Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Pelo menos o Zico era flamenguista...

08-08-06, 14:03 #1
http://oglobo.globo.com/online/espor.../285180755.asp


Pai de Rogério revela: Goleiro do São Paulo já torceu pelo Inter
PORTO ALEGRE - A final da Libertadores entre São Paulo e Internacional está mexendo e dividindo o coração de um ilustre morador de Sinop, no Mato Grosso. Em matéria no jornal Zero Hora desta terça-feira, Eurides Ceni, pai do goleiro tricolor Rogério Ceni e colorado fanático, revela que está feliz e triste ao mesmo tempo com a decisão. A escolha do pai de Rogério Ceni chegou a ser tema de enquete na Rádio Capital, de Sinop.

- Todo mundo me pergunta para quem vou torcer. De qualquer maneira serei campeão e vice ao mesmo tempo. Como pai, preciso torcer pelo meu filho - revelou Eurides, 68 anos.

Morador de Sinop há 20 anos, Eurides nunca deixou de lado seu time de coração. A paixão pelo Internacional foi estendida aos três filhos - Ronaldo, Rudinei e Rogério. O Ceni pai lembra que, nos anos 70, encarava 650 quilômetros de estrada entre Pato Branco, no Paraná, onde morava na época, e Porto Alegre para acompanhar os jogos no Beira-Rio. O pequeno Rogério ia junto e estreou na torcida na final do Brasileiro de 1979, quando o Inter sagrou-se tricampeão.

- Na decisão contra o Vasco, o Rogério estava uniformizado de Inter da cabeça aos pés. Antes de ser jogador profissional ele sempre torceu pelo Inter - recorda Eurides.





maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-08-06, 14:05 #2
Cientistas norte - americanos estão dizendo que:

"Pessoas retardadas da cabeça, lêem fóruns com a mão no mouse !!!"

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-08-06, 14:07 #3
retardadas da cabeça o.O

maxcool is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

08-08-06, 14:07 #4
Vou defender o Rogério, ele pode ter sido colorado mas sem dúvida o cara é o mais São Paulino do grupo do SPFC. O que ele conquistou com a camisa do São Paulo vai transformando o cara em torcedor também. E mesmo se ele fosse colorado garanto que ele ia jogar a alma nessa final, porque além de tudo Rogério é um PROFISSIONAL exemplar como poucos que atuam no Brasil.

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-08-06, 14:08 #5
quem é zico?






aaaa akele do penalti na copa!! amigao do trezeguet e do baggio!! uhhuuhhu

;* max

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-08-06, 14:13 #6
Apresento-lhes Zico, o marido da ZICA

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-08-06, 14:18 #7
Zico não ganhou copa?
AZAR DA COPA!

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-08-06, 14:59 #8
Quote:
Postado por maxcool
Quote:
Postado por maxcool
Antes de ser jogador profissional ele sempre torceu pelo Inter - recorda Eurides.
max ta se contradizendo muito hoje.

ninguém é obrigado a torcer pelo mesmo time desde pequeno qnd tanto fazia estar vestido com uma camisa do internacional, do boca juniors, da seleção alemã ou senão uma escrito 'eu sou gay' nas costas. Provavelmente ele nem sabia qnd era dia ou qnd era noite nessa época max.

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-08-06, 15:11 #9
nao estou me contradizendo. A matéria não fui eu quem escreveu.

Não esteja tão certo de que ele não sabia, já que o primeiro clube grande dele foi justamente o são paulo, e ele já era um "homenzinho" quando se judou pra lá

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-08-06, 15:17 #10
Quote:
Postado por maxcool
nao estou me contradizendo. A matéria não fui eu quem escreveu.

Não esteja tão certo de que ele não sabia, já que o primeiro clube grande dele foi justamente o são paulo, e ele já era um "homenzinho" quando se judou pra lá
De qquer forma max, tenho certeza que o rogério vai dar a alma no jogo de quarta-feira pelo são paulo. Isso prova q ele, talvez mais do que ninguém, é um torcedor do são paulo.

Agora o zico deve estar bem tranquilo na casa dele pouco se fodendo se o jônatas foi vendido a preço de 'banana nanica' no flamengo. Não que ele não tenha jogado pacas pelo flamengo, mas que ele, bem como qquer pessoa, pode mudar a opinião se lhe for conveniente.

EDIT: e se contradisse sim, vc postou uma afirmação no titulo do topic, equiparando a afirmação com a matéria q vinha logo depois no seu post, ou seja, você afirmou que o zico era um flamenguista fazendo entender que o rogério não era são paulino.


Last edited by Biel; 08-08-06 at 15:20..
Biel is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-08-06, 15:25 #11
Zicão torce agora pro Fenerbahtchê, o primeiro clube gaúcho da turquia HÃ!

