Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default PIOR VIAGEM...

28-12-08, 22:31 #1
Querido diário darknerd,

Semana passada fui para Buenos Aires com a família...
O "Pior viagem" do título do tópico não se refere a estadia na Argentina, lá foi tudo legal, restaurantes, cafés, shopping, passeios turísticos e etc.
Quem quiser pular uma "introdução" não leia o quote.
Quote:
O que eu já começo a pontuar que incomodou foram os taxistas. Desde que pegamos um táxi do aeroporto ao apartamento onde ficaríamos hospedados já deu pra entender pq Argentinos fazem tanta merda no transito por aqui, eles são psicopatas, o trânsito é caótico, pq numa rua onde existem 2 ou 3 faixas para os carros, os motoristas inventam sempre uma "intermediária" além de ficar cortando e tirando fina de ônibus e outros carros...
E depois só aumentou o meu desprezo, pq numa noite eu resolvi sair pra uma balada lá, e perguntei pro taxista como era, ele falou q era legal, nao era mto longe e nos levou lá, descemos e ele partiu, qdo andamos até lá a porcaria da night tava fechada. Ótimo, de volta para a rua para pegarmos outro taxi, resolvemos perguntar alguma indicação de festa legal que teria aberta, ele disse que tinha uma mto boa não muito longe dali, com várias chicas, e que era a única aberta no dia (era 25 de Dezembro, então tinha mta coisa fechada mesmo). Chegando no bairro, eu já vi a fachada da parada e pensei "porra, isso parece mais uma zona..." tinha um cara bem vestido na rua pra recepcionar, e uma mulher na entrada confirmou que era um stripclub, custando 180 pesos ( R$1 = 1,38 peso aproximadamente) entrada, bebida e um strip inclusos. Obviamente saímos vazado e o resto todo fama nossa.
Na noite seguinte, combinei com o meu amigo, que também estava por lá de férias com a família, que iríamos a uns barzinhos na rua perto do bairro onde estávamos, e de lá pediriamos indicações do povo pra pegar alguma balada. A garçonete nos indicou um club de rock, não mto longe, e denovo, o taxista foi filho da puta, nós tinhamos o endereço e o nome do lugar, e ele ficou se fazendo que não conhecia mas que achava q sabia onde era, deu umas voltas, pediu informações no rádio dele, e depois nos levou até um club (que não era o que procurávamos, pq nesse eu já tinha ido no dia 24) e então deu mais uma volta e nos deixou no lugar certo, resultado? A corrida deu tipo o triplo do que deveria ser, mas blz, pelo menos lá a tarifa de taxi não é tão cara como aqui em Floripa. Essa night era mais legal, entrada a 25 pesos, vodka+energetico por 20pesos, conversei com umas argentinas, não peguei ninguem, voltei pra casa as 5 da manhã.
E é agora que começa a pior viagem da minha vida. Sábado acordei as 9:30, tomei banho, e terminei de arrumar as malas pra partir do aeroporto, como dormi pouco, e estava sentindo uma ressaca de leve por ter bebido umas 4 doses de vodka+energético, depois que entrei no taxi pro aeroporto, comecei a sentir uma dor de barriga e enjôo, que eu achei tranquilo, pq tinha bebido na balada, mas aguentaria até o banheiro... só q as janelas fechadas+ar condicionado não colaboraram pro meu mal estar, até que teve uma hora que eu dei uma tossida e vomitei. Foi mto trash, senti minha boca se enchendo de vomito e botei a mão na frente, depois dessa primeira gorfada, a minha mãe já tava me passando uns lenços e guardanapos q ela tinha na bolsa, mas foi um vomito mto líquido e incontrolável, dei outra gorfada, ainda com a mão na frente, e essa sujou até os meus óculos... depois mais uma gorfada que foi direto no tapete taxi. Só então é que o taxi vai pro acostamento, mas aí eu já nem precisava mais vomitar e o estrago já estava feito, esse "pitstop" só serviu pra eu tirar os excessos de pedaços de comida (sucrilhos e pão) vomitada do banco e do tapete.
Chegando no aeroporto, o taxista ficou dando chilique (não tiro a razão dele) e meu pai deu um troco a mais pra ele (que obviamente não cobriria o prejuízo de ficar o dia sem pegar mais passageiros, e o cheiro de vômito pro resto da vida útil do carro ahuehuaeha) rapidamente já fui entrando lá pra abrir a mala pra trocar de roupa... fiquei com uma mancha na camiseta, como se eu tivesse suado, a meia ficou amarela, e a minha calça ficou vomitada na barra. Considerando a quantidade de vomito (eu diria que saiu quase 1 litro), até que eu não me sujei tanto.
Depois ainda teve toda a burocracia do aeroporto de check-in, alfandega, espera de embarque e durante todo esse percurso eu intercalava idas no banheiro pra passar água no rosto, cagar e vomitar, não necessariamente nessa mesma ordem. Entrando no avião de Buenos Aires para Porto Alegre eu tentei dormir, mas eu ainda estava enjoado e toda hora me dava embrulho no estomago, mas pelo menos depois de tudo isso eu já não tinha mais o q vomitar. Parando em Porto Alegre, mais filas, mais idas ao banheiro. Meu pai ficou falando q eu tava passando mal pq tava com abstinencia de alcool haehahe o resto foi mais tranquilo, continuei meio zoado, cheguei em floripa, botei a roupa vomitada pra ficar de molho num balde e como bom darknerd, fiquei no pc até umas 4 da manhã...

