Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
Default [2012] Cloud Atlas (A Viagem)

10-10-12, 15:49 #1
Novo filme dos irmão Wachowski


É, no mínimo, curioso.

São seis histórias em épocas distintas.

Com um bom elenco, acho que vale a expectativa.






Zigfried is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-10-12, 16:20 #2
Eu achei que era a novela "A viagem"

Never Ping is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

10-10-12, 16:29 #3
A viagem, com A em size 7!

NeckrO is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-10-12, 18:30 #4
(1) NP aiuheiua

Cara, esse trailer me animou bastante.
Parece ser um filme sensacional.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
10-10-12, 18:43 #5
(2) NP

Nossa achei o trailer mto bom, quero ver o filme!!!

T@ti is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
11-10-12, 00:37 #6
Achei mto foda o trailer, já to na expectativa

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-10-12, 00:50 #7
Fiquei na expectativa ao ler "Wachowski". =]
O trailer é foda! Com 6 minutos de trailer, 6 histórias, podemos esperar quantas horas de filme?
Quando estreia???

Chronos is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
11-10-12, 01:14 #8
estreia 25/12

163 min

Zigfried is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-10-12, 09:24 #9
Um dos irmãos Wachowski mudou de sexo, agora são irmão & irmã Wachowski. Gessing that movie will have less BALLS than the others...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-10-12, 09:36 #10
eu acho um dos ultimos filmes deles, o Speed Racer, EXTREMAMENTE underrated, o conceito visual e historia ficaram mto legal..

expectativa otima.

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-10-12, 09:43 #11
 


eu curtia essa novela

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-10-12, 11:39 #12
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Um dos irmãos Wachowski mudou de sexo, agora são irmão & irmã Wachowski. Gessing that movie will have less BALLS than the others...
Já eu acho o inverso: balls of steel pra mudar de sexo!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-10-12, 12:08 #13
os Wachowski deveriam ter feito Matrix 1 e aposentado!

prontofalei!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-10-12, 12:34 #14
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
os Wachowski deveriam ter feito Matrix 1 e aposentado!

prontofalei!
sim
prontoapoiei

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-10-12, 16:19 #15
nao concordo pelo ja exposto acima, e nao li nada q me convencesse do contrario

prontomasturbei.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-10-12, 16:36 #16
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Um dos irmãos Wachowski mudou de sexo, agora são irmão & irmã Wachowski. Gessing that movie will have less BALLS than the others...
 

vegetous is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

13-10-12, 13:25 #17
"A viagem"

dae leio a descrição e penso "bah copiaram o Cloud Atlas", eis que suspeito e vou ver o vídeo, pqp!

Na boa, não é achismo ou elitismo, mas vamos colocar os títulos dos tópicos de filmes em inglês (nome original) por favor, isso aqui não é "seção da tarde" pelamor...

NickTrocado is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-10-12, 13:42 #18
Editado.


Pra esse ano ainda to esperando esse Cloud Atlas e o Life of Pi

intel is offline   Reply With Quote
rini
 

13-10-12, 13:43 #19
caramba.
muito bom o trailer.

rini is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

13-10-12, 14:04 #20
Uma coisa da pra saber, gastaram bastante dinheiro.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
13-11-12, 02:54 #21
Acabei de assistir... Esperava MTO mais desse filme.
Vale a pena ir no cinema? Na minha opinião não vale, pode ver em casa. O trailer me vendeu uma idéia que não se concretiza no filme. Apesar do elenco, visual e o nome "Wachowski" na direção, achei beeeem fraco o filme.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rini
 

13-11-12, 09:11 #22
Kerpa. O q vc esperava do filme e o q lhe decepcionou? Sem spoilers, óbvio.. pois nao assisti.
O q achou de sucker punch?

rini is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-11-12, 11:54 #23
minha opiniao sobre sucker punk, in a nutshell:

ueahea zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz fap fap, hueahae zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz fap fap

que filme imbecil, do "visionario" zack snyder, eoahhoea

se cloud atlas segue o mesmo estilo vou esperar sair num telecine da vida.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-11-12, 12:06 #24
Sucker Punch eu achei extremamente repetitivo. As estorinhas de ação são um saco e ocupam a maior parte de tempo do filme.

