Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-12-16, 14:16 #1876
ahn?





Maia is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-12-16, 19:13 #1877
Qdo eu postei q vc tem uma pessima expressao escrita vc ficou puta, mas olha só: se vc tivesse escrito 'tem MAIS de meio neuronio' ele teria entendido em vez de achar q vc tem bigode do stalin, sem ambiguidade, sem desentendimento

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-12-16, 19:42 #1878
A impressão é que você chamou a mina de burra, maia

rockafeller is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-12-16, 20:02 #1879
sim

Yakov is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-12-16, 22:58 #1880
Mas ela chamou. Falou q qualquer um com mais de meio neurônio é mais inteligente, pq nem isso elas tem.

Não foi isto q ela falou?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-12-16, 23:21 #1881
parece adequado pra esse thread
 

sibs is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

19-12-16, 23:51 #1882
 


Three of them were the first female to lead their country, but... Two of them were impeached, three of them were involved in corruption scandals, and one of them is reviled all around the world.

There are good female politicians? Sure, but "being a woman" has nothing to do with it.


kek

Something is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-12-16, 11:30 #1883
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Mas ela chamou. Falou q qualquer um com mais de meio neurônio é mais inteligente, pq nem isso elas tem.

Não foi isto q ela falou?
Sim, qualquer uma q tenha meio neuronio é mais inteligente.

Quem aqui acha q feminazi tem sequer o equivalente a meio neuronio?

Serio q drogas vcs tomam? Faço 850 posts sobre como acho feminismo uma doença e tenho q ler merda ainda hiaheuiae

Edit: Zedd, é um equívoco seu achar que me deixou puta. Tenho um jeito mais incisivo de me expressar (característica de uruguaios), o que leva algumas pessoas a crer que eu estou de cara com algo, mas na real to de boa


Last edited by Maia; 20-12-16 at 11:36..
Maia is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-12-16, 15:06 #1884
Mas parece que ela chamou a modelo de burra.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-12-16, 15:12 #1885
 

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-12-16, 15:21 #1886
Loucura loucura

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-12-16, 05:23 #1887
caras, assistam o MasterChef Reunião, onde rola uma lavagem de roupa suja... Pelo menos é o que a Ana Paula Standard tenta forçar desde o Início.

Galera toda se respeitando, e ela tentando forçar os participantes a dizerem se são machistas, ou se foram vitimas de machismo....


maurocool is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
21-12-16, 09:39 #1888
Vi uma resposta a reportagem do catraca livre...

"Estava tenso de assistir o programa... Acabei parando na metade. Tentavam justificar atitudes ridículas com as desculpinhas mais esfarrapadas que já vi. Aquela coisa de "não sou machista, mas...". Uma vergonha. Parabéns pra Ana Paula Padrão que encarou de frente cada um e manteve a sua postura e atitude."

373 curtidas..

na real, sinceramente ... achei a galera num fake do caramba p limpar a imagem, e a ana paula padrão fifa .. tipo aquelas feministas arrogante ...

death2k is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-12-16, 09:44 #1889
essa apresentadora acha que as pessoas ali tem 12 anos? que nojera huaheiuae

Maia is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

21-12-16, 10:14 #1890
Cara, é tipo quando rolava aquela "A fazenda", tava assistindo e TODAS as perguntas do apresentador eram focadas em gerar atrito, em gerar polêmica, em fazer ficar tenso o ambiente. Você tinha que falar quem queria fora do programa, aí o cara falava, e o apresentador insistia que você PRECISAVA falar algo ruim, aí ele ficava sugerindo:"Porque você acha ele mal educado? Porque você acha que ele é fraco demais pra competir com você?"
porra, odeio essas merda de programa, assisti o master chef pq a patroa curte, mas tenho raiva dessas merdas que querem polemizar a todo custo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

21-12-16, 10:28 #1891
"Não sou machista, mas..." está para "Feminismo luta por igualdade, mas..."

