Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: O melhor:
Marcos 45 56.96%
R. Ceni 34 43.04%
Voters: 79. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default Marcos ou Ceni?

24-09-08, 02:44 #1
Ok, já cansamos de discutir.. ou não?
Gostaria de saber exatamente quantos não-bambis acham o Ceni melhor do que o Marcos..

Um ou outro, simples assim.





didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-09-08, 02:49 #2
Ah, caralho.. deixei fechada..
LUHHHHHH !?

Tem como "abrir" os votos? Senão já faço outra agora..

didz is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
palmeiras
 

24-09-08, 02:52 #3
olha, não vejo mistério, pensando sem fanatismos ou qualquer coisa do tipo:
Marcos.

muito mais goleiro, com certeza... o Ceni é mais completo, sem dúvidas, mas o nome da função dele é goleiro, e nisso ele nem chega tão perto do Marcos.

e não sou só eu que acho, mas todos técnicos que treinaram a seleção enquanto o Ceni está no São-Paulo até hoje... Não foram poucos

slashin is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
24-09-08, 06:20 #4
marcos

redskull is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

24-09-08, 08:16 #5
Goleiro - MARCOS

rini is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-09-08, 08:26 #6
Ceni

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

24-09-08, 08:28 #7
Marcos

porem dida maior que todos eles.

Master is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 08:32 #8
Obvio que o Marcos ganhará.

Que vote idiota.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 08:40 #9
desempatei, claro que é votre idiota, um nem se compara com outro...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-09-08, 10:19 #10
Manda PM pro Jeep ou pro Luh, que talvez eles arrumam a votação pra gente !

Pena is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 10:20 #11
Nossa que burrico. Abriu o tópico só pq aki todo mundo não tricolor vai votar no Marcos pq odeia o Ceni.

Perdeu nos argumentos abre um lixo desse. Se joga...

Lev is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
24-09-08, 10:23 #12
Na moral, chega a ser ridículo comparar o Rogério Ceni com o Marcos...

Marcão é melhor como pessoa, profissional, tudo...

tdf is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-09-08, 10:26 #13
Meu voto não é porque eu gosto ou deixo de gostar do Rogério, pelo contrário, eu acho ele um Goleirão, merecia ter tido mais oportunidades na Seleção, porém o Marcos é só um dos Goleiros que eu já vi conquistar uma Copa do Mundo, não tem jeito mesmo....

Eu acredito muito que pra um jogador ser completo na carreira, precisa ter feito algo além de Clubes, tipo um Romário da vida, o cara chegava na Copa do Mundo ou até em Amistoso e SIMPLESMENTE chorava dentro de campo porque ele queria vencer e sentia prazer em estar com aquela camisa, é algo que só ele consegue explicar mas todos nós conseguimos ver....

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 10:32 #14
é.. pq por clubes mesmo o romário sempre foi a estrela.. q nunca ganhava nada pelo clube.
romario tem varios premios individuais fodas, mais titulos FODAS mesmo nao tem nada qse

nenhuma libertadores ou champions league (axo q ele nao tava no barça em 1992 nao tenho ctz)

agora pela selecao romario foi foda. porem jogou soh uma copa e levou nas costas.. tinha q ter jogado a de 98 e 2002 tb

Mf Will is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
24-09-08, 10:34 #15
a votacao eh sp vs resto euaheae

serjaum is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

24-09-08, 10:37 #16
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lógico né serjaum idiota.

Se bem que teve voto são paulino (saico) pro marcão! huahuahua

Marcão owna não adianta. Tdf curinxiano ali já explicou o que eu sinto.

K o R n is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 10:39 #17
O problema Pena eh que eh injusto esse quesito entrar na comparação. Porque? Por que simplesmente qualquer um que ocupasse esse posto teria sido bem sucedido. Se o Ceni fosse titular, Brasil teria sido campeão do mesmo jeito só que o Ceni teria feito ainda um de falta e um de penalty.

Se for pensar: bom se o cara eh titular com certeza foi pq mereceu estar ali. Com certeza. Só que será que o Ceni também não mereceu ser titular? Òbvio que sim. Só que todos conhecem as duas personalidades. A simpatia e simplicidade do Marcos e o jeitão do Rogério. Sem falar que o técnico era o Felipão. Nem fudendo ele ia colocar o Ceni e deixar o Marocs na reserva. LOL

Resumindo, deram essa oportunidade pro Marcos e ele apenas cumpriu um dever. Ele nunca foi tão superior ao Rogério ao ponto de só ele poder estar ali. A zaga do Brasil quase não dava pala. Até o Fábio ganhava aquela copa.