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-08-06, 15:31 #12
aeguihAEGUIHrihoae tdf

xbiel, se você algum dia torceu d verdade pra algum time sabe que, dpois que o cara faze 12, 13 anos, é IMPOSSIVEL mudar de time.
Pode ter simpatia por outros, mas 'time do coração' é um só.
Não to colocando em xeque o profissionalismo e o respeito que o rogério tem pelo são paulo... mas que dentro daquele peito bate um coração colorado, é inegável!

maxcool is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
flamengo
 

08-08-06, 15:38 #13
NA verdade nem temos como comparar a época do Zico com agora, naquela época o Futebol carioca era o melhor futebol do mundo, o flamengo não estava em crise, a Europa não era tão influente no futebol mundial como agora e não rlava a grana que rola agora....

Eu acho o Rogério Ceni um profissional e como tal ele vai jogar com a camisa do São Paulo, agora se ele gosta ou não do Inter isso só é fora de campo , pois dentro dele é 100% são paulino..

3460 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-08-06, 15:55 #14
max... eu torço pro são paulo desde que comecei a gostar de futebol, nunca gostei de outro time portanto nunca quis ou compactuei com a ideia de torcer pra outro. Por isso sou sócio torcedor do são paulo, não sou fanático, mas quero ajudar o clube.

Sobre mudar de time, a realidade dele é bem diferente da nossa, ele faz parte da história do clube são paulo, ele faz parte daquilo que ele faz (trabalho), ele faz parte de um grupo de jogadores, e declarar que torce para um time como ele ja fez pelo são paulo futebol clube eu nunca vi jogador nenhum fazer. De qualquer forma, a situação dele não se aplica a nós. Por mais que ele seja colorado qnd criança, eu acho IMPOSSIVEL ele não ter criado um vinculo afetivo/sentimental maior torcendo pro inter a décadas a tras qnd nem sabia se era dia ou noite.

Acho q pode ser comparado o de vc odiar a microsoft, critica, odeia e massacra sempre qnd pode. Porém um belo dia vc recebe uma proposta de emprego de lá, eles te pagam MUITO bem, você faz o que gosta, tem horários flexíveis (como todo bom programador sonha), ou seja, regalias mil. Tu trabalha 25 anos na microsoft, é impossivel que você venha a ter o mesmo pensamento de antes.

Todo ser humano deve evoluir, e o rogério (se torcia mesmo pro inter) evoluiu pra muito melhor.

Biel is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

08-08-06, 17:00 #15
 


qm eh akele ali na esquerda?

Juka is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

08-08-06, 17:01 #16
o melhor de todos os tempos tb eh vascaino

 

Juka is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-08-06, 17:06 #17
Quote:
Postado por Juka
 


qm eh akele ali na esquerda?

Ídolo rubro-negro (E) vestindo a camisa do Vasco, fazendo o favor de lotar ao maracanã ao Eterno Coadjuvante Roberto Dinamite (D), em sua despedida do futebol. Bebeto (C) jogou pelo La Coruña, no amistoso que marcou o enterro da carreira do roberto dinamite.

Pra vestir a camisa do vasco, qualquer um pode. Quero ver é "qualquer um" usar o manto sagrado.

Adivinhem qual camisa o Zico usou nesse jogo e ganhem um brinde

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-08-06, 17:17 #18
Quote:
Pra vestir a camisa do vasco, qualquer um pode. Quero ver é "qualquer um" usar o manto sagrado.
se ateh o junior baiano consegue....

serjaum is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

08-08-06, 17:18 #19
Quote:
Postado por maxcool
Ídolo rubro-negro (E) vestindo a camisa do Vasco, fazendo o favor de lotar ao maracanã ao Eterno Coadjuvante Roberto Dinamite (D), em sua despedida do futebol. Bebeto (C) jogou pelo La Coruña, no amistoso que marcou o enterro da carreira do roberto dinamite.

Pra vestir a camisa do vasco, qualquer um pode. Quero ver é "qualquer um" usar o manto sagrado.

Adivinhem qual camisa o Zico usou nesse jogo e ganhem um brinde
1 imagem vale mais que 1000 palavras

Juka is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-08-06, 17:40 #20
Na boa, dinamite era um puta artilheiro, jogava demais mesmo, seria titular em qualquer time atual...

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-08-06, 17:57 #21
dinamite < dadá maravilha

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

08-08-06, 18:09 #22
eu sinto informa-los, mas o maxcool tah certissimo

os sao paulinos vivem batendo no peito e dizendo que o rogerio ceni alem de tudo eh sao paulino, que nao sai do clube por dinheiro nenhum e bla bla bla.

e a verdade eh outra: o cara eh colorado e joga no spfc pelo dinheiro.

e tah certissimo. ele tem mais eh que ganhar sua grana.

ah! mas nao precisa virar camelo e armar barraquinha no ct do time neh.

