Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
EricHavoc
Trooper
 

Default Predators (2010)

07-10-09, 16:27 #1
 




A atriz brasileira Alice Braga fará parte da nova versão de "Predator", produzida por Robert Rodríguez e dirigida por Nimrod Antal, informou nesta quarta (7) a imprensa americana.

Alice atuou em "Cidade de Deus", quando interpretou uma garota de classe média que se apaixona por um traficante.

No papel de protagonista estará o ator Adrien Brody, ganhador do Oscar de melhor ator com "O pianista", de Roman Polanski.

Ele fará o herói mercenário que enfrentará as criaturas alienígenas, assim como fez Arnold Schwarzenegger na primeira versão, dirigido por John McTiernan.

Além de Brody e Alice estarão no filme Danny Trejo, Walt Goggins, Mahershalalhashbaz Ali e Louiz Ozawa. Os estúdios estão negociando com Topher Grace.

O filme começa a ser rodado em novembro no Havaí e depois seguirá em Austin, no Texas. A estreia está prevista para 9 de julho de 2010.

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/...+PREDADOR.html





EricHavoc is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-10-09, 16:32 #2
Pretendo morrer dia 8 para evitar que destruam minha infancia.

u3663 is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-10-09, 16:38 #3
predador pra mim eh a criatura mais foda feito pra um filme...

vamos ver o q sai

Zigfried is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-10-09, 16:51 #4
MahershalalWAX

whiplash is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-10-09, 16:53 #5
porra... espero q o Rodriguez nao invente de usar qualquer tipo de tom COMICO pra esse filme do predador...

e tinha uma lenda q o Arnie poderia fazer uma ponta reprisando o papel dele do primeiro filme.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-10-09, 18:52 #6
Btw, nao é REMAKE. É uma nova história, parece vao juntar uns humanos fodões, assasinos mercenários e largar no planeta dos predadores.

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-10-09, 18:58 #7
sem arnold? NAO VEREI

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-10-09, 00:37 #8
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
sem arnold? NAO VEREI
http://www.omelete.com.br/cine/10002...redadores.aspx

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-10-09, 11:59 #9
SE O ARNOLDAO APARECER AI EH EPIC

Bombastic is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

08-10-09, 12:07 #10
afff se for um remake do "o predador" nao vou nem chegar perto do filme. aff
acho que de qualquer maneira to nessa com o saico, nao quero que destruam a minha infancia haUIahUIAhu

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-10-09, 17:24 #11
Calma gente não é remake, é outra história!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-10-09, 17:38 #12
mudei o titulo do topic pra deixar as crianças mais calmas

intel is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

08-10-09, 18:49 #13
perae, colocaram o pianista pra fazer o papel que um dia foi do schwarzenegger? nothx

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-01-10, 11:25 #14
imagem dos "Super Predadores" do novo filme:
 


Mudei o título do tópico de novo pq ainda tem perdidos achando q é remake.

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-01-10, 11:29 #15
eu sou foda

predator is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-01-10, 11:59 #16
nao acho q eh remake, mas sem o arnold nao eh predators

olha o tamaninho do cara q vai fazer o papel de mercenario, esse ae n guenta 1min de porrada

Bombastic is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
19-01-10, 13:32 #17
issae tem q chamar o ronaldinho pra copa
preda neles!

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-01-10, 18:42 #18
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
sem arnold? NAO VEREI
Ah, o Predz 2 foi muito legal e não teve o nosso Major Dutch nele...

Eu só espero que não tenha um imbecil com Shea Beowulf, sei la como se escreve... é o garoto merda que aparece no Transformers 1 e 2.

E tomara que seja bem climão de Predador 1. Porque se for eu gozarei litros.

Ah sim, para eu não criar expectativas, minha próxima visita a esse tópico será em 2013 quando eu sair dos cinemas após eu ter visto esse filme.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-01-10, 09:20 #19
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
nova versão de "Predator"

"Cidade de Deus"

se apaixona por um traficante

de Roman Polanski

criaturas alienígenas Mahershalalhashbaz

no Havaí

julho de 2010
fiz leitura dinamica
caralho
se seguir essa linha ai, vai ser um filme BEM bizarro
mas curti o nome da raca dos alienigenas

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-01-10, 09:49 #20
vai ser uma merda, eu gosto do rodriguez mas pra filmes nonsense,acho q ele vai tirar o clima que predator 1 e 2 tinham( e akele alien vs predator fez questao de vomitar em cima) e fazer uma parada viagem mor.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-01-10, 19:42 #21
O AVP1 foi puro vômito sim. Os Predadores tomando sarrafo fácil na cena que os aliens se soltam. O AVP2 foi muito legal.

