Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default Pra quem nunca viu Lost...

11-11-09, 20:24 #1
...mas tem preguiça de começar.

Foi lançado o Lost University, uma espécie de curso especializado com os assuntos abordados no seriado (Física, Psicologia, Línguas, História...).

http://www.lostuniversity.org/index.php

Para começar, foi lançado um vídeo resumindo um pouco da estória de Lost, mas não apenas isso... mostrando como os assuntos acima citados são mostrados.

Com legendas em português:


Vale a pena, eu gostei bastante e achei a cronologia e a seleção das cenas bastante interessante.

Curiosidade: Lost possui, até agora, cinco temporadas, resta apenas uma, a ser iniciada em meados de janeiro/2010, finalizando em maio do mesmo ano. Os produtores principais disseram que a parte deles acaba ali e ponto final. Se houver algo depois (o que é bastante provável, vide sucesso do seriado), não deve ser criticado como sendo parte do plano deles, sendo bom ou não.





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-11-09, 20:52 #2
mah jah termino ou tah sem fim ainda?

roadster is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
11-11-09, 21:16 #3
a setima temporada vai ser lost zombies... com todos os personagens q ja morreram

os produtores ja falaram sobre isso varias vezes no podcast


predator is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-11-09, 09:33 #4
mas e ae, ja acabou essa porra, ou eles ainda tao abusando do infinite loop?



Last edited by rockafeller; 12-11-09 at 09:44..
rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-11-09, 10:00 #5
po, muito legal esse resumão aí do vídeo, pena que tá numa qualidade tão tosca.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-09, 10:46 #6
lu->Caramba road... vc leu e não entendeu ou simplesmente não leu?

roadster->agora eu tenho q ler o post inteiro caso contrario nao posso postar se nao eh cartao?

intel->Sim, Roadster. E também nao pode ficar postando off-topic, senão é cartão também.

se tiver mais dúvidas, mande por PM, por favor.

roadster->por favor, me mostra nas regras aonde tah alando q pra postar eu tenho q ler o post inteiro caso contrario eh cartao?

jah vi nego postando coisa mis nada haver q o cu com as calca e nunca vi cartao, me avisa se tiver essa regra mesmo, q eu ajudo vc a fazer sua obrigacao.


alem do q meu post nao foi completamente vaziu, foi tb uma critica ao seriado.
de qualker maneira intel vc eh chato pra caralho, oq vc ganha enxendo o saco dos outros?, o luh eh dono do post, moderador tb, e reacao dele foi bem mais amigavel.

VC EH XATO.


Last edited by Jeep; 12-11-09 at 10:53..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-11-09, 10:51 #7
isso é questao de bom senso, se vc nao le o post e sai falando a 1a coisa que vem na sua cabeca nao contribui em nada pro andamento do topico. Da mesma forma que ficar batendo boca aqui, pode ver que isso literalmente ja liquidou o assunto do topico ja que vc prefere ficar discutindo aqui em vez de via pm.

No comunidade as regras sao bem mais frouxas, aqui nao, se nao nao vai um topico pra frente, fica completamente offtopic. eu vou dar merge pra limpar isso e se houver mais insistencia em ficar desviando o assunto nao estranhe o cartao.

Jeep is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-11-09, 11:16 #8
Era TUDO que eu queria pra poder assistir Lost novamente aioehai
Parei de acompanhar isso no começo da terceira temporada, se não me engano, daí parei de assistir em sequencia pela tv e me perdi todo, alias, perder um episódio já é suficiente pra foder com toda a lógica do negócio, fora q, só assistir não basta, pra entender o 'resto' tem q peneirar na net

seuboi is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-11-09, 11:39 #9
Massa o vídeo
tentei me cadastrar mas o formulário é um LIXO feito em flash, não consegui

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-09, 13:09 #10
Quote:
Postado por roadster
de qualker maneira intel vc eh chato pra caralho, oq vc ganha enxendo o saco dos outros?, o luh eh dono do post, moderador tb, e reacao dele foi bem mais amigavel.
Cara, se tu soubesse a frustração que eu senti ao ler o teu post, tu não diria isso... eu sequer consegui te xingar ali. Lê de novo o meu comentário e tente imaginar alguém quase chorando (iehjehjeh) digitando aquilo.
Ok, drama da porra, mas é sério, isso que tu fez foi uma bela duma merda... na boa.

Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Era TUDO que eu queria pra poder assistir Lost novamente aioehai
Parei de acompanhar isso no começo da terceira temporada, se não me engano, daí parei de assistir em sequencia pela tv e me perdi todo, alias, perder um episódio já é suficiente pra foder com toda a lógica do negócio, fora q, só assistir não basta, pra entender o 'resto' tem q peneirar na net
Aê, boa!
Achei que esse vídeo sozinho poderia ajudar bastante mesmo.
Parabéns a quem fez! heheuhu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-11-09, 19:32 #11
Nunca assisti a um episódio sequer de Lost, só estou esperando terminar tudo pra começar

Tem um amigo meu que diz que uma das premissas de Lost foi perdida: até o começo da série foi dito que TUDO lá poderia ser explicado cientificamente. Eu mesmo me lembro dessa premissa e foi um dos fatores que achei interessante.

