Trooper
|
14-07-07, 15:17
#301
ae, catem K-PAX....
Kevin Spacey pavora mto. sinopse do adorocinema: Quote:
Quote:
heiuaheiuae.... a govenanta é demais, cara... priceless as cenas com ela... Last edited by u0165; 14-07-07 at 15:25.. Motivo: decidi postar sinopse pra ver se chama atenção pq os filmes merecem |
||||||
Trooper
|
14-07-07, 15:32
#302
ah, tenho que falar mais do K-PAX.....
... eu curto mto o filme..... mto msm... ele lembra um pouco patch adams, mas sem toda a viadagem... se vc for uma pessoa sensível então... vai ter sobre o que refletir... e se não for vai curtir de qq jeito... é divertido..... tem elementos pra quase todos os gostos.... e o de bico calado... meu deus, o que dizer? basta dizer que a governanata é a maggie smith!!! pra mim, só de ver essa carinha dela..... agora que eu vi o fillme então, pqp... ehauiehauiheiuaheuae maravilhosa ela.... e essa expressão.... ah uma imagem vale mais.... avisem se a img não sair pq o filme tem várias capas diferentes mas essa é a que mosra a maggie mais legal... |
Trooper
|
14-07-07, 19:14
#303
eaiuwehiuwae
to viciado na trilha de lockstock ehuwahe alguém já viu "nem tudo é o que parece"? é com o daniel craig (casino royale) to com o dvd aqui |
Trooper
|
14-07-07, 23:25
#304
k-pax não come carne e odeia água.
|
Trooper
|
15-07-07, 00:47
#305
os E.Ts do Signs não gostam de água.
O E.T do Spielberg pegou pneumonia e foi encontrado quasi-morto na cabiceira do rio. Os E.Ts do Alien - Oitavo Passageiro odeiam tanto água que o sangue deles é ácido. Last edited by WaR WoLf; 15-07-07 at 00:53.. |
Trooper
|
15-07-07, 04:19
#306
Taz odeia água
o Cascão também |
Trooper
|
15-07-07, 10:40
#307
eu não odeio água
|
Trooper
|
15-07-07, 11:26
#308
MAS ELES NÃO SÃO E.TS ANNIA< PORRA!
você é sempre sem sentido annia shame on you AJEIOEA |
Trooper
|
15-07-07, 13:29
#309
Os E.Ts de "Guerra dos mundos" não odeiam água, muito mesmo os E.Ts de "O segredo do abismo"
|
Chief Rocka
|
15-07-07, 14:18
#310
e o E.T, do filme E.T ? minha caaaasa
|
Doctor
|
15-07-07, 23:07
#311
Os E.Ts da Marte Ataque não odeiam água...apenas o ar....
|
Trooper
|
16-07-07, 12:47
#312
Quote:
a historia é um pouco parecida, mas o de 2006 é mais real e tocante tem a brittany murphy que tem um dos sorrisos mais cativantes da tv e sei lá.. mostra a convivencia de 5 amigos na faixa de 35 anos, e os problemas pessoais de cada um. curti o filme e recomendo. podem baixar a versão com mais seeds do mininova, se não acharem a legenda me faleu que eu upo beijos edit: foi escrito, dirigido e produzido por edward burns, que atuou como paulie |
|
Chief Rocka
|
16-07-07, 13:21
#313
porra!!!
um filme muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa, q eu havia até me esquecido! chama-se SAVING GRACE em portugues = o barato de grace é comedia decente |
Trooper
|
16-07-07, 13:40
#314
agora um post sobre lock, stock and two smoking barrels.
