Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
petrasbut
Trooper
 

Default Steorn.. Maior golpe EVAH! Ou Melhor TECH EVAH!

21-08-06, 12:57 #1
Oq vcs acham?
Uma empresa chamada Steorn diz que consegiu fazer um protótipo de um Moto-contínuo: empresa lança desafio à comunidade científica

Entrei no site deles e lá tem um fórum e ta uma falação do caramba sobre SPAM SCAM e todos os tipos de mutreta..
tem ateh videozim..

take a look...

oq vcs acham?






petrasbut is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

21-08-06, 13:03 #2
num tendi nadaa...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-08-06, 13:04 #3
"Interagindo campos magnéticos"
Ou seja, não é do nada.
Mas a resposta possível para um moto-cantínuo é exatamente essa: com campos magnéticos. Sabemos que a energia elétrica gera um campo magnético, mas até hoje ninguém havia feito o contrário; o campo magnético gerar energia elétrica. Não é a primeira vez que usam este conceito de transformação magnética/eletrica para gerar um moto-contínuo, espero que desta fez funcione. Ao menos a teoria não é fake, deve ter mais de 150 anos isso.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-08-06, 13:10 #4
ainda bem que dei refresh na pagina ww, se nao tinha dito quase a mesma coisa
aquilo é uma LEI, impossível de ser contraditada
aka lei universal da conservação de energia

Demé is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-08-06, 13:40 #5
aff seiy4, closed mind hein
a ciência quebrou muitas leis nos últimos 200 anos. podemos estar presenciando algo histórico
ou não! heheh
mas é possível que possa ser verdade
mas eu acho que é fake

relax' is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

21-08-06, 13:41 #6
lei de faraday porra. e velhasso isso ja warz um campo magnetico em movimento gera campo eletrico

Shadz is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

21-08-06, 13:52 #7
O Shadz esta certo. o War se enganou.

quanto ao negocio la, acho q é fake mesmo.
quanto aos motos contínuos , existem duas especies de moto continuo: o de 1a especie e de 2a especie.

moto continuo de 1a especie, é o que esses caras admitem ter conseguido, é muito impossivel, seria uma maquina que gera mais energia do que produz.

moto continuo de 2a especie é uma maquina que converte calor integralmente em trabalho. esta máquina seria capaz de por exemplo, navegar num oceano e manter-se em movimento ao transformar o calor da água do oceano em trabalho.

motos contínuos de 1a especie não existem por causa da lei de conservação de energia.
motos contínuos de 2a especie não existem por causa da segunda lei da termodinâmica.

teoricamente, as duas leis podem não ser verdadeiras, mas isso é muuuuuuuuuuuuuito difícil.

Alexandre is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-08-06, 13:54 #8
Quote:
Postado por relax
aff seiy4, closed mind hein
a ciência quebrou muitas leis nos últimos 200 anos. podemos estar presenciando algo histórico
ou não! heheh
mas é possível que possa ser verdade
mas eu acho que é fake
tah, posso até ser closed mind, mas se surgir uma teoria que derruba a 1ª lei da termodinamica com ctz nao irá derruba-la por inteiro
assim como o as primeiras teorias atomicas, elas nao eram inteiramente falsas...

Demé is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-08-06, 13:59 #9
Quote:
Postado por WaR WoLf
"Interagindo campos magnéticos"
Ou seja, não é do nada.
Mas a resposta possível para um moto-cantínuo é exatamente essa: com campos magnéticos. Sabemos que a energia elétrica gera um campo magnético, mas até hoje ninguém havia feito o contrário; o campo magnético gerar energia elétrica. Não é a primeira vez que usam este conceito de transformação magnética/eletrica para gerar um moto-contínuo, espero que desta fez funcione. Ao menos a teoria não é fake, deve ter mais de 150 anos isso.
uma usina hidroeletrica funciona gerando um campo eletromagnetico q dps eh transformado em eletricidade

predator is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-08-06, 14:03 #10
Bom, em um episódio do Mith Busters eles testam diversos projetos de energia perpétua vendidos na internet.. Tudo brilhante na teoria, mas na prática worthless..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-08-06, 14:08 #11
Não estou errado não. Faradey criou um sistema que transforma energia mecânica em energia elétrica interagindo campos magnéticos - que é o sistema básico de uma hidroelétrica. Agora campo magnético gerar energia elétrica contínua eu nunca vi, e nem vocês.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-08-06, 14:12 #12
semantica eh foda...

predator is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-08-06, 15:49 #13
Quote:
moto continuo de 1a especie, é o que esses caras admitem ter conseguido, é muito impossivel, seria uma maquina que gera mais energia do que produz.
nao seria produz mais energia que consome?

no livro do Dan Brown, Ponto de Impacto, tem um micro-robô que recarrega as baterias em qualquer campo magnetico, seja perto de um computador, lâmpada, gerador de energia, enfim, qq coisa... bom, claro que é ficção, mas ilustra bem a nossa discussão...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

21-08-06, 21:07 #14
Acho que um dia será possível retirar energia, e transformá-la para ser usada para o bem da humanidade, de algo nunca antes pensado como campos eletro-magnéticos (gravidade, sei lá...). Agora "Energia Livre" não é possível... Pode QUASE perfeito.. mas nunca será perfeito...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

21-08-06, 21:37 #15
exato feday, escrevi errado.

Alexandre is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-08-06, 22:09 #16
não tem jeito de criar energia do nada! se é isso que eles estão se propondo a fazer, é fake e ponto!

edit.: pelo que li isso tá mais pra campanha de marketing que tudo.


PS.: do jeito que o WW escreveu no primeiro post dele dá a impressão que ele tava confundindo as coisas mesmo, dizendo que não tem como produzir energia elétrica com a utilização de campos magnéticos.


Last edited by vegetous; 21-08-06 at 22:14..
vegetous is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-08-06, 22:10 #17
eu crio energia do nada a muito tempo.. é importante isso?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

22-08-06, 08:56 #18
eu acho que o futuro da energia é star trek na veia, matéria + anti-matéria...
fonte praticamente inesgotavel... há mto tempo atrás pesquisei bastante sobre isso, mas hj nao lembro direito... alguem sabe mais sobre?
[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.