é isso.

beijosmeliguem.





intel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-12-08, 22:35 #2
kero nem imaginar o bigode como ficou

serjaum is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

28-12-08, 23:15 #3
nao sei como alguem consegue segurar o vomito na boca
a parada vem com uma força incontrolavel
auheuahuehe

lalah is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-12-08, 23:45 #4
intel mirim, só 4 doses e ficou assim

falando sério, taxista em buenos aires é sempre filha da puta com turistas, todo mundo que vai pra lá relata as mesmas coisas, pelo menos pelo jeito tu não passou pelo mais tradicional que é dar tantos pesos pra pagar a corrida e o taxista dar o troco a menos e ainda dizer na cara de pau que tu tinha dado tanto a menos do que realmente deu.

wiseman is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-12-08, 23:51 #5
Muito inteligentes tratando turista mal hehe pqp

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

29-12-08, 00:22 #6
foda é tentar segurar o vômito...mas as vezes a pressão ta tão forte...que sai metade pelo nariz...queimando tudo! ahuedheuaheua! tem nada mais trash que vômito...ai vc tem que ficar tirando pedacinhos de comida das ventas! trash demais!!

sério mesmo...aguento ver sangue jorrando, cabeça rachada, cato larvinhas de moscas de buracos na cabeça, costuro tripa furada, tiro merda seca da bunda dos outros, apendicite perfurada com litros de pus na barriga...mas não sei o que tenho com vômito...acho muito foda! aheuheuauha! é minha kriptonita! :P principalmente se sou eu vomitando....

Gunner is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-12-08, 01:04 #7
me senti péssimo com a tua história

ChakaN is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

29-12-08, 01:09 #8
eaiuhaeiuheaiuaha

morro de rir daquele povo que vê o outro vomitando e começa a vomitar também, tipo dominó, reação em cadeia!

caraca, vomitar pelo nariz é foda.
nem vomitar, mas quando sobe comida pro nariz é do caralho (não sei se isso só aconteceu comigo, mas acho que não). Já soltei de arroz a pedaços de cachorro quente pelo nariz.
aliás, já jorrou até coca-cola do meu nariz, feito uma fonte aehuihuiaha... e nem ardeu

slashin is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
29-12-08, 01:40 #9
eu passei uns 6 dias em buenos aires no ano passado, foi do dia 28 dezembro ao dia 2 de janeiro. Fui passar o reveilon.
A sorte foi q a gente foi pra passear pela cidade, q eh mto bonita. Muuuuuuuito mesmo

Peguei uns taxi la, mas nenhum foi filha da puta hueashuehase
So um que o carro era mtoo velho (la os carros sao velhao msm) e nao queria pegar, era no tranco ehausheuhase