Então na minha opnião eh fácil falar do Marcos usando copa do Mundo. Se for assim qts exemplos temos de zeh ruelas bem sucedidos em copas e bundões nos clubes...

Lev is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
24-09-08, 10:42 #18
Marcos bundão em clube? Porra, o cara ganhou a Libertadores, foi ridículo, fodeu o Corinthians... em 2000 se não fosse esse porra o Corinthians seria campeão fatalmente, pois tinha um puta time e massacrou o palmeiras no jogo - quem lembra sabe - só que o corno pegou tudo...

Querem motivo maior pra eu odiar o cara? Rogério Ceni só levou frango contra o Corinthians heuaheuah... E mesmo assim acho que o cara, imparcialmente falando, é muito mais goleiro, mto mais importante pro futebol brasileiro e tem um carisma que poucos jogadores tem... Rogério ceni é um mané de nariz empinado velho, e nem agarra tudo isso não... não chega nem perto de ser ruim, lógico, mas perto do Marcos fica pequeno.

tdf is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-09-08, 10:45 #19
Não acho Independente.... Os motivos do Felipão em ter escalado o Marcos e não o Rogério, podem ser diversos, INCLUSIVE capacidade.... Seleção é isso, geralmente não são TODOS os jogadores da mesma posição, que se destacam TANTO a ponto de pensar que o cara não poderia sair.

Afirmar que o Rogério teria feito as mesmas coisas que o Marcos é fácil, o problema é que, como você mesmo disse, cada um tem um jeito tanto de defender como de atuar em campo, isso atua INCISIVAMENTE no time, tanto que olha a quantidade de times que já vimos melhorar depois que sai um determinado jogador ou entra outro....

O Felipão optou pelo Marcos, certo eu tenho certeza que foi, tanto que ele fez 3 defesas incríveis no jogo em momentos importantes, e pra coroar a vida e a carreira do cara, foi Campeão do Mundo pela Seleção do seu País !

Pena is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 10:51 #20
Não falei que o Marcos eh bundão de clube.. vc entendeu errado, falei de outros jogadores q mandaram bem em copas e não foram idolos de clubes.

Pena, se voce acha que seleção eh soh isso: Capacidade, Habilidade, ta engando fião. Seleção eh rolo pra caraio, mas q a gente pode imaginar. Tem mta coisa q rola em bastidores.

E Pena, baseado no seu segundo parágrafo, então podemos dizer que o Ceni jogando teriamos feito mais gols, soh pelo fato da reposição dele ser incomparável com a do Marcos e da habilidade dele sair jogando com os pés. Ou seja, fluiria mto mais armação de jogadas e contra ataques. Certo?

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 10:59 #21
pior é o cara falar que todo mundo que nao é sao paulino AQUI, vai votar no marcos aoehAOEHaoehAOEHaoehAOEHaoehAOEHaoehAEaoheAOHEaoheAE

se vc nao fosse viajao iludido falaria, 'esta votação nao tem sentido, pq só os sao paulinos vao votar no rogério, em qualquer lugar do mundo"

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 11:00 #22
em 02 no palmeiras o marcos nem tava se destacando....
o felipão escolheu ele pq preferencia

se fosse o parreira era o dida
quem sabe se fosse outro era o rogerio

na copa qquer 1 dos 3 daria conta do recado

essa poll eh ridicula

nos saopaulinos nao estamos falando para vcs afirmarem q o rogerio foi melhor
ateh pq o marcos foi o melhor no auge... teve picos de genialidade

mas olha a carreira do rogerio no sp
denegrir o cara... falar q eh ruim.. .que soh sabe bate falta...
eh nao entender lhufas d futebol

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 11:00 #23
rogério mais atrapalha que ajuda, se acha craque, fica lá pedido bola aoehaOEH, ONDE JÁ SE VIU GOLEIRO PEDIR BOLA, se sou eu nao passo nunca aoehaEOHaoehAE, SÓ OS BAMBIS MESMO PRA CAIR NA LÁBIA DESSE BOSTA.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-09-08, 11:01 #24
Po Independente uSAUhASUhuASh ai fica complicado, se ta colocando um monte de coisas que não aconteceram cara.... E se o Rogério, fosse bater uma falta na Copa e o goleiro defendesse e criasse um contra-ataque que viraria um gol ?

