Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
RedTrap
Trooper
 

Default Alguem lembra do meu irmão?

18-10-06, 10:41 #1
Olá a todos! Sorriam, estou desbanido!

Gostaria de trocar um acontecimento, que abala qualquer família.
"Alguém lembra do meu irmão?" Pois é, família preocupada! Aparentemente ele pirou!

Assemelho esta situação, com os acontecimentos com o irmão do slay.
Lógico, que o dele é bem grave, o meu, já é um espírito de perda, pois a cada dia, eu desconheço meu irmão.

Um leve perfil do meu irmão antes e dps do uso da droga e sua alucinação:
Antes:
Um rapaz trabalhador, alegre, gostava muito de um rock, sempre estava acompanhado de belas garotas, poderia estar com qualquer uma, que não seje interesseira.
Gostava de uma bebida, estar com amigos. Procurava usar roupas maneiras e acessrios caros.

Dps:
Continua trabalhador, so sai com a namorada, nao bebe, vai raramente as festas apenas para marcar sua presença, "relegioso", começou a ler livros espiritas, e MUITO medo, do tipo de dormir com minha mãe e ver coisas, mas apenas coisas da imaginacao dele.

Como todos sabem, com o uso das drogas, ele imaginou estar morto e via pessoas se transformando em demonios.
E para piorar, desde a infância, ele teve muito medo, pois via vultos, bla bla bla.

Dps do efeito da droga, ele começou a trabalhar em uma multinacional como agente marítimo. Ganhava seus 3k e uns belos trocados e tinha uma vida muito boa.
Porém, um dia, ele estava assistindo um filme, nas horas dos comerciais, ele começou a passar o canal, parou em um filme cultural, falando sobre jesus e o diabo. Eu disse para ele nao assistir, mudei de canal, e fui jogar savage.
Dps de uns 30min, veio para mim, comecou a me abracar e dizer q me ama (eu ja pensei: caralho! d novo). O coração dele disparava e sua mao tremia muito. Dizia para eu nao ir embora para florianopolis, pois tinha um pessimo presentimento (apesar q vou pra la de aviao... gol euehueh). Falava que eu tinha que ficar, pq sou um anjo, que cuido dele.
Dps fiquei sabendo, q o demonio comecou a falar com ele (ele contou a minha irma)

Parece flash back, mas ja se passou muito tempo... eu ja nao acredito muito. E percebo q ele esta pirando, todavia, o filme relamente pode ter falado com ele, mas com certeza, o filme estaria falando com qualquer 1 que estivesse assistindo, por ser um filme cultural.

Dps disso, o medo dele aumentou, esta lendo mais livros espiritas, (nada contra, mas o espiritimos esta corroendo a ele, pois ao inves d ajuda-lo, esta ajudando para ele acreditar mais em vida oculta, demonios, espiritos que nao vao). Lembrando que ele é medroso de infancia, mas muito medroso mesmo.

Ontem (eu ia postar aqui, mas ainda estava banido ehhe), apareceu missonarios em casa, conversou com ele... eu sentei na mesa e comecei a escutar. Ele esta tao fora de si, que nem ele mesmo consegue terminar pensamentos.
Pois ele diz que quer seguir o caminho de deus e nao quer dinheiro (essa expressao), e em maos, tem um oculos d 300 doletas.

Ontem, ele largou o trabalho de lado, deixou 30 ligacoes perdidas, e nao liberou o navio de sair do porto, se bobiar, ele pode perder o trabalho por irresposabilidade.
Ate os missonarios, ficaram preocupados com a atitude dele, e sentiram uma certa afobacao, duvidas em pronunciar suas palavras, além de dizer frases sem fim e repetitivas; como se soubesse apenas dizer aquilo.

Ate o modo dele falar é diferente, parece ate um gay, de tanta "paz" em suas palavras.

Minha mae esta preocupada, qualquer pessoa que liga pra ele, amigo, etc. Ela retorna e quer saber o q eles estavam falando.

Meu irmao, quer largar o emprego e virar missonario. Mas é estranho, pois o que ele quer é toltamtente incoerente com o estilo de vida q ele mais quer e que ele é!
Pior, que é sempre assim, acontece uma coisa, ele fica "doido", comeca a ficar da paz, dps retorna +- o que ele é... trabalhar, sair com a namorada, sexo, comprar coisas... etc..

Assemelho com o caso do slay... pq ja me vejo com o pai dele...
desisti, pois, sei la... ele ja esta muito louco, nem parece meu irmao.
Que apenas siga o caminho, que ele esta aceitando levar, pela "alucinacao", que eu ja nem acredito mais que seja efeito colateral. Apenas, uma mente perdida, e uma vida destruida. 22 anos, bem vividos.






Last edited by RedTrap; 18-10-06 at 10:48..
RedTrap is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

18-10-06, 10:48 #2
bla bla bla

Scrabby is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

18-10-06, 10:50 #3
carai como a mente humana é estranha não?
pra gente essas coisas são um absurdo, mas o que se passa na mente dele
o motivo foi a visão de mundo que ele teve desde o início (vc disse que ele era e é mto medroso), que o tornou uma pessoa insegura e tals
eu axo né
um ex da minha mae tinha sindrome do panico, e teve q se tratar mto ateh amenizar os sintomas
já procuraram um psicologo?
ele é mto novo pra "perder" a vida assim

Demé is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-10-06, 10:50 #4
caralho
fui pegar o tel agora...
minha mae tava chorando... perdida.. nao sabe mais o q faz
estou preocupado, tenho medo de nao ir para sc...




ja enviamos a psicologos... mas ele se recusa a ir..
e fala q eh melhor para ele, a ceita espirita...
mas para mim e minha mae, percebemos que so alimenta o medo dele.
So o faz acreditar mais... e descrer menos nele.
A perceber que seu medo é fruto de "seu dom" de ver coisas.
Pra piorar... ele esta lendo Chico Xavier...

