Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default EXAM

09-06-10, 11:12 #1

parece foda em ?

/cmd c:

“Exam” é uma mistura de “Jogos Mortais“, “Cubo” e com candidatos no mesmo estilo do progrma “O Aprendiz”. Os personagens ficam presos numa sala até só restar um. Parece quadro de programa humorístico, mas é a história do suspense “Exam“, que ganhou o primeiro trailer.

A trama mostra oito candidatos a uma vaga numa empresa, tendo que passar pelo estágio final da seleção. Eles precisam responder uma única pergunta em 80 minutos - o problema é descobrir qual é a tal pergunta…

O longa é uma produção britânica coescrita e dirigida por Stuart Hazeldine, tem estréia prevista no Reino Unido em 8 de janeiro, aqui no Brasil ainda não tem informações de estréia.

Para quem é fã da saga “Jogos Mortais” acredito que vai ser uma boa, o enredo parece bem instigante.
_

num torresmo mais perto de vc, 720p saiu domingo.





roadster is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

12-06-10, 00:24 #2
bacana!
baixei aqui mas não achei legenda. alguém sabe onde possa ter?

rodrigO is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
12-06-10, 12:09 #3
pera ae

no meu cu nao tem, sorry

Marumba is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-06-10, 10:11 #4
assisti, achei interessante.
pessoalmente, achei MEIO previsível. Algumas coisas do final eu acertei... mas mesmo assim foi bem surpreendente e divertido.
É um filme que passa bem rápido, tem um roteiro interessante, diálogos inteligentes... só achei os personagens meio 'super', mas nada que estragasse o filme.

Com certeza é um filme que vale a pena assistir, recomendado.

marconds is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

13-06-10, 14:56 #5
(1)

falou tudo!

rodrigO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-07-10, 13:21 #6
(2)
/orkutmode of

assisti e curtir tb soh achei meio forcado e q surgiu do meio do nada akela historia do vírus lah

roadster is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-07-10, 15:30 #7
To baixando.

Biel is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

06-07-10, 15:48 #8
Isso me lembrou bastante um filme onde alguns candidatos estão participando de um processo de seleção.. e tem varias pegadinhas como um dos caras que está lá como participante da seleção é na verdade um dos organizadores.
De passarem a bola um pro outro e falarem algo (nesse momento um é desclassificado por não falar outras linguas).
Alguem sabe que filme é esse?

osterne is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
07-07-10, 16:15 #9
behind enemy lines, com o Olwen Wilson

Vautier is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
08-07-10, 14:35 #10
entao, assisti ontem e gostei... mas tenho algumas perguntas:

[SPOILER]o fato da Dark ter os cortes na coxa indica pra mim que ela faz parte da selecao e nao eh a primeira vez q torturaram ela... mas no filme nenhum dos personagens faz a ligacao e ela admite que trabalha pra empresa mas ela ta como participante. qq vcs acharam disso?

na mesma linha de raciocinio, o fato do Deaf ter o corte no supercilio indica q ele ja levou mta porrada em outros processos seletivos anteriores, mas eu n entendi pq ele se desclassifica qdo o White manda ele cortar o papel

e eu acharia louco se no final a Blonde falasse: ok, eu aceito o emprego e o meu primeiro ato vai ser contratar o Black

predator is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.