Trooper
|
Preciso de sugestões de filmes!
24-09-06, 05:26
#1
Queria sugestões de filmes diferentes para eu 'comprar' p/ minha videoteca. Filmes que já possuo:
8 Mile The fast and the furious 2 fast 2 furious Lord of the rings: two towers Operation Takedown Sin City The Ring V. for vendetta Jay and silent bob strikes back Scary movie 4 Jackass the movie Syryana What women want Pink panther The chronicals of narnia Basic instinct 2 Batman begins American beauty Ethernal sunshine of a spotless mind Cars Fight club Crash Dogma Donnie Darko I heart huckambees Green street hooligans Memento Memories of a geisha The davinci code The last samurai Over the hedge Big fish Wedding crashers Pi Poseidon Quanto vale ou é por quilo Requiem for a dream War lord Shrek 2 Mr. & Mrs. Smith The lake house Motorcycle diaries Waking life What the bleep do we know: rabbit hole X-men: the last stand Y tu mamá también Almoust famous The butterfly effect The matrix Syriana E tem alguns de má qualidade: Click King kong Nacho libre Thank you for smoking Todos esses aí eu recomendo. Alguns são bons, outros excelentes.. |
||||
Trooper
|
24-09-06, 10:34
#2
booaaa... obrigado.. sempre peço pro pessoal no msn me ajudar com sugestoes...
maioria dos filmes q eu recomendaria vc ja viu... mas tem muita coisa pra eu pegar ai tmb... colocaria em comedia ae: virgem aos 40... white chicks hitch Mujeres al borde de un ataque de nervios o novo fast and furius - tokyo sei la o q tmb eh recomendado para quem gosta de carros... como filme/historia em sim, eh uma bosta... mas os drifts sao fodas d+ pegay tmb what the bleel do we know.. mas nao assisti ainda.. mas o pessoal fala muito bem do filme... waking life.. mesma coisa... filmes bonitinhos: Chasing amy 50 first dates as good as it takes (acho q eh esse o nome de "melhor impossivel"... foda) the therminal ação/suspense the sentinel (vi ontem.. irado) jogos mortais 1 e 2 sao recomendadissimos... eh meio nojento.. mas o filme eh foda... snatch kill bill.. nem precisa falar.. pulp fiction foda q eh dificil lembrar.. pq tudo q eu "alugo", eu apago =/ (sem hd) falando nisso.. tava procurando Motorcycle diaries... pode me mandar o ticket onde vc alugou esse filme? tipo.. foda veio... pegay um q tava protegido e lugar algum tinha a senha.. =/ c tem ae pra me passar? |
Trooper
|
24-09-06, 11:05
#3
Foi até bom você citar o procurando amy pq eu tinha aqui no pc mas na hora de mover de pasta foi pra de fotos e não de filmes. Pra achar onde tava só no search mesmo.. hehehe
Mas então, vou procurar esses ae.. Valeu.. |
Banned
|
24-09-06, 11:18
#4
quero ser john malkovich (being john malkovich)
e adaptação pô muito bons |
Trooper
|
24-09-06, 14:47
#5
melhor filme de segunda guerra na minha opinião: circulo de fogo (enemy at the gates)