Ele nao tem capacidade de ler essas coisas...

RedTrap is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

18-10-06, 10:54 #5
leva pro teu irmão pro joão cleber

Scrabby is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

18-10-06, 10:57 #6
Kleber, Scrabby... Kleber!

 

bw is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

18-10-06, 10:59 #7
talvez ele veja anjos e demonios msm? pq nao?

ou entao ele ta passando por uma crise da vida futil, se sentindo um inutil sem objetivo na vida.. tentando mudar isso pra fazer algo "realmente" importante.. porem como ele ta mt acostumado com akele estilo d vida d sexo drogas e rocknroll ele acaba sempre caindo na mesmice d sempre. a cabeça diz uma coisa mas o costume diz otro. nao eh tao facil assim mudar!

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

18-10-06, 11:02 #8
uerhueheuhea ن
vai lá que o kleber chora contigo, compartilha em rede nacional os teus probrema.

e obrigado piruliteiro, não que tu mereça, mas porque eu sou educado

Scrabby is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-10-06, 11:10 #9
e qm sabe me da dinheiro euheuhe

RedTrap is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-10-06, 11:18 #10
lsd pode desencadear casos de esquizofrenia
se a pessoa tem propencao pode avacalhar de vez, assim como ecstasy com pessoas que tem propencao a depressao podem levar a casos graves de depressao


seu irmao pelos relatos cai no 1o caso, o melhor a fazer é leva-lo a um psiquiatra e explicar a historia, talvez ele tomando remedio melhore

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 11:28 #11
Quote:
Postado por Bombastic
lsd pode desencadear casos de esquizofrenia
se a pessoa tem propencao pode avacalhar de vez, assim como ecstasy com pessoas que tem propencao a depressao podem levar a casos graves de depressao


seu irmao pelos relatos cai no 1o caso, o melhor a fazer é leva-lo a um psiquiatra e explicar a historia, talvez ele tomando remedio melhore
(1)

se não resolver, interna numa clínica psiquiátrica
/close

punisher is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

18-10-06, 11:45 #12
punisher falou tudo!
curto e grosso (ui)

Scrabby is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 11:45 #13
trocar drogas ilicitas por drogas licitas é o cumulo hein...

redtrap, é fase cara... todo mundo passa por isso, uns no silêncio, outros nos comportamentos... e como seu irmão foi usuário de drogas, pode ser sindrome de abstinência, pq a mente pode estar livre da vontade de drogas, mas o corpo tá condicionado com as substâncias...

o que tu tem que fazer é mostrar que tá do lado dele e ajudar a ver quem ele é realmente... não achar que já está perdido, se você pensa assim sendo irmão dele, ai fodeu mesmo... sua família também

o que ele precisa fazer eh tomar uns chás e coisas que limpam o orgânismo das substâncias que ainda tão rodeando no sangue dele... leite é um neutralizador em potencial

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 11:50 #14
sendo mais sincero... para embasar a tese da abstinência, como voce disse que quando usava drogas ele viaja em coisas de morte, misticas, espirituais e coisa e tal, pode perceber que agora ele ta sustentando essas "nóias" com leituras espiritas e religiosas...
ou seja, sem a substância na mente ele não consegue imaginar tais devaneios e ta buscando leituras que alimentem essa fantasia

yahoo!? is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-10-06, 12:08 #15
tipow, ele nunca foi usuario firme... acho q pelo q ele tomou, por aventura, nao foi o suficiente para criar essa vontade da mente de estar nessa alucinacao...

poxa... minha mae ta foda.. ta doidinha, perdida e nao sabe o q faz...
ele me contou q ontem, ele ligou para amigos, dizendo q vai largar emprego, familia e ir num abrigo d missonarios.

Mas sabemos q eh apenas onda... e q uma hora ele vai se tocar na realidade e perceber q era apenas uma fantasia de uma mente pertubada.
E perceber q perdeu familia, trabalho (q eh o sonho dele)... etc...

agora vou procurar um pscologo para ele... e envia-lo nem q seja a forca...

e ai... e ai.. se acontecer alguma coisa com minha mae... ela entrar em depressao profunda... eu juro q vou moer esse fdp na porrada....


o q ele diz (palavras dele), q tem um dom d ver pessoas mortas. e q so vai pro ceu se ajudar pessoas, e q isso eh felicidade.

Mas ate os missonarios, perceberam q ele esta com a mente pertubada.

meu maior medo... é dele perceber q todos nao estao de acordo com a "realidade" dele... e faca coisas piores


vou aproveitar, e vou apenas comentar com o amigo dele, q ofereceu a droga a ele....
e dizer o q ele contribuiu... para "disgracar" uma vida.
qm sabe ele se toca... e nao ofereca drogas para aqueles que apenas queiram se aventurar.... e nao voltar...

