Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default Recomendem filmes

27-02-09, 22:50 #1
Os tópicos de recomendação têm regras próprias.
Leia antes de postar.

Regras:

1) Se você quer recomendar um filme, faça um post seguindo essas regras.
- Nome do filme em negrito
- Foto do poster do filme em discussão
- Informação sobre o filme (sinopse, diretor, atores principais etc)
- A sua recomendação

2) Se você quiser dar sua opinião sobre um filme já recomendado, dê quote no post já feito sobre o assunto, mas apenas no nome do filme, e poste sua recomendação/opinião/pergunta como em um post normal. Dessa forma se alguém quiser procurar sobre o assunto, pode acha-lo facilmente através do Control + F (ferramenta localizar).

3) Opinião é "Eu não gosto desse filme, por isso, isso, e isso e blá blá blá" e não "LOL, isso sux, não assistam isso."

4) Posts que não seguirem estas regras serão deletados.





Vassourada is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-02-09, 23:01 #2
na boa...
se para recomendar qq coisa que eu achar bacana tiver que seguir rigorosamente toda esta sequencia, certamente deixarei de faze-lo

Patua is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-02-09, 23:09 #3
Eu também não gostei. Se for levar tudo isso a risca, prevejo que o fórum vai esvaziar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-02-09, 23:14 #4
vassoura, por que você não deixa o mercado auto-regular e pára de colocar tantas regras?


Imagina quanta gente vai deixar de recomendar filmes por causa dessas informações de atores etc.

Na minha opinião, do jeito que é hoje já tá bom, ou seja, o cara posta o nome do filme e posta uma foto. Umas 99% das vezes o pessoal já dá algum comentário.

Imagina nego tendo que ler tutorial de como postar filme na DS pra não ter o post deletado

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-02-09, 23:15 #5
é...
mo trampo tudo isso

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

27-02-09, 23:37 #6
pô galera...o cara só tá querendo organizar...essa não é a função de um moderador?

acho bacana ficar organizadozinho assim, tudo bem que não rpecisa ser tão rigoroso, mas postar mais ou menos nesses moldes fica até elgal pra vc se orientar...dá até mais gosto de ver um filme bem criticado!

Gunner is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-02-09, 23:53 #7
na minha opinião, recomendações fora desse padrão também seriam muito bem vindas, mas se seguissem isso seria o IDEAL.

Hades is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-02-09, 23:57 #8
faz assim então, cada um posta do jeito que quiser e o próprio vassora edita e arruma no layout dele.

Roger Young is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-02-09, 00:00 #9
Lua de Cristal

 


Chegando na cidade grande, Maria da Graça vai morar com a tia Zuleika, uma autêntica bruxa, a prima Cidinha, que não ficou atrás e o primo Mauricinho, que se interessa pela prima, mas por motivos pouco recomendáveis. Em meio aos tormentos de Tia Zuleika e seus filhos, aparece Duda, a pequena vizinha que conduzirá Maria da Graça através dos caminhos perigosos da cidade grande. Bob é o outro amigo nesta hora difícil. Ele é desajeitado, mas é graças a ele, que ela consegue um emprego. Emprego arrumado, ela pode começar suas sonhadas aulas de canto.
Ficha Técnica
Título Original: Lua de Cristal
Gênero: Infantil
Duração: 90 min.
Lançamento (Brasil): 1990
Distribuição: Art Filmes e Columbia Pictures
Direção: Tizuka Yamazaki
Roteiro: Luiz Carlos Goés, Yoya Wurch e Cacá Diniz
Produção: Diler Trindade DreamVision e Xuxa Produções
Co-produção: Ponto Filmes e Art Films
Música: Ary Sperling
Fotografia: Edgar Moura
Direção de Arte: Yurika Yamasaki
Edição: ana Diniz e Marco Antônio Cury
Elenco
Xuxa Meneghel (Maria da Graça)
Júlia Lemmertz (Cidinha)
Duda Little (Maria Eduarda)
Sérgio Mallandro (Bob)
Juliana Baroni
Marilu Bueno (Zuleika)
Rubens Correia
Leina Krespi
Cláudio Mamberti
Thelma Reston
Letícia Spiller
Avelar Love (Mauricinho)
Alcione Araújo
Selvagem Big Abreu

pronto, fiz isso em menos de 1 minuto aeheah

acho q eh razoavel pedir pra seguir essas regrinhas...

predator is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-02-09, 00:18 #10
Esse filme acima, assisti no cinema.... enfim, sou oldschool

Roger Young is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-02-09, 00:21 #11
Vou fazer esse post, para esclarecer as dúvidas, e posteriormente apagar tudo e deixar o tópico seguir seu rumo.