A parte que era um pouco mais interessante era a que mexia com o psicológico da menina, porém isso foi suprimido e substituído pela ação vagabunda do filme.

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-11-12, 13:00 #25
Pq caralhos entrou Sucker Punch no meio da conversa? uHEUhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rini
 

13-11-12, 13:32 #26
Pq foi um dos filmes q lembro q causou bastante divergência entre minha opinião e a da maioria.

rini is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
13-11-12, 22:12 #27
Rini, em poucas palavras eu achei Sucker Punch bem legal, principalmente o final!
Acho meio difícil falar os motivos que eu não gostei de Cloud Atlas sem dar mto spoiler...

Veja bem, geralmente quando um filme excede 2:30h de duração eu tenho uma grande expectativa, pois há um tempo legal pra uma história ser contada. Achei que nesse filme eles não utilizaram esse tempo de maneira decente.

Minor spoiler de opinião a seguir: (o motivo do filme não ter me agradado)

[SPOILER]Pelo trailer você vê várias histórias em épocas diferentes, com os mesmos "personages". Logo vc pensa: "Ok, qdo todas essas histórias se interligarem vai ser FODA OMG HOLY SHIT!!111um"
O problema é que isso não acontece e isso me decepcionou mto (contagem regressiva pra vir uma galera falando COMO ASSIM AS HISTORIAS NAO SAO INTERLIGADAS, SE MATA KERPA!) Anyway, o filme terminou com 3h de duração. Se terminasse com 1:30 ou 2:00h ia ter o mesmo efeito pra mim... Achei abstrato demais. TALVEZ se eu ler uma opinião diferente eu até anime assistir novamente pra ver se eu perdi algo ou interpretei porcamente. Mas de imediato its just some boring abstract movie (mas que tem um visual e maquiagem fodas hOAEHIAEuh)

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-11-12, 22:49 #28
esse trailler needs more jpeg

sibs is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-12-12, 03:47 #29
é muita firula pra no final ser um filme com um monte de histórias que falam de bem vs mal!


btw.: [SPOILER]depois da cena dos velhinhos fugindo do asilo, pode desligar e ir dormir pq não vai ter mais nada que preste.

prontofalei!

btw2.: não é que o filme seja ruim, o que força a barra é ele fazer pose de cult-clássico-obra-prima, e durar 3 horas! ele é o típico filme grande que não te faz perder a noção do tempo.


Last edited by vegetous; 30-12-12 at 03:53.. Motivo: porque eu quis, pega eu!
vegetous is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
31-12-12, 18:20 #30
Tive q dividir em 3 partes pra ver.... Legalzinho... Não passa disso...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

03-01-13, 11:59 #32
assisti ontem com a muie e tinha visto os cometarios aqui e falei assim pra ela: vamos assistir metade hoje e metade amanha pq ja era 11 e meia da noite

entao, o filme eh legal demais, assistimos tudo ate umas duas e meia acho

as historias tem um ligamento sim, no comeco vc ja vai percebendo onde elas se interligam, e tem muito daquelas cenas em que vc prende o folego por causa do suspense ou da acao

sabe aqueles filmes em que vc vai adivinhando o que vai acontecer? pois entao, esse nao eh um deles, cada hora acontece uma coisa que vc nunca iria esperar

alias tem algumas coisas que da pra saber sim, mas sao poucas, e tem outras que voce aaaacha que vai acontecer mas acaba acontecendo muito tempo depois

puxei 1280 x 532 qualidade blue ray mas recomendo cinema pq as imagens estao otimas

Oleleh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-01-13, 21:03 #33
eu nao gostei e minha namorada gostou

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-01-13, 21:19 #34
vi esse trailler sem som aqui, mas se o tom hanks aceitou participar pode saber que o filme é foda!!! hehehe
baixandooo

troy is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-01-13, 10:58 #35
eu confesso q nao entendi muita coisa, a questao eh se tem algo pra ser entendido, ou se eh soh uma obra abstrata pra cada um interpretar do jeito q bem entender.
eu soh vi historias sendo contadas e cada uma em uma epoca, minha namorada falo q elas estao interligadas e sao da mesma pessoa em vidas diferentes, mas eu nao sei oq fez ela entender isso, qual eh o elo de ligacao entre as historias, o unico elo q eu vi eh a marca de nascenca, ok a marca de nascenca diz q eh a mesma pessoa em vidas diferentes, mas dai pra as historias se interligarem eu jah acho q forca a imaginacao, ou eu sou burro demais mesmo.