geralmente, os filmes que eu pago pau, depois que vejo eu saio procurando saber das coisas e tal.. como foi o filme, as idéias etc fiquei fuçando sobre esse filme ontem.. lembram do tyrone? o nome dele é ade. ele chegou lá procurando trabalho como segurança. aí depois de uns dias avisaram a ele que ele teria um papel no filme eu não sabia que o guy ritchie era marido de madonna aquele barry the baptist, morrou 1 mês depois do término das filmagens, por isso o filme foi dedicado a ele. e antes dele ser ator, era boxeador iuhaew o vinnie jones (big chris) começou a filmar no mesmo dia que saiu da cadeia por bater no viznho :o o jason stathan era vendedor ambulante qdo conheceu o ritchie.. ehuwahe aquela primeira cena do filme é comedia aquela cena dos negao assaltando a casa de aposta rolou um erro e seguiram assim mesmo.. na hora que ele atira com a shotgun, repare que ele bota a mão no saco, pq tinha machucado e sobre o vinnie jones.. ele era jogador de futebol.. e se aposentou em 1998 eu acho pra virar ator. ele jogou pelo chelsea e tal. foi campeao jogando por um time de lá, a final foi contra o liverpool eu acho. quem quiser mais: http://www.vinniejones.co.uk/footbal...ction=football é isso |
Trooper
|
16-07-07, 13:49
#315
agora um post sobre snatch
heawh dou muita risada dos ciganos, principalmente do gato do brad. ele teve professor particular pra falar pikey (ciganês) e tipo.. foi o proprio brad que pediu ao ritchie um papel no filme (ele tinha curtido o lock, stock), como brad não tinha sotaque inglês.. recebeu o papel do cigano. o que ele não gostou de saber foi que ia ser um lutador, já que tinha acabado de filmar fight club.. mas como ele queria trablhar com ritchie, aceitou de boa os distribuidores norte americanos queria mudar o nome do filme para snatched ou snatch'd eahwe os produtores não tiveram dinheiro pra pagar muitos figurantes.. aí nas cenas da luta.. qdo a camera mudava o angulo, a galera mudava de lugar pra parecer que tava cheio.. imagina a demora ehwae eaih e o vinnie jones sempre arranjando problemas.. na cena que os negao estao com o diamante dentro do carro e parados na frente da casa de apostas de tijolo (ele iriam entregar o diamante), o vinnie aparece batendo com uma arma na janela do carro.. na verdade não é ele. ele não apareceu no set de filmagens naquele dia porque tinha sido preso por brigar na noite anterior :o edit: paguei pau pras duas trilhas sonoras.. e principalmente pra essa música.. ela toca na hora que gorgeous george cai qdo toma um murro de mickey.. e continua na hora que tommy tá chorando.. e a narração do jason nessa hora é massa.. "Tommy, "The Tit"... is praying. And if he isn't... he fucking should be." ah sim.. e achei isso tb.. paguei pau pra esse cara tb :o http://www.youtube.com/watch?v=W9b0BEC0j4I ele que fez esse solinho pra música ehwae Last edited by Holocaust; 16-07-07 at 14:01.. |
Trooper
|
18-07-07, 07:57
#316
alguém aí curtiu Vanilla Sky?
e viram o original? é mto melhor msm? qualé que é? |
Trooper
|
18-07-07, 08:14
#317
hmm.. eu vi e curti muito.. principalmente a trilha sonora..
mas nunca vi o original, nem sabia que existia :o eu vi the usual suspects.. não curti muito |
Chief Rocka
|
18-07-07, 12:33
#318
oloco
como nao? filmasso kevin spacey eh meu heroi |
Doctor
|
18-07-07, 12:51
#319
O melhor de Kevin Spacey pra mim ainda é Beleza Americana...PUTA DUM FILME ROX!
|
Trooper
|
18-07-07, 14:43
#320
concordo com o gunner
|
Trooper
|
18-07-07, 15:07
#321
e dançando no escuro?
|
Banned
|
18-07-07, 17:09
#322
o original do Vanilla Sky é legal tb... Abra Los Ojos ou algo do tipo.