O que está sendo feito nesse tópico é praticamente a oficialização de tudo que estava sendo feito nos tópico de "recomendações de filme".
Colocar o nome, e se possível o nome original - é para facilitar o a busca pelo filme.
Colocar uma foto do pôster/ou até mesmo uma imagem do filme, serve não só para dar uma idéia sobre o que é o filme, como também para chamar a atenção do pessoal que está olhando os filmes - e vamos combinar, não demora nem 20 segundos.

Mas parece que a maioria das reclamações está vindo daquele "informações sobre o filme". Entendam bem, não está sendo pedido para vcs darem todas as informações de elecno, diretor, tempo de duração e nome do assitente técnico de iluminação. É apenas para colocar alguma informação que situe ao pessoal, a entender do que se trata o filme.

Ex. Ao invés de postar "Gran Torino é muito bom ! Recomendo".
Está sendo pedido para escrever:

Gran Torino
(Foto/Poster)
Dirigido e atuado por Clint Eastwood. Fala sobre a história de um veterano de guerra amargurado e suas relações com seus vizinhos asiáticos.

Pronto. Não precisa nem mesmo pesquisar sobre o filme, e já deu informação o suficiente para quem está lendo o tópico, se interessar ou não pelo filme.
É claro que você pode elaborar mais ou menos, a forma como você posta. Isso é opção de vocês.


E o resto é só a recomendação - se houver algo a mais para adicionar, tipo:
O filme é ótimo, a atuação do Clint é excelente, talvez peque em alguns aspectos como X e Y, mas merece ser visto.


E se outra pessoa quiser perguntar algo sobre o filme por exemplo, é só dar quote no "Gran Torino", do post original, e fazer uma pergunta.
Ex.

QUOTE DO TITULO GRAN TORINO
Não é mais um daqueles filmes em que o Clint mata geral não, né ?

Pronto, não só já vamos saber do que se trata a pergunta - quanto o pessoal que tiver pesquisando sobre o filme, pode ver os outros comentários que fizeram sobre ele.

----

That's all folks !

Edit:
Se restou alguma dúvida, olhe meu exemplo de postagem no filme abaixo. Não demorou mais de um minutos para escrever todo o post.

Vassourada is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-02-09, 00:27 #12
Concordo com o Vassoura, tipo não cai o braço não po! huauhauhe e outra copy&pasta de sites não vale :~

deadcow is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-02-09, 00:28 #13
Parenthood
 

Com Steve Martin, Rick Moranis e Dianne West.
O filme mostra a relação familiar, de uma forma verdadeira e com diálogos memoráveis.

Filmaço pessoal ! Steve Martin em um dos seus melhores papéis... o filme não é bem uma comédia (embora tenha algumas partes engraçadas) mas também não chega a ser um dramalhão. Um filme bem honesto, que retrata as relações familiares de forma natural e pertubadoramente sincera.

Vassourada is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-02-09, 00:29 #14
ehaoiehaie negada pegando no pé

vassora...da uma olhada nisso

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=29377

se deixar cada um postar da maneira que quiser....nao fica zona nao

serjaum is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-02-09, 00:30 #15
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Parenthood
Concordo com tudo que o Vassourada disse. Vale dizer que o Tom Hulce (que fez Amadeus) também está no filme, além de Jason Robards (Magnólia)... puta elenco !

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-02-09, 00:34 #16
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ehaoiehaie negada pegando no pé

vassora...da uma olhada nisso

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=29377

se deixar cada um postar da maneira que quiser....nao fica zona nao
Serjo, se esse tópico não está uma zona, é pq praticamente todo mundo está postando da mesmoa maneira, que está sendo oficializado aqui. Com o nome do jogo, foto, e do que se trata.