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-01-13, 12:15 #36
vc é burro demais mesmo, sorry!

btw.: minha frase continua valendo...

Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
os Wachowski deveriam ter feito Matrix 1 e aposentado!

prontofalei!

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-01-13, 17:26 #37
I NOW I NOW

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

12-01-13, 22:15 #38
muito bom o filme...
recomendadíssimo!!!

troy is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
13-01-13, 00:32 #39
demais da conta... recomendado fortemente

filme muito bonito, tanto em historia quanto mensagem passada..

Kidonpah is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

13-01-13, 02:05 #40
Animal

David is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-01-13, 12:11 #41
4/10, um besteirol sem fim

queriam fazer um filme profundo apelaram pra nonsense e fracassaram ainda.

pS: roadster manera na maconha bixo iouehoiehoeiheiouheoiheioueh

sibs is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-01-13, 12:29 #42
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Acabei de assistir... Esperava MTO mais desse filme.
Vale a pena ir no cinema? Na minha opinião não vale, pode ver em casa. O trailer me vendeu uma idéia que não se concretiza no filme. Apesar do elenco, visual e o nome "Wachowski" na direção, achei beeeem fraco o filme.
Nome wachowski é tipo nome do M. Night Shyamalan.. fez 1 filme bom e mesmo depois de 15 anos sem um filme foda, ainda ficam falando quando pegam um filme.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

13-01-13, 15:28 #43
Roadster vc é burro mesmo...

Não achei nada demais no filme. Médio.

mouse is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-01-13, 10:29 #44
sou , todo mundo falando "epico" "senssacional" "animal"mas ninguem discute ou entra em detalhes sobre o filme como nos outros topicos.

puro hype na boa, nao tem oq ser entendido, sejamos ceticos.

falar q gostou nao vai te fazer mais inteligente ou mais cult

eh uma viagem e soh isso.

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-13, 10:44 #45
Assisti ontem.

Cara, esse comentário define o filme:

Quote:
btw2.: não é que o filme seja ruim, o que força a barra é ele fazer pose de cult-clássico-obra-prima, e durar 3 horas! ele é o típico filme grande que não te faz perder a noção do tempo.
Agora vem comentários do filme:

Sabe qual foi o problema do filme?

[SPOILER]
O problema do filme foi querer mostrar tudo ao mesmo tempo.

Eu acabei de ver o trailer e acabo de ver algo REALMENTE sensacional!

Por que, caralhos, essa porra não foi feita numa linha reta? WHY?

Eu me perdi em muitos momentos do filme pq não estava entendo por exemplo a última era, a era pós-apocalíptica. Achei que a linda da Halle Berry iria salvar o mundo e ia explicar a integração do passado, presente e futuro.

NÃO!

No final, você se liga que são apenas pessoas reincarnando e tendo novas vidas e novas oportunidades. Por exemplo o Tom Hanks da abolição era um escroto, depois ele no Pianista um aproveitador, depois em 1970 alguém querendo fazer algo certo, depois em 2012 aquele babacão que virou herói por matar o crítico, depois em 20xx ele... fez o que?! E no pós-apocalítipco apenas alguém covarde tentando ser alguém. Considere o que ele já foi e o que ele já é.

Agora o mais 'lixo' foi o Hugo Weaving no pós-apocalítico. Ele ter virado alguém que assombra o Tom Hanks. Será que ele existiu de fato?

Cara, estou mastigando esse filme, mas ele vale 5.

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-01-13, 11:07 #46
o tom hanks não tem na a ver com as reencarnações meu velho... quem reencarna é a pessoa com a marca de nascença..

cada hora reencarna no corpo de uma pessoa

troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-13, 11:39 #47
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
o tom hanks não tem na a ver com as reencarnações meu velho... quem reencarna é a pessoa com a marca de nascença..

cada hora reencarna no corpo de uma pessoa
LOL WUT?
É isso?

