Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
ShadoW
Trooper
 

16-05-12, 11:47 #151
eu to achando ANIMAL





ShadoW is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
16-05-12, 12:02 #152
O fúria dos Reis é meio parado mesmo... Mas o Tormenta de Espadas acontece muita coisa... ou seja, final dessa temporada e a próxima

Norton is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-05-12, 12:29 #153

colher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-05-12, 02:51 #154
Dafuq HuhuAhha

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

18-05-12, 08:28 #155
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Eu acho que são os orfãos que o Bran mandou pra ajudar na fazenda. Senão seria arma de Chekhov demais, pq qd eles chegam na fazenda o Bran fala dos órfãos e tal. Acho que deixa meio óbvio.
So corrigindo: Senão seria desperdício de arma de Chekhov demais.
Em um bom roteiro nada nunca é a toa, ou aprofunda o personagem, ou faz a história seguir. Então se aparece algo "jogado" pode crer que será uma pista-recompensa.

E sobre os queimados (não li os livros):

[SPOILER]Uma série que mostra o protagonista perdendo a cabeça, não seria covarde o suficiente pra não mostrar o Greyjoy pegando os meninos. Tá claro que não são eles - até mesmo pq seria muito mais impactante cortar a cabeça deles do que carbonizá-los.

Vassourada is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

19-05-12, 00:02 #156
to na mesma Neckro. To achando chatao! Não acontece nada!

kuidow is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-05-12, 22:59 #157
red guard é o melhor personagem da série

e tenho dito

predator is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

21-05-12, 23:36 #158
O que me animou no ep 09 foi o preview do ep10 que passou na HBO depois ! aeuhaeuhae
Red guard é o cara que ajuda a Arya né?

NeckrO is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-05-12, 00:17 #159
A série tá chatinha ein, essa segunda temporada nem o Tyrion tá conseguindo salvar
Sei lá se sou muito exigente mas me parece que gastar 5 minutos na cena do Robb Stark com a mulézinha lá é desperdício quando tem TANTA coisa que fica de fora por causa da restrição de tempo.

Tá rolando fazer comparação com os livros em spoiler né? COMPARACAO COM OS LIVROS, PODE INCLUIR FUTURO DA SÉRIE . FAVOR NÃO CLICAR SE NÃO LEU PARA SEU PRÓPRIO CONFORTO
[SPOILER]
É nessa parte que a Brienne leva o Jaime que o primo dele deveria tá indo junto né? Aí ele morre caindo ou sei lá, com uma paulada na cabeça.
Achei desnecessário o Jaime matar o cara na cela, apesar da conversa deles ter servido de introdução pra história do Jaime - que tavam devendo há algum tempo.

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-05-12, 00:24 #160
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
eu to achando ANIMAL
(1)

Gerson is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-05-12, 00:37 #161
Bah, eu pensei a mesma coisa Zedd quando eu vi a cena mesmo sem ter lido os livros
totalmente desnecessária

marconds is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-05-12, 12:04 #162
Caralho como vocês são chatos pqp

eu tenho um amigo igualzinho. Nenhum filme, seriado ou jogo ta bom pra ele hEUAHUEH

ShadoW is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

22-05-12, 13:15 #163
A serie tem suas falhas mas nao to achando chato. A cena do Robb foi um tanto longa demais mesmo, auaehhua.

Ainda nao acabei o segundo livro mas ja deu pra notar que alteraram consideravelmente mais do que o primeiro. Mesmo assim ta uma adaptacao legal e uma producao de otima qualdiade, IMO.