e tão faltando alguns filmes do kubrick nessa coleção aí, tipo iluminado, full metal jacket (nascido para matar), laranja mecânica (clockwork orange) etc Se gostar de ultra-violência e de filmes que deixam clube da luta parecendo filme infantil pegue alguns fimes orientais, tipo Ichi the killer, sympathy for mister vengeance, oldboy, symphaty for lady vengeance etc vou colocar a minha lista de filmes, é bastante eclética: Animatrix, The (2003) Avalon (2001) Beautiful Mind, A (2001) Blade Runner - Directors Cut (1982) Bruce Lee - Enter The Dragon (1973) Bruce Lee - Fist os Fury (1972) Bruce Lee - The Big Boss (1971) Bruce Lee - The Way Of The Dragon (1972 ) Cama De Gato (2000) Citizen Kane (1941) Cidade de Deus (2002) Clockwork Orange, A (1971) Der Untergang (2004) Donnie Darko - Directors Cut (2001) Enemy At The Gates (2001) Fahrenheit 9/11 (2004) Fast And The Furious, The (2001) Fast And The Furious 2 (2 Fast 2 Furious) (2003) Full Metal Jacket (1987) Goodfellas(1990) Hero - Extended Cut (2002) Hot Shots! (1991) Hot Shots! Part Deux (1993) Hostel (2005) Ichi the Killer (2001) Kung Pow - Enter the Fist (2002) Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (Extended) (2001) Lord Of The Rings: The Two Towers (Extended Edition) (2002) Matrix, The (1999) Matrix Reloaded, The (2003) Matrix Revolutions, The (2003) Minority Report (2002) Monty Python - And The Holy Grail (1975) Monty Python - Flying Circus - Live At The Hollywood Bowl (1982) Monty Python - Life Of Brian (1979) Monty Python - The Meaning Of Life (1983) My Big Fat Greek Wedding (2002) Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos (1999) Oldboy (2003) Premutos - Der gefallene Engel (1997) Quanto Vale Ou É Por Quilo? (2005) Requiem for a Dream - Directors Cut (2000) Scary Movie (2000) Scary Movie 2 (2001) Shining, The (1980) Sin City (2005) Sympathy for Lady Vengeance (2005) Sympathy for Mr. Vengeance (2002) Three Extremes (2004) Time Machine, The (2001) Versus (2000) Waking Life (2001) |
Trooper
|
24-09-06, 18:09
#6
EU QUERO O PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
|
Trooper
|
24-09-06, 18:32
#7
Vc compra ou "compra" os DVDs? Ou são CDs?
|
Trooper
|
24-09-06, 18:34
#8
Zero, pizado. Aqua, pmado.
|
Trooper
|
24-09-06, 18:37
#9
sem kerer ser chato mas ja sendo
ta fraquissima sua videoteca vei, da pra incluir mtos filmes ai.. a lista do baron ta legal,mas claramente vc nao viu o melhor filme d kubrick e o melhor filme d guerra ja feito(nao eh nascido para matar como vc citou) aqui esta: http://www.imdb.com/title/tt0050825/ fantastico. ah,e otra,vcs tao d sacanagem neh? GODFATHER meus queridos.. |
Trooper
|
24-09-06, 18:52
#10
Então ircf, a minha é formada basicamente de filmes mais novos.. Tem muita coisa na lista do baron que eu já vi e não tenho interesse em ter gravado como por exemplo os filmes do bruce lee ou mesmo o poderoso chefão q vc citou. Também pesa contra esses filmes a dificuldade de se encontrar por serem mais antigos..
E po, posta uma lista de filmes legais ao invés de colocar 2 e sair como o conhecedor mór de filmes.. |
Trooper
|
24-09-06, 19:03
#11
Bom, como o tópico está tomando uma linha legal de listas de filmes, vou colar aqui a lista que o fura olho postou. Tentarei cortar os que já se encontram no tópico.
