Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

12-03-12, 20:45 #451
certo certo... mas é q po, é só ver o apelido do personagem na HQ; [SPOILER] GOVERNADOR teria bem mais a ver com a função de comandar um "vilarejo" do que um bando de caras durões num acabamento, mas blz, já tomaram decisões bem mais cretinas e mesmo assim a série sobreviveu. hauehuaehuea





intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-03-12, 20:56 #452
Esse seriado só serviu pra trazer zumbi pro mainstream. Qualquer pessoa que realmente assistiu diversos filmes de zumbi, sabe que tá tudo meio sem pé nem cabeça.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-03-12, 21:23 #453
Aqualung, seu hipster.

Qualquer pessoas que realmente assistiu diversos filmes de zumbi sabe que tudo é meio sem pé nem cabeça.

intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-03-12, 00:25 #454
Não necessariamente, geralmente os filmes tem lógica até um certo ponto. Esse negócio do Carl ser tipo um ser onipresente me deixa puto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-03-12, 01:49 #455
gostei e não gostei do ep
[SPOILER]achei o jeito que o Shane morre na HQ mais legal

a cena só Carl atirando nele zumbi é só pra constratar com o HQ, onde o Carl mata ele e o Rick mata ele zumbi.

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-03-12, 01:59 #456
CARL ONIPRESENTE IOAHIEOAHEI
lori premio mãe do ano! rsrs,

Sekzzz esta conectado agora   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-03-12, 02:09 #457
pior que é
a Lori consegue reunir os piores estereótipos num personagem só, tá foda

btw,
repararam que o Rick não ficou surpreso com [SPOILER]o Shane se levantando? Parecia até que ele tava esperando isso
acho que era isso que o carinha cientista falou no ouvido dele no final da season 1


Last edited by intel; 13-03-12 at 02:30..
Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-03-12, 03:06 #458
episodio mt bom.

[SPOILER]dando uma forcadinha vc ve que o carl virou recon da fazenda, e bem ou mal ele estava na cena anterior de binoculo a noite, e vc pode ver que estao em lugar de mato cortado e cerca. Apos a cena do tiro do carl quando ele abaixa a arma da pra se ver a casa iluminada razoavelmente perto, entao é possivel dizer que de binoculo ele tenha visto os 2 e foi atras. Com a cena da manada chegando, eu diria que eles vao ter serios problemas no proximo episodio, ja que estao literalmente do lado da sede da fazenda.

Jeep is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-03-12, 11:26 #459
[SPOILER]

que merda pq q o shane tinha que morrer, eu quero ver os zombies feasting na crianca filha da puta que fica vagando pela fazenda.

de qlquer forma bom episodio msm.

sibs is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-03-12, 11:33 #460
[SPOILER]que merda o shane morrer.... ah nem viu... puta personagem foda q ele tava se tornando

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-03-12, 11:40 #461
uma coisa que eu gosto mt em walking dead é que nao tem essa de "nunca que vao matar o personagem X, o cara ta abalando".

Jeep is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

13-03-12, 13:13 #462
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
uma coisa que eu gosto mt em walking dead é que nao tem essa de "nunca que vao matar o personagem X, o cara ta abalando".
Quanto a essa questão, é um Game of Thrones sem respeito ao cânone - o que eu acho muito inteligente pra série.

Não duvido que se em alguma temporada aparecer um personagem carismático o suficiente para ser o novo líder, o Rick vire comida de zumbi.

Vassourada is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

13-03-12, 13:57 #463
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Vamos lá, olhando parte por parte:

5) Apesar de não ter gostado da cena [SPOILER]do Carl matando o Shane Zumbi muito forçada.
Vassourada: concorda comigo que o timing da filmagem desta cena foi muito escrota né?