Something is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

23-12-16, 10:54 #1892
 

Blazed is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
23-12-16, 11:25 #1893
hOAIUhaoIuhaOiuha eu ví essa parada! A mina ficou chocada!

PGSBirD is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-12-16, 11:57 #1894
vi também, mas só vi títulos de matéria falando que ela foi assediada, não achei em nenhum lugar ELA falando que foi assediada, apenas que se sentiu desconfortável porque tava trabalhando (entrevistando ele) e ele começou a falar falar falar e se ajoelhar na frente dela.

pra que não viu ainda: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/..._campaign=rjtv

sei lá, talvez tenham banalizado a palavra assediar também, veem a palavra e já pensam em crime

Maia is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-01-17, 18:24 #1896
"A polícia tentou interrogá-la, mas Anna se negou a ajudar, pois até hoje teme pela sua vida." Sei..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

02-01-17, 18:46 #1897
Sabe o que?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

02-01-17, 18:51 #1898
Quote:
"Ele me chamava de 'escória branca' e dizia:
Racismo!!

Mas isso aí tem a ver com feminismo tanto quanto o caso da chacina de campinas: Nada.

Pior é ter que ler coisas do tipo "Homens tem que ser ensinado desde pequeno sobre isso!"

Something is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-01-17, 18:55 #1899
eu ano entendo, a mina foi pro hospital umas 50 vezes, com 4 nego do lado dela (???) e nao podia falar pra porra do medico q ela tava em cativeiro na frente dos fdps?

eu sei q rola medo e mais um monte de coisa, mas ela ja nao tinha nada mais a perder nesse ponto, soh a ganhar

dai ela fala com uma assistente social, que ao inves de acionar a polica, espera de carro fora do "cativeiro" pra ajudar ela a escapar

isso ai eh historinha pra vender livro

ragauskas is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-01-17, 19:28 #1900
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
eu ano entendo, a mina foi pro hospital umas 50 vezes, com 4 nego do lado dela (???) e nao podia falar pra porra do medico q ela tava em cativeiro na frente dos fdps?

eu sei q rola medo e mais um monte de coisa, mas ela ja nao tinha nada mais a perder nesse ponto, soh a ganhar

dai ela fala com uma assistente social, que ao inves de acionar a polica, espera de carro fora do "cativeiro" pra ajudar ela a escapar

isso ai eh historinha pra vender livro
Sim.

Pq pra ser real tiveram q internar ela no hospital com documento falso. Em nenhum dos 4 partos e nenhuma das 72 horas a ela ficou no hospital ela conseguiu falar com ninguém da equipe? Cara. Por mais q entrou 1 fdp com ela na sala de parto ( imagino q seja como aqui, não pode entrar vários), tinha mais um obstetra, anestesista, pediatra, enfermeiras e circulantes. Se ela falasse ali na hora do parto q q esse cara iria poder fazer além de fugir?

Sei lá, não li o livro, mas parece estar mal contada. Talvez o livro explique melhor. Mas acho difícil.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-01-17, 19:33 #1901
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Sim.

Pq pra ser real tiveram q internar ela no hospital com documento falso. Em nenhum dos 4 partos e nenhuma das 72 horas a ela ficou no hospital ela conseguiu falar com ninguém da equipe? Cara. Por mais q entrou 1 fdp com ela na sala de parto ( imagino q seja como aqui, não pode entrar vários), tinha mais um obstetra, anestesista, pediatra, enfermeiras e circulantes. Se ela falasse ali na hora do parto q q esse cara iria poder fazer além de fugir?

Sei lá, não li o livro, mas parece estar mal contada. Talvez o livro explique melhor. Mas acho difícil.
fora q "NOSSA, CHEGOU UMA MULHER AQUI ACOMPANHADA DE 4 PAQUISTANESES SUPER GENTE BOA TODA ARREGACADA E QUEBRADA, ELA DEVE TER CAIDO DA ESCADA NEH? RAMO LIBERA ELA DE BUENAS"

ragauskas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-01-17, 10:23 #1902
yeap, that didn't happen.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-01-17, 10:24 #1903
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Sim.