03. The Usual Suspects - USA 04. Schindler’s List - USA 06. Requiem for a Dream - USA 07. Le Fabuleux Destin D’Amélie Poulain - FRANCE 09. No Man’s Land – BOSNIA 11. Traffic – USA 12. Scent of a Woman – USA 13. ‘Amores Perros’ – MEXICO 14. Annie Hall – USA 15. The Silence of the Lambs - USA 16. Cinema Paradiso – ITALY 17. True Romance - USA 18. American History X - USA 19. Natural Born Killers - USA 21. Indecent Proposal - USA 23. Forrest Gump - USA 24. Empire of the Sun - USA 25. Cecil B. Demented – USA 26. ‘Bicho de Sete Cabeças’ - BRAZIL 28. ‘Nueve Reinas’ - ARGENTINA 29. The Exorcist - USA 30. Run, Lola, Run (Lola Rennt) – GERMANY 31. The Shining - USA 32. The Shawshank Redemption - USA 33. The English Patient - UK 34. Romper Stomper - AUSTRALIA 35. The Postman (Il Postino) - ITALY 36. Leaving Las Vegas - USA 37. The Ninth Gate - USA 38. Rain Man - USA 39. Sleepers – USA 40. Midnight Express - USA 41. Trainspotting - SCOTLAND 42. Life is Beautiful (La Vita è Bella) – ITALY 43. Four Days in September (O Que é Isso, Companheiro?) - BRAZIL 45. Interview with the Vampire - USA 46. Lord of the Flies - USA 47. Dead Poets Society - USA 48. Scarface - USA 49. Se7en - USA 50. The Sixth Sense – USA 51. The Lion King - USA 52. Cape Fear - USA 53. Casino – USA 54. Insomnia - USA 55. The Boys from Brazil - USA 56. Thelma and Louise - USA 57. Oh Brother, Where Art Thou? – USA 60. Billy Elliot - UK 61. LA Confidential - USA 62. Primal Fear - USA 63. ‘Amores Possíveis’ - BRAZIL 64. The Remains of the Day - UK 65. JFK - USA 66. The Crying Game - UK 67. The Graduate - USA 68. High Fidelity – USA 69. A Beautiful Mind - USA 71. The House of the Spirits - USA 72. Celebrity – USA 73. Kalifornia - USA 74. Beauty and the Beast - USA 75. Wonder Boys - USA 76. Casablanca - USA 77. The Untouchables - USA 78. E.T. – The Extra-Terrestrial - USA 79. Braveheart – USA 80. Vanilla Sky – USA 81. Crouching Tiger, Hidden Dragon (Wo Hu Tsan Lon) - TAIWAN 82. Gladiator - USA 83. The Color Purple - USA 84. Unbreakable - USA 85. Central Station (Central do Brasil) - BRAZIL 86. Malèna - ITALY 87. Gosford Park - USA 88. The Others - USA 90. The Basketball Diaries - USA 91. Platoon - USA 92. Raging Bull - USA 93. The Sound of Music - USA 94. The Cider House Rules - USA 95. Educating Rita - UK 96. The Beach - USA 97. Boys Don’t Cry - USA 98. Stand By Me - USA 99. The Talented Mr. Ripley - USA 100. Clerks – USA Putz, da última vez que vi essa lista achei que só alguns prestavam. To revendo meus conceitos, vou procurar no mínimo 80% desses que restaram. |
Trooper
|
24-09-06, 19:09
#12
Quote:
porém eu realmente nunca assisti a Paths of Glory . Downlodeá-lo-ei quanto a godfather eu já assisti tantas vezes na tv a cabo e em dvds alugados que nem puxei. Quando der vontade de ver novamente eu puxo |
|
Trooper
|
24-09-06, 19:23
#13
Ah sim, baron, tem como fazer uns comentários sobre esses filmes seus?
Animatrix, Avalon, Der Untergang, Ennemy at the gates, Full metal jackets, Goodfellas, Hot Shots!, Hostel, Ichi the Killer, Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos, Premutos - Der gefallene Engel, Sympathy for Lady Vengeance (2005) Sympathy for Mr. Vengeance (2002) Three Extremes (2004) Time Machine, The (2001) Versus (2000) Tipo, tem muita coisa aí, escolhe alguns e diz como é, se é bom mesmo e tal.. Mas tenho curiosidade sobre todos esses aí.. |
Creep
|
24-09-06, 19:24
#14
COMO VOCÊ NÃO TEM GODFATHER I E II ?