Cara, Seleção eu sei que não é a coisa mais transparente do mundo, claro, na verdade, Futebol Brasileiro não é a coisa mais transparente do mundo, só que pensando em dois goleiros como o Marcos e o Rogério, ambos mereciam estar na seleção, porém o Marcos, além de já ter sido mais vezes convocado, já era o Goleiro que eu colocaria também, não teve nada de errado na escalação dele.


Last edited by Pena; 24-09-08 at 11:09..
Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-09-08, 11:04 #25
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Obvio que o Marcos ganhará.

Que vote idiota.
MIMIMIMIMI

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 11:07 #26
magina o rogério na selecção, = ele faz no sao paulo, nego nem precisa recuar a bola, mas ele fica lá, pedindo loco pra fazer cagada, esses dias cedeu um escanteio por isso que eu vi, o zagueirao tava susse com a bola na linha de fundo ia bicudar pra frente o cara me pede a bola, o atacante chega bota pressao, ele tenta driblar AOEHaoheAOEH GOLEIRO DRIBLANDO, a bola bate no atacante e vai pra linha de fundo.. se ele faz isso na seleção o luciao mata ele aoehAEOHaeohAE.. QUE ABSURDO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 11:12 #27
nossa pampa
que lance foi esse? acho que vc sonhou

o cara faz pq sabe...

unica vez q deu merda qndo ele comemorou d+ um gol e tomou no inicio da partida do roger por cobertura hehe mas foi 6x1 pro sp x flu

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 11:14 #28
nao me lembro, mas acho que foi contra o gremio ainda...

cara, olha como vc é bambi velho, serio mesmo... FAZ PQ SABE aoheAOHEaoheaOE, ENTAO VAI JOGAR DE MEIA, CAMISA 10... nem zagueiro tem liberdade pra sair jogando, mas o goleiro TEM... ohaeoaheoaheAOHEaohe pqp...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
24-09-08, 11:16 #29
FABIO > ALL

bafome is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-09-08, 11:32 #30
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
nossa pampa
que lance foi esse? acho que vc sonhou

o cara faz pq sabe...

unica vez q deu merda qndo ele comemorou d+ um gol e tomou no inicio da partida do roger por cobertura hehe mas foi 6x1 pro sp x flu
HAEUHEUHE
A é? ÚNICA?
Aquela falta que ele bateu na barreira, onde saiu um gol do JOILSON não foi cagada dele?

E eu jurava que tinha sido bambis 4x3 flu, não 6x1...

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 11:51 #31
nao lembro dessa do joilson.. serio mesmo

do flu se nao me engano foi 6x1 mesmo...
soh sei q o gol sofrido nao alteraria o resultado da partida !

enfim
nao vmaos falar de goleiros com os pés que não tem nem oq falar neh

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 11:53 #32
até pq goleiro nao tem que jogar com os pés, no maximo bater falta, aí eu acho massa, mas recuar a bola pro goleiro é o fim do mundo.. nem varzea recua.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 11:55 #33
mas ng recua pro goleiro como opção de ataque
e sim por necessidade qndo apartam a defesa...

e claro q o goleiro tem q ter o minimo de noção pra nao fazer merda

Bullet is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
24-09-08, 12:15 #34
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
E eu jurava que tinha sido bambis 4x3 flu, não 6x1...
foi 4x3 mesmo
lembro até hoje heiahieuai

marcos > ceni

whiplash is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-09-08, 12:25 #35
hue
bullet nem assistiu ao maldito jogo :/

e eu quis dizer GEILSON.. hehe

Pra refrescar sua memória, já que vc nem jogo do seu time assiste:


Seu time perdeu de 2x1.

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 12:31 #36
vao acabar desiludindo os bambis assim aeohaoehAOHE...

COMO EU RI DESSE GOL AE PQP.. e o imbecil vez de voltar pro gol ficou tentando marcar o cara aOHEaoehAOHEaoheAE...

ELE PENSOU QUE IA ROUBAR A BOLA Ao0ehAOHEaoe da pena!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 12:31 #37
er.. meu... larga de se invejoso.. nego nesse lance soh vai falar mesmo da falha do Rogério?