Mas a queima de fogos la eh mto porca, pior do q o Acre sai um fogo aki, depois otro acolá, sobe uns 2 metros e cai ehausheuhase
Mto tosco, mas a cidade eh mto bonita, recomendo

kakarotto is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

29-12-08, 02:13 #10
sem duvida nao da pra segurar
putz, uma vez foi em uma festa na cidade dos meus primos
misturei tudo que tinha direito
tava de boa, hora que cheguei e fui deitar
porra, foi automatico, foi colocar a cabeça no travessero e começou a girar tudo
foi só o tempo de virar para o lado e por tudo pra fora
foda :/
depois disso, só cerveja mesmo

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

29-12-08, 02:50 #11
Já passei por uma situação parecida. Não cheguei a vomitar, mas fiz uma viagem dos EUA - Brasil com uma das piores enxaquecas que eu já tive. E ainda por cima os filhas da puta me colocaram no meio do avião. Tipo, os assentos eram |2 - 5 - 2|, eu fiquei bem no meio. Tirando a dor de cabeça eu tenho problema que sou muito alto, minhas pernas são longas e fica uma bosta no avião. Apertado daquele jeito nem deu pra dormir, 10hrs de sofrimento quase.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-12-08, 07:18 #12
eu tinha uma dog alemã que era sinistra vomitando
ela engolia a salsicha inteira sem morder....ae qdo vomitava saia inteira

ISSO EH MTO TENSO

ehaueha

serjaum is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-12-08, 09:52 #13
ahehaehhea que TENSO serjaum...
tua dog fazia deepthroat hauehuahuehua

lalah, é impossivel segurar vomito, mas eu tava dentro de um taxi, tinha q tentar algo pelo menos

e eu tava chegando a conclusão que não foi exclusivamente por causa da bebida q eu passei mal, foi pq eu tava dormindo pouco e tinha comido umas coisas diferentes nos ultimos dias, comi pra caralho na ceia de natal, fomos jantar num restaurante vietnamita (era chique, mas sei lá, a comida e o tempero são diferentes), depois comi uns sushis no Jardim Japones, e depois o meu pai trouxe uns empanados de salmão e salada de maionese e atum que eu achei q foram as ultimas coisas q eu comi lá antes de pegar a balada e acordar no sábado, foda foi que por causa disso, depois do meu ultimo vomito em Buenos Aires, fiquei com altos gosto de atum na boca, ae toda hora q eu soltava uma mini-gorfada tipo arroto eu sentia de novo o gostinho...

BTW, tirando essas duas nights q eu já relatei, depois da ceia de natal eu fui pra uma balada as 2 da manhã... ae lá pra tantas, um casal de gringos veio me perguntar se eu nao queria comprar ectasy a 130 pesos (posso ter me enganado pq tava meio bebado, mas acredito q era isso mesmo, pq a guria falou o preço em ingles) e outra, saí de lá as 5:30 e nessa hora tinha gente chegando de taxi pra entrar...
E sexta feira, antes de ir praquele ultimo club q foi recomendado pela garçonete, a gente tava querendo ir na Pachá, e perguntamos o que ela achava de lá, ela só respondeu falando que era bom levarmos algumas garrafinhas de água...

intel is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

29-12-08, 10:16 #14
chique? vietnamita?
rapaz, tu comeu cérebro de macaco, carne de cachorro, virado de barata e tá achando que foi o balanço do táxi que fez você vomitar! aehuaehua

slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

29-12-08, 10:19 #15
 

slashin is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-12-08, 10:38 #16
Sobre os taxistas da Argentina, como dirigem, como se portam e etc... não vi nenhuma diferença dos taxistas do RJ e de Porto Alegre.

Acho mó legal pegar a Taxi Gaúcha, aonde nego usa a porra do canal de rádio como se fosse Team Speak. Caralho, nego é muito doente. Em RJ e SP, o canal de rádio de qq empresa é um puta silência, salvo os momentos em que a base passa chamadas para os taxistas. Exemplo de chamada do rio de janeiro e em SP

- Área 12. Chamando área 12
- 67 na escuta
- 67! 67 pegar a senhora ines, na rua baronesa de uruguaiana, número 56 às 15:00, não interfornar, indo para Barra, O.S. 5567-5, QSL?
- QSL!

