Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default [2011] Life In a Day

26-11-11, 01:11 #1
uma bendita alma teve a seguinte ideia: e se pedissemos que as pessoas do mundo inteiro registrassem em video um dia de suas vidas?

a partir disso, e de uma parceria com o youtube, eles receberam cerca de 80 mil contribuicoes, totalizando 4500 horas de video de 192 paises diferentes
o diretor, entao, pegou todo esse material e transformou em um filme de 90 minutos, chamado 'life in a day'

eh um filme baseado essencialmente em contrastes: culturais, sons, cores, pessoas, qualidade da filmagem. eu gosto MUITO disso e ainda to meio anestesiado pelo filme. a ultima vez q me senti assim foi qdo assisti amelie poulain. eh leve e ao mesmo tempo tao denso q acabou sendo uma verdadeira montanha russa pra mim

imperdivel pra quem curte filmes tipo into the wild, amelie, albergue espanhol, benjamin button e afins, onde o enredo gira em torno dos personagens... acho q vou ate acender meu narguile e pensar na vida





Fura Olho is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-11-11, 01:13 #2

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-11-11, 02:49 #3
Jeep aparece em 49:40
auhahuuauha


E sim o filme é foda, pros chapadões ai, recomendo ver chapado auhahuhuauha
ps: não uso dorgas

SsjGohan is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-11-11, 02:57 #4
fechei em 4 minutos, se não ia passar o resto da madrugada assistindo! pqp!

NewKa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-11, 17:49 #5
recomendo alugarem o release do YIFY, q ja vem com legendas em ingles e eh em 720p

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
26-11-11, 17:58 #6
Esse release é muito bom também:

Life in a Day 2011 LIMITED DOCU 720p BluRay x264-PSYCHD (4,36 GB)

Também com legenda no container.

Azarael is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-11, 20:04 #7
eu sempre recomendo os releases do YIFY pq sao 720p e por causa disso: 551 MB

aqui em casa baixa em 10 min

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
27-11-11, 17:13 #8
Tenha em mente que os releases do YIFY não são HD, é um resize pra 720p da versão standard. Se você assiste em resolução até 1280x720 ta ok, se for maior a imagem fica um lixo.

Se bem que este filme específico foi feito pro YouTube, então a qualidade de imagem não é tão boa assim pra justificar baixar 4 GB.

Só uma comparação:

[SPOILER]
YIFY
 


LIMITED
 


Azarael is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-11-11, 11:05 #9
realmente faz diferenca, azarael

mas, pela comparacao, eu ainda acho q compensa mto em relacao ao tamanho do arquivo
no caso desse filme, por exemplo, sao 3.8gb de diferenca.. eh mta coisa pra quem tem limite de transferencia de dados, por exemplo. ou entao taxa de download mais lenta

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-11-11, 11:08 #10
Ou veja no yt mesmo...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-11-11, 16:11 #11
Release bem encodado em 720p tem mais ou menos 1gb por hora de filme.

Em 1080p alcança facilmente o dobro. A diferença na qualidade de imagem não compensa a diferença de tamanho, IMHO.

Agora, 4.36gb para 720p com 1 hora e meia, que é o caso deste filme, não vale muito a pena. Se for guardar o filme é melhor encodar outra vez.


Last edited by Baron; 28-11-11 at 16:16..
Baron is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
01-12-11, 12:57 #12
Eu vi o filme.

Vi em duas partes, é bem interessante, muito bem editado, boa trilha sonora, documentário que bate muitos outros.

Mas tem que ter paciência pra ver, como são gravações soltas feitas por várias pessoas, o filme não tem uma linha lógica de roteiro, não faz diferença ver a partir da metade ou só o final [SPOILER]Apesar que foi editado pra ter diferenças de momentos separando emoções e seguindo mais ou menos o horário dos acontecimentos daquele dia(Spoiler?), você assiste e fica esperando uma ligação entre as imagens, quer saber o que aconteceu depois de tal cena, etc.

Sobre o esquema da qualidade que citei antes, foi um comentário informativo, é que tem muitos grupos que fazem esse resize com tamanho pequeno e alguns acabam se enganando achando que estão vendo algo em HD melhor encodado.

Mas tanto faz, eu que sou chato pra essas coisas, olho todas as características do encode antes de baixar, é muita virgindade na veia.

Azarael is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.