Primeiro, olha o cara dominando no peito pro nego do Santos, depois o outro dava pra corta tbm falhou..

na moral, depois falam q não pegam no peh, q nao odeiam o ceni.. td mundo falha no lance, mas claro a culpa eh dele ahieuhaioehioae

se controlem ae q tão dando mto na cara a raivinha no coração

Lev is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 12:31 #38
Abrir um voto desse é tão idiota quanto abrir um do tipo "Quem você gostaria que fosse/acha que foi campeão da copa do mundo 2002? Vote!"
Contra fatos não há argumentos, nem opiniões, nem votos. Podem espernear à vontade.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 12:33 #39
esse do fluminense foi 4x3 mesmo

e teve uma vez contra o sao caetano tb q recuaram pra ele.. ele fico se embassando pra chuta ai o cara foi marca em cima.. ele chuto a bola bateu no cara e entro!

teve a da barreira contra o santos....

os unicos 3 gols q ele tomo de cagada ensaida.. heuahuehaue mais jah fez 40 e tantos de falta! tah com credito huhuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-09-08, 12:33 #40
po, mas pelo menos foi na vila belmiro, senao o vexame seria muito maior...

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 12:36 #41
ctz, por isso o ceni ta em segundo.. não há argumento...


lev, o lugar dele é no gol rapa, nunca ia ser gol se ele tivesse no gol, mas isso blz, da nada ele tentar bater falta, o problema é o patético tentando marcar aoehAOHEoaheAOHEae
MTO ENGRAÇADO MESMO. ae quando o cara toca pro outro na frente ele fica com cara de wtf? po mas eu o todo poderoso nao consegui marcar e pior, o cara achou um fdp livre, como pode isso?? aoehaOHEOaheAOHE

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 12:36 #42
Tópico tão ridículo qto nego querer fala desse gol cagado ae.. único gol q ele tomo.. isso pq tem mais de 80 gols feitos, imagine qts faltas e penaltis ele ja saiu pra cobrar e soh levou 1 de zica...

foda.. não tem o q vcs falar, nao tem jeito... engole o choro ae

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 12:39 #43
pampa, para de querer bancar o ignorante. Só falou merda aqui tentando falmear.

Se fosse do seu time, teriamos que aguentar vc falando que o cara era foda e metia gol. Ai sim o goleiro podia sair jogando e faze gol neh?

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 12:39 #44
1 GOL??

rogério ceni só tomou um gol na carreira perola aoehaOEHaoheA

vamos fingir que eu tenha entendido o que vc falou, e que ele só tomou um gol jogando na linha, daí, é NAO LEU O TÓPICO DETECTED, levou 3, e fora os frangos? existe goleiro que já levou mais frangos que o rogério na vida?? favor didz postar videos aoehaOHEaoehOAHEaoehAOHEae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 12:41 #45
puf, no gremio seria diferente, no gremio pode, no gremio ele teria cacife, tudo é bem diferente quando se fala de GREMIAO!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

24-09-08, 12:43 #46
xiu lev

vc é capaz de dizer que se nao fosse o Oliver Kahn (Khan, sei lá) o Brasil teria ganhado ou feito 2 gols na final da copa?
afinal, ele FALHOU, ninguém imaginava!

Supor uma coisa é muito fácil, mas o fato é q o Marcos NÃO falhou numa final de COPA DO MUNDO.
Contagem regressiva para "mas falhou num mundial INTERCLUBES"
resposta pronta.
Pergunta pro Ceni quantos campeonatos com o são paulo ele trocaria para ser titular e campeão de uma copa do mundo com a seleção brasileira?
pela arrogância, ele pode dizer "NENHUM!!!11111111111" mas todos nós sabemos, né?!

Abraço.

rini is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

24-09-08, 12:44 #47
eoaheoahoehahea os bambi tão revoltado... ja ta 21 a 14... e eles ainda tem a maior torcida daki eaiehaea bambis fracassados invejosos

prox topico vai ser

QM E O PRIMEIRO PENTA - ZICÃO E O MENGÃO ou RICKY BAMBIADA... vai ser lavada denovo..




FRACASSADOS

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 12:45 #48
Pampas, ja pedi, para de bancar o ignorante 13 anos rlz

eu me referi a dar merda qdo ele sai pra cobrar falta / penaltis

poe na balança: qts vezes ele saiu / qtos gols fez / qts gols tomou = 1

aquele do Roger foi uma piada, o juiz autorizou a saida com nego do São Paulo na área do fluminense

Frangos? aheuhaio corto meu pau se o Marcos nao levou mais frango do que o Rogério