o final é diferente, mas já assisti faz tempo de madrugada no SBT... nao vi inteiro, mas tem várias partes do filme q são mto parecidas... |
Trooper
|
19-07-07, 12:51
#323
vannila sky e de longe na minha opniao o melhor filme em relação a trilha sonora e roteiro, puta... mto foda
Jully Giani! huauha nem se se e assim que escreve |
Trooper
|
19-07-07, 22:16
#324
os dois são bons xP
quanto ao dançando no escuro Annia VEJA! Sério eu AMEI, a interpretação da Bjork, o modo com foi filmado, achei o filme PERFEITO! |
Trooper
|
20-07-07, 14:11
#325
Quote:
[SPOILER]No final ele surta, descobre que está no lucid dream, e se atira do prédio para acordar, exatamente como no original. Mudam alguns detalhes, que eu achei pra pior, porque deixaram o filme arrastado perto da versão americana. Além disso o Kurt Russel fez falta no papel do psiquiatra... mas valeu pela curiosidade de ver o original. EDIT: Dançando no escuro é um dos melhores filmes que eu já vi... mas te deixa anestesiado por um bom tempo. Se assistir num dia ruim, pode acabar com você. |
|
Trooper
|
21-07-07, 12:58
#326
que topico desorganizado
vao se fuder. mto filme lado b... nao sou tao nerd. O bom que li o topico inteiro e ngm comentou dos filmes que acabei de baixar 1.zodiac e 2.number23 logo sei que serao uma merda... pelo menos deleto sem dó. |
Chief Rocka
|
21-07-07, 13:37
#327
só queria citar um filme animal q eu lembrei agora:
Perfume de mulher animal. |
Trooper
|
21-07-07, 14:15
#328
al pacino né roca, ele debulha esse filme...
|
Trooper
|
22-07-07, 16:54
#329
Esse Dançando no Escuro é aquele...
http://www.youtube.com/watch?v=TGUbtyvXu-Y |
Master Chief
|
22-07-07, 19:50
#330
to baixando o trainspotting
kero ve se eh bao mesmo =P |
Trooper
|
22-07-07, 21:00
#331
Quote:
|
|
Trooper
|
23-07-07, 12:07
#332
Quote:
ps. Zodiac estava na seleção final de Cannes, é do mesmo diretor de Seven. Não deve ser ruim não. |
|
Trooper
|
28-07-07, 21:54
#333
hora de colocar alguns feedbacks das sugestões aqui postadas que vi recentemente (ontem e hoje)...
everything is illuminated: pqp.. filme muito bom... historia bonita, engraçada, com umas lições bacanas... lembrou me bastante do little miss sunshine... recomendadissimo!!! foi uma otima sugestão... o velho eh fodastico, pqp... assim como no filme q comparei keeping mum: annia, achei bacaninha, mas putz, provavelmente não me diverti como vcs.... os atores foram otimos e tal, mas não me impressionei tanto.. a atuação de todo o elenco foi muito foda.. isso eh indiscutivel... acho q estava esperando mais palhaçada e talz.. mr bean.. não poderia ser diferente. hehehe.. k-pax: por outro lado, essa recomendação foi FODASTICA!!! adorei o filme, serio mesmo.. apesar de meio que terem contato o final do filme aqui (como o ww bem colocou) o filme eh surpreendente... final foda.. adorei a "primeira tarefa".. pqp!!!! fooooooooooooooooooda!!! fora o dialogo entre o prot e a mulher do cara... foderoso... a scanner darkly: bom filme também, curti... confesso que deu um tilt inicialmente, mas deu pra pegar dpois... valeu muito a pena.. recomendado também.... soh nao curti os "efeitos de animação"... pelo genero do filme, poderia ser filmagem normal... tava esperando algo como walking life mas nao tem nada a ver hehe... talvez por isso fikei meio puto hehe... tava esperando um filme no mesmo estilo.. mas eh bão também... falta assistir: one flew the cuckoo´s nest scent of a woman (to alugando ainda ) stranger than fiction scarface fora q tenho q colocar alguns na lista de "aluguel" bjundas |
Doctor
|
29-07-07, 23:31
#334
Cara...que bom que gostou de kpax e foi mal pelo final antecipado...eaheauheaua, mas nem atrapalhou...