[SPOILER]O Carl aponta a arma pro Rick beeeeem antes do Shane se levantar, parecia que o Carl tava afim de matar o Rick pra se vingar do Shane, só depois que o Shane se levanta, odeio quando vejo estas paradas forçadas!!!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

13-03-12, 15:13 #464
Chegaram perto de ter um episódio epic, a idéia plot do episódio foi boa mas a execução gerou contradições não acompanhou o nível da idéia. Acho que os personagens e diálogo do episódio foram foda mas quem tava atrás da camêra nao soube dar andamento ao episódio!
Tudo começou bem, a caminhonete azul tudo triste, do nada [SPOILER] eles estão em randon zombie killing spree, legal matar uns zumbis , mas por estar putinhos por causa do dead dale. Isto ja mata o episódio, se todos estão por ai caçando zumbis como eles não avistaram aquela onda gigante do final vindo? Como o Carl apareceu do nada do lado do Rick e Shane no final?(nem pra jogarem uma cena dele avistando um apontando para o outro la do celeiro e correr em direçao..) fora que os caras saíram de dia para caçar o prisoneiro. Só acharam à noite e isso a 100 200 m da fazenda era pra estarem bem mais longe os caras atrás de edição direção execução tao fodendo a série.
Merece mérito os caras atuando apesar do Carl ta bem fraco ou pelo menos ele ta demonstrando o "fraco" personagem, tomara hueuhe. Podia ter sido bem melhor, o que valeu foi o [SPOILER] Shane com o prisoneiro foi bom, o Rick matando ele foi pró também o Daryl e Gleen na floresta foi tenso. Galera critíca o mega skill do Daryl mas alguém tem a plena certeza que uma pessoa não sabe tanto quanto na realidade em termos de Caça? nao ao ponto de descrever tudo EXATAMENTE como ocrreu claro hheueh mas pelo menos de conseguir seguir os rastros.
Finalizando comparando com parte da HQ *SERIOUS SPOILER[SPOILER] a morte do Shane foi muito melhor, imaginem na TV o Rick voltando para desenterrar ele?(HQ Rick toma conhecimento posterior à morte do Shane da idéia "bastar estar morto para ser zumbi" entao retorna e confirma que o amigo está morto-vivo enterrado. Agora quero ver é o Governador na tv ... a sala cheia de televisões recheadas de cabeças na sala dele foi muito foda na HQ, quero ver isso aparecer na tv.
tomara que o finale não venham adicionar mais contradições e que, tdog logo morra, abraçado com a mae da menina,+as duas triviais da fazenda e meg apareça num nude heuheh

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-03-12, 16:29 #465
concordo, tá faltando uns peitos pra essa série ficar top.

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

13-03-12, 16:47 #466
Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
Vassourada: concorda comigo que o timing da filmagem desta cena foi muito escrota né?
Sim. Isso é a montagem criando significado. Uma vez que os dois planos foram filmados separados (plano e contraplano) - no momento em que a ação é feita antes da "outra ação" ser feita. Você gera um significado dúbio - que eu não sei se era a idéia de ser passada, pq o Carl agora é um personagem altamente ambíguo.

Vassourada is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

13-03-12, 18:37 #467
hmmm... saquei, por este lado pode ser mesmo!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-03-12, 22:53 #468
mas podiam conseguir o mesmo efeito sem fazer merda

se fechassem a câmera no rick e à medida que ele se aproximasse o carl fosse levantando a arma, e só mostrassem o shane zumbi no último instante, já quase alcançando o rick, daria uma tensão muito maior e haveria uma real surpresa de que o carl tava na verdade era protegendo o pai.

agora espero que pra próxima temporada o carl tome tento e fique mais parecido com o psicopata mirim dos quadrinhos!

vegetous is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
14-03-12, 10:36 #469
Vassourada seus comentários são muito bons velhos ehaheeha!!!

Potato is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
14-03-12, 10:47 #470
Por favor pessoal parem de falar da HQ!! É muito chato ter que parar de ler quando eu percebo que é da HQ. Não eu não quero saber!!!!