Set is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-05-12, 21:47 #164
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
O que me animou no ep 09 foi o preview do ep10 que passou na HBO depois ! aeuhaeuhae
Red guard é o cara que ajuda a Arya né?
sim, o cara que fica falando em 3a pessoa...

de todas as historias paralelas a da arya era a que eu tava mais curtindo

predator is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-05-12, 14:47 #165
 

 


a lorinha safada com roupa transparente

kakarotto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-05-12, 14:56 #166
meio nsfw

cersei
[SPOILER]
 

 

 




 

seuboi is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-05-12, 16:20 #167
uhaeuhaue fui atrás e a Arya tem 14/15 anos e a Sansa tem 15/16. Eu achava que a Arya tinha uns 11/12 no máximo uahuae

Aqualung is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
25-05-12, 16:31 #168
eu tenho uma real admiração (pra nao dizer outra coisa) pela

 

 

 

Soul is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-05-12, 16:35 #169
a atriz q faz ela é LINDA pqp

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-05-12, 12:49 #170
fiquei sabendo que esse é o tópico onde todo mundo fica comentando a série, como se fossem o caveira. procede?

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-05-12, 13:26 #171
vegetous

 

Conrado is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-05-12, 13:36 #172
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
fiquei sabendo que esse é o tópico onde todo mundo fica comentando a série, como se fossem o caveira. procede?
AEHUIAheiuHEA

Kensha is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-05-12, 14:47 #173
AEEANAEUHAEHEU

ShadoW is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-05-12, 16:17 #174

Buwem is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-05-12, 19:58 #175
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
eu tenho uma real admiração (pra nao dizer outra coisa) pela

[IMAGEM]
[IMAGEM]
[IMAGEM]
os primeiros epis, onde apareciam boobies, eram dahora. haeuae

Patua is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-05-12, 18:13 #176
ninguem vai falar nada sobre o ultimo ep?

Holocaust is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-05-12, 18:37 #177
so uma coisa

whatta fuck is this
i dont even...

kakarotto is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

28-05-12, 18:58 #178
Pra mais alguem a hbo tava ruim? Tava escuro p caralho minha img, troquei altas configs e nada.. Os outros canais tavam 100%..
Cara que ep loco! Vou rever pq n vi bem os detalhes auhauha
[SPOILER] curti demais o Cão ter tocado o foda-se! E a estrategia do Imp pros navios tbm ficou linda tbm.. Ah, o exercito lanniter ,aparecer eu nao esperava! Imagino que agora o que sobrou do Stanis se junte aos starks pra fechar o pau com a galera que ficou em Kings Landing.. Pq o Rob nao quer o trono, e a vinganca dele ta toda ali...


Last edited by NeckrO; 28-05-12 at 19:03..
NeckrO is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-05-12, 19:01 #179
mas po [SPOILER] mataram o personagem mais foda da serie e deixaram um moh paia vivo? pode isso arnaldo foi mto tenso

kakarotto is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-05-12, 21:16 #180
vey, que tatica é essa[SPOILER] de atacar uma fortaleza pelo mar?
serio stanis teve que se foder pela burrice

Yakov is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

28-05-12, 21:21 #181

Buwem is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
28-05-12, 21:26 #182

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-05-12, 21:29 #183
peguei legenda em eng no subscene

Yakov is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

28-05-12, 21:32 #184

Buwem is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
28-05-12, 22:08 #185
[SPOILER]mas pqp, a impressão que eu tive foi que deixaram claro que o corte q o tyrion tomou foi superficial, e o bixo "apagou" no susto, e uma vez que ele era o único lannister de King's Landing em batalha (todos os outros correram) ele ia ganhar algum crédito por isso.

matheus is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-05-12, 22:20 #186
[SPOILER]realmente ficou em aberto se ele morreu ou nao, mas se ele morreu vai ser paia pra serie, pq ele eh genial (ator e personagem)

kakarotto is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
28-05-12, 23:58 #187
[SPOILER]ele nao morreu nao porra
cortezinho daquele no rosto ainda
cicatriz pra contar historia

Holocaust is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

29-05-12, 00:01 #188
spoiler para quem não leu o livro:
[SPOILER]
ele nem perdeu o nariz e já tão achando que ele morreu?

Camper is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-05-12, 00:08 #189
A cena do wildfire ficou muito legal.