COMPRE JÁ! |
Creep
|
24-09-06, 19:25
#15
Godfather I & II
Men of Honor Gladiator A Beautiful Mind Kill Bill Vol.I e II The Village Forrest Gump Traffic American History X Fight Club Remember the Titans Pulp Fiction Snatch |
Trooper
|
24-09-06, 20:35
#16
Quote:
Animatrix: Como o nome sugere são só animações, tem umas 13 se não me engano. Adiciona bastante ao cenário da trilogia matrix e tal. Têm uns caras muito bons que fazem as animações, muitos deles diretores e desenhistas famosos por fazerem animes de qualidade. Gostei bastante. Avalon: Do mesmo criador do anime Ghost in the Shell (mas Avalon é um filme mesmo, não anime). É um filme de um japonês, inteiramente rodado na Polônia e com atores poloneses. É bastante interessante, o cara fica brincando com aquela velha história do que é real e do que é irreal. A história pode lembrar vagamente matrix e Ghost in the Shell Der Untergang: A queda - as últimas horas de Hitler. Filme alemão. Baseado no livro de mesmo nome (ao qual eu li e gostei bastante). Conta a história dos últimos momentos da invasão russa. às vezes ele é um pouco cansativo, porque é longo, mas reflete muito bem o que aconteceu lá. Mostra coisas incríveis (e que realmente aconteceram), como por exemplo as pessoas dentro do bunker (que ficava a não sei quantos metros abaixo do solo) dançando e cantando numa festa enquanto a cidade era pesadamente bombardeada por tropas russas. Os caras já tavam num clima de "vou morrer mesmo então foda-se". Muito legal, ainda mais pra mim que sou aficcionado por 2ª GM Enemy at the gates: melhor filme de 2ª GM que eu já assisti, e é uma história verídica, isso que faz ficar mais tesão ainda. Um atirador de elite russo começa a fazer um belo estrago na luta contra os alemães. Daí o governo comunista começa a fazer uma enorme propaganda em cima do cara, pra incentivar as tropas russas. Os alemães mandam o melhor sniper deles pra pegar esse sniper russo e acabar com a brincadeira. daí fica um duelo entre os dois atiradores absurdmente fodas, com a guerra de fundo. É um filme americano, mas por incrível que pareça não tem uma bandeira sequer americana no filme, nem nenhuma alusão aos EUA. É simplesmente Rússia vs Alemanha. Recomendo muito. Full metal jacket: Filme do Kubrick, mostra a preparação das tropas que iam para o vietnã. Os comandantes maltratam e humilham os jovens pra que eles percam o medo e para que pensem apenas em matar e destruir. Até o meio do filme mopstra o treinamento e do meio pra frente os cadetes viram soldados de fato e vão pra guerra. Este é um daqueles filmes a que tem que se assistir. Goodfellas: Hisória verídica de 3 amigos da máfia italiana. Mostra a vida deles, até que um dos amigos é indicado pra ser chefão e tal. Muito legal. Hot Shots!: este aqui é o nome correto do Top Gang, aquele filme que satiriza o Top Gun. É uma comédia, cheia de besteirol. Divertido, dá pra dar umas risadas. Hostel: O albergue. Uns jovens vão fazer uma viagem pra Europa e acabam caindo na mão de uns malucos sádicos. O filme tem várias cenas de tortura e tal, não recomendado pra estômagos fracos. Eu achei aceitável. Tem uns filmes orientais que dão de 10 a zero. Ichi the Killer: Filme japonês. Cara, este filme faz clube da luta parecer um filme de jardim de infância, no quesito violência. É o filme mais violento que eu já assisti na vida. E não é só violência física, como torturas e tal, é muita violência psicológica. Eu que tenho estômago forte e resistência pra esse tipo de coisa saí meio atordoado desse filme. E ainda ele é longo. Recomendadíssimo se você curte esse tipo de tortura psicológica. 10x mais forte que Hostel. Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos: filme feito por um brasileiro, é uma série de colagens de fitas antigas e tal que mostram a evolução da história contemporânea, passando pelas guerras etc etc etc. Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos é o nome de um cemitério eu não lembro onde, que o cara mostra. ehehh Premutos - Der gefallene Engel: filme de terror alemão. é bem terrorzão mesmo, com sangue e tripas voando pra todo lado. Bem mais violento (inclusive psicologicamente) do que esses terrores americanos, tipo Freddy Krueger e Jason (que acabam virando comédia). Premutos não, é pesado mesmo. Sympathy for Mr. Vengeance Oldboy Sympathy for Lady Vengeance: São uma trilogia, mas mesmo assim tanto faz a ordem que você assisti-los. São sobre o tema vingança. No primeiro o cara é surdo, então o filme não tem trilha sonora pra tentar fazer você meio que entrar na pele do protagonista. oldboy o cara fica preso por 10 anos e não sabe porque, daí consegue escapar e parte pra descobrir o motivo e quem o prendeu. No Sympathy for Lady Vengeance, uma mulher vai em cana injustamente, ela é inocente mas é chantageada. Daí ela cumpre a pena, sai da cadeia e vai buscar a sua vingança. Dos 3 eu achei o mais pesado, principalmente por causa do final. Pura tortura! eheheh recomendo assistir aos 3. Mas é aquele negócio, se você acha clube da luta violento demais é melhor nem assistir, senão de noite cê vai ter pesadelos. Three Extremes: filme de tripla nacionalidade, são três filmes curtos. Um feito por japonês, outro por coreano e o outro por chinês (se não me engano). É o tipo de filme de violência psíquica e física, que deixam a violência Hollywoodiana no chinelo. OBS.: esses filmes orientais de hoje são muito bem feitos. Imagens e sons foderosos, não perdem em nada pros filmes americanos. Não vá achando que você vai encontrar uma imagem meia boca e efeitos vagabundos. Time Machine, The: Remake do time machine original. Um cara perde a namorada e cria uma máquina no tempo pra impedir seu assassinato, mas cada vez que ele impede de um modo ela morre de outro. Daí ele decide ir para o futuro, onde teoricamente seus estudos estariam num patamar mais avançado, pra descobrir os motivos. É aquela história dos morlocks e tal. O filme original é bem famoso. Recomendo assistir a ambos. OBS: foi o primeiro filme da minha vida que eu puxei em divx Versus (2000): filme japonês. Sátira de matrix + filmes de terror. É totalmente bizarro este filme. Imagine um "escolhido", que se veste de sobretudo preto e óculos escuros e tem um monte de trabucos. Ok. Agora imagine um lugar que uns gângsters enterram suas vítimas (junto com as armas delas, claro). Daí num belo dia por causa de um feitiço e sei lá mais o que, os mortos voltam à vida como zumbis. Só que você lembra que eles foram enterrados juntos com suas armas? Então. Os zumbis levantam armados até os dentes e começa uma verdadeira mistura de comédia, violência absurda e sátira. O filme foi inteiro grvado numa floresta. Se gosta de porradaria nonsense e história nada a ver com muito sangue e destruição, assista. ainda assim, tem bastante ciolência física, ams nenhuma psíquica. Na verdade ele tem bastante de comédia (acredite se quiser, os japas conseguem fazer você esboçar um sorriso enquanto um cara tá perdendo o braço com a câmera em close) UAHuah |
|
Trooper
|
25-09-06, 12:48
#17
Eraserhead - David Lynch
Muholand Dr. - David Lynch Elephant Man - David Lynch Vozvrashcheniye (O Retorno) - Andrei Zvyagintsev Cinema Paradiso - Giuseppe Tornatore Waking Life - Richard Linklater Naked Lunch - David Cronenberg Videodrome - David Cronenberg 24 Hour Party People - Michael Winterbottom La Nuit Américaine (Noite Americana) - François Truffaut Amator (Camera Buff) - Krzysztof Kieslowski Tirilogia das Cores - Krzysztof Kieslowski Deus e o Diabo na Terra do Sol - Glauber Rocha El Discreto Encanto de La Burguesía - Luis Buñuel Alphaville - Jean-Luc Godard Down to the Cellar - Jan Svankmajer Begotten - E Elias Merhige Amarcord - Frederico Fellini Sonhos - Akira Kurosawa Dreamers - Bernardo Bertolucci Tudo Sobre Minha Mãe - Almodovar Quero ser John Malkovich - Spike Jonze Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos - Marcelo Masagão Le fabuleux destin d Amelie Poulain - Jean-Pierre Jeunet Eternal Sunshine of the Spotless Mind - Michel Gondry Koyaanisqatsi - Godrey Reggio Goonies (nunca acho em dvd)* Breackfast Club* Ferris Buller's Day Off* Lost in Translation - Sofia Coppola Monty Python's (Holly Grail, Vida de Brian) * (aka santíssima trindade da sessão da tarde) Essa é minha lista de filmes que tenho/consegui encontrar em DVDRIP. A maior parte procuro original, vasculhando naquelas ofertas absurdas de 9,90R$ pela internet e Lojas Americanas. |
spkr
|
25-09-06, 14:13
#18
warz vc tem os monty em dvd?
