Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
Default Consumidor vs. SKY

07-01-10, 17:52 #1
Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5



assistam na ordem, simplismente ridiculo, fiquei muito indignado bato palmas pro cada que ligou e filmou, só com muuuitos calmantes mesmo

ps.: alguem arruma que nao consegui postar direto






Last edited by Jeep; 07-01-10 at 18:22..
Shooter is offline   Reply With Quote
rini
 

07-01-10, 18:06 #2
é só postar os links fora do quote

vi o primero mas tenho q ir embora.. chegando em casa vejo o resto..
deve ser mto massa e revoltante hehe
flw


Last edited by rini; 07-01-10 at 18:13..
rini is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

07-01-10, 18:13 #3
vou assistir ainda.. Mas a sky e seu atendimento é um LIXO.

cancelei minah assinatura pela internet, recebi email de confirmação, e agora eles tão me ligando e mandando SMS dizendo que eu tenho que regularizar minha mensalidade.. aeouhaeouahae
tou só esperando pra ver oq vai dar.

NewKa is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-01-10, 18:27 #4
acontece, pra cancelar o speedy aqui de casa foi foda tbm

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

07-01-10, 18:50 #5
demorei uns 3meses pra conseguir cancelar minha adsl da brasiltelecom

HeT is offline   Reply With Quote
zuzuu
Trooper
 

07-01-10, 18:54 #6
to com o mesmo problema, na SKY, nao consigo cancelar....
na primeira tentativa, liguei queria cancelar... me prometeram deus e o mundo... beleza aceitei, paguei um valor na loterica com desconto, meu sinal retornaria em 48hrs beleza.. 1 semana nda... 1 mes nda... liguei la to com debito e pra retorna o sinal tem paga esse valor... empresa de bosta mesmo...

zuzuu is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-01-10, 19:03 #7
nem achei que fosse assistir, no fim acabei vendo todos, cara, que odio, pior que ja passei por coisa semelhante, alias, acho que o irreal aqui seria alguem comentar "nossa, isso nunca me aconteceu"

Jeep is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

07-01-10, 19:41 #8
Quote:
Postado por zuzuu Mostrar Post
to com o mesmo problema, na SKY, nao consigo cancelar....
na primeira tentativa, liguei queria cancelar... me prometeram deus e o mundo... beleza aceitei, paguei um valor na loterica com desconto, meu sinal retornaria em 48hrs beleza.. 1 semana nda... 1 mes nda... liguei la to com debito e pra retorna o sinal tem paga esse valor... empresa de bosta mesmo...
Cancela pela internet po.. www.sky.com.br
=)

NewKa is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

07-01-10, 19:48 #9
hauehaueahuea PROCURAR FAIL DO SAMAMBA: FAIL

dreh is offline   Reply With Quote
rini
 

07-01-10, 19:54 #10
nossa.. q desespero velho

rini is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
07-01-10, 19:54 #11
Assisti todos tbm...

Carai veio ehaouHEOUEHAOUEAhoueAHEUAO

Na época que cancelei o speedy.. foi mesma coisa, nao digo exatamente, mas foi mesma ladainha.

Cancelaram e tudo mais, soh que o modem fico em casa, e eles disseram "Então o equipamento ainda está com o senhor, não podemos cancelar"

Cara, foi muita briga pra cancelar.. soh que vinha fatura ainda daquele ALUGUEL do modem que se fazia na epoca. Daquele tipo "Ou você compra o modem por 800 reais ou paga X por mes de aluguel"

Minha mãe cato o modem foi na telefonica, coloco em cima da mesa.. e disse que tava ali e pronto. Os caras disseram "Então senhora, vamos agendar um dia para os tecnicos irem pegar.. bla bla bla"

Dai ela ferveu, o negócio TAVA ALI MESA... dai brigo pra caralho la.. no desfexo todo cancelaram.. mas foi TRABALHO.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-01-10, 21:25 #12
Ae, vou falar pela milésima vez. Quem tiver problema com companhias telefônicas, tv a cabo ou provedores de internet basta fazer uma reclamação na ANATEL, via telefone ou site (prefiro site pq fica registrado e acessível a você todas as reclamações), que a coisa se resolve rapidamente. A impressão que eu tenho é que a ANATEL pode foder muito mais essas companhias do que o procon ou mesmo um processo judicial, aí resolvem rapidinho..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-01-10, 21:43 #13
Tem que ter um site/blog com EMPRESAS FILHAS DA PUTA:
-sky
-speedy
-editora três (revista istoé, planeta)

CONTRIBUAM
podiamos fazer uma lista dessa pra evitar futuras decepções...

denial is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-01-10, 23:49 #14
revoltanteeeeeeeeee!!!!!!!

kuidow is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

08-01-10, 00:13 #15
2007?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-01-10, 00:25 #16
mano
olha oq uma vadia posto pro cara

Quote:
Postado por MaryyEllen
Para de causar!!! Vai logo pro procon! Deixa de ser palhaco vc so quer encher o saco dos operdores e ganhar ibope! Ja fui atend da sky e garanto se vc quisesse realmente vc ja tinha resolvido! Vc gosta dessa palhacada os atend sao muito bem preparados mas pra cliente folgado eu falo por mim eu desligava mesmo e nao tava nem ai nao adianta amecar anjinho isso nao atinge os operadores vcs mesmo provocam as palhacadas na fatura! Querem da uma de esperto e se ferram!!!
vamo inferniza a vadia!
http://www.youtube.com/user/MaaryyEllen