Exemplo de rádio táxi em Porto Alegre

- Atenção para chamada, alguém pela independente?
- Pode falar!
- Atenção, dona ines na rua baronesa de uruguaiana....
- Carro 963 na escuta, boa tarde a todos!
- ... indo para FIERGS, anotou?
- Anotado!
- Tarde ae Marcel!
- Base, eu não acho o Sr. Rodrigues! Tem certeza que ele marcou aqui?
- 554, fica ligado que ele já chamou a mais de 40 minutos!
- Base, eu não achei o Sr. Rodrigues mas eu tripulei com uma moça aqui, manda outra viatura, já esperei por ele por mais de 30 minutos!

Maneiro também que vc chega nos taxistas e fala assim

- Brow, seguinte, que que tem de bom hoje?
(ele vai, abre o porta luvas e te dá vários flyers. 5 são da gruta azul, 7 da dona nao sei o que e a terceira uma outra casa)
- Erm... não era bem isso
- Mas lá é legal! olha, se você resolver ir para lá você não paga a corrida e também fica corrida gratuita quando sair de lá! Se a gente for pra qq lugar vc paga o taximetro!

Bicho, praticamente qq taxista fica puto se tu pedir para ir no Dado Bier, ir numa rua que tem uma penca de chopperia. Os maluco ficam jogando mó papo ruim sobre os lugares, tipo

"Olha, a casa tá cheia! Nem tem aonde voces sentarem! Olha quanto homem, nao tem nada aqui!"

ehuehuahusd

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-12-08, 12:12 #17
po, intel
sua viagem foi light, pq esse tipo de contratempo ai vc vai enfrentar todas as vezes q viajar pra algum lugar dependendo da informacao dos taxistas e/ou nativos
vc tem q se informar ANTES de ir sobre o q quer fazer, e nao qdo ja estiver no lugar
as chances de se fuder sao tremendas

uma vez eu tava com um grupo na lapa (rj) e uma amiga deu xilique.. entrou num taxi e disse q queria ir pra um funk, e outra tapada acabou entrando nessa tb
ficaram na mao do taxista e nao deu outra.. a corrida deu uma fortuna e foram parar numa quebrada q qualquer carioca em sã consciencia teria medo (n lembro o nome agora)
resultado? tiveram um surto de sanidade: ficaram 5 minutos e pagaram outra fortuna pra voltar.. pior seria se tivessem arriscado ficar la

ja passei varios apuros e me meti em mtas confusoes (tipo sessao da tarde), tipo dormir em rodoviaria, entrar em briga dos outros pensando q tinha amigo apanhando, me perder bebado pela cidade sem ter dinheiro nem pro onibus etc etc
tudo gracas a mta irresponsabilidade ou cabacisse mesmo
o bom eh q depois vc tem uma historia engracada pra contar
ueahueahuaehaeh

Fura Olho is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-12-08, 13:32 #18
só eu achei o problema do taxi o menor deles???
eu particularmente prefiro dar a volta ao mundo de taxi do que me gorfar inteiro

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-12-08, 13:36 #19
INFELIZMENTE PULEI O TOPIC INTEIRO E SOH POSTEI PQ NAO TINHA NADA PRA FAZER


RA!

dreisao is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-12-08, 14:10 #20
poisé dozer, eu não tava querendo dizer que foi uma merda por causa dos taxis, eu só tava justificando a minha falta de sentimento de culpa por ter gorfado todo o taxi ahehuahueah

intel is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-12-08, 14:26 #21
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
eaiuhaeiuheaiuaha

morro de rir daquele povo que vê o outro vomitando e começa a vomitar também, tipo dominó, reação em cadeia!
EAIUhAEIUAHEIUEh eu sou assim AEiuhaeiuaehiuah

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

29-12-08, 16:07 #22
Ah intel... isso não foi tão ruim... só intempéries do trajeto.

Outro dia estava eu num barzinho... amigos numa roda... etc...

Nessa história de viagem um vira e filosofa: "Cara, a pior viagem é aquela que não tem volta".

Um silêncio pairou no ar... em pensamento, deu vontade de levantar da mesa, sair chutando o caboclo e esganá-lo até ver suas tripas saindo pelo seu ânus.

Mas não... dei um gole na capirinha e falei baixo: é verdade!

