Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
FeDaYkIn
e tenho dito
 

Thumbs up Stargate Atlantis

01-10-07, 09:53 #1
Assisti os 2 filmes qdo lançaram, adorei, eu gosto mto desse tipo de ficção.
Depois fiquei sabendo da série... assisti uns episódios picados mas nao me prendeu (eu tb nao tinha internet para nerdiar baxando todos)

Mas o que mais me interessou até hj foi a série Atlantis.
Ela se passa em outra galáxia (Pegazus), na cidade/nave Atlantis, construída pelos Antigos, que foi a civilização q deu origem aos stargates e diversas tecnologias rlz, inclusive a "Ascensão".

Pelo q eu entendi, os Antigos foram para a Terra, fugindo de uma raça inimiga mto numerosa e foda q encontraram em Pegazus: os Espectros (ou Wraith)
Eles se alimentam de energia vital e toda a sua tecnologia é biológica, tipo zerg.

O legal é que esta série combina tecnologia inovadora com misticismo.
A cidade de Atlantis é phoda e possui inteligencia artificial, os níveis de biometria são fantásticos, por ex, quem possui o gene dos Antigos pode controlar as armas e defender a cidade, apenas sentando na cadeira de comando e pensando.

Eu recomendo, inclusive pq saiu o 1º ep da 4ª temporada e ta animal.

[]´z





FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-10-07, 13:24 #2
desconheco, não verei pq não tenho saco para ficção, porém algo que ando assistindo todos os DVDs é o Duna

só porcausa do jogo Dune 2 que eu jogava uhhua

ChakaN is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-10-07, 13:34 #3
Série de ficção ainda gosto mais de Battlestar Galactica e Babylon 5, mas eu acompanhava o SG1 (sem muito comprometimento). É bem legal, embora seja mais bobinho e tal. Ficou bem ruim depois que o McGuyver saiu
Não vi o Atlantis (ainda)

BTW Chakan, as adaptações novas do Duna são terríveis, se vc curte o universo faça um favor para si mesmo e leia os livros

Darth Maul is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

01-10-07, 13:43 #4
Exato Darth!
Chakan... pelamor, esses movies do Duna tao totalmente ridículos...
procura pelos livros, vc nao vai se arrepender.
no sebo vc encontra fácil, preços irrisórios.
se quiser comprar novo, normalmente nao tem em estoque nas lojas, tem q encomendar, o primeiro livro é este aqui:
http://www.siciliano.com.br/livro.as...po=2&ID=127799

Darth, ja ouvi falar do Battlestar Galactica.... vale a pena mesmo?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-10-07, 13:53 #5
de jeito nenhum que vou ler aquela biblia do Duna uhhuhu

soh quero ver os filmes para entender o jogo

ChakaN is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-10-07, 22:34 #6
Então Feda, eu curto bastante BSG. Os caras pegaram a série velha (que era uma cópia de Star Wars), e deram um twist na coisa ("reimaginaram" a história, tá na moda em hollywood, mas nesse caso ficou bem legal). Quem conhece e gosta de ficção científica vai encontrar os standards tradicionais do gênero.

As temporadas tendem a dar uma desacelerada lá pro meio, aí os episódios ficam meio com cara de filler, mas fora isso tem ótimos momentos. Acho que é uma ótima pedida pra quem curte ficção, é só não esperar uma produção no nível de Lost ou 24.

E tem Edward James Olmos como Almirante Adama, é um puta ator diferenciado.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-10-07, 22:39 #7
Chakan, nem é bíblia meu, tirando apêndices e afins deve dar umas 600 páginas no máximo, e a leitura não é pesada, vai rápido. Os últimos livros da série são menores mas são beeeem mais densos, o cara entra mais no aspecto das conspirações políticas e tal. Mas o primeiro livro é um dos melhores livros de ficção científica que eu já li, clássico

Aliás o Dune 2 tem muitas "liberdades artísticas" (tipo Ordos por exemplo), apesar de ser um puta jogão

Darth Maul is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-07-08, 00:31 #8
Informando, vazou o pre-air da 5ª temporada do Atlantis, encontrado facilmente nos melhores sites de torrents e legendas no legendas.tv

[]'z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
31-08-08, 17:03 #9
Acho que aqui na DS só eu e o Fedaykin assistimos

Well, alem de não ter episodio essa semana que passou, ainda foi anunciado o cancelamento da série, terminará ao final da 5ª temporada

Anunciaram também que em 2009 começa uma nova série, Stargate: Universe

Quote:
"Universe" -- which will premiere as a two-hour movie in early 2009 and assume a regular hourly slot in the summer -- introduces a team of explorers who find an ancient unmanned ship called the Destiny. Unable to return to Earth, the crew must fend for themselves aboard the ship, which has a preprogrammed mission taking them to the far reaches of the universe.

Brad Wright and Robert Cooper, co-creators of "Stargate: SG-1" and "Atlantis," will serve as executive producers and writers on the new series.

The show will involve more space-based action than "SG-1" or "Atlantis." With the "Star Trek" television franchise having folded in 2005 and Sci Fi's "Battlestar Galactica" airing its final episodes next year, the network hopes "Universe" will become sci-fi fans' new favorite space-travel series.

wiseman is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
19-04-09, 21:39 #10

DlGuiga is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-04-09, 22:58 #11
Vi todas as 5 temporadas esse ano, e agora que acabei de ver todas... deu um vazio...

colher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-04-09, 03:17 #12
meu slot pra série nerd está preenchido por Galactica no momento
checarei essa ae qd eu terminar

Sephiroth is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-04-09, 00:44 #13
atlantis > galactica
adama > *.*
cylons > replicators
mckay > baltazar

colher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.