XUXU is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-01-10, 01:05 #17
a Oi é não é uma empresa, é uma quadrilha

percezione is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
08-01-10, 01:25 #18
Caralho, fiquei nervoso de assistir, e acabei vendo tudo..

teve algumas ligações com a brasil telecom minhas que foram nesse estilo, de ficar quase 1 hora pra resolver o problema, mas na proxima fatura vir cobrando de novo, e começar a ladainha de novo.. terrível..em todas elas sempre respondi na boa tbm..

teve uma só que eu fiquei puto com esses atendentes, foi com a correioweb, quando eu cancelei, e no outro mes veio cobrando de novo.. acho q me pegaram num dia foda, liguei xingando já.. aueha

vaughan is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
08-01-10, 09:56 #19
Fiquei puto só d assistir... é triste

Goten is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

08-01-10, 10:03 #20
Empresas que lhe darão dor de cabeça:
-sky
-telefonica
-editora três (revista istoé, planeta)
-net
-brOi

denial is offline   Reply With Quote
rini
 

08-01-10, 10:18 #21
XUXUZAO (9 horas atrás) se vc ja foi atendente da sky vc é uma puta de merda e tem mais é q se foder
vc trabalhava numa empresa de filha da puta e vc deve ser uma filha da puta maior ainda
um grande pau no seu cu, vadia!

EAUHEA XUXU


Last edited by rini; 08-01-10 at 10:25..
rini is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
08-01-10, 11:52 #22
onde eu escrevo algo pra vadia?

Shooter is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-01-10, 12:23 #23

XUXU is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

08-01-10, 12:35 #24
uhaeuhauehauehuaheuahe
BOA XUXU!!!!!
esses filhos da puta simplesmente cortaram meu sinal, e quando fui falar com eles me disseram que eu tinha uma fatura em aberto, o detalhe mais estranho é que na sky vc paga antecipado, ou seja, não tem como vc ter o sinal e ficar com fatura em aberto, minha situação estava totalmente regularizada (segundo detalhe: eles estavam me cobrando trezentos e poucos reais, o que é bem mais que uma fatura), mandei eles a pqp, e que se fosse assim era melhor eles procurarem seus direitos pq eu não negocio com ladrões, ja faz um ano isso, eles não me mandaram mais cartas, não me negativaram e eu ainda fiquei com todos aparelhos desses filhos da puta, e no dia que eles vierem buscar eu vou entregar, mas com certeza o cara que vier buscar vai ter de esperar no minimo até as 18:00 se quiser mesmo, pq vou dar um chá de cadeira homérico no fdp. uaheuahuehaueae
btw: bora xingar essa vadia ae XUXU auheuaheae
ps: nem assisti esse video pra não ficar mais indignado do que já estou.

aLe is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

08-01-10, 14:15 #25
Aueahieaehuoaehoaeouiaehe boa aLe, "chá de cadeira homérico" aheiuoeoiuaeiuohaeoae....

denial is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

08-01-10, 16:57 #26
Com a SKY eu nunca tive problema, mas também, até hoje só liguei pra comprar, nunca pra cancelar nada.

Antes da SKY, eu tinha TVA e era uma merda, queria SKY mas os fdp da NET ligavam aqui toda semana pra oferecer e prometendo promoções fodas, blz fui e assinei, quase um mês para os fdp virem ligar, ligaram e puf, sem sinal, nego foi embora ainda sem sinal eu já liguei avisando que não ia pagar fatura com o serviço desligado, foram confirmar e não tinha sinal mesmo, vieram desligar, ainda esqueceram os controles aqui, um mês depois? Fatura!

Bando de FDP aeheaug Até agora nada a reclamar da SKY.

Divinov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-01-10, 18:48 #27
Nossa eu vi tudo e é insuportável o caso dele. Caralho! Tipo, eu nunca passei por coisa assim, ele foi superior a todos os meus Embromation Society que documentei.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-01-10, 19:20 #28
andruga (21 minutos atrás)
vadia filha da puta olha como fala com o samamba, sua cachorra.
sky é o caralho, vai atende meu pinto que te enxo de porra sua maria cacete de merda.

haioOUIe BOA DREH!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-01-10, 19:43 #29
aqui em casa foi a mesma coisa pra cancelar a sky.

Os caras cancelaram e 3 meses depois chegou uma conta, dizendo que eu tinha solicitado suspensão temporária da conta e não cancelamento.

Como era débito em conta o negócio foi debitado automaticamente, sem chances de defesa.

Depois de muita, MUITA conversação consegui me desligar daquela bosta de empresa.

Sério, NÃO assinem SKY. Pelo bem de vocês.

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-01-10, 05:59 #30
Em casa eu tinha speedy.. e o sinal tava uma bosta.. ai meu irmao pegou a virtua por 3 meses e com 3mb (na speedy eu tinha 2mb.. mas batia no maximo 1mb)
ai depois de 1 mes meu pai ligou la pra cancela.. ai os caras falaram "olha.. a gente arruma o sinal e deixa vcs com 3 meses de teste pra ver se vcs realmente querem cancelar"

Agora eu to com speedy e virtua em casa.. sem pagar nada eauhhueahuaehuae.. mas tamo soh com a virtua conectado speedy aonde eu moro o sinal é uma bosta

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.