Fim do conto!

hahaha!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-12-08, 16:41 #23
taxista que faz caminho mais longo pra turista tem em todo lugar
em São Paulo já me sacanearam uma vez, e isso que tinha dois taxis com o pessoal indo pro mesmo lugar. Era só ele seguir o da frente, mas não, ele deu voltas incriveis e achou que a gente não tinha percebido.. Falamos que ele tava danod volta de mais o cara disse que não huahuea
o resultado foi que pagamos o dobro da corrida do taxi da frente e chegamos 10 minutos depois, com o pessoal perguntando onde estavamos.

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-12-08, 17:38 #24
veio tem amigo meu q foi pra buenos aires deu vamos supor 20 dinheiros a corrida, ele deu a nota de 50 recebeu 10 de troco e falou q tava faltando 20 e o taxista so falou q nao ia dar q tava certo

ahurhaehreauhrau taxista de la eh folgado pra caralho ahuRHueheuhr

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-12-08, 17:59 #25
pergunta?

se você tava na porra do taxi sentindo que iria vomitar, por que diabos não abriu a janela ou pediu pra parar?

 

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-12-08, 18:04 #26
vegetous,
era um Doblô, a janela de trás nao abre. E eu não senti que ia vomitar, eu tava sentindo dor de barriga, então não ia pedir pra ele parar no acostamento pra eu cagar no mato, pq eu achava que aguentava até o aeroporto, só que eu tossi e gorfei descontroladamente, acho q se eu me cagasse seria muito pior.

Bombastic, nao tive esse problema com dinheiro do taxi, pq eu sempre deixava separado notas de 10 e 5 pra corrida. E raramente dava mais que 20 pesos a corrida.

Teve um bar que a gente foi depois de não entrar no puteiro que o garçom tentou ser liso tb, só bebemos 2 choppes e uma caipirinha e pedi a conta, o cara parou, fez a conta de cabeça e falou q era 60 Pesos... eu pensei WTF?! perguntei pro meu amigo qto era a caipira, ele disse q era 17, +2 choppes a uns 10 pesos, nem a pau que daria isso tudo, depois que percebeu que nós percebemos a enrolação, o garçom trouxe a conta certa da máquina, e trouxe outra conta que dava 60 pesos, pra usar de desculpa q se confundiu com outra mesa (sendo que nesse bar só tinha a nossa e mais 2 mesas)

intel is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-12-08, 18:42 #27
sorry, mas:
se fodeu, vai ser preso. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-01-09, 20:56 #28
PICS OR STFU!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

04-01-09, 16:51 #29
@never

os taxis do RJ sao mto velhos - acho que é a maior concetracao de santana por km² do país!
E em SP os taxistas sao bem educados, há algumas excecoes - claro.

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-04-09, 16:48 #30
upsie!

Jeep is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-04-09, 16:54 #31
lol, n tinha lido esse topico...

jeep coveiro :P

ate hj eu lembro uma vez q eu ia vomitar mto forte na casa do meu amigo (bebida + outras coisinhas mais), e foi mto ninja: eu segurei na minha boca e ele pegou um copo do nada e foi tudo dentro dele, n sujou nada ehaehaeheheh

predator is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
02-04-09, 17:01 #32
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
upsie!
 

BURNOUT is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
02-04-09, 17:20 #33
Desculpa intel, mas eu ri do seu causo

btw foi o maradona que colocou coisinha na tua bebiba....

krusty is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-04-09, 17:36 #34
Quote:
Postado por [SKAN] Mostrar Post
@never

os taxis do RJ sao mto velhos - acho que é a maior concetracao de santana por km² do país!
E em SP os taxistas sao bem educados, há algumas excecoes - claro.
Sim, a frota ainda concentra-se no Santana, mas devido a mancada-mor da VW de não fazer mais um Sedan básico agradável, muitos estão trocando por outras soluções como Siena e Marea. Há Vectras e Corsas na jogada também. Algumas frotas da Barra estão trocando para Civics de 2002 pra baixo.

Eu acho que a VW deveria relançar o Santana... Podendo ser o Santana 3000 da China...

 

 


http://www.csvw.com/csvw/english/cpj...00/photo.shtml

...ou o Phaeton.

http://www.volkswagen.ch/ch/de/modelle/Phaeton.html

 


A respota da VW no Brasil é o Bora, Polo e o Voyage. Não sei pq, mas o Polo é um carro não muito usado por taxistas e o Voyage ainda vende-se muito na linha pessoal. Bora vejo pouco.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.