RedTrap is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-10-06, 12:14 #16
porra.. minha mae ja ta ate pensando em vender o ap, que acabou d comprar...
ela se culpa d ter vindo pra k... e ter dado uma vida boa pra gente....
ela ja ate falando para eu ir pra SC, e viver minha vida...
coisa q ela nao apoiava muito ate entao...

agora entendo um pouco o pai d slay...rima com gay...
pq eh triste, eh foda... querer e nao poder, ajudar

RedTrap is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 12:15 #17
Se teu irmão já tinha problemas psicológicos foi uma mula de tomar lsd, se quer experimentar que se informe antes.
yahoo lsd não causa dependência física, e se isso aí é fase eu sou um anormal porque não conheço ninguem que passou por uma fase dessas.
Tá na cara que é caso pra psicólogo, talvez psiquiatra. Vou repetir o que o bomba falou porque é verdade absoluta.

Quote:
Postado por Bombastic
lsd pode desencadear casos de esquizofrenia
se a pessoa tem propencao pode avacalhar de vez, assim como ecstasy com pessoas que tem propencao a depressao podem levar a casos graves de depressao


seu irmao pelos relatos cai no 1o caso, o melhor a fazer é leva-lo a um psiquiatra e explicar a historia, talvez ele tomando remedio melhore

punisher is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-10-06, 12:21 #18
Que merda isso hein? Nem sei oq faria nessa situação, internar pode piorar, mas muitas vezes não tem outro jeito...

SparkS is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-10-06, 12:21 #19
eu penso assim...

se fodeu...foi usar drogas....
ele q procurou ora bolas

interna logo ele e eskece dele

se meu filho for usar drogas eu nao vou ter doh nenhuma nao

serjaum is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-10-06, 12:26 #20
interna

/close

jacu is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 12:31 #21
cara, dá uma acalmada na sua mãe, a culpa não é dela, nem sua... é dele. Só ele pode sair dessa nóia, mas como ele ta fora da realidade, vocês que tão mais próximos precisam ajudá-lo. Leva ele num psicólogo sim. E concordo se precisar dar umas porradas nele se sua mãe começar a pirar por causa disso... é foda mesmo.

Mas apenas pra "ACORDAR" uaheaueh não vá deixá-lo em coma :~

Tem casos que a pessoa morre mesmo (não de morte, mas de personalidade) e precisa reaprender TUDO. E como a família é sempre a primeira vida social de qualquer ser humano, você e sua mãe precisam necessariamente tratá-lo como criança, pois é nessa condição que ele se encontra. Alias, pra mostrar isso, tu comenta que ele tinha essa de ver vultos e espiritos e agora ta fazendo isso denovo... não é um deja-vu... ele regrediu mesmo, até que idade eu não sei, mas ainda sustento que você tem que levá-lo a um psicólogo nem que seja a força... e nem que seja na mentira de ser um "missionário" que vai ajudar ele... mas antes, vá você trocar uma idéia com o psicólogo e explique tudo isso que você contou aqui... (geralmente não se cobra isso)

punisher: nao viu/conhece por que é inconsciente... só depois de um bom tempo de estudo e terapia psicanalítica você percebe essas coisas...

TALVEZ ele precise de remédios pra dar uma amenizada nessa agitação que ele tá, mas não é a solução...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

18-10-06, 12:32 #22
olha.. tive um amigo que me contou que numa festa rave se drogou com uma pilula que não me lembro o nome e teve alucinações, disse que tinha visto um dinossauro no meio da festa.. drogas que provocam alucinações é um fato.. logo se a mente dele é influênciada pode muito bem tornar-se pertubado com tudo isso. O certo é internar em uma clinica de confiança, mas uma clinica muito boa, com pessoas que possam ajudá-lo. Vc tbm deve por outro lado pode procurar um centro espirita famoso com pessoas que acreditam no alan kardec e convidá-los para ver seu irmão , seu irmão não pode saber que eles são espiritas e médiuns... pois eles vão verificar se o que seu irmão fala é verdade, seu irmão não pode saber de nada, pois vá lá que seu irmão seja sensitivo ou médium e não esta sabendo lidar com a situação, já ouvi dizer que espiritos zombedeiros podem muito bem se aproveitar da igenuidade do medium para torná-lo maluco, de qualquer forma manda benzer a sua casa com um padre e marcar uma reunião de evangélicos para benzer de novo... digo isso de coração, pq a primeira coisa que devemos é apoiar o nosso irmão, seja ele errado antes de internar vc deve ao máximo ajudá-lo como pode.. pois eu tbm concordo contigo que isso são fases e ele pode se arrepender depois de perder o emprego e tudo, mas vc não quer tbm que seu irmão pegue uma responsabilidade como o emprego dele e machuque alguma pessoa ou dê prejuizo para uma empresa com as recaídas dele.. pois uma vez ele queimado na empresa já era.. tenta ir ao médico e procurar uma saída para ele ser dispensando por tantos meses do serviço devido ao stress ( que já é considerado doença ) ou por depressão grave... sério... melhor que perder tudo..

3460 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-10-06, 12:32 #23
acho q esquizofrenia, seria um exagero...
sei la...

acho q o problema dele.. é q a religiao, a fé, esta alimentando a loucura dele... afirmando.

O problema, é q a religiao demonstra em um meio simples... normal...

Ele, por ser mongol, no sentido de nao saber interpretar as coisas no lado simples da vida. leva ao peh da letra.

Por ex, a religiao diz q dinheiro nao eh nada. Mas infelizmente precisamos para nos alimentar.