Mesmo o Rgério com o dobro de numero de jogos pelo sp

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 12:52 #49
unica contribuição que o rogério deu pro futebol de fato, foi ligar pra TV e esculhembar a mili nacombi aehaoehAOEHae isso foi irado... aquela mulher consegue ser mais escrota que ele, fora isso, idolo bambi e nada mais.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-09-08, 13:11 #50
ó o bichério driblando:



didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 13:17 #51
tava indo embora tive que voltar, o bullet fala mal do ronaldinho gaucho que nao é craque pq na seleção nao faz nada, só que o cara tem tudo que é titulo em tudo que é clube que jogou inclusive uns 8 titulos pela seleção brasileira, já o rogério nem se firmar na seleção nao conseguiu, mas ele é o craque dos craques e o ronaldinho é bom jogador, craquezinho até mas na seleção é bem mea boca... aoehaOHEaoe quanta coerencia, e eu que sou louco. flame e talz aoehAOHEaoe...

esse ai que o didz postou parece o rogério mesmo..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 14:40 #52
vc q eh burro e deve ter idade mental de 5 anos pois nao sabe interpretar oq eu escrevo!

nunca falei q o ronaldinho nao eh craque
eu falei que ele EH UM BOSTA NA SELEÇÃO
e isso eh mesmo... enganador do caralho

o rogerio em 98 nao era melhor q o tafarel... em 02 nao era melhor q o marcos... e em 06 nao era melhor q o dida...
deu azar d ser contemporaneo de caras tao bons... e de ter tecnicos q apostaram nos outros! pq ele tinha capacidade pra ir pra seleção

seis sao burro d+ ou eu to falando grego pqp

rogerio > marcos no palmeiras

nego do palmeiras se orgulha pelo penta... FODA-SE nao foi o palmeiras q ganhou ali seus troxa

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 14:46 #53
http://placar.abril.com.br/materias/...o-ceni-marcos/

deem uma olhada na materia da placar
nao prova nada nao muda a opniao de ninguem mas eh legal

Bullet is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

24-09-08, 15:05 #54
qt mimimii

marcos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ceni.

Master is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

24-09-08, 15:07 #55
dida >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ceni

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 15:16 #56
ceni >>>>>>>>>>>>>>>>> dida + marcos + tafarel + danrlei + rodolfo rodrigues + felix + yashin + gordon banks

Bullet is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
24-09-08, 15:18 #57
Nome do topic deveria ser: "Marcos ou Ceni? vamos esculhambar o SPFC!" que joguinho sujo hein?, vamos contar os titulos? vamos subir da segunda divisão? vamos ser campeões interclubes? vamos tentar ganhar alguma coisa além de paulista? discussão besta e inutil.

deadcow is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

24-09-08, 15:26 #58
atualmente, sem levar em conta a história, o Victor é o melhor goleiro do Brasil, sem dúvidas.
entre os dois, Marcos ganha, não pelos títulos, mas por ser um goleiro mais constante e de melhor qualidade nas saídas.

marconds is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

24-09-08, 15:27 #59
Fácil, Marcos.

Tchelo is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
24-09-08, 15:28 #60
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
.. mas por ser um goleiro mais constante e de melhor qualidade nas saídas.
constantes contusões você diz ne?

deadcow is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

24-09-08, 15:44 #61
falar que o Ceni eh ruim, mediano ou um goleiro qualquer eh burrice, o cara é bão a beça.. agora falar que o Ceni é melhor que o Marcão.. é mais burrice ainda.

Mascara is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
24-09-08, 15:47 #62
e mesmo sendo spfc x all, ta fraquinha a torcida adversaria hein?! 23 x 19?

ahuahuahuhauauah

ja q eh pra flamear

tem neguinho q ta parecendo dragão aqui, nao sai uma palavra sem sair fogo junto, pelamor hauhauhauha

ragauskas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

24-09-08, 15:49 #63
uAUAHUA o bullet fica irado..

Master is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-09-08, 16:20 #64
Mas cada dia que passa os flames aqui ficam piores e mais frequentes uASuhASAS

Pena is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
24-09-08, 16:21 #65
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
ceni >>>>>>>>>>>>>>>>> dida + marcos + tafarel + danrlei + rodolfo rodrigues + felix + yashin + gordon banks
esqueceu daquele belga lá..jogava mto eh pre alguma coisa o nome do maluco seila uhaeu
deixa os bambis axarem, ta bom ceni eh o melhor

redskull is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-09-08, 16:26 #66
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
Nome do topic deveria ser: "Marcos ou Ceni? vamos esculhambar o SPFC!" que joguinho sujo hein?, vamos contar os titulos? vamos subir da segunda divisão? vamos ser campeões interclubes? vamos tentar ganhar alguma coisa além de paulista? discussão besta e inutil.
stfu, ewok.
a menina tá se sentindo injustiçada? uiuiui

