Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default I'm Still Here: The Lost Year of Joaquin Phoenix

22-05-10, 19:24 #1
Parece que no ano em que Joaquin Phoenix ficou "ausente" do cinema, ele realmente pirou. Seu documentário I'm Still Here: The Lost Year of Joaquin Phoenix (algo como Continuo Aqui: O Ano Perdido de Joaquin Phoenix), exibido em Cannes, chocou o público do festival.

O ator apareceu no evento para apresentar aos possíveis investidores e distribuidores o seu filme, uma espécie de falso documentário ao estilo de Borat ou Bruno, de Sacha Baron Cohen, só que ainda mais polêmico.

Os motivos? São apresentadas várias sequências de sexo explícito e momentos verdadeiramente perturbadores que envolvem violência física e outras perversidades morais e sexuais.

Phoenix cheira cocaína na frente da câmera, chama prostitutas pelo telefone, faz sexo oral com uma assessora de imprensa e trata abusivamente seus assistentes. O pior momento talvez seja quando um desses assistentes defeca em cima de Phoenix enquanto o ator dorme.

As principais distribuidoras do mercado cinematográfico presentes não fizeram qualquer comentário oficial, mas muitos dos seus representantes disseram que se trata de um registro deplorável e digno de uma pessoa demente.



foda vai ser achar...





Satangos is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-05-10, 21:25 #2
quero ver ssa porra

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-05-10, 22:30 #3
poisé, li essa noticia no omelete... disseram que chocou geral no festival de cannes.

queria ver algum trailer pelo menos haehhae

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-05-10, 22:41 #4
tinha respeito por ele...mas virou um doente mental.

Gunner is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-05-10, 22:49 #5
aeuhaeuh torrent NOW

punisher is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

23-05-10, 01:56 #6
att whore

rodrigO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-05-10, 02:50 #7
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
O pior momento talvez seja quando um desses assistentes defeca em cima de Phoenix enquanto o ator dorme.
Nossa, esse eu tenho que ver!































NOT

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-05-10, 19:58 #8
Nao tinha topico disso ja?
Acho que é jogada

Zedd is offline   Reply With Quote
rei.valium
Trooper
 

24-05-10, 15:14 #9
Que isso... é óbvio que o cara tá tentando fazer algum tipo de humor de vanguarda, algo como andy kaufman fez. A entrevista que ele deu há um tempo no Late Show com David Letterman foi brilhante.

rei.valium is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
24-05-10, 22:00 #10
Crispin Glover fez melhor em 87.



Essa do Phoenix no Letterman achei patético. Mas ele parece estar fazendo um bom trabalho se a intençao for enterrar sua carreira. Keep it up dude!

Putzolino is offline   Reply With Quote
rei.valium
Trooper
 

24-05-10, 22:27 #11
Não achei melhor, achei que são "modos" de humor diferentes...Crispin Glover fez parecer que realmente era uma "ceninha". Acho que ficou obvio que era um personagem. Na entrevista com Joaquin Phoenix todos ficaram com a dúvida: "será q o cara tá interpretando ou ele tá louco msm?". Quando vi essa entrevista e o show de rap que ele fez me lembrou muito aquele filme "The man on the moon" que falasobre andy kaufman. Ele pode até enterrar a carreira dele, mas é como dizem quando se tenta algo fora do usual: se acertarmos seremos considerados gênios, se errarmos, tolos.

rei.valium is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-05-10, 23:33 #12
Acho que nao e dessa entrevista que ele ta falanro, e de uma recente que ele ta barbudo e vai lancar carreira no ra

Aqualung is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-05-10, 11:57 #13
Quote:
Postado por rei.valium Mostrar Post
Que isso... é óbvio que o cara tá tentando fazer algum tipo de humor de vanguarda, algo como andy kaufman fez. A entrevista que ele deu há um tempo no Late Show com David Letterman foi brilhante.
A possibilidade dele acreditar que está encenando sua própria vida e/ou fazendo humor de vanguarda, não exclui o fato dele estar louco!

vegetous is offline   Reply With Quote
rei.valium
Trooper
 

25-05-10, 16:01 #14
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
A possibilidade dele acreditar que está encenando sua própria vida e/ou fazendo humor de vanguarda, não exclui o fato dele estar louco!
ahsuidhfauisdahua true!

rei.valium is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-05-10, 16:45 #15
rox hein awuhawuhaw pura arte.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.