Eu não curtiria os predadores morrendo de bobeira não. Se o filme chama-se Predarores, prefiro que tenha uns 3 só. E 1 pelo menos morre de maneira realmente digna de ser morta, tipo, o pessoal fazer uma armadilha que explode uma área. Eu não curtiria um predador simplesmente morrendo pq o cara viu ele invisível e tacar uma faca no olho dele e ele cair morto. Não mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-01-10, 20:45 #22
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
vai ser uma merda, eu gosto do rodriguez mas pra filmes nonsense,acho q ele vai tirar o clima que predator 1 e 2 tinham( e akele alien vs predator fez questao de vomitar em cima) e fazer uma parada viagem mor.
Cara, o Rodriguez vai ser apenas o produtor...o filme mesmo vai ser dirigido por um cara chamado Nimrod Antal, fez poucos filmes...

Gunner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

22-01-10, 22:13 #23
Como se vocês não tivessem visto o segundo filme porque não tinha Arnold

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-01-10, 22:59 #24
Topher Grace não é o Eric do That 70's show?

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-01-10, 23:05 #25

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-01-10, 17:28 #26
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Topher Grace não é o Eric do That 70's show?
Topher Grace teve a honra de ser o Venom em Spider Man 3. Que eu na época cuspi maribondos mas no final até achei que ele fez direitinho.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-01-10, 17:39 #27

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
18-07-10, 01:20 #28
UP

ta pra estreiar.. como sou fascinado pelo Predador.. nao vejo a hora e vou na estreia com certeza


axei um reviewzinho

http://current.com/shows/the-rotten-...atoes-show.htm

valeu pelo "best predator´s movie since the first"

Zigfried is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-07-10, 01:50 #29
olha o pessoal admitindo q sao meus fans

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-07-10, 18:47 #30
A crítica do Omelete foi bastante positiva!!
http://www.omelete.com.br/cinema/critica-predadores/

Uh yeah!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-07-10, 18:51 #31
bastante nem tanto...mas foi razoável.
merece ser assistido.

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-07-10, 18:55 #32
eu acho que tá mais pra dizer que a crítica não foi negativa do que "bastante positiva" hehehehe

3 ovos é bom, mas é só pegar a ultima frase pra ver um "resumo":
É uma vitória, sem dúvida, depois do pastiche dos dois AvPs, mas daqui a uns anos a memória do Predador-2010 tende a perder força diante do icônico Predador-1987.

ou seja, é com certeza superior aos AvPs (como se isso fosse mto difícil), mas não chega a ser iconico com o original com o Arnie.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-07-10, 19:11 #33
Sim, isso pra mim é ser bastante positivo, oras! hehe
Tinha tudo pra ser um fiasco, algo fraco demais, mas não...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
23-07-10, 09:10 #34
o Delfos deu 3/5 alfredos tb...

Vautier is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-07-10, 19:42 #35
por isso eu digo, arnold > *

Bombastic is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

24-07-10, 01:16 #36
eu curti o filme, é estranho ver o pianista tentando dar uma de terminator

mas pelo menos ele sabe atuar

MansoN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-07-10, 14:17 #37
acabei de assistir
na boa, filme inteiro foi legal, mas o final foi paaaaalha demais
pelamor de deus, terrivel aquele final

tb, ja era de se esperar
colocar esse

 


pra tentar fazer um papel igual desse

 


desde o começo do filme eu imaginei que o final ia ser fail aeohauihea

depois que o pessoal assistir eu comento mais sobre como esse filme poderia ter sido full of win, melhor que o primeiro inclusive, e o pessoal cagou grandao no roteiro

a começar pelo ator principal, que de longe nao merece um papel desses, nao tem porte físico pra fazer um papel desses, a interpretaçao ate que tava legal, mas como em todo filme de predador, sabemos que o final eh sempre o personagem principal saindo literalmente no braço com um bicho de mais de 2,30 de altura oehiauhea

reflitao!