StorM is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

29-05-12, 01:06 #190
[SPOILER]
Tbm nao creio que tenha morrido, foi mais um suspiro de susto mesmo..
O cara com o helmet todo foda lá que corta a cara dele não era o pai dele? Minha hbo tava uma merda, nao consegui reconhecer o armor do cara


Eu tava me perguntando, quando e como eles vao conseguir introduzir os dragoes na serie? É simplesmente impossivel dar um "e alguns anos depois..." tudo perderia o sentido, enquanto isso a Dany tá la tomando no cu com 3 galinha uaehaeuhaeuh

NeckrO is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-05-12, 01:54 #191
Não neckro, [SPOILER]aquele q tentou matar o Tyrion era um guarda fdp, Mandon Moore. O msm q pegou 3 negos tentando escapar com umas coisas roubadas e a Cersei mandou arrancar a cabeça deles. A casa dele pertence ao Vale, mas mto provavelmente ele tentou matar o imp obedecendo a rainha msm

seuboi is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-05-12, 01:55 #192
vou baixar todos os eps e comecar a ver do zero haeuhae

Kensha is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

29-05-12, 03:51 #193
Puta ator fudido aquele anão hein? Vou ate baixar alguns filmes com ele. Só vi In Bruges com até hj. Alguém recomenda algum?

dark_man is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-05-12, 08:42 #194
Recomendo que todos que não leram o livro ainda o façam imediatamente porque essa temporada foi fraquíssima.

Só.

Conrado is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

29-05-12, 09:09 #195
Ah beleza Zedd

To pensando em ler o 1 e o 2 até sair a 3 temporada.. and so on...

NeckrO is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-05-12, 11:38 #196
A série está boa pra caralho, e o fato do livro ser mais épico ainda não a desmerece em nada. Dar um episódio inteiro para a batalha de Blackwater (sem mostrar nenhum outro personagem que não estivesse ali) foi acertadíssimo.

10/10

Ps. E o episódio foi escrito pelo próprio Martin.

Vassourada is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-05-12, 12:40 #197
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
A série tá chatinha ein, essa segunda temporada nem o Tyrion tá conseguindo salvar
Sei lá se sou muito exigente mas me parece que gastar 5 minutos na cena do Robb Stark com a mulézinha lá é desperdício quando tem TANTA coisa que fica de fora por causa da restrição de tempo.

Tá rolando fazer comparação com os livros em spoiler né? COMPARACAO COM OS LIVROS, PODE INCLUIR FUTURO DA SÉRIE . FAVOR NÃO CLICAR SE NÃO LEU PARA SEU PRÓPRIO CONFORTO
[SPOILER]
É nessa parte que a Brienne leva o Jaime que o primo dele deveria tá indo junto né? Aí ele morre caindo ou sei lá, com uma paulada na cabeça.
Achei desnecessário o Jaime matar o cara na cela, apesar da conversa deles ter servido de introdução pra história do Jaime - que tavam devendo há algum tempo.
Eu entendo o que eles quiseram fazer com essa ênfase no Robb e a mulher. Justificar. [SPOILER] Pois no livro essa história é muito fraca, ainda mais considerando o que vem depois, a justificativa não parece forte o suficiente. A série trabalhou muito mais o andamento desse relacionamento. Eu sempre achei que o Robb tinha que ter POV no livro, pelo menos 1 capítulo pra entender melhor o personagem, perdeu-se muito nessa versão de secundário.

StorM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-05-12, 12:56 #198
Não sou fresco com spoilers, então nunca sei direito se tem ou não tem, que não gosta na duvida não lê isso abaixo:

http://www.boxdeseries.com.br/site/g...-versus-serie/

wiseman is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-05-12, 13:00 #199
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
A série está boa pra caralho, e o fato do livro ser mais épico ainda não a desmerece em nada. Dar um episódio inteiro para a batalha de Blackwater (sem mostrar nenhum outro personagem que não estivesse ali) foi acertadíssimo.

10/10

Ps. E o episódio foi escrito pelo próprio Martin.
Foi co-escrito e co-dirigido.