Ele acredita q tem q largar o emprego, namorada, tudo...
ir pra rua, e viver d fé.

O problema eh q nao esta ALUCINADO em si...
nao sai ai vendo coisas e dizendo coisas estranhas...
ele chega a apresentar normalidade, mas com ideias, metas d vidas, diferentes da personalidade dele.

Eh como se fosse do tipo:
- E ai quaker (o jeito q ele me chama), do u prays quakes?
- fala... to indo sair.. vou pro buteco
- Quakers bebe cerveja e fica doidao... mas ai, nao bebe nao..

Ai a noite, ele fica com medo... pesadelos.. e ve coisas..
comeca a ler aqueles livros...
e dps comeca a ter ideias diferentes do normal...

o q quero passar, eh q ele eh o chato q sempre foi.. me falando as merdas.. agente rindo.. e por um acontecido.. ele acaba reacreditando q a vida é largar tudo e seguir deus...
Ate o papa vive nas riquesas...
mas nao... pra ele, qm vai pro ceu, eh aquele q nao tem nada, veste um pano e anda com um cajado.
sei la...

RedTrap is offline   Reply With Quote
rini
 

18-10-06, 12:34 #24
pqp cara.. leva esse muleke para um psicólogo agora velho..
sozinhos vcs não vão ajudar muito.. capaz que piore..

da té agonia ler oq o seu irmão faz..

rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-10-06, 12:35 #25
Pois é Redtrap como é a vida né..

Como o teu irmão é religioso, acho que vai ficar tudo bem


Last edited by Sh3lld3r; 18-10-06 at 12:41..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

18-10-06, 12:37 #26
Quote:
Postado por RedTrap
acho q esquizofrenia, seria um exagero...
sei la...

acho q o problema dele.. é q a religiao, a fé, esta alimentando a loucura dele... afirmando.

O problema, é q a religiao demonstra em um meio simples... normal...

Ele, por ser mongol, no sentido de nao saber interpretar as coisas no lado simples da vida. leva ao peh da letra.

Por ex, a religiao diz q dinheiro nao eh nada. Mas infelizmente precisamos para nos alimentar.

Ele acredita q tem q largar o emprego, namorada, tudo...
ir pra rua, e viver d fé.
Tenta afastar ele de tudo que diz sobre espiritos.. pega os livros dele, videos, sem acesso a net e etc.. some com isso sem ele saber.. ele vai ficar puto é verdade, mas procura tirar a influência dele de boa..

3460 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-10-06, 12:44 #27
da um esculacho nele, da uns tapa e fala pra ele fica esperto que isso tudo é lenda...
leva ele na favela...leva ele no nordeste pra ver gente passando fome...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 12:48 #28
hm vamos ver então yahoo...
basicamente o redtrap falou que o irmão dele pirou de vez
depois:
Quote:
Postado por yahoo!?
redtrap, é fase cara... todo mundo passa por isso, uns no silêncio, outros nos comportamentos...
Quote:
Postado por punisher
yahoo lsd não causa dependência física, e se isso aí é fase eu sou um anormal porque não conheço ninguem que passou por uma fase dessas.
Quote:
Postado por yahoo!?
punisher: nao viu/conhece por que é inconsciente... só depois de um bom tempo de estudo e terapia psicanalítica você percebe essas coisas...
estudo e terapia psicanalítica? Sobre o que você tá falando mesmo?

punisher is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 12:52 #29
Você precisa levá-lo a um psicólogo psicanalista, pois tem GRANDES chances de voltar ser quem ele era e estando nessa situação de regressão infantil, pode-se trabalhar esses medos dele e nunca mais ocorrer isso, uma vez que eles estão á tona agora.

E concordo com o 3460, tenta sumir com esses livros e textos espiritas que possam estar alimentando a fantasia dele. E converse isso com a namorada dele, pois ela pode ser uma pontecial ajudante nisso.

E troque uma idéia no trampo dele pra tirar uma licença, se for possível.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 12:54 #30
Cara isso é esquizofrenia, talvez distúrbio bi-polar. Leva esse muleque pra se tratar logo antes que ele se foda de vez. E aproveita as horas "normais" dele pra ir convencendo-o de leve que tá precisando de tratamento profissional.

punisher is offline   Reply With Quote
slay
 

18-10-06, 12:54 #31
Red , Arruma atestado medico, leva no trabalho dele, pra ele nao perde o emprego

Interna ele numa clinica psiquiatrica, e ve c ele volta

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

18-10-06, 12:55 #32
Quote:
Postado por punisher
Cara isso é esquizofrenia, talvez distúrbio bi-polar. Leva esse muleque pra se tratar logo antes que ele se foda de vez. E aproveita as horas "normais" dele pra ir convencendo-o de leve que tá precisando de tratamento profissional.
Transtorno bi polar nao, meu irmao tem é so mudanca de humor depressao forte depois euforia forte

slay is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 12:58 #33
Eu to falando de psicologia/psicanálise e você de psiquiatria...

o irmão dele não pirou de vez cara, vocês tão achando isso por que ficam assistindo gasparetto, fantastico e esses programas que fazem da psicologia algo pra ratos e macacos... tipico esquema AMERICANO de psicologia experimental e comportamental...

desculpe, mas eu sigo as vertentes européias

yahoo!? is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 12:59 #34
Pois é mas pelo que sei é possível que o transtorno bi-polar se associe com outras doenças psicológicas, se não alguém me corrija por favor.
O fato é que ele deve ir a um profissional e todo mundo já falou isso. Acabou o assunto.