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-01-13, 11:50 #48
tem um rodízio de atores, mas isso não tem relação nenhuma com a reencarnação...

troy is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-01-13, 11:59 #49
haoeahehaue
o neverping malemal entendeu o início de prometheus, achou batman uma merda e curtiu homem aranha
releve

whiplash is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-01-13, 13:34 #50
Cara, desculpa ser sincero, mas que pessoa genuinamente feia essa irmã Wachowski

Zedd is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

14-01-13, 16:35 #51
juro que me esforcei... mas não gostei.
ainda tive que dar umas porrada na minha mina pra ela nao dormir.

a esperança que o negocio ia ficar bom durou até os 2:45:00h
mas nao deu.

doob is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
15-01-13, 01:04 #52
Eu achei o filme bem legal, tem que assistir mais de uma vez pra entender, por isso, estou me reservando para ir ao cinema nessa semana, pq chegou agora no Brasil! (Pelo menos aqui na região onde moro).

BeGod is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

15-01-13, 22:38 #53
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
tem um rodízio de atores, mas isso não tem relação nenhuma com a reencarnação...
Pior ainda. reciclar ator em um filme sobre reencarnação. #FAIL bonito!!!

Prefiro ainda acreditar que todos reencarnavam, menos a assombração.

David is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-01-13, 23:19 #54
na minha percepção tinham 3 reencarnados... a pessoa da marca, seu amado e o Smith!

troy is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-01-13, 01:27 #55
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
na minha percepção tinham 3 reencarnados... a pessoa da marca, seu amado e o Smith!
Mas eu não vejo como as pessoas podem não entender esse filme!
  1. O objetivo da história é incerto;
  2. A ligação entre as tramas é abstrata;
  3. As tramas são apresentadas fora da ordem cronológica;
  4. Lá pela metade do filme e com alguma boa vontade, chega-se a conclusão que os personagens com uma determinada marca de nascença, são reencarnações da mesma pessoa;
  5. Embora apenas um personagem em cada história seja a suposta reencarnação, só existe uma meia dúzia de atores interpretando todos os papeis, mesmo que se tenha que fazer uma oriental ""parecer"" europeia e um americano coreano;
  6. É só lá pro final do segundo terço da produção, que você consegue identificar as histórias individualmente;


btw.: velho se esse filme fosse só os 20 ou 30 minutos da história dos velhinhos eu dava nota 10 pra ele, todo o resto ali é descartável.

vegetous is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
21-01-13, 10:30 #56
Tentar entender, esclarecer as conexões é o mais bacana?

Primeira pergunta, porque essas 6 histórias foram escolhidas?
1 - Abolicionista X Médico
2 - Pianista ousado X Pianista decadente
3 - Cientista bonzinho e jornalista X Companias pretrolíferas
4 - Editor que vira escritor X Asilo
5 - A servente e o herói rebelde X Sistema
6 - O covarde e a pesquisadora X Canibais

Cada uma dessas história tem muitas sacadas que se intercalam nas outras:

Minhas considerações:

[SPOILER]
1 - Nessa história a "entidade" do médico podre, que diz "Os fracos são carne e os fortes é que a comem" para o abolicionista (fraco).
Esse sentimento negativo se propaga pelas outras histórias no futuro nos seguintes momentos:
1>2: Pianista mau (forte) explora o ousado (fraco), ambos criam uma obra prima da música clássica que irá aparecer em outras histórias novamente...
1>3: A ideia de explodir uma usina nuclear sacrificando milhares (fracos) para valorizar o mercado petrolífero e favorecer seus acionistas (fortes).
1>4: Nessa parte existem vários fatores que mencionam o poder X oprimidos, mas aqui o oprimido começa a reagir, ele fica com medo e foge, pede ajuda para o irmão e vai parar no asilo, lá ele não aceita ser subjugado! Consegue escapar, e escreve uma história que depois vira um filme (projeção da história 5) com uma trilha sonora (obra da história 2)!
1>5: Precisa falar? A servente oprimida ve a projeção do filme e começa a ter idéias próprias, reage com a ajuda do rebelde, e acaba morta no final como martir pelo "sistema".
1>6: O carma ruim da entidade se desprende do corpo físico e se torna apenas uma assombração, a entidade ainda não é "perfeita", porque continua covarde mas já não cede totalmente ao seu "lado mal". Os fortes, canibais, comem os fracos. Aliás essa parte canibal do filme achei desnecessária, mas se explica pelo carma negativo da história 5, onde os consumidores tomavam a "sopa de serventes fora de linha"

Pensei em tudo isso rapidão em cima de uma única frase da primeira história. Isso pode ser repetido em N outras situações, porém essa para mim é a que leva a humanidade ao declínio. Resumindo, o fime defende que o carma dos FORTES subjugando os FRACOS a qualquer custo = FIM da humanidade.