Potato is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-03-12, 11:10 #471
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
mas podiam conseguir o mesmo efeito sem fazer merda
se fechassem a câmera no rick e à medida que ele se aproximasse o carl fosse levantando a arma, e só mostrassem o shane zumbi no último instante, já quase alcançando o rick, daria uma tensão muito maior e haveria uma real surpresa de que o carl tava na verdade era protegendo o pai.
pois é, foi bem de principiante mesmo, na hora que eu vi o shane deitado ja com o olho branco ja pensei "oh oh, la vem", ai aparece o carl e ele ve a cena e levanta a arma pro pai, pensei "fodastico!", ai aparece o shane (que podia ter treinado melhor a andadinha zumbi e brochei. Porra, imagine sem dica nenhuma, a gente achando que o moleque tinha perdido fe de vez no pai, que tava a fim de vingar o outro cara que era pra quem ele sempre corria e no ultimo instante ele tava era virando gente grande com a propria arma que o shane mandou ele guardar pra se proteger. Po, nao custava.

Jeep is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
14-03-12, 11:12 #472
[SPOILER]se totos forem para onde o governador está, que pelo jeito não é uma cidade igual na HQ, vai ser uma tremenda bosta!
espero que eles achem a prisão igual na hq

HxBx is offline   Reply With Quote
Donnald
 

14-03-12, 21:20 #473
velho, vi o ultimo episodio ontem, EPIC SHIT! :O

ta mto foda a serie

Donnald is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

15-03-12, 14:25 #474
quem é totos?

vitorueda is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

15-03-12, 14:56 #475
o disgrama.. o povo q fala da HQ fica falando de coisa q nao aconteceu na tv ainda.

hypnos is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
15-03-12, 16:03 #476
eu não sei escrever... =(

TODOS

HxBx is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-03-12, 16:24 #477
REPETINDO:

Pessoal que acompanha a HQ, favor não comentar acontecimentos não acontecidos na série de TV.

Quem se sentir leZado, favor utilizar o RBP.

Grato,
Moderação.


Season finale nesse domingo hein. Vamos ver se eles mandam bem no fechamento+gancho dessa temporada.

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-03-12, 18:33 #478
tomara q aparecam peitos

Bombastic is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
15-03-12, 18:40 #479
Uma dúvida, assisti esse ultimo ep fazendo outras coisas: [SPOILER] A série tá começando a seguir a linha dq uma pessoa pode virar zumbi sem ser mordido, é isso? Quem mordeu o Shane e o muleque prisioneiro lá?

landim is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-03-12, 18:46 #480
sim, ate o momento da a entender que todos estao "contaminados", que basta morrer pra virar zumbi. Ser atacado por um zumbi apenas acelera o processo

Jeep is offline   Reply With Quote
m@sters
Trooper
 

Steam ID: 0:0:3330853
15-03-12, 21:17 #481
CG é muito show ... adimiro quem faz efeitos

m@sters is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-03-12, 20:43 #483
a morte do seriado foi 10x melhor.

kuidow is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

18-03-12, 22:01 #484
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
a morte do seriado foi 10x melhor.
concordo! Achei lame pra caralho esta parte ai do Comic, pqp!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

19-03-12, 01:34 #485
37:52 2x13 / close.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-03-12, 03:16 #486
Vi o ep e achei marromeno, apesar do inicio repleto de ação.

Quote:
Postado por katsumoto222 Mostrar Post
37:52 2x13 / close.
Como não li o HQ, minha reação foi : dafuq....
 


Mas obviamente é só uma prévia dos elementos da HQ q vão aparecer na proxima temporada, assim como a [SPOILER]prisão que aparece na cena final

Bom, acho que a série enfim se achou.

E o mais surpreendente de tudo nesse season finale:
[SPOILER]T-DOG CONTINUA FIRME E FORTE PRA SEASON 3!
AIEHIUAHEIUAH


Last edited by Sephiroth; 19-03-12 at 03:25..
Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

19-03-12, 04:19 #487
meaboca mesmo, o ep 12 foi mais chocante...

Eu como não li quadrinho nenhum, no final fiquei "... ahn e dae? que porra é essa..." saca, não bateu emoção...