E não é que o livro é muito mais épico (isso é óbvio), é que essa temporada ficou mal-feita mesmo. Tiraram mais da metade do livro, inclusive partes MUITO importantes, mudaram coisas centrais da história que vão afetar tudo daqui pra frente, e incluíram muito mais coisas que não têm nada a ver com a história original. Do jeito que tá indo, daqui a duas temporadas vai ser uma história completamente diferente da original.

Isso sem falar no que todo mundo já dizia antes de começar: Esse ator estragou totalmente o Stannis, ele não tem absolutamente nada a ver com o personagem do livro, da aparência à personalidade.

Leiam o livro, antes que a série fique chata e vocês achem que a história também é.

Conrado is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-05-12, 13:06 #200
A única coisa que mudaram e eu não curti foi Jaime matando Cleos na cela. Achei desnecessário e muda muito o tom do personagem.

E a única coisa que senti que faltou, e não é lá o mais importante, é a relação do Tyrion com Podrick, que foi pouco trabalhada.

E quanto a castings ruins, a série tem um monte (Asha, o próprio Podrick, Stannis, Davos, Melisandre, Margaery, quase todo mundo novo da 2ª temporada foi ruim).

Achei a segunda temporada da série muito mais emocionante do que o segundo livro.

StorM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-05-12, 14:19 #201
A impressão de que o segundo livro é parado é culpa do fato de o terceiro ser totalmente OMGWTFFUCKYEAOHNOYOUDIDNTHOLYMOTHEROFJESUS. Mas o segundo livro é muito bom e emocionante, sim, e essa temporada não mostrou nem metade disso.

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-05-12, 14:34 #202
Quarto livro é uma das coisas mais chatas e monótonas que já li, quinto livro é 1050 páginas de anti-climax. Já falei que o único personagem que interessa, pra mim, é 'Westeros' em si, a história do lugar e o setting É MUITO MASSA. E apesar de gostar do modelo de descentralização da narrativa (character-based) e não ter moral absoluta envolvida, fica chaaaaaaaato depois de um tempo perceber que metade das coisas só acontece pra reforçar o 'ráá, viu só, não era bem assim'.

[SPOILER]
E repito que Daenerys e tudo que a envolve é a pior coisa que poderia acontecer pra uma série como essa: um personagem chato, com promessa de center-stage, que rouba metade do tempo de exposição e em uma análise absoluta simplesmente NÃO IMPORTA.


O que isso importa pra série?
Que eles tem que valorizar as ações que de fato acontecem. Vão ter que valorizar qualquer interaçãodos personagens mais legais entre si e fazer a história consideravalmente mais curta, pq ninguém vai aguentar

[SPOILER]
- Arya andando de um lado pra outro por mil episodios
- Bran andando de um lado pra outro por mil episódios
- Greyjoys fazendo piruetas pra não dar em nada - há um ponto claro até o qual as ações deles importam, QUE JÁ PASSOU NA SÉRIE, depois é fluff
- Daenerys em mil intrigas e reviravoltas e chororôs e mãe-dos-pobres... pra não importar absolutamente nada
...
pelo menos o Tyrion andando de um lado pro outro é aceitável


PORTANTO digo que potencialmente teremos um caso onde a série é melhor do que os livros, no conjunto.


Last edited by Zedd; 29-05-12 at 14:41..
Zedd is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-05-12, 14:42 #203
Caraca é uma ADAPTAÇÃO. A série não tem que seguir a história do livro, só usar ela como guia. Assim como existem coisas que não funcionam ao serem adaptadas pro cinema (cof, cof, a Lula de Watchmen), existem coisas que não funcionam se comprimidas em 10 episódios de 50 minutos.

A todos que usarem o argumento "ah, é ruim pq não é fiel ao livro, é outra história" por favor ler o livro "O Iluminado" e depois assistir a versão do Kubrick e a do Stephen King e discorrer sobre qual das duas funciona melhor.