Depois que vc ver One Flew in the cuckoo´s nest vai ficar todo arrepdiado de tão foda que é o filme... Stranger than fiction é bem bomzinho... Scarface é foda tb... Põe Fargo aí na lista cara...confie em mim! |
Trooper
|
31-07-07, 15:39
#335
THE LOOKOUT
eu baixei porque vi mtos seeds no tl. geralmente baixo as coisas que têm muito seed heauwhe então.. curti o filme, tem uma historia legal e tal.. e faz vc parar pra pensar em varias coisas de sua vida.. vale a pena mesmo |
Doctor
|
01-08-07, 21:45
#336
Sobre o Zodiac...é um bom filme policial...belas atuações...tem um suspensezinho bom (inclusive umas das cenas mais tensas que já vi, muito bem dirigida)...mas achei o fim meio fraco...se é que tem fim...eahuehauea...o filme como um todo é mediano... consegue lhe prender até o final...porém lhe frusta bastante!
|
Trooper
|
03-08-07, 23:17
#337
Acabei de ver Stranger than Fiction...
Recomendo duas vezes! |
Trooper
|
04-08-07, 00:54
#338
Quote:
ou não assisti escola de idiotas, muito bom. achei que ia ser alguma coisa meio besteirol adolescente americano mas me surpreendi. recomendado |
|
Trooper
|
04-08-07, 04:40
#339
Desculpa... Venho acompanhando esse topico desde o começo e não me lembro se estava na lista
Recomendo: "Man at the moon" ou "Mundo de Andy"... É um filme de comédia do Jim Carrey e eu particularmente considero o melhor filme dele como humorista ! |
Chief Rocka
|
04-08-07, 14:05
#340
manson, o rotten tomatoes amou esse filme
|
Trooper
|
04-08-07, 14:45
#341
É do mesmo diretor de "Um Estranho no Ninho" Plutonius, Milos Forman. Realmente é um filme muito bom, como qualquer um do mesmo.
|
Trooper
|
04-09-07, 10:18
#342
Ae Galera, estava nerdeando pela net, procurando uma outra forma de baixar filmes sem ser pela mula e encontrei um site onde da pra baixar muitos filmes.. uma galera mesmo! O bala eh que nao tem apenas filmes lancados a pouco tempo.. mas, rolam varios filmes das antigas.. Os filmes estao em RMVB.. tipo.. se nao quiserem baixar por questão de qualidade, ao menos rola refrescar a mente e relembrar varios filmes! Apesar da qualidade nao ser das melhores.. já baixei alguns e da pra assistir de boa!
O link eh: http://cinema-na-sua-casa.blogspot.com Alguns filmes que rolam no site e já faz algum tempo q assisti e gostei foram: - A Cela - A casa de Vidro - 88 Minutos - Carga Explosiva 1 - Crash - No limite - Cão de briga Destaque para Batman - O Homem Morcego, Mt das antigas! E quem lembra de "A Mosca" hehehe :/ Bom, são apenas dicas de um humilde ewok.. uihEIUEHe falo! |
Trooper
|
04-09-07, 10:27
#343
boa
|
Creep
|
04-09-07, 13:16
#344
Boa ewok, +zin pra ti!
|
Trooper
|
04-09-07, 14:34
#345
.
|
Trooper
|
07-09-07, 23:32
#346
http://www.adorocinema.com/filmes/thomas-crown/thomas-crown.asp
um dos únicos filmes que eu nunca vi um comentário ruim =D eese é o meu the best |
Trooper
|
08-09-07, 00:27
#347
Vejam : "The number 23"
Muito bom, pra kem curte suspense com lógica. |
Mandalorian
|
08-09-07, 00:35
#348
Puta, eu achei que era uma comédia romântica...
Ewok lixo, só porque o outro ganhou +zinho, meteu o primeiro filme que veio na cabeça... |
Trooper
|
08-09-07, 00:46
#349
cara, tu acha ke eu ligo pra tittle ?
AAHOEHOaeoAHEO Ps. na verdade o numero 23 eu aluguei ontem, porisso postei, ma enfim... |
Mandalorian
|
08-09-07, 02:18
#350
Que porra é tittle? Cala essa merda.