E vamos concordar que posts como esse do Aqualung (nada contra):
"Eu comecei a jogar Persona 4 ontem, joguei quase nada. Tava jogando o 3 e tal."

Sendo transpostos para esse forum, algo do tipo:
"Eu assisti Coração Valente ontem. Também tinha visto Troia, alguns dias atrás."

Nada adicionariam ao tópico.

Vassourada is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-02-09, 00:38 #17
tipo eu ja vi, mas eu nsei como funciona bbcodes pro vbulletin que pegam info no imdb, de repente se alterar algum desses pra puxar do omelete as info's coisa do tipo facilite pros preguiça uhahuae

deadcow is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-02-09, 00:56 #18
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Serjo, se esse tópico não está uma zona, é pq praticamente todo mundo está postando da mesmoa maneira, que está sendo oficializado aqui. Com o nome do jogo, foto, e do que se trata.

E vamos concordar que posts como esse do Aqualung (nada contra):
"Eu comecei a jogar Persona 4 ontem, joguei quase nada. Tava jogando o 3 e tal."

Sendo transpostos para esse forum, algo do tipo:
"Eu assisti Coração Valente ontem. Também tinha visto Troia, alguns dias atrás."

Nada adicionariam ao tópico.
mah cara....nao pode ter nem 1 comentariozinho aki?
senão fica maçante d+

serjaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-02-09, 01:48 #19
Apóio totalmente, já parei há muito tempo de visitar aquele tópico do dreison porque é uma bagunça geral, sem nenhuma especificação dos filmes e também porque sai qualquer merda que qualquer idiota assistiu no dia ali.

Prefiro dessa forma que o Vassourada postou porque, se o cara toma o trabalho pra fazer esse post, ele realmente gostou do filme. Fica algo mais seletivo e mais seguro de seguir.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-02-09, 01:50 #20
Uma coisa que eu não entendi, o tópico pra recomendação vai ser esse? Eu prefiro que sim, apagando esse monte de mimimi aqui e começando do zero.

StorM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-02-09, 02:04 #21
A ideia é ter um topico quilometrico e irem postando? nao seria melhor um topico pra cada filme? digo isso pq muitas vezes o cara assiste o filme bem depois da recomendacao, quer comentar algo, mas no topico estao discutindo algo bem mais pra frente, quebra toda a conversa, ao passo que se ele apenas sobe o topico do filme xpto, é ate mais uma oportunidade de alguem se interessar.

Caso queiram uma organizacao a mais, a cada filme que alguem criar o topico, edita-se um stick com a listagem de filmes comentados, que levam ao post em si.

Jeep is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-02-09, 02:07 #22
Gostei da idéia das regras.

Talvez quem acompanha diariamente deve ser um saco seguir elas, mas eu que sou novo aqui, fui no tópico de recomendações de filmes e acabei desistindo, não que esteja uma bagunça, mas tem tanto comentários inúteis e conversar off que acabo me perdendo, tem páginas que nem filme tem.

Estava escrevendo quando o Jeep postou, acho que um tópico para cada filme uma boa, claro se isso for viável. Aliás, ter um sub fórum de filmes dentro de entretenimento é exagero?

Azarael is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-09, 02:46 #23
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
A ideia é ter um topico quilometrico e irem postando? nao seria melhor um topico pra cada filme? digo isso pq muitas vezes o cara assiste o filme bem depois da recomendacao, quer comentar algo, mas no topico estao discutindo algo bem mais pra frente, quebra toda a conversa, ao passo que se ele apenas sobe o topico do filme xpto, é ate mais uma oportunidade de alguem se interessar.

Caso queiram uma organizacao a mais, a cada filme que alguem criar o topico, edita-se um stick com a listagem de filmes comentados, que levam ao post em si.
Aí até fica aceitável.