ps: no começo desse filme eu ja tava pensando que ia ser algo como team fortress ohAEIUEAheaH

serio, achei que fosse ser um negocio epico demais, tinha todo mundo aoehiauhea
soldier - o pianista ae
sniper - a mina
demoman - o negao
heavy - o russo
scout - o machete ahoeiauhea
spy - o japa
medic - o medico ¬¬
soh o presidiario que nao vi nenhuma classe pra ele aoheiuahea

falo isso baseado nas armas deles hoeiuah
mto comedia, mas decepcinou esse filme
eh legal, da pra assistir de boa
mas como eu sou fã pra caralho de predadores, porra, chega a ser irritante como sempre deixam os principais caras do filme pra segundo plano

serio, nao teve PORRA NENHUMA de novidade sobre predadores esse filme ae, no maximo 1 ou 2 armas novas, mais nada ¬¬
esperava mto mais, se tratando do local onde a historia se passa ¬¬

Caveira is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-07-10, 23:39 #38
cabei de ver..

axo q o caveira falo mta besteira....

o final eh no msm estilo de todos os predadores.. estranho!!


bem.. se vc é fã do predador vai gostar. se nao é, nao vai ser esse filme que vai te tornar um.


e FAZ MTA referencia ao primeiro filme

ao comecar com a TRILHA, diálogos e acoes...


eu achei tesao demais essas referencias

Zigfried is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-07-10, 00:27 #39
bom, eu curti as referencias do pessoal com team fortress hehehe
o estilo do filme ta bem a cara do primeiro, e eh exatamente por isso que eu nao curti

em 2010 fazer um filme igual 1987 eh burrice demais
ta certo que foi um puta sucesso, mas temos tecnologia pra levar o negocio pra outro nível

tipow
a maior dificuldade deles nesse filme ae foi entre eles mesmos
a maior ameaça que eles tiveram foi um ao outro ao inves dos predadores, ta certo que foi exatamente essa a mensagem que eu filme quis passar, mas sei la, achei palha demais aoehuiahea

negada morria rapido demais, sem nem vc conhecer o personagem direito ou ele fazer ao menos 1 coisa significativa

unica parte rox foi a do japa samurai , aquilo sim foi digno de um filme do predador hehe, nego foi pro 1x1 com honra ^^

o que eu nao curti, eh que ao inves de qualquer outro filme de predador, eles nao superaram o predador na caçada, eles nao fizeram o predador virar a caça, aquele luta final eu achei ruim demais

e outra, baseado em tudo que ja vimos de predador, porra os bichos sao fodas, qdo junta 3 entao pqp, vcs viram no primeiro alien vs predador o arregaço que os predadores deram em todo mundo, foi mto estranho esse filme ae hehe

ta certo que aqueles predadores pareciam ser do dark clan, que eh um dos clans mais tops em tecnologia, e mais inteligentes tb, ao contrario desses ae que pareciam ser mais selvagens

o que eu sempre curti nos filmes do predador eh justante a parte depois da luta final, onde o cara que consegue ganhar do predador eh recompensado com alguma coisa e ganha honra e respeito com os outros

como disse antes, podiam ter explorado bem mais o filme, seja na parte da floresta alienigena, seja na parte da tecnologia dos predadores, etc

aquela hora que o morpheu aparece, O JEITO QUE ELE APARECE, porra, ALI SIM eu achei que esse filme ia ser épico, e pouco depois daquilo me decepcionou total aoehaiuhea

deem uma olhada em quanta tecnologia poderia ter sido explorada mas resolveram ficar apenas com o básico de sempre ¬¬

http://en.wikipedia.org/wiki/Predator_technology

depois vou assistir esse filme denovo, qdo sair um dvdrip hehe, pq o que eu peguei tava ruim demais a imagem, soh o som tava bom, mas eh isso ae

filme foi bom, curti, mas poderia ter sido 1000x melhor, por se tratar de um filme atual e que agora praticamente nao temos mais limites de efeitos especiais

espero que o proximo eles foquem mais nos predadores ao inves dos humanos

Caveira is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
26-07-10, 00:32 #40
ps:

 


 


isso ae tem desde o primeiro predador, mas rachei demais na hora que eu vi isso e lembrei do jaspion AOHEIUAehoiAEUHae

Caveira is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

27-07-10, 16:41 #41
zomgtossrush

neooffs is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-08-10, 21:37 #42
Gostei muito do filme. Eu dou nota 8 pro filme.