Whatever yahoo, se levar o cara num psicólogo e não for caso pra ele, com certeza vai indicar o profissional adequado.

punisher is offline   Reply With Quote
slay
 

18-10-06, 12:59 #35
otra red, ve c foi droga mesmo, algum chá

Tem chá que vc toma e nao volta mais

slay is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 13:06 #36
AUEHAUH ESQUIZOFRÊNIA...
isso não existe porra! se for assim, TODOS SOMOS! (a internet prova isso)

O transtorno bi-polar pode ser de ordem psicológica em pessoas normais. MAS CARA, O IRMÃO DELE TOMOU LSD... ISSO DEMORA UM BOM TEMPO PRA SAIR DO SANGUE. Se você não teve problemas com LSD, não quer dizer que o organismo do irmão dele seja igual ao seu.

Enquanto o LSD não sair, a substância fica rodeando o sangue, vai pro pé e volta pra cabeça... Geralmente, nesses casos de abstinência a nóia é maior a noite mesmo, uma vez que já existe MEDOS infantiis que estão vindo á tona devido a essa paranóia causada pelo acido.

Agora, se o cara tomou 10 LSD, ai só trocando de sangue...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

18-10-06, 13:09 #37
Se for levar a um psicólogo, que seja um decente. Gaste dinheiro. Isso é praticamente caso para psiquiatria.
E por favor, não culpem as drogas. Culpem o indivíduo, e não seus meios.

Yahoo, correção: O LSD não sai do sangue.

Jazz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 13:10 #38
Nossa cala a boca yahoo, tá falando imbecilidade, o lsd sai totalmente da corrente sanguínea em até 72 horas. Se não for menos, vou até pesquisar novamente. Cara você pode ser um leitor de literatura psiquiátrica, mas de droga você não entende porra nenhuma.

punisher is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-10-06, 13:11 #39
Pelo que eu estou lendo, conversando com psicologos e minha mae...
o que pode ter ocorrido é:

Antigamente ele era muito medroso, muito mesmo... e tinha muito pesadelo, e quando acordava, achava q estava acontecendo, pois os pesadelos, sempre era em casa, no quarto dele e talz.
Por ex. um dia ele sonhou q a casa estava com o gas ligado...
ele acordou, foi ao fogao e foi ver se tinha gas ligado, testando, ligando o fogo. (por sorte realmente nao estava ligado, pq ao ligar o fogo iria expludir tudo euheuhe)

e dps do uso da droga (achar q esta morto, estar no inferno, e ver demonios) deixou este medo em um grau tao grande, que deixou na loucura.

Loucura no sentido, de acreditar que ele deve procurar o "BEM" para nao ir ao "inferno" novamente, ou de nao ter que passar por aquilo novamente.
Pq pelo q ele LE, quando vamos ao inferno, ficamos presos, e somos atodoados pelos demonios.

O que agrava este medo, ou... o que faz que ele entre em recaida, e comeca a ter ideias estranhas. Foi estes pesadelos ligados ao medo, pois quando acorda, continua achando q tinha um demonio falando com ele...
Eu particulamente ja tive isso... e sei +- como eh. a diferenca eh q sei o q esta acontecendo. Ele esta perdido.

E dps desses pesadelos, qualquer coisa... um grupo de religiosos, ou algum desconhecido q fala d deus ou morte com ele...
ele fica piradao...

Por ex. ontem a noite, uma mulher mendiga pediu minha atencao... e disse q nao queria dinheiro.. apenas 1min com ela..
e disse q era deus... e so falando com ela.. iria para o ceu...
ai eu sai e ela gritou: vc vai pro inferno...

Com certeza, se fosse com ele... ele iria sentar.. e dormiria com eles...
pq acha q foi deus q enviou a mendiga para dizer aquilo a ele...

vcs estao entendendo? ele esta ligando pesadelos a realidade.
+- isso..

RedTrap is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

18-10-06, 13:12 #40
Quote:
Postado por punisher
Nossa cala a boca yahoo, tá falando imbecilidade, o lsd sai totalmente da corrente sanguínea em até 72 horas. Se não for menos, vou até pesquisar novamente. Cara você pode ser um leitor de literatura psiquiátrica, mas de droga você não entende porra nenhuma.
Hehehe. Nem você, pelo visto.

Jazz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 13:14 #41
Você teve que conversar com psicólogos pra descobrir isso? pqp
Vai me dizer agora que isso não é distúrbio psicológico redtrap?

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 13:16 #42
Ah é Jazz então fala aí.

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 13:31 #43
Pois é Jazz, eu realmente estava errado. É muito menos que 72 horas
Quote:
Contrary to early reports and common belief, LSD effects do not last longer than significant levels of the drug in the blood. Aghajanian and Bing¹ found LSD had an elimination half-life of 175 minutes, while, more recently, Papac and Foltz² reported that 1 µg/kg oral LSD given to a single male volunteer had an apparent plasma half-life of 5.1 hours, with a peak plasma concentration of 1.9 ng/mL at 3 hours post-dose. Notably, Aghajanian and Bing found that blood concentrations of LSD matched the time course of volunteers' difficulties with simple arithmetic problems.
¹ # ^ Aghajanian, George K. and Bing, Oscar H. L. (1964). "Persistence of lysergic acid diethylamide in the plasma of human subjects". Clin. Pharmacol. Ther. 5: 611–4. PMID 14209776.