Agora, essa idéia de tópico gigante com listagem de filme é muito impessoal.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-02-09, 03:07 #24
Seus bunda-moles, eu discuti essas regras com o vassourada... cogitamos a possibilidade de não-aceitação dos usuários qto essa política de regras de postagem.

Acredito que seja só costume mesmo.

E ao contrário do que alguns usuários possuidores de grills home box entertainment media centers de outras seções do fórum dizem, eu sempre frequento o entretenimento e é uma das minhas áreas favoritas, eu era até a favor de juntar o Artes Visuais e Design com o Entretenimento, visto que a outra área tem pouco acesso, mas sei que cada uma tem suas especificidades.

Vou fazer um esforço aqui em conjunto com o Vassourada pra tentar padronizar os posts.

Podem continuar reclamando aqui que depois fazemos a limpeza considerando as que forem coerentes. E obviamente as tirações com a moderação que forem simplesmente gratuitas serão devidamente "advertidas".

beijos.


Last edited by intel; 28-02-09 at 03:26..
intel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-02-09, 03:31 #25
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
A ideia é ter um topico quilometrico e irem postando? nao seria melhor um topico pra cada filme? digo isso pq muitas vezes o cara assiste o filme bem depois da recomendacao, quer comentar algo, mas no topico estao discutindo algo bem mais pra frente, quebra toda a conversa, ao passo que se ele apenas sobe o topico do filme xpto, é ate mais uma oportunidade de alguem se interessar.

Caso queiram uma organizacao a mais, a cada filme que alguem criar o topico, edita-se um stick com a listagem de filmes comentados, que levam ao post em si.
concordo plenamente

e sobre falar sobre o filme: sinopse curta, pôster e um link pro IMDB tá MAIS QUE BOM

punisher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-02-09, 03:40 #26
talvez a idéia aqui não tenha ficado tão clara, mas o que o jeep falou era mais ou menos o nosso objetivo, até pq mesmo antes da definição de moderação eu já tinha feito essa sugestão: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=29317

nos próximos dias as regras ficarão melhor definidas.

intel is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
28-02-09, 08:41 #27
achei boa essa organizada
não perde tempo nenhum em procurar um cartaz e informações, fica bem melhor

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-02-09, 08:47 #28
é o "formato orkut", funciona por la, deve dar certo por aqui tambem

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-02-09, 10:31 #29
já que a idéia é fazer um tópic impessoal, pq não fazemos assim...

o usuário que quiser recomendar um filme, posta um tópico:

Quote:
título: [RECOMENDAÇÃO] Nome do filme em portugues (nome original)
o primeiro post segue as regras do vassoura
os demais ficam para comentários gerais a respeito do filme
com o tópico já criado, o vassoura ou o intel, que são moderadores, copiam o link dele e posta aqui no sticky, da seguinte forma:
título do topic com link
cartaz
informacoes técnicas gerais

assim esse stick fica impessoal, como um guia mesmo, e os topicos especificos de cada filme servem para discussoes a respeito dele. assim evitariamos a perda de comentarios por desorganizacao daqueles que tem algo a dizer mas que quando assistiram o filme o topic ja falava sobre um outro.

de toda forma, eh apenas uma sugestao.

outra sugestao seria juntar todos os stickys num só, deixando nele apenas os links para os topics de cada recomendação, como filmes, leituras, albuns etc, no mesmo molde que o serjaum fez no arcade.

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-02-09, 10:50 #30
muito melhor um topico por filme do que um mega topico com tudo
mega topico da preguica de assistir

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-02-09, 11:07 #31
Curti a sugestão do Hades
Muito melhor o post inicial de um tópico ser algo organizado e a discussão ser generalizada.
Se quiserem manter um sticky com a lista de todos e um link pra cada tópico ia ser massa.