Ao invés de neguinho estar feliz por estar assistindo a uma série muito boa que, mesmo tendo lido todos os livros, não sabe exatamente o que vai acontecer, fica criticando pq metade do livro não está na série e inventaram coisas. São duas mídias diferentes - se fosse pra ser uma igual a outra, qual seria o sentido de adaptar?

Ainda vou escrever uma dissertação sobre isso. Não tem nada que me deixe mais puto ao sair do cinema (ou de onde seja) do que alguém desvalorizar o filme pq não é igual ao livro (ou pq o livro é melhor).

Alguém por acaso leu Tubarão? Leu Psicose?

E Conrado, estou achando essa 2a temporada way better do que a primeira. A trama está se movimentando, e sem um Ned Stark para servir de protagonista, os roteiristas ganharam liberdade total para desenvolver as tramas como bem entender, sem ter a obrigatoriedade de mostrar um personagem todo episódio.

Eu adoro o plot de Qarth, quero ver o decorrer do relacionamento do Snow e da Selvagem, acho a Arya o melhor personagem da série, mas não senti falta de nenhum deles esse episódio. Pelo contrário, iria ficar puto se me tirassem daquela guerra foda para ver a Daenerys atrás dos dragões.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-05-12, 16:03 #204
Vassourada, pra você ter uma idéia... no livro, a Arya é copeira do Roose Bolton, e não do Tywin Lannister. O Tywin sai de Harrenhal muito antes, o castelo fica desprotegido (guardado apenas pela Montanha e poucos homens) e o Bolton o invade. Isso tem uma ENORME importância pra história porque define uma boa parte do que acontece no próximo livro.

Aliás, qual é a coerência do cara ter ACABADO de sair de Harrenhal e já ter conseguido o exército dos Tyrell? No livro isso fica mais coerente, ele passa mais da metade do período do livro negociando com os Tyrell. Na série fica parecendo que ele deu uma passada em Highgarden, encontrou aqueles que tinham acabado de se rebelar apoiando o Renly, e falou "ó, to indo pra Porto Real defender o falso rei, que ces acham de ir comigo?" "Ah beleza, pega aqui meu exército e meu filho". LOLWAT

Eu não tô tão preocupado com a fidelidade, mas sim com o andamento. Se continuar desse jeito, daqui a pouco vai se tornar outra história completamente, sem exagero.

Conrado is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-05-12, 17:23 #205
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Vassourada, pra você ter uma idéia... no livro, a Arya é copeira do Roose Bolton, e não do Tywin Lannister. O Tywin sai de Harrenhal muito antes, o castelo fica desprotegido (guardado apenas pela Montanha e poucos homens) e o Bolton o invade. Isso tem uma ENORME importância pra história porque define uma boa parte do que acontece no próximo livro.

Aliás, qual é a coerência do cara ter ACABADO de sair de Harrenhal e já ter conseguido o exército dos Tyrell? No livro isso fica mais coerente, ele passa mais da metade do período do livro negociando com os Tyrell. Na série fica parecendo que ele deu uma passada em Highgarden, encontrou aqueles que tinham acabado de se rebelar apoiando o Renly, e falou "ó, to indo pra Porto Real defender o falso rei, que ces acham de ir comigo?" "Ah beleza, pega aqui meu exército e meu filho". LOLWAT

Eu não tô tão preocupado com a fidelidade, mas sim com o andamento. Se continuar desse jeito, daqui a pouco vai se tornar outra história completamente, sem exagero.
Isso não está certo. [SPOILER]A série deu uma explicação muito melhor para a aliança Lannister/Tyrell. Houve a intermediação do acordo pelo Littlefinger.

No livro isso passa batido.


E [SPOILER]Roose Bolton em Harrenhal ainda está por vir e se por um acaso o storyline não colocar a Arya de volta lá, não faz diferença nenhuma. Pra mim ficou muito melhor ela se relacionando com Tywin.

StorM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-05-12, 17:51 #206
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Isso não está certo. [SPOILER]A série deu uma explicação muito melhor para a aliança Lannister/Tyrell. Houve a intermediação do acordo pelo Littlefinger.

