Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Badzapata
Banned
 

Default Recomendem filmes Terror/ Suspense com sobrenatural

23-11-09, 14:34 #1
Então, ultimamente venho gostando mto destes tipos de filmes, principalmente os que envolvem espiritos...

Me recomendem alguns ae...

Dispenso os clássicos, pois já vi inumeras vezes..

tipo: Sexto sentido, O iluminado , Exorcista, RoseRed, O chamado..

Bom galera me recomendem filmes ae, de preferencia que envolve espirito, odeio filmes tipo Jogos Mortais, acho realmente uma bosta!





Badzapata is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
 

23-11-09, 15:25 #2
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
Então, ultimamente venho gostando mto destes tipos de filmes, principalmente os que envolvem espiritos...

Me recomendem alguns ae...

Dispenso os clássicos, pois já vi inumeras vezes..

tipo: Sexto sentido, O iluminado , Exorcista, RoseRed, O chamado..

Bom galera me recomendem filmes ae, de preferencia que envolve espirito, odeio filmes tipo Jogos Mortais, acho realmente uma bosta!

Cara, não é um filme de terror, mas é um ótimo filme de suspense com relação ao sobrenatural. Eu recomendo The Happening. Do M. Night Shamalayan. A tradução como sempre tem tudo a ver: Fim dos tempos. Gostei bastante do filme, mas eu sou fã do diretor. Do mesmo diretor ainda recomendo A Vila, que é fodido.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-11-09, 18:45 #3
 


Assista, vale a pena.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
23-11-09, 19:07 #4
orfanato
a casa da colina
atividade paranormal (tenso ao extremo)
os outros
a chave mestra
espiritos (o japones)
retratos do além (japones)
assombraçao em conectcut

tem mto mais, eh que nao to lembrando dos nomes agora, tb curto esse tipo de filme hehe

se quiser saber sobre filme de zumbis, pode perguntar tb ^^, tenho praticamente todos aoheuiahea

Caveira is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

23-11-09, 20:11 #5
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
orfanato
a casa da colina
atividade paranormal (tenso ao extremo)
os outros
a chave mestra
espiritos (o japones)
retratos do além (japones)
assombraçao em conectcut

tem mto mais, eh que nao to lembrando dos nomes agora, tb curto esse tipo de filme hehe

se quiser saber sobre filme de zumbis, pode perguntar tb ^^, tenho praticamente todos aoheuiahea
Opa valeu Kerpa e Caveira .. Orfanato já baixando..

A casa da colina, os outros, a chave mestra, espiritos, atividade paranormal, assombraçao em conectcut eu já vi =D


Curto filme de zumbi desde q dê algum medo, pq estilo Resident Evil to de boas hehe

Badzapata is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-11-09, 23:16 #6
filme de zumbi = George Romero

pegue todos e veja na sequência, só que o quesito lá não é simplesmente medo, mas sim a intereção das pessoas num ambiente desesperador.

Aquela HQ walking dead é totalmente baseada no "estilo Romero de ser"

Pega: night of the living dead (1968, pega a versão em preto-e-branco, porque essa é a original. E cuidado para NÃO pegar a versão de 30 anos de aniversário), dawn of the dead, day of the dead, land of the dead, diary of the dead.

Cuidado, há muitas "continuações" e spin-offs que não são do Romero. Inclusive várias refilmagens. Ignore, pega os do Romero.

Outro dia tentei ver uma refilmagem do Day of the Dead e sequer consegui ver o filme até o fim. Ruim demais, o pior filme de zumbi que eu já vi na vida. E o imbecil ainda me coloca como "refilmagem do filme do Romero. Aquilo não é refilmagem, é insulto


Pega Audition, do Takashii Miike. Esse é sensacional. Outro dele é o One Missed Call (esse sim de espíritos).

Tem o "Tale of two sisters", que é coreano.

Eu particularmente gosto do Re-animator. Vê o primeiro, que é melhor. Se gostar vê os outros dois.

Ah, falando em re-animator, experimenta pegar filmes baseados no Lovercraft. Um bom começo: From Beyond e dagon.

Também vale a pena ver alguma coisa do Dario Argento.


depois lembro de mais, que agora to com um pouco de pressa


Last edited by Baron; 23-11-09 at 23:25..
Baron is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-11-09, 19:27 #7
cara, pensei q orfanato era merda, nao baixei ate hj por isso aEHIOAOwhEIO!
to baixando em casa, vou ver hj

Donnald is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-11-09, 22:36 #8
Primeira temporada de Supernatural!

vegetous is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

25-11-09, 12:59 #9
Ae assiste ontem a noite o "El Orfanato" .. recomendadissimo a todos, mto bom !!!

Badzapata is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

25-11-09, 19:54 #10
 


esse filme é tenso...
O Fantasma
combinado com a musica do intercine, até as propagandas ficavam assustadoras....

desculpa ae vc nao queria classicos, mas esse é o melhor que ja vi ate hj. esses filmes novos nao dao medo nenhum, no maximo uns sustos aqui e acolá, mas param por ai....
atividade paranormal, por exemplo, eu assisti sozinho de madrugada com fone de ouvido no ultimo e axei fraco em termos de terror.

esse ai me deu MEDO de verdade.... sou traumatizado ate hoje, e só vi uma vez. mas vai saber, o efeito desses filmes é diferente em cada um........ de qualquer forma, recomendo!

MAD MAX is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-11-09, 19:56 #11
Crepúsculo





é um terror

Zedd is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-11-09, 20:20 #12
ahoiuehae esses filmes do fantasma eram fodas demais mesmo, caraio, tenho trauma disso qdo qdo era muleke ahoeuiahea, maldito tropeço com as bolinhas cromadas aohiuahea

assisti varios filmes desses, tao classicos qto hellraiser ^^

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.