Tiro 1 ponto porque eu não gostei do personagem principal. Ele era o cara sabe-tudo, conhece o perfil de todos e etc. Odiável isso. Colocaram esse dever nele para que explicassem ao espectador o que tava rolando e o que tava por vir. Só por isso. Mas eu acho que cada um ali podia se apresentar no final das contas.

Tiro outro ponto porque... caralho, o cara percebe que há algo estranho no planeta pq "o sol não se mexe". Ok, então temos sol o dia inteiro, certo? Por que ficou de noite então? Vou acreditar que existe um planeta que orbite o planeta que eles estavam e faz eclipse todo dia neste planeta em que eles estão.


Quote:
negada morria rapido demais, sem nem vc conhecer o personagem direito ou ele fazer ao menos 1 coisa significativa
Claro que a negada morria rápido demais. Eram 8 pessoas, tinham que morrer pelo menos 1 a cada 20 minutos. É a regra de filmes de suspense e terror. A maior parte dos filmes de terror são sempre um roteiro assim "6 amigos vão acampajar juntos", "uma turma de futebol americano decide visitar uma casa assombrada","uma familia resolve tirar férias" e etc...

Aliás, se você colocar na óticao do primeiro filme, tinham também uns 8 soldados como Major Dutch e cada 1 morria a cada 20 minutos. Então essa argumentação é nula.

Muitas e muitas referencias ao 1. Vamos contar:

1- grupo grande de pessoas
2- uma mulher no grupo, que já 'sabia da existência do predador' (no primeiro a mulher lá chama o predador de "espírito da floresta" ou algo assim)
3- A luta entre o Iakuza com o segundo preda vem daquela luta entre o soldado-índio americano com o predador. O malaco até parecia o Thunder Hawk.

 


4- A arrancada do cranio do condenado a prisão é uma referencia quando o predador arranca também do soldado-índio.
5- A fonte usada nos créditos igual ao do primeiro filme.
6- Talvez toda a trilha sonora é do primeiro filme.
7- A primeira música usada nos créditos é a mesma música que toca no helicóptero, no início do primeiro filme.
8- A máscara que o predador prisioneiro usa é a mesma do primeiro filme.
9- LOL FLORESTA.
10- A luta final entre o ator bucha e o predador foi similar a luta do Major Dutch com o Predador.
11- A minigun tb volta, que marcou muito o primeiro filme. Minigun é a arma do Spetsnaz.


Enfim, o final foi... normal. Acho eu que eles nao deviam voltar a terra com uma nave alienígena. Creio eu que ter derrotado os predadores poderia merecer uma recompensa por bravura, tal qual foi feito no Predador 2 e AvP1. Teria sido mais interessante.

Ah sim, muita surpresa o morpheus aparecendo usando tecnologia do predador. Me decepcionou também a forma como ele sai de cena. Fiquei chateado nao ter visto o grupo usar tecnologia do predador também.

Finalmente, usaram a mesma deixa do AVP1 de fazer o "o inimigo do meu inimigo é meu inimigo".

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-08-10, 21:31 #43
olôco, acabei de assistir!

Bem melhor do que eu esperava!!

A tensão criada foi muito boa, e as homenagens muito bem encaixadas.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-08-10, 18:54 #44
Ahhhhhhhhh, lembrei de uma coisa!!

Tudo bem que tinha um RUSSO com uma ARMA PESADA, mas na hora que ele fala que tem uma filha chamada SASHA... cacilds! Big fãs de TF2 qoiherihiehjorhihjriwoiwehrioeh


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-08-10, 18:55 #45
puta merda luh, esqueci dessa AOHEAEhouieaHOEai
rachei de rir pra carlaho no filme qdo o cara falou isso, e me esqueci disso no final AOEHUIeahoieAHea

por isso que eu tava falando que essa porra tava tf2 demais OAHEIUahoeuiaH

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.