²# ^ Papac DI, Foltz RL (1990). "Measurement of lysergic acid diethylamide (LSD) in human plasma by gas chromatography/negative ion chemical ionization mass spectrometry". J Anal Toxicol 14 (3): 189-90. PMID 2374410.

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 13:36 #44
Vocês são muito bobinhos, vão estudar.
RedTrap teu irmão tem síndrome do BANANA, isso não tem cura.

punisher is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-10-06, 13:37 #45
Quote:
Postado por punisher
Você teve que conversar com psicólogos pra descobrir isso? pqp
Vai me dizer agora que isso não é distúrbio psicológico redtrap?
nao... eu ja sabia.. so estou ligando as cordas pra vcs...
pq pelo q vcs falam, em interna-lo e talz..
parece q o muleke eh um doido varrido euheueh
do tipo q se ve na rua...

ele esta apenas com um medo ultra mega blast power gigante...
q o deixa transtornado

RedTrap is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

18-10-06, 13:52 #46
que loucura !

Kru is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 13:53 #47
eh isso que eu to falando redtrap... ele não é um doido varrido, muito menos um psicótico ou "esquizofrênico"... entenda que essa droga trouxe para a realidade alguns fantasmas do passado, provalvemente da infância, que estavam escondidos na mente dele...

vou repetir: TALVEZ ele precise de remédio pra dar uma anestesiada nele e toda essa agitação que ele ta devido a esses pensamentos inconsistentes... mas o remédio só tem essa função, não adianta dopar o cara e não fazer ele compreender seus próprios medos...

se tu internar ele, perdeu seu irmão de vez... por que hospital psiquiátrico vive disso, dopando a galera, ganhando do governo e das indústrias farmaceuticas... digo isso por que ESTAGIEI num hospital psiquiátrico e sorocaba é o maior pátio psiquiátrico da america latina... tem 7 hospitais psiquiatricos... não apenas estudei, mas vi na realidade essas merdas... e pra quem tá internado nesses hospitais, a queixa maior é o abandono familiar...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 13:59 #48
E as clínicas particulares yahoo?
E outra, você sabe muito bem que existem graus de esquizofrenia, como você afirma com tanta propriedade que ele não é esquizofrênico? Conheço gente com esquizofrenia leve, que inclusive toma lsd e é normal (erm, quase uiashose).
Ah, só um adendo, o Jazz não é o rocka. Depois dessa tá confirmado.

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-10-06, 14:00 #49
Quote:
Postado por yahoo!?

Agora, se o cara tomou 10 LSD, ai só trocando de sangue...

AHeurioihAeurhaOUHR

carai viu

leiam o meu primeiro post la fala tudo nao vou discutir

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

18-10-06, 14:09 #50
Perdão, pelo visto me enganei. De fato, não entendo porra nenhuma sobre drogas.

Jazz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-10-06, 14:10 #51
woa
quanto profissional aqui
que orgulho da ds..

didz is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

18-10-06, 14:12 #52
tá todo mundo com pena do redtrap =(
até parece que hitler virou santo depois de morrer

Scrabby is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 14:23 #53
Esquizofrênia geralmente é causada por questões patológicas: Vírus, Doenças Cardíacas, Traumatismo Crâniano, Traumas encefálicos, AVC...

mas antes que você diga: VIRUS?

Virus na maioria são organismos enterológicos, (ENTE - ENTIDADE) que possuem uma identidade própria e, quando dentro do nosso organismo, causam transtornos e outras complicações tanto de ordem biológica como de ordem psicológica, pois assim como o vírus de computador danifica o sistema - e por consequência o hardware -, no nosso corpo funciona da mesma forma. E muitos casos de esquizofrênia são tratados como possessão demoníaca ou de espíritos, quando pode ser uma disfunção orgânica. Citei isso pra exemplificar que a supostas "esquizofrênia" de ordem psicológica é referente a experiências e aprendizados que constituem um trauma psicológico, por consequência, desencadeiam uma série de fatores não-aceitáveis socialmente... não é de ordem biológica, então não adianta dopar o cara de remédios sem fazê-lo entender o seu trauma psicológico...

se o trauma patológico/biológico, ai entra a psiquiatria e a medicina pra tratar disso...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-10-06, 14:25 #54
eu nao tou com pena nao
to achando q ja ta virando burrice d+ tamanha preocupacao

o seu irmao ja era grandinho
fez merda grandinha
a culpa foi soh dele....(nunca culpo kem oferece...e sim kem aceita....q eh um puta dum bocó)
pega o irmaozinho
soca numa clinica (se tiver dinheiro)
e visite ele uma vez por mes somente.....

porra vcs vao voltar ao q era antes
a preocupacao aumenta 100000000x qdo vc ve a pessoa todo dia

agora se vcs sumirem por um bom tempo dele.....a preocupacao vai ser unicamente de ....ahhh como serah q ele ta? e nao a de hj q eh....ahh ele vai morrer, o q ele tem? ele ta ficando louco?? etc...

soca na clinica logo eoauiheoiuaheiuahea

serjaum is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-10-06, 14:34 #55
velho,
sério, sem ofensas.
teu irmão tem problemas MTO SERIOS.
22 anos assim....caralho