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-03-12, 09:55 #488
eu achei legal!
[SPOILER]so quero saber dafuq eh aquele ninja com os 2 walkers, eh o capeta aquilo, domino os walker aehueahuhea

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-03-12, 10:03 #489
eae gentem, recomendam esse seriado?

rockafeller is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
19-03-12, 10:04 #490
não tive tempo de ver o epi ainda, mas uma duvida [SPOILER]o "ninja" é um cara ou uma mina?

HxBx is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-03-12, 10:06 #491
Rocka, pra vc, eu recomendo a série AWAKE.

:*

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-03-12, 10:29 #492
Quote:
Postado por HxBx Mostrar Post
não tive tempo de ver o epi ainda, mas uma duvida [SPOILER]o "ninja" é um cara ou uma mina?
[SPOILER]
eh um ser encapuzado com 2 walker como se fossem pets dele


bizarro ehueahueahuhuea

Bombastic is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
19-03-12, 11:08 #493
Não leia se não leu o HQ, eu revelo o ninja!

[SPOILER]EHauhea, certeza que é a Michone, no quadrinho ela é muito foda, ainda bem que ela apareceu. Ela anda mesmo com dois zumbis para os outros não sentirem o cheiro dela...

spdio is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-03-12, 12:36 #494
é sim spdio, e apareceu exatamente como na HQ. ahuehuauhahu

Curti o season finale. Proxima temporada tem tudo pra ser foda mesmo mantendo low budget. Nesse novo contexto ainda tem a chance de ter outros "vilões" estilo o Shane.

intel is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-03-12, 14:16 #495
 


chego a milla jovovich pra salva todo mundo

Sekzzz esta conectado agora   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

19-03-12, 14:36 #496
Comentários envolvendo coisas sobre a HQ e a Season Finale. [SPOILER]Ontem enquanto assistia ao episódio já tinha na minha mente que foi um bom season finale, a tensão percorreu o episódio inteiro. Apesar de que vi vários zumbis que pareciam pessoas normais fora isso foi bom. As mortes foram bem legais tb, agora eu pergunto...alguém lembra do [SPOILER] cara que encostou o RV e morreu ? nem lembrava mais da existência daquele jovem na série.
O melhor pra mim foi a sequência com a Andrea, [SPOILER] quando ela cai no chão e vem aquele zumbi pra finalizar ela eu só conseguia pensar "se matarem ela eu dropo a série" é quando eles me aparecem com [SPOILER] a Michonne . Quem lê a HQ ctz ficou de cara com aquela aparição. Pra mim um dos personagens mais fodas da HQ não é atoa [SPOILER] que continua no quadrinho viva firme e forte.
Agora a próxima temporada, esperando pelo governador ai a porra vai fica séria de vez heuueeu...

[SPOILER] http://omelete.uol.com.br/walking-de...-sua-michonne/
link do omelete falando do "samurai" e ainda fala sobre o irmão do daryl.

porra tive que editar...TDOG continua!!!!uhehuehehe guardando ele pra ser frag proxima temporada só pode...


Last edited by Vassourada; 19-03-12 at 17:22..
katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-03-12, 18:58 #497
Vi quinze minutos e tô me questionando se vejo o resto. Acho que eu nunca vi um começo de episódio tão sofrível quanto esse. Por gostar do estilo e até da série, essa porra quase revira meu estômago de angústia.

Isso virou um thrasher oitentista, que eu adoro, mas o problema é que eles nunca quiseram ser isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-03-12, 19:04 #498
Depois piora. Nem veja o resto, Aqualung. Desiste logo dessa série e do tópic.

intel is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

19-03-12, 19:05 #499
T-dog tá vivo só pra ser morto pelo Merle na terceira temporada, certeza.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-03-12, 19:45 #500
Acho que a única cena que salvou o ep [SPOILER]foi a da Michone. MUITÍSSIMO foda.

