Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default Michael Jackson - This is it!

15-09-09, 00:19 #1

Se passar nos cinemas daqui, sem dúvidas irei!





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

12-10-09, 15:29 #2
update, lançaram a música e o filme é pra 28 de outubro, streaming da música e um promotrailer do filme no link abaixo

http://www.michaeljackson.com/br/node/326415

XtremE is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-10-09, 20:46 #4
Estõa vendendo o ingresso do filme como se fosse "OMFG WE HAVE TO SEE IT AS SOON AS IT LAUNCH... ", mas estou meio que cagando... Não curto filme musical, e esse tem cara de ser isso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-10-09, 20:52 #5
(1)
Se for tipo um documentario e panz assisto

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-10-09, 23:06 #6
Podiam renomear isso para "this is shit"

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-09, 14:42 #7
Crítica: Michael Jackson's This Is It

Registro com qualidade de making of relembra a genialidade do Rei do Pop
28/10/2009
Érico Borgo


Na tela escura, em tom de épico, um texto solene e dramático explica que o que veremos a seguir são trechos dos ensaios da mais grandiosa turnê que Michael Jackson faria em sua carreira.

Com a morte prematura do cantor, os cinquenta shows lotados nunca aconteceram - e Michael Jackson's This Is It é o mais perto que os fãs jamais chegarão dessa verdadeira superprodução.

Após uma breve sequência em que dançarinos são escolhidos para acompanhar o Rei do Pop, que serve para criar alguma tensão antes da primeira aparição do artista, Michael enfim entra no palco.

Que me perdoem os fãs, mas eu simplesmente não consigo me acostumar com a caricata criatura em que Jackson transformou-se lentamente ao longo das últimas décadas. Aliados à toda a verdadeira mitologia que criou-se ao redor daquela figura estranha, o rosto pálido, o nariz desconstruído, a magreza aflitiva... tudo naquele personagem que parece saído de um filme de Tim Burton seria motivo de pena.

Mas aí Jackson começa a dançar o robô. E a equivocada pena se transforma em fascínio.

Ao longo dos 102 minutos de projeção apagam-se da memória os problemas com a justiça, os momentos constrangedores e bebês balançantes. O que se vê na tela é um artista em pleno domínio de sua técnica. Jackson dança como um alucinado, critica a equipe ("o faço com amor, A, M, O, R") e comanda concentrado todos os aspectos do espetáculo que jamais será apresentado ao vivo. Kenny Ortega, diretor do espetáculo, parece estar ali só para cuidar da parte cinematográfica e servir de intérprete dos desejos de Jackson para a equipe.

O filme costura registros de câmeras de qualidades diversas - algumas beiram a falta de resolução. É, obviamente, algo extraído do que seria o making of, o "Disco 2", do DVD ao vivo do show. Mas se o disco de extras gerou material tão decente, nem dá pra imaginar como seriam as apresentações de verdade. Jackson estava a um passo de fazer história - de novo - mas o esforço o consumiu (algo que em momento algum é mostrado, vale dizer). This Is It se restringe a um musical com breves momentos documentais.

E já que o assunto é música, os hits do astro se enfileram na telona. Desde a abertura com "Wanna Be Startin' Somethin'" até o encerramento ao som da emblemática "Man On The Mirror" (uma lista está no final desta crítica), fãs acompanham as últimas apresentações da vida de Jackson. A maioria é composta por montagens de dois ou no máximo três ensaios, mas algumas têm outros tipos de materiais.

"Smooth Criminal" vem acompanhado de um filme que coloca o cantor dentro de Gilda, clássico de 1946 dirigido por Charles Vidor. Ele foge de bandidos e interage com personagens. Depois vem a nova versão de "Thriller", com direito a aranhas gigantes, fantasmas e múmias poeirentas. É um dos piores momentos do filme, já que inexplicavelmente descaracteriza totalmente o clássico que mudou a história dos videoclipes. Vale apenas pela famosa coreografia apresentada no palco. A última canção que ganhou tratamento especial foi a chata "Earth Song", que traz um curta sobre uma garotinha que tenta salvar um broto da destruição das máquinas. Esses segmentos incluem ainda cenas de making-of e sequências com artes conceituais e animação 3-D inacabada.

O começo é empolgante, mas do meio para o fim This Is It perde força e ritmo. Não teria me importado se tirasse as canções mais fracas e colocassem mais cenas de bastidores. De qualquer maneira, se a intenção foi dar aos fãs os últimos dias de um dos maiores artistas que o mundo já viu, o projeto é bem sucedido.

"Queremos dar a eles talento como nunca viram antes", explica o cantor à equipe no discurso final. Pois foi exatamente o que ele conseguiu. Pena que This Is It seja o último registro disso.

Pelo que conhecemos de Jackson no dia-a-dia dos ensaios, ele também não acharia suficiente.

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/10002...his_Is_It.aspx


------

É isso mesmo que eu espero sobre esse documentário/musical
Vou ao cinema daqui a pouco, sessão das 16h50.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-10-09, 16:30 #8
vou nesse fds, certeza

Holocaust is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-10-09, 17:13 #9
tem o cd pra "comprar" já.

Estou esperando liberar o cartão.


Esse cara é um icone! Pago um pau forte pra ele! Artista do CARALHO!

Renegade is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-09, 17:26 #10
Mudei de ideia, vou deixar pra ver segunda-feira.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-10-09, 18:40 #11
Só eu to achando que esse documentario ta meio overhyped?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-09, 19:29 #12
Na verdade eu nem tenho assistido televisão pra saber se tá ou não.
Só sei que quero ver pq é Michael Jackson e ele era foda, só.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-10-09, 19:29 #13
Os kra deve ter a vida do michael em dvd, fita e rolo de filme igual o show de Truman.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-10-09, 20:17 #14
desde quando alguma coisa sobre Michael Jackson NÃO é overhyped?
essa é a base do marketing da carreira dele

e mesmo assim, ele nunca lançou nada ruim

Conrado is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
28-10-09, 22:52 #15
caralho vendo isso fico imaginando com seria esse ultimo show dele, pqp ia ser muito foda.

Satangos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-09, 23:17 #16

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-10-09, 18:20 #17
alguem assistiu já?
to moh afim.. hahea

didz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-11-09, 12:28 #18
não gastarei 1 real para assistir isso...

preferi assistir Inglorious Basterds
Filmasso do caraio

ShadoW is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-11-09, 00:07 #19
Caraleo...
Eu não esperava muito desse documentário/musical.

Caras, é simplesmente ótimo.
A edição ficou foda, ficou bem feito, ficou digno do cara.

E a pergunta retórica que me fiz o tempo todo, desde sempre, mas mais ainda agora: pq o fdp morreu tão cedo?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-11-09, 00:30 #20
Pq ele comia criancinhas

Brincadeiras a parte, o cara foi foda demais mesmo, um show man... uma pena que o apoio familiar dele foi péssimo, ninguem merece um pai como aquele

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-11-09, 00:34 #21
Sim, era um artista completo pqp, incrivelmente completo.
Puta que o pariu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-09, 00:26 #22
Assisti novamente ontem
E um conhecido disse que em algumas capitais foi extendido por mais 2 semanas...
Se aqui for, eu vou ver de novo com outra pessoa que ainda não viu rsrsrs

MJ forevah!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

12-11-09, 17:23 #23
Assisti..realmente um filme emocinante...nos dá uma boa idéia de quão gigantesca é a produção pra um show desses...

A loirinha toca muita guitarra! aheuheuaa!

Gunner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-09, 18:32 #24
Sim, sou fã da loirinha pqp!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.