|
Trooper
|
09-09-07, 08:25
#351
Olha a putaria no meu sub-fórum seus merdas
Alias, o Flash até hoje não respondeu meu PM Viado =O |
Creep
|
09-09-07, 12:57
#352
Cinema Paradiso (Nuovo Cinema Paradiso - 1989) de Giuseppe Tornatore (Itália)
100% Recomendado. 100%. |
Chief Rocka
|
09-09-07, 13:51
#353
Quote:
|
|
Trooper
|
09-09-07, 15:17
#354
Quote:
|
|
Dungeon Master
|
09-09-07, 17:22
#355
Quote:
|
||
Creep
|
13-09-07, 01:00
#356
Quote:
|
|
Trooper
|
13-09-07, 22:17
#357
claro.. olha o nome da desgraça.. que porra de z é esse aí? waeuwaeg
|
Creep
|
14-09-07, 23:51
#358
Encaixotando Helena (Boxing Helena - 1993) de Jennifer Lynch (EUA - Filha de David Lynch)
Foi uma recomendação da minha namorada, que eu não botava muita fé. Mas estou aqui, recomendando-o a vocês. Não vou falar sobre o filme com medo de soltar um spoiler, mas digo que talvez vocês tenham vontade de parar de assistir no começo, talvez uma vez no meio, mas assistam até o fim. O filme peca nas atuações e um pouco na direção, mas é foda. Recomendo. |
Trooper
|
15-09-07, 00:08
#359
"When Father Was Away on Business" (aka Otac na službenom Putu). Pegue no http://www.makingoff.org/forum/index.php?showtopic=1743 user: zehninguem pass: 1234
|
Creep
|
16-09-07, 13:42
#360
To puxando WW, mas vai demorar pra eu poder assistir. Pra tu ter noção eu to com Dogville aqui no pc faz uns bons meses já.
|
Creep
|
16-09-07, 13:50
#361
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Fabuleux destin d'Amélie Poulain, Le - 2001) de Jean-Pierre Jeunet (França)
Lembrei desse agora. Recomendado. |
Trooper
|
18-09-07, 13:56
#362
toh sem saco, então tô vendo se alguém se propõe a falar sobre o "the Hoax", que estreou sexta passada nos cinemas.... acho que é O Vigarista do Ano o nome em português
eu vi e curti pra carai. hiper recomendado.... atores fodas, história massa... |
Trooper
|
03-10-07, 00:45
#363
Snatch - Porcos e Diamantes
Pulp Fiction Verdadeiros Clássicos!!! |
Trooper
|
31-10-07, 03:47
#364
Alguns filmes bons pra fugir de hollywood, vou por os que eu lembrar..
Argentina: - O clube da lua (http://www.imdb.com/title/tt0347449/) - O mesmo amor, a mesma noiva (http://www.imdb.com/title/tt0210843/) - O filho da noiva (http://www.imdb.com/title/tt0292542/) Os temas dos 3 filmes giram em volta da crise que teve na Argentina.. Da pra dar umas risadas hehe Austrália: - A deusa de 1967 (http://www.imdb.com/title/tt0255195/) É um filme diferente, fotografia muito boa. Sobre um japones que viaja pra outro país para comprar a deusa dele, um Citroen DS hehe. Canadá: - O declínio do império americano (http://www.imdb.com/title/tt0090985/) - As invasões bárbaras (http://www.imdb.com/title/tt0338135/) EUA: - Transamerica (http://www.imdb.com/title/tt0407265/) França: - A criança (http://www.imdb.com/title/tt0456396/) - Albergue espanhol - Bonecas russas - O fabuloso destino de amélie poulain Japão: - Ninguém pode saber (http://www.imdb.com/title/tt0408664/) Uma mãe deixa os 4 filhos pequenos sozinhos num apartamento. Parece que é baseado em um fato real. É meio triste a história... - Depois da vida (http://www.imdb.com/title/tt0165078/) E se depois que vc morresse, vc só pudesse escolher um momento da sua vida para levar para um outro lugar, seja la onde for. O q vc escolheria? Esse filme é muito bom pra uma reflexão hehe - Zatoishi Lembrei desses.. se eu lembrar de mais eu coloco depois! |
Trooper
|
31-10-07, 13:05
#365
eu fui ao cinema obrigado pois senão perderia um desconto
fui assistir Desbravadores (Pathfinder), aquele dos vikings, por dois reais.. e digo É UMA BOSTA, fujam! run to the hills! |
Trooper
|
11-11-07, 23:38
#366
Acabei de assistir um filme taiwandes muito bom! Se chama "As coisas simples da vida". Ganhou o cannes de melhor diretor.