A sugestão do Hades até agora é a melhor coisa que apareceu viu

Zedd is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-02-09, 11:22 #32
Pelo que eu entedi, agora vcs tão reclamando de ser muito impessoal e querer criar para um tópico para cada filme que quiser recomendar.
Isso ia ser tanta desordem, que a gente, mesmo se regras, criou o atual tópico de recomendações. Imagina o que seria se eu quisesse abrir um tópico para discutir Cube, outro para Cube 2, outro para Cube 0, um tópico para Mestre dos Mares, outro para Assassinato no Expresso do Oriente, outro para City Hall, outro para os incompreendidos, outro para a liberdade é azul, outro para Onde Começa o Inferno, outro para Força Policial etc.E nenhum desses filmes gerariam muita discussão, por se tratarem de filmes antigos e/ou "menores", então seria muito mais interessante que eles ficasse condensados de forma organizada como a que definimos.
E não vai ficar impessoal, pq todo mundo vai continuar comentando sobre esses filmes. E não vai ficar desorganizado a discussão, pq quem quiser ver a discussão seguindo é só apertar CONTROL + F e escrever o nome do filme, que irá pulando de post em post, relacionados ao filme.

Deixando para os filmes que geram maior discussão como Quem quer ser um Milionário?, O Curioso caso de Benjamim Button,Watchmen, Inglorious Basterds, Milk, etc o esquema de criar um tópico para o filme.
COMO FAZEMOS ATUALMENTE.

O que estamos colocando aqui não é nada mais do que uma oficialização do que já faziamos, e com algumas regras de organização.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-02-09, 11:27 #33
e qual vai ser a regra para criar topico novo e postar no de recomendacoes gerais? vc gostar ou nao?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-02-09, 11:40 #34
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
E ao contrário do que alguns usuários possuidores de grills home box entertainment media centers de outras seções do fórum dizem, eu sempre frequento o entretenimento e é uma das minhas áreas favoritas, eu era até a favor de juntar o Artes Visuais e Design com o Entretenimento, visto que a outra área tem pouco acesso, mas sei que cada uma tem suas especificidades.
eita, não entendi esse fanboysmo agudo neste fórum, caraca intel começou MUUUUUITO bem sua moderação aqui hein?!?! vai assim que tu vai longe, se for ficar igual ao arcade essa merda, só lamento....

DARTH MAUL pra moderar essa porra NOW.... claro, se ele quiser, né!

Roger Young is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-02-09, 12:02 #35
intel, começa a moderação dando amarelo pra quem não quer contribuir em NADA para o topic.

aqui não é lugar para flames. e muito menos para quem acha que isso é uma "merda".

Hades is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

28-02-09, 12:07 #36
Concordo com o Vassourada...
Deixa pra criar tópico pra filme maior, que gere mais discussão.
Filmes mais antigos e menores vai pro Recomendem filmes...

Gunner is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-02-09, 12:50 #37
Vassourada, se você começar a criar tópicos como os que você citou um atrás do outro e nenhum gerar discussão apropriada, no mínimo você deve reparar que não é lugar pra isso e parar de falar sozinho.

Aceita a sugestão do Jeep aí de fazer um índice no sticky e boa

punisher is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

28-02-09, 12:53 #38
na boa
até concordo com as regras e tal
mas deveriam pinar o tópico clássico do Dreisão

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-02-09, 12:59 #39
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
e qual vai ser a regra para criar topico novo e postar no de recomendacoes gerais? vc gostar ou nao?
Retirado do sticky de regras:
Obs2. Utilizar o bom senso para decidir onde postar. Por exemplo, mesmo ambos sendo estréias, postar "Força Policial" no Sticky, e "Quem quer ser um milionário?" no fórum.

--------

O que diferencia a DS de outros fóruns sempre foi a inteligência do pessoal, então acredito que você consiga decidir aonde vai postar.
E se por acaso (como também está nas regras) você criar um tópico e ele não tiver sucesso, ele será repostado no "recomendem filmes".

--------

Já tem muita gente que tá aproveitando para reclamar sem muitos motivos, ou fazendo tempestade em copo d'água, ao invés de dar uam chance para as regras.
De todo modo vão olhar a recomendação que o Saico fez em "bandas" - ele dedicou um pouco de seu tempo (e olha que não estamos nem pedindo tanto) e fez um post exemplar. Isso é o que eu espero do pessoal da DS, e não um bando de gente de mimimi pq está com preguiça de entrar no "google imagens" e copia um poster.
Até pq se não está disposto para isso, é melhor nem recomendar - se é pra fazer "aSISSTI ADVOGADU DU DIABO HJ, MT BOM 11!!!", q procurem o forum vale tudo da UOL, onde se sentirá em casa.