No livro isso passa batido.


E [SPOILER]Roose Bolton em Harrenhal ainda está por vir e se por um acaso o storyline não colocar a Arya de volta lá, não faz diferença nenhuma. Pra mim ficou muito melhor ela se relacionando com Tywin.
[SPOILER]Intermediação que não convence. No livro os Tyrell se juntam aos Lannisters por um acordo de casamento, porque o Mace Tyrell insiste em ser sogro do rei, em grande parte pra decidir a rivalidade entre eles e os Martell. Na série ficou estúpido, eles se juntaram simplesmente porque o fresquinho do Loras queria vingança. Grandesbosta.

[SPOILER]Faz TODA a diferença a Arya como copeira do Bolton, ajudou a construir o personagem temível que ele é. Na série ele ficou inexpressivo, apesar de o ator ser muito bom.

Conrado is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

29-05-12, 19:24 #207
Eu não li os livros e tava adorando a segunda temporada. Mas o Stannis é um pé no saco (em termos de atuação) e o EP 9 fica podre da metade pra frente. Concluindo: um dos piores eps da temporada.

rodrigO is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-05-12, 19:31 #208
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
[SPOILER]Intermediação que não convence. No livro os Tyrell se juntam aos Lannisters por um acordo de casamento, porque o Mace Tyrell insiste em ser sogro do rei, em grande parte pra decidir a rivalidade entre eles e os Martell. Na série ficou estúpido, eles se juntaram simplesmente porque o fresquinho do Loras queria vingança. Grandesbosta.

[SPOILER]Faz TODA a diferença a Arya como copeira do Bolton, ajudou a construir o personagem temível que ele é. Na série ele ficou inexpressivo, apesar de o ator ser muito bom.
[SPOILER]A existência de promessa de casamento só aparece no início do terceiro livro. Durante o segundo livro inteiro o Martin não cita o que acontece com os Tyrell depois da morte do Renly. Eles só reaparecem na narrativa exatamente em Blackwater.

E [SPOILER]sobre o Lord Bolton, eu discordo. Longe de ser temível e com pouco desenvolvimento durante esse período na história. É um personagem secundário no livro até que simplesmente deixa de ser e isso vem depois. Não precisa da Arya lá pra fazer essa transição.

StorM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-05-12, 20:04 #209
Deus do ceu, quanto mimimi pra uma série que é foda

wiseman is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-05-12, 20:13 #210
Conrado

vai dá o cu e para de assistir essa merda aqui... só vejo mimimi livro superior mimimimi

vitorueda is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-05-12, 01:18 #211
É uma pena que tanta gente tenha interpretado os livros tão superficialmente... mas pelo menos pra essas pessoas a série deve servir muito bem, mesmo.

O que é ridículo é ver gente aqui tentando me ofender só porque eu tô criticando um trabalho artístico. Mas, vindo de quem vem, não me surpreende.

Conrado is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

30-05-12, 02:09 #212
Eu li o livro e noto as diferenças na série, mas sinceramente, não tá me incomodando não. Eu prefiro achar que estou ganhando outra versão de um épico foda, e que isso é positivo porque simplesmente não tô vendo mais do mesmo em relação ao livro (eu tinha um épico foda, agora tenho dois!). Fora o ator do Stannis, eu to gostando bastante...até mesmo o Davos que não gostei no casting/inicio eu fui com a cara.

Ah, Conrado, vc tá spoilerizando coisas do 3o. livro nas suas comparações...toma cuidado

SaM is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
30-05-12, 14:03 #213
NeckrO, aqui a HBO tava escura também mas o pior foi que saiu fora do ar com 20min do episódio (acho que por causa da chuva). Terminei de ver o episódio ontem.

Podem reclamar o que for... mas a tática de Guerra do Tyrion na série foi melhor que a do livro. Loras convenceu o Pai a lutar pela causa do Renly que se juntou ao exercito Lannister no fim da batalha contra Stannis, igual no livro. Ainda não houve acordo nenhum entre eles favor esperar a 3ª temporada sem mimimi.