Pq pra ser real tiveram q internar ela no hospital com documento falso. Em nenhum dos 4 partos e nenhuma das 72 horas a ela ficou no hospital ela conseguiu falar com ninguém da equipe? Cara. Por mais q entrou 1 fdp com ela na sala de parto ( imagino q seja como aqui, não pode entrar vários), tinha mais um obstetra, anestesista, pediatra, enfermeiras e circulantes. Se ela falasse ali na hora do parto q q esse cara iria poder fazer além de fugir?

Sei lá, não li o livro, mas parece estar mal contada. Talvez o livro explique melhor. Mas acho difícil.
Cara... truama.... Trauma explica bem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-01-17, 12:15 #1904
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Cara... truama.... Trauma explica bem.
Normalmente funciona com algum tipo de ameaça.

Por exemplo, se ela tivesse tido filho e o filho morasse com ela e fosse a única coisa de boa na vida dela. Aí o cara ameaça que se ela abrir a boca nunca mais verá o filho.

Mas do jeito q ela falou, a princípio, o q ela ia perder se falasse pra alguém q era uma escrava ? A vida ? Uma vida de escrava sendo estuprada por várias pessoas seguidamente ?

Como falei, do jeito que foi colocado, parece mentira. Talvez existam sim mais dados que aí passe a ser plausível.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-01-17, 13:37 #1905
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Normalmente funciona com algum tipo de ameaça.

Por exemplo, se ela tivesse tido filho e o filho morasse com ela e fosse a única coisa de boa na vida dela. Aí o cara ameaça que se ela abrir a boca nunca mais verá o filho.

Mas do jeito q ela falou, a princípio, o q ela ia perder se falasse pra alguém q era uma escrava ? A vida ? Uma vida de escrava sendo estuprada por várias pessoas seguidamente ?

Como falei, do jeito que foi colocado, parece mentira. Talvez existam sim mais dados que aí passe a ser plausível.
Então, este cara deve ser tão meticuloso, sei lá, que conseguiu por na cabeça dela que ele é uma entidade, um tipo de Jason ou Fred Krueger que iria caçá-la até nos pesadelos ou nas noites de névoa e a fez ficar piano.

Manja quando cachorro é super alegre com a família mas fica depressivo qunado chega o chefe da família? Ele deve impor este tipo de moral quando eles estavam pertos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-01-17, 14:46 #1906
 


SIM
EH
ZUERA O POST
MAS O CONTEUDO EU JA VI POR AEW

Blazed is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-01-17, 15:01 #1907
 

Maia is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-01-17, 10:42 #1908

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-01-17, 22:46 #1909
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-01-17, 05:45 #1910

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-01-17, 07:33 #1911
Bom.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-02-17, 19:20 #1912
Isso sim é mulher ! <3


EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-02-17, 18:47 #1914
Onde vc ta procurando?
Se continuar procurando no facebook de gente retardada, vc so vai encontrar o que sempre encontrou no facebook de gente retardada

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-02-17, 20:48 #1915
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
kd o feminismo nessas horas?
Bug na matrix

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-02-17, 21:57 #1916
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Onde vc ta procurando?
Se continuar procurando no facebook de gente retardada, vc so vai encontrar o que sempre encontrou no facebook de gente retardada
jah procurei ateh no maravilhoso mundo de Zedd! Nao tinha nada la

infelizmente parece que em nenhum lugar o feminismo faz sentido, onde ele realmente precisa existir as pessoas ficam caladas pq eh "preconceito" contra a religiao e a cultura

pff! procurar? tenho mais oq fazer, soh assisto essa hipocrisia toda e rio mto

Maia is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-02-17, 23:12 #1917
Vc sabe que em todo circulo social que nao seja a camara de eco dos teus amigos reça familia e propriedade, voce vai assinar a declaracao de 'nao me levem a serio' com esse tipo baboseira, neh?