Vassourada is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-02-09, 13:19 #40
Vassourada, vou quotar o que você escreveu no começo do tópico, olha só
Quote:
Postado por Vassourada
1) Se você quer recomendar um filme, faça um post seguindo essas regras.
- Nome do filme em negrito
- Foto do poster do filme em discussão
- Informação sobre o filme (sinopse, diretor, atores principais etc)
- A sua recomendação
Isso é um pouco mais que procurar um pôster né não?
Não existe imdb pra isso já? Por isso mesmo que lá em cima eu disse:
Quote:
Postado por your daddy
e sobre falar sobre o filme: sinopse curta, pôster e um link pro IMDB tá MAIS QUE BOM
E tem mais isso aqui é um forum, não um blog coletivo, quem tem que organizar esteticamente as coisas são os moderadores, se quiserem.

Você pretende manter um índice aqui no topic de recomendações ou não? Só isso que quero saber.

punisher is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-02-09, 13:53 #41
Eu acho que deveria abrir 1 topic por filme, mesmo que não tenha muita atenção, é mais organizado e limpo, e a idéia do hades de colocar um indice pros filmes muito boa, o problema de se postar tudo numa thread só é que muita gente (eu faço isso) espera um tempão pra assistir um filme, e quando volta pra comentar algo a respeito já está se discutindo outro filme e a interação se perde um pouco, acredito que isso aconteça com outros usuarios. e outra essa especie de 'seleção natural' dos filmes é uma boa também, se o cara não consegue separar 5 minutos para um filme que ele gostou, o filme não deve ser tão bom assim.

deadcow is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-02-09, 14:14 #42
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Vassourada, vou quotar o que você escreveu no começo do tópico, olha só

Isso é um pouco mais que procurar um pôster né não?
Veja o post sobre o filme "Parenthood" e veja se tem alguma coisa complicada e que vai te tomar tempo ali.

E como eu já falei, manter essa idéia de criar um tópico pra cada filme é muito bonita no papel, mas vai se tornar uma desorganização monstruosa em poucos dias. Como eu falei acima - imagina se eu quisesse criar um tópico para cada filme que eu quisesse recomendar. No mínimo teriamos cerca de 50 tópicos meus em menos de um mês, juntos a outras centenas de tópicos do resto do pessoal. E com isso se perderiamos em uma mar de tópico, aonde o pessoal de HQ, Livros, Música e Séries TAMBÉM postam.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-02-09, 14:19 #43
Acho que podemos tentar desse jeito aí
Só queria dizer que cartão, intimação, xingamento, etc. por parte dos moderadores em alguém porque 'postou do jeito errado' vai ser indicativo de que o sistema está anti-natural ou de o user é retardado

Tem que prestar atenção e qualquer coisa, trocar o sistema, não vai matar ninguém

Agora, vamos tentar fazer funcionar essa merda, deleta esse tópico, cria denovo e go

Próximo que postar é a mulher do padre

Zedd is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-02-09, 14:22 #44
eu

Roger Young is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-02-09, 14:24 #45
roger viado me roubou o padre

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-02-09, 14:25 #46
Tem padre pra todas.

Zedd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-02-09, 21:47 #47
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Seus bunda-moles, eu discuti essas regras com o vassourada... cogitamos a possibilidade de não-aceitação dos usuários qto essa política de regras de postagem.

Acredito que seja só costume mesmo.

E ao contrário do que alguns usuários possuidores de grills home box entertainment media centers de outras seções do fórum dizem, eu sempre frequento o entretenimento e é uma das minhas áreas favoritas, eu era até a favor de juntar o Artes Visuais e Design com o Entretenimento, visto que a outra área tem pouco acesso, mas sei que cada uma tem suas especificidades.

Vou fazer um esforço aqui em conjunto com o Vassourada pra tentar padronizar os posts.