|
Creep
|
25-09-06, 16:10
#19
Warz, me falaram muito bem sobre Waking Life
qualé a desse filme? |
Trooper
|
25-09-06, 17:19
#20
Quote:
Quote:
|
||
spkr
|
25-09-06, 22:59
#21
Qual locadora? E se puder fazer o favor de responder minha PM...
|
Trooper
|
25-09-06, 23:44
#22
Locadora Movie, aquela que é pizzaria também, e era anunciada no Guia do Festa em Londrina. Fica na Marcilio Dias, paralela à prefeitura, transversal à Duque de Caxias e a Rua da Arel (Clube Alemão). Sabado agora tenho churras da minha sala, que nem sei se vou porque tenho que organizar O Segundo Top de Marketing. Nem dá pupu :**
fica pra prox. |
spkr
|
26-09-06, 00:15
#23
Putz acho que é meio longe, será que não tem delivery de dvd não? aseuIHESOIUAESH
|
Trooper
|
27-09-06, 00:02
#24
Enemy at the gates
pirei na descriçao desse filme.. tnx ww... procurando |
Trooper
|
27-09-06, 00:23
#25
Alguem ai ja falou Click?
|
Trooper
|
28-09-06, 11:25
#26
Quote:
|
|
spkr
|
28-09-06, 11:54
#27
TOSCO?
o filme é lindju :~ |
Trooper
|
28-09-06, 12:39
#28
Saiu Butterfly Effect 2.
|
Trooper
|
28-09-06, 13:44
#29
Click é MUITO bom.
Efeito Borboleta 2... assim que soube que ia sair, não botei fé. Porra, tudo já foi feito no primeiro, o assunto foi abordado e pronto. O máximo que pode fazer é a mesma coisa, só com atores diferentes hehe Se bem que a atriz (a Lois de Smallville) é boa viu! |
Trooper
|
28-09-06, 13:44
#30
Opa, efeito borboleta é rlz d+.. Vo procurar.. E achei um bem legal tb, brasileiro, chamado "a máquina - o amor é combustível". Muito bom! Bem ao estilo Lisbela e o prisioneiro e Auto da compadecida.
|
Trooper
|
30-09-06, 03:21
#31
Deus é brasileiro é bem legalzinho
mas o melhor filme brasileiro que ja vi até hoje foi Redentor com o cara da grande familia la. O agustinho |
Trooper
|
30-09-06, 13:12
#32
Quote:
1º as mascaras q os caras usam são toscas d+, iguais a 2 travecos que sequer parecem as garotas lá. Até a merda da lente de contato é escrota. 2º os trejeitos 'black guy' são bizarríssimos 3º a história em si é bizarra 4º QUE BOSTA DE FILME! |
|
Trooper
|
01-10-06, 03:21
#33
serio mdk
se vc achar pra "comprar" compre o redeentor, filme EXCELENTE muito bom recomendo a todos da ds outra coisa, nao sei se vc ja colocou na lista ou pegou de alguem ai em cima, mas outro que eu recomendo MUITO é uma mente brilhante (a beautiful mind) com o russel crowe, filme magnifico vai passr agora na fox, ai lembrei de por aqui heheh |
Creep
|
01-10-06, 15:29
#34
Enemy at the Gates é um tesão mesmo..