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-09-08, 16:27 #67
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
esqueceu daquele belga lá..jogava mto eh pre alguma coisa o nome do maluco seila uhaeu
deixa os bambis axarem, ta bom ceni eh o melhor
preud'homme

"prodôme"
hehe

Melhor goleiro da Copa de 94 (a copa que teve os goleiros mais FODAS)

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

24-09-08, 16:28 #68
Olha a lógica desses animais: apenas quem torce para o SPFC pode votar sem PARCIALIDADE. É a mesma coisa que afirmar que o Papa é o único parcial numa discução sobre existência ou não existência de Deus. Mais uma vez vocês questionam a capacidade das experiências comuns. É aquele erro ulterior ao Discurso do Método de Descartes, ou seja, quando a humanidade ainda tratava verdades de forma estúpida. Todo mundo viu o que fez o Marcos e o Ceni, as falhas e acertos de cada um, mensurou isso de acordo com sua cognição e expressou uma opinião válida.

Se as pessoas não tivessem visto os dois jogando ou não se interessassem por futebol poderíamos dizer que a lista não é confiável. No entanto, não é isso que acontece - a votação não extrapolou a área de Futebol. O fato de ser prevísivel a vitória do Marcos não invalida a votação, se perguntassemos qual a melhor placa de vídeo, a voodoo3 ou a 9800Gx2, não seria surpresa nenhuma que a segunda ganhasse. Isso só mostra que, quando necessário o bom senso e a voz de lógica, uma hipotese (Marcos é melhor que Ceni) não demora ao tornar-se lei.

Apesar da amostra utilizada não ter significância na população brasileira, ou seja, que a margem de erro da pesquisa é grande, podemos dizer finalmente que Marcos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ceni
uma verdade incontestável até que se prove o contrário.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
24-09-08, 16:39 #69
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
preud'homme

"prodôme"
hehe

Melhor goleiro da Copa de 94 (a copa que teve os goleiros mais FODAS)
esse mesmo..esse maluco era foda
um goleiro bom tb eh o Rustu, turco, foi moh bem contra o brasil na semi de 2002

redskull is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
palmeiras
 

Gamertag: CADanilo
24-09-08, 16:41 #70
Marcos... certeza...

O que eu racho é nego falando que se o Ceni estivesse na copa iria fazer gol de penalnti, falta etc etc etc... O cara nem cobrar as faltas cobraria, pq na época, ronaldo gaúcho estava foda, batendo bem pra caralho, ou seja, ceni era segunda opção na certa.

Danilow is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 16:43 #71
ala, o didz mordeu pq o ewok owno aehiaheoiae

boa ewok, eh bem isso mesmo....

ele veio td malandrão "HAHAHA vou criar uma poll pq todo mundo vai vota no Marcos" haha

ainda se fudeu pq a diferença ta pequena pra carai

aehuaioheoiua fail, td mundo aki odeia o maior campeão brasileiro

e o "vamos subir de divisão" foi boa tbm

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 16:49 #72
Quote:
Postado por Danilow Mostrar Post
Marcos... certeza...

O que eu racho é nego falando que se o Ceni estivesse na copa iria fazer gol de penalnti, falta etc etc etc... O cara nem cobrar as faltas cobraria, pq na época, ronaldo gaúcho estava foda, batendo bem pra caralho, ou seja, ceni era segunda opção na certa.
Der. Sou debil mental.

Se voce "racha" por causa disso eh pq eh burro.

Eu quis dizer que ele teria essa habilidade à disposição. Ao contrário do Marcos, que não se pode nem recuar pra ele com os pés.
Na copa de 2006, contra a França o Gaucho bateu uma falta que o Ceni com certeza meteria mais perto ou faria o Gol. Não vejo essa diferença gritante entre os batedores da seleção e o Ceni. Na humilde.

Lev is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

24-09-08, 17:22 #73
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
atualmente, sem levar em conta a história, o Victor é o melhor goleiro do Brasil, sem dúvidas.
entre os dois, Marcos ganha, não pelos títulos, mas por ser um goleiro mais constante e de melhor qualidade nas saídas.

Tá de zuera né ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

24-09-08, 17:32 #74
GOLEIRO - DONI
LE- RICKY

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 17:33 #75
galera se empolga facil plutonius

o cara eh bom... mas falar q eh o melhor do brasil eh fodz

enfim

ceni >>>>>>>> todos aqueles + predomo huahua + rustu

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.