Vc sabe que pra quem nao é do mesmo coro vc é quase tao boba qto a galera viva maduro de suvaquenta peluda neh?

Zedd is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
07-02-17, 09:55 #1918
Porque eu gostaria q alguém como tu me levasse a sério? se depender da sua mente deturpada eu frequento esse forum desde 2015, sou uma machista opressora que tem diarista em casa. Quem me dera vc nao me levasse a sério o suficiente pra saber quando estou ironizando e eu n ter q ler seus julgamentos e comentários pateticamente sem sentido sobre qualquer assunto nesse fórum

teu comportamento é um looping eterno e vc cai em qualquer bait q alguém jogue pra ti

mas volta lá pros teus ensaios de foto de casamento, a postar no fb pra depois reclamar de quem se mete na tua vida q tu ganha mais doq falando comigo, "a boba"

Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-02-17, 09:57 #1919
eu nao achei nem no lola escreva lola


wow
shit got real
real
real
real personal

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-02-17, 10:01 #1920
AH
VDD
POR ISSO NAO TEVE COMOÇÃO NAS PAGE FEMINISTA QUE EU FOLLOW

https://www.buzzfeed.com/kimberleyda...Lw8#.ytxw8XPgD

e
https://entretenimento.uol.com.br/no...m?cmpid=tw-uol

ou seje, pautas bem representadas.

Blazed is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

07-02-17, 10:07 #1921
esse ensaio da diva Bey Bey não foi bapho
faltou glitter

clash is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-02-17, 10:08 #1922
o da kim foi superior

Blazed is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

07-02-17, 10:09 #1923
na Costa Rica?

 

clash is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

07-02-17, 11:29 #1924
Ayyyy

Something is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

15-02-17, 12:31 #1925

Maroteiros is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-02-17, 18:02 #1926

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-02-17, 20:19 #1927
IT IS DIFERENT THO.

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-02-17, 20:32 #1928

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-02-17, 14:16 #1929
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
20-02-17, 15:42 #1930
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Essa mulher é a líder do governo da província aqui e tá sendo alvo constante de críticas até mesmo de liberais. Há um tempo atrás ela se fez de vítima por ser homossexual, sendo que as críticas à ela, ao menos as públicas, são pela terrível administração dela, que está fod*ndo a província enormemente (vide o débito que mais que dobrou durante o governo dela, salvo engano).

Aí ela vai na mesquita, passa por essa situação e parece que continua não querendo enxergar a forma como a mulher é tratada dentro dessa relig....... ideologia política.

Bart is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-02-17, 16:06 #1931
Liberal aí então é igual aos EUA. Esquerda.

Bom, ela tá conseguindo o mesmo que todo governo de esquerda consegue. Gastar mais do que ganha. Enquanto tem gordura pra queimar vai indo né...

Desejo que o povo aprenda a votar.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-02-17, 16:29 #1932
pós modernos S2

Blazed is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
20-02-17, 21:44 #1933
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Liberal aí então é igual aos EUA. Esquerda.

Bom, ela tá conseguindo o mesmo que todo governo de esquerda consegue. Gastar mais do que ganha. Enquanto tem gordura pra queimar vai indo né...

Desejo que o povo aprenda a votar.
É bem por aí mesmo, esquerda aqui é liberal até onde pude observar.

Não muito diferente, com o Trudeau (primeiro ministro, liberal também) tá ocorrendo algo semelhante... muitas críticas - de ambos os lados inclusive - porém acredito que num tom mais leve. A Wynne está f-o-d-e-n-d-o a província e, não à toa, correntes conservadoras estão ganhando força e não será nenhuma surpresa se eles ganharem na próxima eleição provincial.