Agora, uma coisa que eu não engulo é que não existe "realismo", os 15 minutos iniciais, da invasão, ninguém erra um headshot. Nego no breu, com o carro pra lá e pra cá e headshot, um atrás do outro. Isso não existe. Nego devia fragilizar os personagens, mostrar que nem todos sabem lidar com armas com perfeição, que erram o tiro, acertam no corpo.

outra coisa que me surpreende é a capacidade de serem emboscados pelos zumbis, isso que tá me deixando de cara. Nego NUM MUNDO ENFESTADO, não fica olhando pra todos os lados o tempo inteiro. O que eu sinto que eles pecam muito é no "realismo", como as pessoas agiriam pra sobreviver numa situação dessa.

Apesar de tudo, eu não acho a série ruim, mas ela poderia ser ÉPICA e não está sendo, isso não dá pra negar. Tenho certeza que se fosse uma adaptação da hbo ou do showtime, as coisas seriam totalmente diferentes.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-03-12, 20:46 #501
vaza daqui aqua, a serie eh foda heauuhaehuae

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-03-12, 22:24 #502
trofeu mae da decada pra lorri, [SPOILER]que fica puta pq o carl mata o shane, mas nao se culpa do moleque estar sozinho cada minuto do dia.

[SPOILER]como sempre, so fiquei pensando em quando que iriam deixar uma fazenda descampada so com cerquinha de arame, nenhum fosso em volta da casa, nenhum plano de fuga, um ponto de encontro combinado. Carros abastecidos, mapas, Nada. Na outra midia, quando da merda, é uma daquelas que vc so fica pensando "putz, é, isso nao tava previsto mesmo".

rick tendo um piti foi tao besta que sinceramente, nao iria estranhar ele levar um headshot de alguem junto com a frase "motim, motherfucker". Pelo menos habemos michone, se nao eu ia ficar bem pouco ansioso pela proxima temporada.


ah, sobre o tbone e as vitimas, eu nao fui contar, mas tenho quase certeza que é plano de cotas

Jeep is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-03-12, 22:58 #503
ah e primeiro episodio que eu curti a andrea
nesse ela foi raça pra carai haha

Sekzzz esta conectado agora   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
19-03-12, 23:16 #504
Velho....... O que foi aquele [SPOILER]ninja/variante de bicho do silent hill com 2 pets acorrentados? What the actual fuck?

Also, [SPOILER]Se a galera já está com o vírus, pq ele só se manifesta qdo alguém é mordido?
Fora isso, essa season foi bem legal no geral

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

19-03-12, 23:21 #505
Vamos lá:

1) A cena inicial foi muito bem elaborada. Quase documental assistir como as hordas de zumbis migram - e ainda mais, como eles "quebram uma cerca". Claro que isso adiciona um pouco na inconsistência do show de que alguns zumbis são mais inteligentes e providos de recursos que outros - mas foi muito legal ver aqueles pedaços de carne forçando a madeira.

2) Pra quem quer saber quem vai fazer "aquele personagem" com o qual todos estão citados:
[SPOILER]http://tvmedia.ign.com/tv/image/arti...1332126256.jpg
E a cena dela foi muito foda, pq todo mundo esperava outro cliffhanger pra próxima temporada, algo do tipo [SPOILER]levem no pro governador.

3) A cena do celeiro [SPOILER]pegando fogo me lembrou o chatíssimo O Sacrifício do Tarkovisky (War Wolf pira).

4) A cena do "eu te amo" entre o Glenn e a Megan foi muito mal filmada na minha opinião - problema de direção mesmo. Em um momento como aquele eu NUNCA deixaria ser mostrado em Plano e Contraplano, sem mostrar os dois personagens ao mesmo tempo no quadro. Basta ver que a gente escuta o "eu te amo" e não vê a cara do Glenn... tira MUITO da força do momento, na minha opinião.

5) Pra compensar, o "plano sequência" do Rick contando sobre o Shane com a Lori logo atrás dele - sem abrir a boca - foi muito foda. Apesar da reação dela ter sido muito errada - mais uma tentativa do roteiro de forçar certas dramatizações.

6) Eles realmente me enganaram quanto as mortes. Jurava que [SPOILER]o Hershel iria pra cova daquela forma bunda. Mas eles mataram muito menos do que eu pensava - só os pesos mortos desconhecidos da fazenda. Isso é bom por um lado, pq dá mais peso as mortes do grupo principal, como foi o caso do Dale e do Shane.