Podem continuar reclamando aqui que depois fazemos a limpeza considerando as que forem coerentes. E obviamente as tirações com a moderação que forem simplesmente gratuitas serão devidamente "advertidas".

beijos.
TA TIRANDO O FORUM RIVAL?

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-02-09, 21:49 #48
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Pelo que eu entedi, agora vcs tão reclamando de ser muito impessoal e querer criar para um tópico para cada filme que quiser recomendar.
Isso ia ser tanta desordem, que a gente, mesmo se regras, criou o atual tópico de recomendações. Imagina o que seria se eu quisesse abrir um tópico para discutir Cube, outro para Cube 2, outro para Cube 0, um tópico para Mestre dos Mares, outro para Assassinato no Expresso do Oriente, outro para City Hall, outro para os incompreendidos, outro para a liberdade é azul, outro para Onde Começa o Inferno, outro para Força Policial etc.E nenhum desses filmes gerariam muita discussão, por se tratarem de filmes antigos e/ou "menores", então seria muito mais interessante que eles ficasse condensados de forma organizada como a que definimos.
E não vai ficar impessoal, pq todo mundo vai continuar comentando sobre esses filmes. E não vai ficar desorganizado a discussão, pq quem quiser ver a discussão seguindo é só apertar CONTROL + F e escrever o nome do filme, que irá pulando de post em post, relacionados ao filme.

Deixando para os filmes que geram maior discussão como Quem quer ser um Milionário?, O Curioso caso de Benjamim Button,Watchmen, Inglorious Basterds, Milk, etc o esquema de criar um tópico para o filme.
COMO FAZEMOS ATUALMENTE.

O que estamos colocando aqui não é nada mais do que uma oficialização do que já faziamos, e com algumas regras de organização.

regra eh sempre bom
mas MTA regra eh sacanagem...

define regras simples....agora definir como a gente deve escrever dentro do topico....ae eh pilantragem....kd a liberdade de expressao eiouaheaui :*

serjaum is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-02-09, 22:04 #49
oi pessoal, tudo bom?

onde eu preencho o formulario pra postar aqui? com quantas vias autenticadas?


Caveira is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-03-09, 21:43 #50
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
(...)De todo modo vão olhar a recomendação que o Saico fez em "bandas" - ele dedicou um pouco de seu tempo (e olha que não estamos nem pedindo tanto) e fez um post exemplar.(...)

Até pq se não está disposto para isso, é melhor nem recomendar - se é pra fazer "aSISSTI ADVOGADU DU DIABO HJ, MT BOM 11!!!", q procurem o forum vale tudo da UOL, onde se sentirá em casa.
po cara fala sério, existe meio termo...
com certeza a tal banda significa muito pro Saico... mas e se n significar tanto assim pra mim mas eu quiser recomendar sem colocar foto ou mil músicas no yt? rola sim fazer um post útil e informativo sem precisar seguir a risca o modelo.

Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Serjo, se esse tópico não está uma zona, é pq praticamente todo mundo está postando da mesmoa maneira, que está sendo oficializado aqui. Com o nome do jogo, foto, e do que se trata.

E vamos concordar que posts como esse do Aqualung (nada contra):
"Eu comecei a jogar Persona 4 ontem, joguei quase nada. Tava jogando o 3 e tal."

Sendo transpostos para esse forum, algo do tipo:
"Eu assisti Coração Valente ontem. Também tinha visto Troia, alguns dias atrás."

Nada adicionariam ao tópico.
mas isso aqui é pra ser um fórum onde as pessoas convivem bastante (ainda que virtualmente) e se conhecem um bocado... não vejo problema de surgirem comentários que talvez não adicionem tanto conteúdo quanto o modelo, mas podem em muitos casos levar a discussão para outras áreas de n formas...
acho que sem absolutamente nada desses comentários inúteis vai ficar um darkimdb...
um lance mais informal com um colega falando do outro sobre um filme ou também jogando comentários mais "vazios" é a alma do negócio...
n é displicência

eu sentiria falta da camaragem e ritmo de mesa de bar (mas sem nenhum bêbado)...