Gerson is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-10-06, 15:01 #56
Quote:
Postado por Scrabby
tá todo mundo com pena do redtrap =(
até parece que hitler virou santo depois de morrer
nao to pedindo a ninguem para ter do d mim...
muito menos do d meu irmao...
se vc ler meu primeiro post... vc vai perceber q minha verdadeira discursao era mostrar o lado "bad" das drogas...
como eu disse: tinha curiosidades, agora ja nao tenho mais.

agora nao sei por qual motivo vc vem me atacando... tentando me ofender como "hither"...
alias.. eu acho esse cara foda...
a nao ser se vc quis dizer q sou gay ehueheuhe


Mas serjaum...
eh aquela historia...
Independente d qm fez a merda... qm leva a pirocada é sempre a familia.


eu ja marquei psquiatra...
qualquer coisa posto aqui

RedTrap is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

18-10-06, 15:03 #57
em nenhum momento eu quis dizer que tu fosse/é/seria gay.
mas agora que tu se pronunciou eu fico com mais um pé atrás

Scrabby is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-10-06, 15:15 #58
Quote:
Postado por yahoo!?
Citei isso pra exemplificar que a supostas "esquizofrênia" de ordem psicológica é referente a experiências e aprendizados que constituem um trauma psicológico

exatamente por isso que lsd pode causar esquizofrenia...
viagens podem ser tao perturbadoras que piram o sujeito mesmo

nao tem nada a ver por ser DROGA ou NAO DROGA, e sim pela vivencia que a pessoa tem do momento

Bombastic is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 15:36 #59
sim bomba, mas não é apenas do momento, uma vez que segundo o redtrap, na infância ele já tinha esse tipo de surto psicótico... esse momento acordou esses fantasmas do passado entende?

mesmo que ele supere esse momento com remédios, o trauma estará lá ainda, não da droga ou pela nóia no momento da droga, mas de outras épocas... que pode ser que aconteça isso novamente, nao por drogas, mas por uma situação individual ou social que ressucite novamente esses fantasmas

esquizofrênia = psicose ou SURTO psicótico - é um momento fora da realidade

se não tratado, pode virar uma patologia de ser psicótico - maniaco do dedo - onde o sujeito vive completamente fora da realidade, dos valores, das leis e dos padrões sociais vigentes...


Last edited by yahoo!?; 18-10-06 at 15:42..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-10-06, 15:43 #60
a gente ta batendo na mesma tecla yahoo
eu to falando o mesmo que voce desde o inicio huahuahuaha

Bombastic is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
18-10-06, 15:48 #61
auehauehaueah com vc sim... mas tavam falando pro redtrap internar o cara
eu sou anti-internação e anti-manicomial, só em casos que realmente precisam

yahoo!? is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-10-06, 15:52 #62
putz, sinceramente, acho que ele ta pirando msm... po, demorou para fazer uns exames da cabeça e procurar um especialista.

Outra coisa, religião + cabeça pertubada = MERDA!

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-10-06, 16:07 #63
terminei de ler os posts, de todos agora, gostaria que todos que mandam internar o cara, tomassem nos seus respectivos cus!


falar é muito fácil, MUITO FÁCIL MESMO , isso não ta com cara de loucura, e sim com cara de desquilibrio... não sou especialista no assunto, mas pelo que entendi, se trata de altos e baixos!

se liguem, se ponham no lugar do cara, já imaginou o quanto vai fuder a vida dele interna-lo, quando ele voltar ao seu estado normal e ver que esta internado?

aff

Netrap, mais uma vez repito, conversa numa boa com ele, joga um xaveco nele para ele ir no psiquiatra, ou psicanalista, mas não falando q ele ta com problema... e sim que VOCE está, e que voce precisa que ele frequente algumas sessões para ajuda-lo, que sua mãe também irá frequentar algumas sessões... isso é usado, o especialista vai preparando o seu irmão e resolvendo o problema sem ele saber.


acho que é o melhor a voces fazerem, na boa.


Sim, já passei por isso na minha família, usei essa estratégia, e deu certo!

mas te falo uma coisa

NÃO O INTERNE, ATÉ QUE SEJA PROVADO QUE ELE PIROU!! (com fé isso não vai acontecer)

e não desista, nunca jogue a porra da toalha!, ele precisa de voce!
NÃO DESISTE FDP!

NÃO DESISTE!
SACOU?


outra coisa, eu trabalho na área marítima também, cara, é uma MERDA DE MARCA MAIOR... PUTA STRESS MESSSMO... to cheio de cabelo branco depois que comecei trabalhar na área, cabelo branco pra caralho, agora msm tem um cara dai de vitória aki no escritorio pra resolvermos merda de pepino de carga que não embarcou,... enfim, um cu!!!

seria interessante ele tirar uns dias para se cuidar!
ja vimos mto nego pirando nessa área!

hardz is offline   Reply With Quote
rini
 

18-10-06, 17:01 #64
primeiramente..
Serjaum, se vc não estava brincando no seu post, CALA SUA BOCA. Não fala merda.
Família serve principalmente para esses momentos.
Como vc acha que nós sobrevivemos até agora? Individualismo que não foi. Vai abandonar bem na hora que precisa mais?!
Que não estão ajudando muito é uma coisa, agora, desistir é completamente diferente.

O cara precisa de um tratamando sim. Concordo com o Yahoo q não é para internar.
O método que o profissional vai aplicar pouco importa. O importante é o cara sair desse lixo. Se o profissional for ético e responsável, percebendo que o caso não compete a ele, com certeza ele vai indicar o melhor caminho para resolver o problema do seu irmão Red.

