as que vao engravidando serialmente. E nao, elas nao tem o menor interesse em parar, laquear ou afins, pq ou o governo ou a sociedade civil vao dar roupas, comida e dinheiro. Idem pros homens que nao fazem vasectomia pq vao ficar "capados" e que ja tem uns 2 filhos com 3 mulheres diferentes.

Jeep is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

06-02-09, 19:19 #14
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
tipo
esse moleque não pode nem achar ruim se xingarem ele de filho da puta MESMO, né

não tem escapatória
AIUdhADHiuAHIUADUdhUASHIUAHDiuHDhAIUDHASIUHAU!!
+zin

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-02-09, 19:40 #15
Caralho, velho, porque diabos o Jeep não é presidente dessa merda?
Eu sei de histórias terríveis, meu pai me contou algumas inclusive. E ele é a pessoa mais pé no chão, que não fantasia história quando conta.
Uma guria com 20 anos mais ou menos e 'escadinha' de filhos (um com 8 anos, um com 6 e meio, um com cinco e assim por diante, até um de colo e um na barriga) reclamando que não ganhava bolsa comida pra todos eles, mas dizendo que 'graçadeuzo as tituissão di caridads mim pôes im premero pa ganhá as comilda'.

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-02-09, 20:08 #16
caralho
comer uma gravida eh foda em.. e aposto 10zao que esse bebe tomo uma pirocada na cabeça

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

06-02-09, 21:31 #17
porra que maldade.... o bebe querendo sair e o cara socando ele de volta

aehuaeeaoo

eu imagino o cara pensando "porra, essa ai nao vale nem os 5 reais que eu paguei, além de gorda ta toda arreganhada"

....

"porra mina, tu eh tão larga que da pra passar um bebe aq.... não, perae! eu tava brincando!!"

Bone is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-02-09, 22:52 #18
Squirt ou rompimento de bolsa, eis a questão.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-02-09, 23:06 #19
Fora os danos do crack a criança pode nascer com traumatismo craniano!
E aí, será que vão processar o cara por pedofilia, atentado violento ao pudor, por agressão a menor de idade ou por lesão corporal grave?

marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-02-09, 02:41 #20
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Squirt ou rompimento de bolsa, eis a questão.
AIUEHIUAHEuAHEuAHEuaHeuaHEuAHEuAHEuAHEa

se o cara era convencido, deve ter se achado o máximo qd viu a aguacera

auheuaheuaheuaheuae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-02-09, 08:45 #21
http://www.amazon.com/Freakonomics-Revised-Expanded-Economist-Everything/dp/0061234001/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1234003467&sr=8-1

Locutus is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

07-02-09, 13:07 #22
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Squirt ou rompimento de bolsa, eis a questão.
UHAUHAUHAHAUHAUHHUAUHAHAUHAH
CARALHO FILHO DA PUTA D+ TO MORRENO AQUI AHUUHAEUHAEUHAEHEAUH
OBRIGADO WW

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
07-02-09, 19:24 #23
cara eu sou a favor de que mulheres com baixa renda, após o 2 filho sofram com uma laqueadura "sem querer"! Tá eu sei que isso é o cúmulo da filha da putagem, mas porra, existe outra solução ?
pq tem que o jeep disse lá em cima, talvez elas não saibam do direito de laqueadura e tudo, mas e se soubere e não quiserem ? o que acontece ? ela vai ter 26725 filhos, pq com bolsa sei lá o que do governo + os outros filhos pedindo esmola no sinal é melhor ter vários filhos do que só uns 2.

Factor X is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-02-09, 19:36 #24
pior parte eh q foi em balneario camboriu, o arsenal de mulheres (putas ou nao) maravilhosas eh o maior do mundo..

ircF is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

07-02-09, 19:57 #25
 

gori is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.