Hades is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

08-08-06, 19:28 #23
Pelé > todos

Juka is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-08-06, 19:38 #24
ei Hades, nada a ver isso cara. ele foi colorado antes de ser jogador do São Paulo, ele já esta a 16 anos no São Paulo a carreira dele foi quase toda lá.
É claro que ele virou são paulino.
eu tenho um amigo que está jogando nos profissionais do Coritiba, eu estudei com ele desde a primeira série e ele sempre foi atleticano (pr) e aí ele começou a jogar nas categorias de base do Coxa e continuou atleticano mas chegou uma hora que ele percebeu que não torcia mais pro atletico e sim pro coxa. é diferente pro cara que ta ali dentro do campo, disputando titulos, passando por momentos felizes e tristes com o time. a pessoa querendo ou não se apaixona pelo clube e vira torcedor.

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-08-06, 20:37 #25
até q enfim alguém que me entende...

GUSTO ROX A LOT!!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

08-08-06, 21:07 #26
Quote:
Postado por maxcool
Pra vestir a camisa do vasco, qualquer um pode. Quero ver é "qualquer um" usar o manto sagrado.
é?
Escalação do time do flamengo quando estreou o sávio:

Diego; Leonardo Moura, Rodrigo Arroz, Ronaldo Angelim e Juan; Léo (Paulinho), Jônatas, Renato e Renato Augusto; Luizão e Sávio.
Técnico: Ney Franco.

Tirando o Luizão que é campeão mundial pelo SPFC e o Sávio que já teve lá seus momentos (bom, ele pelo menos já vestiu a camisa da seleção ), quem são os outros? Afinal não é qualquer um que usa a camisa do flamerda mesmo, né?

UIOAHIAUOHiAUHauipEGa789etae9pg78

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-08-06, 21:15 #27
gusto (1)

assim como duvido q o lugano nao seja sao paulino agora
olha a fase q o cara tá....ele vai ganhar moh grana na turquia e talz...mas duvido q ele esteja feliz.
qdo vc fica bem sucedido num time, ele acaba ficando no coração!! q lindo!! ráá

serjaum is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

08-08-06, 21:18 #28
Quote:
Postado por gusto
eu tenho um amigo que está jogando nos profissionais do Coritiba, eu estudei com ele desde a primeira série e ele sempre foi atleticano (pr) e aí ele começou a jogar nas categorias de base do Coxa e continuou atleticano mas chegou uma hora que ele percebeu que não torcia mais pro atletico e sim pro coxa. é diferente pro cara que ta ali dentro do campo, disputando titulos, passando por momentos felizes e tristes com o time. a pessoa querendo ou não se apaixona pelo clube e vira torcedor.
HUM
Então existe ex-viado...

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-08-06, 23:22 #29
Quote:
Postado por jacu
HUM
Então existe ex-viado...
claro..
 

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

08-08-06, 23:24 #30
Quote:
Postado por maxcool
Pra vestir a camisa do vasco, qualquer um pode. Quero ver é "qualquer um" usar o manto sagrado.
WALTER MINHOCA
 

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-08-06, 23:25 #31

maxcool is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-08-06, 08:11 #32
Quarta, 9 de agosto de 2006, 05h45
Rogério Ceni diz que foi torcedor do Inter em sua infância

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, disse que na sua infância foi torcedor do Internacional, seu rival na final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira. Porém, o paranaense da cidade de Pato Branco, hoje, explicita seu amor pelo clube do Morumbi, que defende há quase 16 anos.

Segundo a Folha de S.Paulo, o goleiro são-paulino afirmou que, antigamente, todos nos Estados do sul torciam ou para o Inter ou para o Grêmio. Mas faz questão de mostrar para que time torce hoje. "Posso lhe garantir que, mesmo depois que parar de jogar, serei eternamente são-paulino".

Para Rogério, a partida desta noite tem ainda outros significados. Ele pode se tornar o goleiro com mais gols do mundo, se marcar uma única vez. Ele também está próximo de se tornar o maior artilheiro do clube em Libertadores.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6358,00.html

wiseman is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-08-06, 09:18 #33
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Cientistas norte - americanos estão dizendo que:

"Pessoas retardadas da cabeça, lêem fóruns com a mão no mouse !!!"
OOOOOOoooh God! I'm!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-08-06, 19:19 #34
rogerio cena colorado

e ESTELIONATARIO!

Hades is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.