WHITE CHICKS PELAMORDEDEUS SAI DAQUI SAI DAQUI SAI DAQUI! |
Trooper
|
01-10-06, 17:41
#35
Pra quem gostou de Snatch, esse é uma historia parecida, muito bom tambem.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes |
Trooper
|
02-10-06, 11:06
#36
o box do band of brothers
|
Trooper
|
02-10-06, 17:44
#37
Dark City
Chasing Amy Die Hard 1,2,3 Box Indiana Jones Box Star Wars Young Sherlock Holmes My life Stand By Me Qualquer um do Monthy Phyton High Fidelity Walk The Line Reservoir Dogs Assim que eu lembrar de mais eu posto aqui. |
spkr
|
03-10-06, 13:13
#38
warz já citou ali um brilho eterno de uma mente sem lembranças. Puta filmaço.
|
Creep
|
03-10-06, 14:12
#39
Quote:
mas toda vez que vejo jim carrey na capa eu desanimo |
|
Trooper
|
03-10-06, 17:36
#40
* Sympathy for Mr. Vengeance
* Old Boy * Sympathy for Lady Vengeance * Donnie Darko * Cashern |
Trooper
|
03-10-06, 18:58
#41
Quote:
Corre lá e assisti, é um pulta filmaço! |
|
Trooper
|
18-10-06, 22:30
#42
Minha videoteca :
Laranja Mecanica Trainspotting Jogos, Trapaças e 2 Canos fumegantes Os bons companheiros Pulp Fiction Caes de Aluguel A Praia A Era do Gelo 2 O Alto da compadecida A Lista de Schindler Nascido para matar O Iluminado O Massacre da Serra Elétrica (original) Chamas da Vingança Irreversivel Alice no Pais das Maravilhas Carros Todos recomendadissimos ! com destaque especial pro Irreversivel.. um dos melhores senao o melhor filme que eu ja vi na vida ! Gaspar Noe mando mto nele |
Trooper
|
20-10-06, 14:06
#43
impossivel postar minha videoteca aqui..
juntando cd/dvd dá muitos.. em todo canto da casa acho um filme que me pertence mas minha coletania de dvds tá aumentando =] |
Trooper
|
21-10-06, 06:49
#44
Quote:
1 - Enemy at the gates é uma história real, Paths of glory não 2 - na minha opinião, a 2ª GM é mais interessante que a primeira 3 - No paths of glory é facilmente perceptível quem é o herói e quem é o vilão. O cel. DAX é um cara honrado, bonzinho etc etc etc, o legítimo herói americano (francês no caso) e o filme ressalta isso. Já em enemy a the gates, não há herói, não há vilão, há somente 2 países se degladiando até a morte (mesmo que o filme puxe um pouco pro lado russo, ainda assim, ao meu ver, o sniper alemão não é propriamente um vilão). Odeio heróis ao estilo "americano". Eles não existem. 4 - As cenas de batalha de enemy são melhores e mais cruéis, por vários motivos: pela guerra que retratava em si e, é claro, pelo aperfeiçoamento do próprio cinema (paths of glory é da década de 50, ou seja, bem mais antigo que enemy) 5 - enemy at the gates é mais violento e mais dramático. |
|
Trooper
|
22-10-06, 20:52
#45
ao uma coisa... poe os nomes em portugues porra, se vc for comprar ou alugar e osso de acha alguns q o nome nao e o mesmo em portugues... n custa nda, so acha facil se for pra baixa. mas pra compra e oSSSO!
|
Trooper
|
22-10-06, 20:54
#46
otra coisa...
como ngm falo: Sobre meninos e lobos. de Clint Eastwood porrra filmaço, o ultimo q eu comprei. |
Trooper
|
25-10-06, 13:15
#47
up
|
Banned
|
25-10-06, 17:28
#48
nunca entrei nessa secao, mas resolvi conferir e sugerir:
Dogville (Lars von Trier) Manderlay (Lars von Trier) Dancer In The Dark (Lars von Trier) Enemy At The Gates (história do Vassili Zaitsev) Lock, Stock and Two Smoking Barrels Snatch Trainspotting |
Ewok
|
08-11-06, 00:13
#49
Faltam filmes para ver com a namorada... tipo::
moulin rouge romeo + julieta the break up(separados pelo casamento) uma linda mulher coisas assim... porque sinceramente ficar só na ficção cientifica, na nerdisse e nos carros mulher nenhuma gosta... |
|
|