Mas de acordo com esse meu amigo, nas últimas temporadas essa premissa não está conseguindo se manter.

Se é fato eu realmente não sei (como disse ali em cima, nunca vi), mas vocês aí que acompanham, procede essa opinião?

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-09, 19:51 #12
Disseram no começo que sim, mas eu não sei quem disse

Na minha opinião, dá sim.

Mas esperemos pra ver, melhor do que ficar especulando.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-11-09, 19:53 #13
perae lu, vc ta me dizendo q vc acha q tudo pode ser explicado cientificamente?

soh se for explicado pelo Walter do Fringe.

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-09, 19:57 #14
Quero que me digam pq NÃO pode ser explicado cientificamente.
Alguns dizem que tal coisa é sobrenatural, mas sobrenatural é aquilo que não se entende, porém a ilha desde sempre tem propriedades únicas no planeta, e tudo o que a gente entende pode muito bem não ser suficiente, só existindo lá.

Se por acaso eles disserem, NA SÉRIE, que os mortos voltam realmente à vida, ou que alguém conversa com mortos de verdade, aí sim.
Pode muito bem ter relação com a anomalia tempo/espaço que ocorre lá, pq não? Pra mim é mais óbvio do que ficar pensando em coisa do outro mundo.

Mas, até agora, nada foi dito. Tem uma temporada inteira pra isso

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-11-09, 20:01 #15
bom, se vc tiver me falando que vc pode provar cientificamente que existe um lugar no planeta com essas propriedades unicas que explicam cientificamente os fenomenos no minimo bizarros que acontecem no seriado, dai eu concordaria com vc

um exemplo eh o casimir effect q apareceu num dos episodios... sera que realmente faz sentido ou eh soh um nome q foi jogado no roteiro pra dar um "respaldo" cientifico pro que acontece na historia?

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-09, 20:06 #16
Putz preda, mas é claro que a ficção da série gira em torno de um local no planeta com propriedades unicamente fodas!
Todo mundo que começou a assistir à série, deve ter continuado a assistir concordando com esse fato, senão não vai ter razão de reclamar nada hehe

O fato de ser cientificamente possível ou não é, no caso, dentro das escalas daquele local.
Lá acontece tudo "normalmente", de acordo com as leis já estudadas e provadas, só que em escalas nunca antes vistas, sacou?
Pra mim esse é o ponto de tudo, só.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-11-09, 20:18 #17
pô Luciano, não era o que eu tinha entendido.

Isso não faz o menor sentido, senão eu posso alegar que LOTR só traz explicações científicas, pois em Middle-earth é assim que funciona.

Aí fica fácil.

O que eles tinham passado é que tudo faria sentido cientificamente considerando a NOSSA ciência real, né auhauhe

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-09, 20:22 #18
Então vc não entendeu o que eu escrevi também

Pode sim, talvez, ser explicado, apenas na ilha tudo tem escalas gigantescas, entendeu?

Não pode nascer um orc pq não EXISTE DNA disso na Terra.

É beeeeem diferente.

E lembrando que isso é, sim, uma possibilidade para a série. Assim como o sobrenatural.
Dizer que não é praticamente fazer adivinhação, pq não há nada concreto pra ninguém afirmar coisa alguma, apenas especular.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-11-09, 20:26 #19
Fica meio difícil eu te entender porque não vi nada da série e portanto não tenho a menor noção das coisas que acontecem na ilha (de verdade, nunca nem li nada a respeito para não estragar).

Mas assistirei, provavelmente em 2011 ou final de 2010

Baron is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-09, 20:53 #20
Na minha opinião, pode esquecer essa história de "explicação científica". Me parece que o final da história vai ser o oposto disso. E quando se fala em oposto à ciência, todos sabem bem o que é.

Tou louco pra ver.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-09, 20:59 #21
E relembrando um pouco agora, sério, é bom que eles nem tentem inventar algo que "explique" "cientificamente" os eventos ocorridos nessa série. Porra, já teve viagem no tempo, "time loops", gente falando com mortos, imortalidade, sem falar no monstro. Acho que qualquer tentativa de dar a tudo isso uma explicação com base em ciência vai ser uma baboseira incompreensível.

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-09, 21:07 #22
Bem, não sendo nada de cunho religioso, tá valendo

Pode ser alien, pode ser Atlântida, ou simplesmente os egípcios superultramega desenvolvidos, que seria o mais legal... eu gostaria que fosse apenas isso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-11-09, 21:14 #23
Lu, do jeito que nas ultimas temporadas eles tem batido na tecla de "ciencia x religião", duvido que no final nao tenha algo dos 2 no meio da "solução"...

intel is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-11-09, 08:27 #24
Lost eh muito mais supersticioso do que cientifico , aborda temas como numerologia , espiritos, eu meio que facepalm nessas partes do seriado , eh isso que precisamos de mais supersticao lol. Numerologia rly?

Sobrenatural nao eh o que nao se entende, o que nao se entende ainda eh natural - simplesmente nao entendemos.
Sobrenatural eh o alem do natural , tambem conhecido como supersticao.

Lost lembra muito do livro Hyperion , se vc curtiu lost vai curtir hyperion.

E hyperion eh mto mais rlz imo .

http://en.wikipedia.org/wiki/Hyperion_%28novel%29

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
lost university


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.