7) Alguém [SPOILER]mata logo a mãe da Sofia? E concordo plenamente com o pessoal quanto ao "head shot mode on" do pessoal - muito irreal e isso tira um pouco da "falibilidade" dos personagens. Custa fazer eles errarem alguns tiros? Nem que seja pra acertar no corpo? Equívoco de direção.

8) A fotografia da cena do [SPOILER]forte de pedra, com o Rick colocando os pingos nos "i"s foi animal. Percebam como ele é o único - até por estar adquirindo contornos meio sinistros - que tem a cara sombreada pela fogueira. Todos aparecem com a cara toda iluminada pelas chamas - mas ele tem um parte escurecida, quase como iluminação de vilão de terror. Muito legal.

Agora é esperar a próxima temporada. A série teve suas derrapadas, mas desde o intervalo do meio dessa season ela se achou e engrenou MESMO. Estou esperançoso.

Vassourada is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-03-12, 23:22 #506
Kerpa, sobre o segundo spoiler: [SPOILER] na verdade eu acho que a mordida é só um processo de morte bem mais rapido por causa da podridão da boca dos zumbis, estilo Dragão de Komodo.

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

19-03-12, 23:24 #507
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Velho....... O que foi aquele [SPOILER]ninja/variante de bicho do silent hill com 2 pets acorrentados? What the actual fuck?

Also, [SPOILER]Se a galera já está com o vírus, pq ele só se manifesta qdo alguém é mordido?
Fora isso, essa season foi bem legal no geral
1. [SPOILER]Uma das personagens mais esperadas da HQ. Os zumbis acorrentados são pros zumbis não sentirem o cheiro dela.

2. [SPOILER]Ele se manifesta quando alguém morrem, como foi o caso do Shane. E a mordida do zumbi leva a pessoa a morte. Essa é a questão "os humanos são os walking deads" e é só eles morrerem pro vírus tomar conta das suas funções corporais.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-03-12, 23:58 #508
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Agora é esperar a próxima temporada. A série teve suas derrapadas, mas desde o intervalo do meio dessa season ela se achou e engrenou MESMO. Estou esperançoso.
Desde que o Darabont foi saído da direção da série.
Há males que vem pro bem.

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-12, 01:00 #509
HxBx, e vc nem mencionou o momento mais WTF desse arco da história da HQ, que eu duvido que alguém tenha a coragem de filmar pra TV.

Nem vou falar qual é. Quem leu sabe.

intel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

20-03-12, 05:40 #510
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
HxBx, e vc nem mencionou o momento mais WTF desse arco da história da HQ, que eu duvido que alguém tenha a coragem de filmar pra TV.

Nem vou falar qual é. Quem leu sabe.
até eu que não li a hq sei qual é esse momento intel! hue

vitorueda is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-03-12, 07:28 #511
Ah, nem lembrei de comentar da Lori, que ridícula. Num episódio vem fazer a cabeça do Rick que o Shane é um filho da puta, que quer matar ele e agora isso?

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-12, 11:24 #512
SENHORES E SENHORAS,

Já que não dá pra confiar totalmente no bom senso do pessoal, tá PROIBIDO comentar qualquer coisa sobre HQ aqui nesse tópico ok?

Quem assiste a série de TV + HQ e quer falar, comparar ou criticar algo, utilize esse tópico aqui: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=15976

intel is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
20-03-12, 11:26 #513
=(

HxBx is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-03-12, 14:25 #514
q bixisse, na boa

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-03-12, 15:17 #515
Só pq o [SPOILER]Shane morreu?

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-03-12, 23:11 #516
ok, esse tópico fica pra bixas que não leem a HQ!


BTW.: nego não quer spoiler mas pergunta quem é o ninja que aparece no final! :rolazoid:

vegetous is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-03-12, 07:49 #517
é uma pergunta retorica...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-03-12, 09:22 #518
uheaouhaeh vendo o final da série me deu até vontade de ler o HQ


PQP, mto legal...

alguém mata a lori e a mãe da menininha lá... pelamor!

