Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Liga da Justiça Internacional

17-10-09, 03:06 #1

Um vídeo em homenagem à era de prata da liga
Muito rox





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-10-09, 09:24 #2
Hahewheahe GG mas vc ta ligado q a JL dessa época era manipulada pelo maxwell lord pro povo desacreditar nos super heróis né

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-10-09, 09:27 #3
É, mas foi bons tempos
GG aloprando e talz e o Max também
Fiquei chocado quando fui na banca e vi a edição que Max morreu na capa

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-10-09, 09:39 #4
Ah cara bons tempos quando eu lia gibi
Eu tive mais de 10.000 livros e li mais de 5.000 com certeza, o resto nunca abri da embalagem, era mais pra colecionar
20 anos lendo gibis, desde os 10 anos quando minha mãe não achou nada da Disney que eu gostava e me trouxe um gibi do homem-aranha

A história era continuação de uma anterior e eu não tava entendendo nada, mas achei legal
Fui atrás e comprei a anterior e depois de quase 10 anos eu já tinha quase todo os números do homem-aranha que foram quase uns 300 pela Abril

Depois que cheguei aos 20 anos descobri que a maioria das histórias americanas não chegava aqui

Um bom exemplo era o Guy Gardner que tinha histórias solos e gibi próprio

Corri atrás e vi que por exemplo, apenas 35% das história envolvendo X-Men eram publicadas no Brasil, quer dizer, menos da metade, o resto era em edições especiais ou histórias em gibis de outros super-hérois como capitão América que nunca apareceram por aqui

Eu importava os gibis americanos pra ficar por dentro
Li quase toda a liga da Justiça e X-Men desde os primeiros números que comprei em sebos até o fim da Abril, depois com a Panini eu lia regularmente porque não aceitava os padrões dela

20 anos lendo gibis
Pra mim foi a época de ouro, prata e bronze
Hoje acho que não existe mais história original para publicarem, o início que era legal, tipo os sentinelas surgindo nas revistas dos X-Men

Hoje garanto que qualquer X-Men sozinho mataria um sentinela por causa da evolução animal que tiveram, o negócio virou um dragonball que não dá mais graça

Eu vi esse vídeo e falei
Bons tempos, quem sabe um dia eu leia aquela metade que não li...

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.