E teve também a canção "Lord of Castamere" que é muito citada no livro. Ficou foda demais.

Spoiler p/ quem não leu "A Furia dos Reis"
[SPOILER]Tyrion levou um golpe de espada ao invés de uma machadada na cara... acho que foi um corte muito limpo, parece que só arranhou a bochecha. Mas o golpe pega abaixo do olho esquerdo, atravessa o nariz e chega próximo ao lado direito da mandíbula. Faltou sangue na cara dele, assim o ep. terminaria com todos os telespectadores putos achando que ele tinha morrido, igual é no livro.

Norton is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-05-12, 14:10 #214
Conrado

vai dá o cu e para de assistir essa merda aqui... só vejo mimimi livro superior mimimimi

Eu pretendia comprar o box na Amazon, mas com essa putaria q a importaçao ta virando... SAD

[SPOILER][SPOILER]

seuboi is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

30-05-12, 14:13 #215
Conrado, algumas das melhores cenas da temporada (se não as melhores) são as conversas do Lanister com a Arya, e não teria como adicionar e aprofundar o personagem do Bolton nessa temporada.

Ou seja, solução inteligente com execução magistral.

Vassourada is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

30-05-12, 14:49 #216
seuboi, dá uma olhada no tópico da amazon aqui do Entretenimento.

Livro tá compensando muuuuuito comprar na amazon agora.
Não paga imposto e é mandado por courier (transportadora) mesmo no frete mais barato.

picohq is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

30-05-12, 16:18 #217
me desculpe quem leu o livro, mas a cena da explosão faz valer Uma imagem do q mil palavras.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-06-12, 02:28 #218
Voltei aqui pra falar da Rains of Castamere. Ficou legal mesmo.

Repito que o que acho mais legal da série é o background, a história é bem amarrada e tem um quê de crível (pra um mundo de fantasia, abusa muito pouco da minha suspensão de crítica) e Rains of Castamere é uma das pontas amarradas que eu acho mais simbólicas

Spoiler pra quem leu não leu o terceiro livro:
[SPOILER]Já foi falado sobre o significado de Rains of Castamere na série? Pq vai ser paia se tocar Rains of Castamere no casamento e vocês-sabem-quem tomar no cu sem saber o que tá acontecendo

Digo, quando começar a tocar a música o povo tem que fazer a cara de OH SHIT FODEU TOTAL MANO CORRAM PARA DEBAIXO DAS MESAS

Zedd is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

01-06-12, 02:42 #219
eu ri de um "Lord of Castamere" aí pra cima... hue

Camper is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

01-06-12, 19:35 #220
Nao li o livro e to curtindo muito a serie.. pra mim só perde pra dexter heheh!

Zafa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-06-12, 02:30 #221
Não chegou a cagar a história original, mas 'a batalha de Blackwater' é muito melhor no livro....a parte [SPOILER]das correntes trancando a frota do Stannis na baía(q nem tem na série!!!@)....todo o trabalho do Tyrion em organizar a defesa....tudo ficou melhor detalhado no livro e deu um peso muito maior à importancia do papel dele em salvar Kings Landing.

Mas tocar RAINS OF CASTAMERE no final ficou ANIMAAAAAAAAAAL


Last edited by Vassourada; 03-06-12 at 08:46..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-06-12, 01:46 #222
Agora só daqui 10 meses?

didz is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
04-06-12, 07:08 #223
porra, minha loirinha, so daqui um tempão.... eu to apaixonado

Soul is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-06-12, 07:55 #224
a mais gostosa da serie ate agora eh aquela puta do littlefinger, que peitao perfeito aquele

no mais, esse ultimo episodio foi meio fraco pra season finale

[SPOILER]so salvou a arya mesmo com o red guard, mto foda³

kakarotto is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
04-06-12, 07:58 #225
ei, em falando nele, no livro explica aquela mudança de aparência?

alguem me conta a historia dele, eu ja peguei a seria na segunda temporada

Soul is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.