u0165 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-03-09, 22:15 #51
eu desencanei de discutir quando o topic foi trancado
deixa as coisas seguirem seu curso natural

punisher is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
01-03-09, 22:57 #52
cara, comecei a ler o tópico e já me desinteressei em terminar..
muita regra é chatisse tbm, já perdi um pouco do tesão de entrar aqui...

vaughan is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

02-03-09, 00:05 #53
Fato...
regra de cu he rola

BOSS is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-03-09, 01:42 #54
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
eu desencanei de discutir quando o topic foi trancado
deixa as coisas seguirem seu curso natural
suspeitei que tivesse chegado bem atrasada.

enfim, precisava dar minha opinião mesmo assim.


mas é legal ver o pessoal se manifestando em peso aqui, mostrando que realmente se importa. isso é animador... inclusive pros moderadores, right?
legal os admins demonstrando interesse em melhorar as coisas e tal...


toh insone hj, merda

u0165 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-03-09, 02:05 #55
Behind Enemy Lines com Owen Wilson

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-03-09, 07:32 #56
dublado ou legendado gusto?

serjaum is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

02-03-09, 07:53 #57
FAQ

Quer RECOMENDAR um filme ?
Vem nesse Sticky e posta seguindo as regras propostas.

Quer criar um tópico ?
Crie normalmente e escreva o que você quiser nele. Converse, fale merda, converse como numa mesa de bar.

Quer alugar um filme, e gostaria de opiniões ?
Entra no Sticky de recomendações - aonde as recomendações estarão organizadas, em em cada post haverá um recomendação/opinião/pergunta que ajudará você a escolher o filme.

Ah, mas tem muita regra e eu não vou querer recomendar mais nada !
Se você não tem disposição de dedicar um minuto ao seu post, é pq a recomendação não deve ser tão válida assim.


Ps. É animador ver como tem muita gente aqui que só gosta mesmo de contrariar. O fórum de entrenimento está uma zona, muita gente reclamando da grande quantidade de material bom que se perde no tópico do Dreisão, etc
O que colocamos para resolver isso é um Sticky, e nesse sticky você precisa obdecer as regras para postar, regras essas que não vão gastar nem um minuto do seu tempo e vão facilitar a vida de todo mundo. Se você não quiser fazer isso - não poste no sticky.
Se você quer criar um tópico de recomendação a sua maneira - crie um tópico. Se tiver boa aceitação, ótimo. Se afundar, repostamos como sticky.

Vassourada is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-03-09, 08:08 #58
Bom, pelo menos a grande maioria que foi contra as regras nunca recomendou coisa que preste mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-03-09, 08:11 #59
ah vassora..eh fato que as regras tao bem chatinhas

se vc falasse tipo....bota um titulo, mais capa e um resumo tudo bem

mas definir fonte...e COMO tem que ser a opiniao do postador eh forçar amizade
da uma revisada nas regras....da uma aliviada

se mesmo assim vc kiser seguir as regras...limpa o tópico então

e nao fica falando pra galera criar um topico de recomendacao....vamos usar esse mesmo...senao vai aparecer topicos recomendando soh por birra mesmo

e se nao tenho saco pra criar de acordo com as regras significa que o filme nao eh bom???

da uma aliviada ae tio
ditadura eh meu ovo

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-03-09, 12:46 #60
Sabe o que é massa?
Ver a galera civilizada nos tópicos de livros e no de bandas pondo a regra pra funcionar lindamente e aqui essa putaria chororô do caralho.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-03-09, 13:15 #61
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
dublado ou legendado gusto?
dublado

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-03-09, 13:21 #62
ops, deixa eu me enquadrar nas regras.


Atrás das Linhas Inimigas - Behind Enemy Lines
 


Sinopse
Chris Burnett (Owen Wilson) é um aviador naval experiente que está frustrado por ter sido afastado das missões de combate. Durante uma missão de reconhecimento, Burnett fotografa algo que deveria ser mantido em sigilo e, por isso, tem seu avião abatido. Agora em meio às linhas inimigas, ele receberá ajuda do almirante Reignart (Gene Hackman), um oficial durão e antiquado que acredita que Burnett ainda não aprendeu o real significado de ser um soldado.

Minha recomendação: Nota 10

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.