Bart is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-02-17, 13:37 #1935
que dropada de mic

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-02-17, 21:55 #1936
Lógica feminista: a feminista pega a foto de algum portal qualquer que mostrava mulheres ttabalhando em um bar, no meio da folia de Carnaval e, como ela sente a obrigação de cagar regras na vida dos outros, resolve fazer textão dizendo que as meninas deveriam estar curtindo o carnaval e não servindo um monte de macho. A feminista esquece que uma das causas do surgimento do feminismo foi justamente a "liberação" do trabalho para a mulher.

A mulher do bar responde a feminista dizendo que estava trabalhando pela sua independência e mandou a feminista tomar no cu.

(tive que redigir a história pq perdi o end do vídeo e não achei de novo no face)


 


Last edited by Jeep; 22-02-17 at 07:41.. Motivo: foto
maurocool is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
21-02-17, 22:06 #1937
Woooow! Clap clap clap

Bart is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-02-17, 13:27 #1938
Mas, mas, mas....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-02-17, 15:32 #1939
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Lógica feminista: a feminista pega a foto de algum portal qualquer que mostrava mulheres ttabalhando em um bar, no meio da folia de Carnaval e, como ela sente a obrigação de cagar regras na vida dos outros, resolve fazer textão dizendo que as meninas deveriam estar curtindo o carnaval e não servindo um monte de macho. A feminista esquece que uma das causas do surgimento do feminismo foi justamente a "liberação" do trabalho para a mulher.

A mulher do bar responde a feminista dizendo que estava trabalhando pela sua independência e mandou a feminista tomar no cu.

(tive que redigir a história pq perdi o end do vídeo e não achei de novo no face)


[IMAGEM]
Dando esse admin!! Entrei pra postar a foto que apareceu na Timeline.

maurocool is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
22-02-17, 15:38 #1940
 

Maia is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-02-17, 17:44 #1941
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Dando esse admin!! Entrei pra postar a foto que apareceu na Timeline.
PQP, era pra ter escrito "danado" hauehaue

Djeep =*

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-02-17, 23:02 #1942
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-02-17, 10:19 #1943
http://www.dailymail.co.uk/news/arti...ng-hijabs.html

'We won't wear hijabs': Chess queens threaten to boycott world championships in Iran after being told they MUST wear Islamic headscarfs

Jeep is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
24-02-17, 02:40 #1944
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
http://www.dailymail.co.uk/news/arti...ng-hijabs.html

'We won't wear hijabs': Chess queens threaten to boycott world championships in Iran after being told they MUST wear Islamic headscarfs
Aí a hora que islâmicos forem maioria e/ou tiverem no poder em um país ocidental/não islâmico e quiserem impor uma leia pra forçar o uso dessa merda (entre outras coisas super legais da ideologia deles), a galerinha do mimimi vai chorar aonde? Pra quem? Acha que textão no 'face' vai resolver?

Bart is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-02-17, 06:14 #1945
nao cara, é cultural, religioso, elas gostam, se sentem mais livres assim, é libertacao do jugo machista e coisa e talz.

http://rarehistoricalphotos.com/wome...ng-hijab-1979/

nao é que elas querem ser mais fashions e se vestir como quiserem, isso é intriga:

http://metro.co.uk/2016/04/29/women-...-laws-5849747/

Felizmente pessoas esclarecidas estao mostrando essas vantagens pras gringas e elas estao amando, UFA!
#fakenews


Mas é assim mesmo, comeca como uma ideia ridicula que todos fazem piada, e quando vc ve, nem dirigir um carro elas podem mais:

egito:

enfim, boa sorte.


Last edited by Jeep; 24-02-17 at 06:20..
Jeep is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

27-02-17, 19:13 #1946
só deixando essa pérola


katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-02-17, 12:39 #1947
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-02-17, 12:56 #1948
Me pareceu um método bastante eficiente! Vou divulgar prazaméga

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-03-17, 11:53 #1950
Ainda bem que vcs mantem esse topico atualizado, eu quase nao tenho mais tempo pra fuçar o tumblr procurando gente falando mongolisses

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.