Last edited by baladao; 21-01-13 at 10:40..
baladao is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-01-13, 22:17 #57
e tem 2 histórias que se relacionam diretamente, que é a do pianista que reencarna na jornalista e o 'namorado' o/a reencontra no futuro...

troy is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

22-01-13, 00:23 #58
Eu achei o filme muito bom. A maioria dos comentários negativos que vi foram porque esperavam outra coisa do filme, mas como eu só esperava ser um bom filme, sentei, relaxei e curti o filme.

As coisas que unem de fato as histórias, sem considerar as reencarnações e interpretações, são:
[SPOILER]
6 -> 5: a mulher usa a torre de comunicações que a "clone" usou pra propagar a mensagem revolucionária
5 -> 4: a "clone" viu o filme do velho pra iniciar a revolução
4 -> 3: a história da jornalista, "O Primeiro Mistério de Luisa Rey", é enviada pro velho publicar
3 -> 2: a jornalista encontra o namorado do pianista e lê as cartas dele
2 -> 1: o pianista lê o diário do abolicionista


Outra coisa, o filme é muito bom, tecnicamente, para um filme feito fora de Hollywood.

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
22-01-13, 00:26 #59
Tem algo que me incomoda nesse filme, são as duas histórias que se passa no "presente", (1973 e 2012):
[SPOILER]
Na história de 1973, podemos ver que a Halle Berry tem a marca dos reencarnados e na história de 2012 o velho TAMBÉM tem a marca, o problema é que o velho tem 65, o que indica que em 1973 ele tinha 39, ou seja, a mesma alma existiu em 2 lugares ao mesmo tempo? ou a Halle berry trocou de sexo/raça e foi morar na Inglaterra?

Slimer is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-01-13, 21:53 #60
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Tem algo que me incomoda nesse filme, são as duas histórias que se passa no "presente", (1973 e 2012):
[SPOILER]
Na história de 1973, podemos ver que a Halle Berry tem a marca dos reencarnados e na história de 2012 o velho TAMBÉM tem a marca, o problema é que o velho tem 65, o que indica que em 1973 ele tinha 39, ou seja, a mesma alma existiu em 2 lugares ao mesmo tempo? ou a Halle berry trocou de sexo/raça e foi morar na Inglaterra?
Eu acho que tem mais almas reencarnando. Não gostei desta reciclagem de atores, prefiro acreditar que reencarnaram também.

David is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-01-13, 22:14 #61
boa zerooo!!
você leu isso em algum spoiler ou relacionou sozinho?? uhauhahuauha
eu nunca ia reparar em tanto detalhe

troy is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-02-13, 07:05 #62
gostei do filme, bonitinho

[SPOILER]so nao entendi pq o compositor viadjenho decidiu se matar

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-02-13, 09:25 #63
Agora estou percebendo a beleza desse filme...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-02-13, 09:27 #64
Acabo de perceber que vou tentar arrumar uma versão especial de Cloud Atlas aonde o filme é mostrado de forma linear.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-02-13, 23:30 #65
so assiste de novo e gg

Oleleh is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-02-13, 23:59 #66
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
[SPOILER]so nao entendi pq o compositor viadjenho decidiu se matar

[SPOILER]pq ele era viadjenho!

vegetous is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-02-13, 23:00 #67
guentei ver 45min

Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-06-13, 11:56 #68
to vendo esse filme ja faz uma hora enquanto faço outros trabalhos aqui e a minha conclusão até agora é que esse filme merece um premio de pior maquiagem da década/século/história do cinema.

por enquanto é isso. bjos.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-09-13, 05:42 #69
Acabei de perder 3h vendo esse filme... Porrann, hein?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-09-13, 08:19 #70
desisti nos primeiros 15 minutos.

Hades is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.