http://www.imdb.com/title/tt0244316/ |
Trooper
|
13-11-07, 18:47
#367
Boas dicas lucas, a maioria já assisti, mas vou tentar conferir os títulos que desconheço. Eu recomendo "O Arco" (The Bow/Hwal), mais um do Kim-Ki-Duk. É lindo e emocionante, certamente se vê muita da sensibilidade do maravilhoso Ingmar Bergman nesse genial diretor Sul Coreano. Uma obra prima do cinema.
|
Trooper
|
13-11-07, 18:55
#368
Boas dicas lucas, a maioria já assisti, mas vou tentar conferir os títulos que desconheço. Eu recomendo "O Arco" (The Bow/Hwal), mais um do Kim-Ki-Duk. É lindo e emocionante, certamente se vê muita da sensibilidade do maravilhoso Ingmar Bergman nesse genial diretor Sul Coreano. Uma obra prima do cinema.
|
Chief Rocka
|
14-11-07, 23:12
#369
ja vi quase todos q o lucas postou tb
gostaria de adicionar, no Espanha: Segunda feira ao sol e no japao, "o samurai do entardecer" |
Banned
|
22-11-07, 01:09
#370
Bom sou fanático por filmes coleciono DVDs desde criança. então vou colocar aqui os Top 20 da minha coleção.
1º - O Poderoso Chefão ( toda a trilogia vale a pena, embora o último deixa desejar) 2º - Matrix ( sensacional) 3º - De olhos bem fechados 4º - O Iluminado 5º - Laranja Mecânica ( Meus 3 preferidos do Kubrick) 6º - Vanilla Sky (trilha sonora perfeita, a música tema do Paul Mcartney é viciante) 7º - Pulp Fiction (esse acredito que nem preciso dizer nada) 8º - A Vida é Bela (Incrivel como vc passa da comédia para o drama intenso em questão de minutos) 9º - Quero ser John Malkovich (sensacional) 10º - Clube da Luta 11º - Adeus Lenin (Um dos filmes mais tristes q já vi) 12º - Alta Fidelidade (se assistirem prestem atenção nas indicações musicais do personagem do Jack Black, muito foda) 13º - Assassinos por natureza ( Mallory Knox forever heheh) 14º - Alice no país das maravilhas (melhor animação da disney, definitivamente não foi feito para crianças) 15º - Dogville (Incrivel ver como se faz um puta filme em um único cenário) 16º - Monty Pynthon- Em busca do cálice sagrado 17º - Up in Smoke (Nunca dei tanta risada em um filme) 18º - Os bons companheiros 19º - Casino 20º - Tudo sobre minha mãe (pesado demais) Eh isso ae , se alguem nunca viu algum desses totalmente recomendado, diversão garantida! |
Back to the U.S.A.
|
22-11-07, 01:22
#371
nao sei se ja falaram, mas assisti um filme alemao EXCELENTE: the lives of others
é sobre a total e completa invasao de privacidade da stasi, cujos arquivos estao disponiveis hoje em dia... recomendo fortemente |
Trooper
|
25-11-07, 22:27
#372
ontem fui numa locadora muito fraquinha
não tinha nada que prestasse lá já tava quase indo embora, qnd peguei pra ler a Sinopse dum filme com o Edward Norton na capa pra não perder a viagem, peguei Vale Proibido (Down in the Valley) filme simples, história reta, proposta humilde mas ficou tudo muito bem feito recomendadissimo praquele domingo ordinário |
Trooper
|
06-12-07, 19:36
#373
foda: 3:10 to Yuma (2007)
recomendem outros aí! |
Cada vez mais ridículos
|
07-12-07, 07:09
#374
Escola de Idiotas
Sinopse: Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos. Meu veredito: Fazia tempo que eu não via uma comédia "recente" que me fizesse rir tanto. O filme tem boas tiradas e vale muito a pena ver naquele dia em que você está entediado e não tem nada o que fazer. Eu recomendo. |
Trooper
|
07-12-07, 19:19
#375
Rush Hour 3
Bacana. Recomendo |
|
|