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-10-06, 17:14 #65
entao a mae dele vai morrer antes q o irmão

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

18-10-06, 17:32 #66
Quote:
Postado por Heiny
Que não estão ajudando muito é uma coisa, agora, desistir é completamente diferente.

O cara precisa de um tratamando sim. Concordo com o Yahoo q não é para internar.
serjaum..
não é a mãe que vai resolver o problema dele. a família tem a responsabilidade de encontrar ajuda para ele. existem vários meios para que isso seja possível.
concordo com vc q a mãe sofreria muito se ela tentar (sozinha ou sem ajuda profissional) solucionar o problema (coisa q é praticamente impossível).

mas internar e esquecer o cara é burrice.

rini is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-10-06, 17:33 #67
quando eu falo clínicas me refiro a clinicas particulares de boa qualidade, eu já vi na internet umas que parecem spa's. É pro cara relaxar e ser tratado, nada radical.

punisher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-10-06, 17:48 #68
santo de casa não faz milagre.

Gerson is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-10-06, 17:51 #69
Quote:
Postado por punisher
quando eu falo clínicas me refiro a clinicas particulares de boa qualidade, eu já vi na internet umas que parecem spa's. É pro cara relaxar e ser tratado, nada radical.

Quote:
Postado por serjaum
soca numa clinica (se tiver dinheiro)
mas ja q falaram q eu falei merda entao ta bao eoiuaheau

ceis nao tao vendo...a familia dele sao 2 pessoas....o trapo e a mae..
o trapo nao conta....pq irmao eh irmao...apesar de gostar pra caralho, tem q estudar, trabaiar etc...nao tem tanto tempo

o peso ta na mae dele

e a mae dele ta soh o poh da gaita por causa do maneh ae

se continuar assim, levando toda semana no medico...etc....
tendo q socar remedio todo dia nele tbm...
vao ter q tratar da mae junto....to falando....

serjaum is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
18-10-06, 18:03 #70
ن

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Jukets
Trooper
 

18-10-06, 18:18 #71
Quote:
Postado por RedTrap
Mas sabemos q eh apenas onda... e q uma hora ele vai se tocar na realidade e perceber q era apenas uma fantasia de uma mente pertubada.
E perceber q perdeu familia, trabalho (q eh o sonho dele)... etc...
É ai é foda, e se quando ele perceber que perdeu seus sonhos (trabalho etc) pode ser barra pra ele.
Não vai parar de pensar "puta pq fui fazer isso", mas boa sorte para seu irmão que ele se recupere pq não é facil é barra para você e para ele e principalmente para sua mãe.

Jukets is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

18-10-06, 18:37 #72
Quote:
Postado por Kerpa_100
ن
Temos alguém com um QI mais elevado do que o restante. ^.^ (foda-se quem não entendeu ainda)

Scrabby is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-10-06, 18:53 #73
porra red leva a merda do seu irmao numa merda de psicoLOGO LOGO(káa)

leva logo falando serio meu eu sei q vc deve acha q quem vai em psicologo eh tudo doido varrido q ve na rua (percebi isso pelo seus replies) mas nao assim a realidade
leva ele logo FILHO DA PUTA

ShadoW is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
18-10-06, 19:11 #74
Quote:
Postado por yahoo!?
Você precisa levá-lo a um psicólogo psicanalista, pois tem GRANDES chances de voltar ser quem ele era e estando nessa situação de regressão infantil, pode-se trabalhar esses medos dele e nunca mais ocorrer isso, uma vez que eles estão á tona agora.

E concordo com o 3460, tenta sumir com esses livros e textos espiritas que possam estar alimentando a fantasia dele. E converse isso com a namorada dele, pois ela pode ser uma pontecial ajudante nisso.

E troque uma idéia no trampo dele pra tirar uma licença, se for possível.
(11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111)

eh a melhor forma de contornar a situacao e todos viverem em paz.

percezione is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-10-06, 21:16 #75
Li algumas coisas e gostaria de esclarecer e apoiar algumas coisas....
la vai meu pitaco..:

Todo alucinógeno pode levar a um flashback (mesmo vc tento algumas semanas sem usar, vc pode ter de volta a sintomatologia de qd vc usou), delirio, pode levar tb a transtorno psicotico, transtorno de humor(mas nao eh caracterizado transtorno bi-polar, mas eh como se fosse, sao os mesmos sintomas, qd intoxicado = hipomania ou mania , qd abistinencia = depressão, porem repito, nao EH transtorno bi-polar, eh apenas semelhante os sintomas, isso se aplica tb ao caso das anfetaminas..) e tb pode leva a transtornos de ansiedade.

O lsd sai sim do sangue..
a ação eh de 1hora, acho q o pico eh de 2 a 4 horas e a duração de 8 +/-...

Serjaum, se mate depois dessa..uahu sem noção total das coisas..
Tomara que ninguem da sua familia, qd vc casar e tiver um filho, passe por isso, pq seu metodo de contornar as coisas eh ridiculo, pelo menos no caso do irmao do redtrap ..

eu concordo com mta coisa q o yahoo e o punisher disseram..
negocio eh levar mesmo q seja a força, (nao na porrada), mas ir junto com ele, nao deixar por conta dele apenas..fazer uma pressao. Psicologo/psiquiatra

Master is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.