Deixa o TDog vivo!


Last edited by Sabbath; 21-03-12 at 09:29..
Sabbath is offline   Reply With Quote
Donnald
 

21-03-12, 10:38 #519
tdog rulz!

alguem tem o link dos hq ai? quero ler!

Donnald is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
21-03-12, 11:06 #520


Last edited by Jeep; 21-03-12 at 11:17..
HxBx is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-03-12, 11:30 #521
TDOG EH A MAIS MENTIRA DO SERIADO
UNICO GORDO VIVO AINDA, ISSO NAO EXISTE NUM MUNDO DE ZUMBIS, OS PRIMEIROS A MORRER SAO OS GORDO
MORRA T-DOG BALEIA GORDA

Sekzzz esta conectado agora   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
21-03-12, 11:31 #522
JEEP!

sadhsduadsahudashuadhsudashudashudsdsuasaduhdsaudsahuasdhusaudashudashudashdsuahudsa

HxBx is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-03-12, 11:55 #523
CERTÍSSIMO esse negócio de não permitir SPOILER da HQ!

PORRA!

E PS:

BOA JEEP! ahahahahah

kuidow is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
21-03-12, 12:15 #524
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
TDOG EH A MAIS MENTIRA DO SERIADO
UNICO GORDO VIVO AINDA, ISSO NAO EXISTE NUM MUNDO DE ZUMBIS, OS PRIMEIROS A MORRER SAO OS GORDO
MORRA T-DOG BALEIA GORDA
Rule#1 for survival in Zombieland... is "Cardio".

When the virus struck, for obvious reasons,
the first ones to go were the fatties.

Vautier is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
21-03-12, 17:04 #525
Eu gostei muito do final, achei interessante, mas tem diversas coisas bem grotescas no meu ponto de vista:

1) Logo no inicio, qd Rick e Carl estão voltando da cena da morte de Shane, eles estao andando e conversando e qd percebem tem um monte de zumbi atrás deles. Po, eu ja vi muito zumbi correr e pegar as pessoas, mas essa manada era pacifica pelo jeito né?

2) A cena do trailer no celeiro foi muito idiota. O idiota do motorista me para e sai do banco do motorista pra fazer sabe-se la o que, ridiculo, o minimo q ele deveria fazer é esperar com a primeira engatada e sentar o pau, mas não, o idiota vai sair e ir bem pro lado da porta. Sem contar que o trailer tem aquela "porta" no teto, e Rick e Carl descem pela traseira.

3) A cena do celeiro queimando foi mal feita, assistindo com qualidade de merda (arq. de 300 mb) eu percebi, imagine assistindo em HD.

4) Sempre headshot, cara im possivel a quantidade de headshot q deram. O Japa dando headshot até sentado na janela do carro q tava correndo na terra (q deve tremer pra caralho).

5) A 12 do Hershel deve ter uns "pentes", pq ele da uns 500 tiros com ela.

6) Nego com um monte de carro e fica atirando, porra, sai atropelando os zumbis e ja era.

7) A ninja (que quem le o HQ sabe quem é) com dois zumbis presos a corrente, eles não atacam ela não é? Tudo bem que estão sem braço e parece que estão com a boca amarrada, mas porra, no HQ isso é mais elaborado.

8) Andreia consegue correr e matar zumbis a noite inteira. E não importa o quanto ela corra, sempre os zumbis estão a metros de distancia, mesmo andando no meio da floresta subindo pequenos morros e etc.

9) Do nada todo mundo chega junto na estrada onde deixaram suprimentos para Sophia. Mas porra, pensei que cada um tinha ido pra um lado.

10) No finalzinho, qd estao na frente da fogueira ouvem um barulho, começa uma discussão, Rick fala um monte pra todos, mas esqueceram o barulho, nossa, interessante, acho q se for um Zumbi ele se tocou pensou "po o pessoal é ingrato mesmo, deixa eu ver se alguem vai embora e eu pego na surdina".

spdio is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.