Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

19-02-16, 08:33 #76
dormir? wat?

Vi no domingo , filmaço, impecavel tecnicamente, e extremamente tenso, dormir vendo esse filme wtf.





ircF is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-02-16, 10:49 #77
Vi ontem, muito bom o filme.
Fotografia animal demais e se pesquisar os perrengues que eles tiveram pra gravar o filme fica mais foda ainda.
Roteiro adaptado acho que vence.


Só pra desencargo de consciência mesmo, vocês não acharam que o Tom Hardy teve atuação melhor que o Di Caprio no filme?


Enfim, sobre o Oscar, eu acho que ele ganha esse ano pq não tem competidor a altura, mas não é o melhor papel dele.

Biel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-02-16, 11:11 #78
eu acho q tem competidor a altura e ate melhor, mas Oscar nao tem a ver com qualidade de atuação e sim com marketing ,e nesse sentido ele ta merecendo ser mais reconhecido a tempo, pq eh um puta ator e se dedica de corpo e alma nos papeis.

Eu achei o Doomhall Glesson sem duvidas a surpresa do filme, alias, o cara eh EXCELENTE, no ex machina ele ta impecavel, como o general hux no star wars ta impecavel e ate no episodio de black mirror ele ta bem, sempre apresentando tipos completamente diferentes.

ircF is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
22-02-16, 14:20 #79
não achei a atuação do Dicaprio meia boca, achei excelente, se não for a melhor da carreira, me fez ficar tensa

Maia is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-02-16, 10:22 #80
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
não achei a atuação do Dicaprio meia boca, achei excelente, se não for a melhor da carreira, me fez ficar tensa
Voce poderia explicar melhor o porque voce acha isso? Eu achei a atuaçao dele fraca comparada aos outros filmes que ele ja fez.

Kensha is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-02-16, 12:02 #81
literalmente pq o personagem dele me convenceu, vou tentar explicar o melhor possível minha interpretação...

Não tem muita fala, por isso achei excelente, ele consegue me convencer de q ta na merda o filme todo, mesmo sem abrir a boca.

[SPOILER] em varias cenas ele age discretamente, só q de forma muito humana e crível pra mim, por exemplo, na cena q ele dorme dentro do corpo do cavalo morto... qndo ele ta saindo dali, arruma as coisas com muita calma, um passo de cada vez, e no final ele olha pro animal morto, toca ele com pesar como q agradecendo por ajudar ele a sobreviver, e segue em frente. Enfim, são cenas como essa q mostram q o cara atua mto, pq me faz sentir oq ele ta sentindo e me convence de q o personagem sente aquilo, e q é espontaneo.

Posso citar muitas outras cenas como essa, mas acho q nesse exemplo da pra ter uma nocao doq eu quis dizer, n sei se ficou claro... mas a moral da historia eh q achei excelente atuação pelo simples fato de o ator me convencer com poucas palavras e me dando aquela sensação de apreciação pelo trabalho dele

Maia is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-16, 13:49 #82
A cena que ele ve o cara matando o filho dele é bem boa também

Aqualung is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

23-02-16, 14:10 #83
achei bem bacana a atuação dele
mas nao consigo desgrudar ele dos outros personagens... sei la
eh dificil pra mim ver ele fazer um papel dramatico desse

maia, a atuacao dele no aprendiz de sonhador é 10x melhor que no regresso-oscar-wannabe

e sobre o oscar
acho que ele vai ganhar o oscar pq é isso que a academia faz: premia o cara ou o filme nao pq aquele ano ele tava foda mas pelo historico e etc
o di caprio só deu mto azar de nao ter aparecido com um filme melhorzinho antes
esse ano o hype ta grande, vai rolar...

Demé is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-02-16, 14:22 #84
Não ter aparecido com filme melhorzinho antes?! What

ok vejo aqui q nosso gosto é bem diferente, pq pra mim ele tem muitos filmes "melhorzinhos" desde antes hehe

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-02-16, 15:03 #85
WTF? di caprio é provavelmente o ator que melhor escolhe os projetos, em um ano ele fez "apenas" inception e ilha do medo do scorsese, as duas obras maximas dakele ano(e de varios anos)..

c ta de brincadeira, eh o mesmo que falar que o problema do Romario era a bola de futebol OEAHEEO

ircF is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-02-16, 15:35 #86
Sem falar que ele foi mto bem no Lobo de Wall Street.
Di Caprio é um dos melhores atores em atividade.

Zigfried is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-02-16, 15:40 #87
digamos que , OBVIAMENTE ele nao vai chegar no nivel do DeNiro nos anos 70/80, onde ele encaçapava uma atuação absurda atras da outra, mas o fato do Scorsese ter "adotado" o o Dicaprio, e ter feito, assim como foi com o deniro, basicamente todos os filmes estrelando sempre ele, já mostra que o cara é FODA.

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-02-16, 15:41 #88
E nos Infiltrados ele tava bem meia boca também né

Nem vi o Regresso, mas hoje eu vi o trailer do Garota Dinamarquesa e tive uma visão do Redmayne atravessando e ganhando o oscar de novo. huaehuaeh

intel is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

23-02-16, 15:44 #89
guardem as facas, peço desculpas por ter me expressado erroneamente
eu tbm acho o di caprio um ator fodasso, curto mto todos os filmes dele
quis dizer que nos outros anos apareceram atores que melhor atuaram em seus filmes (nao contando o filme em si mas a atuação do ator principal)
qd falei ali do aprendiz de sonhador nem ator principal ele era, mas mesmo assim a atuação foi foda
é difícil eu nao gostar de um filme, geralmente vejo as coisas boas e guardo elas no coração
por exemplo: se o regresso tivesse concorrendo ao oscar no ano passado nao teria chance alguma de ganhar pq o Eddie Redmayne foi foda naquele ano!

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
E nos Infiltrados ele tava bem meia boca também né

Nem vi o Regresso, mas hoje eu vi o trailer do Garota Dinamarquesa e tive uma visão do Redmayne atravessando e ganhando o oscar de novo. huaehuaeh
nao vi ainda a garota dinamarquesa mas pelo trailer e pelas criticas o Redmayne é forte concorrente
mas ainda, IMHO, o di caprio leva pelo histórico, mas nao necessariamente pq ele foi o melhor do ano, pq todo ano rola o "HERE COMES A NEW CHALLENGER" do oscar

Demé is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-02-16, 16:24 #90
a melhor parte pra mim foi assistir o filme, sair do cinema e ver q quem estava na porra do -20 e nevando era eu! HAUHAUHUAHUAHAUH

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-02-16, 12:04 #91
todos vcs q nao esperaram a pirataria justa em qualidade boa vao se foderem e serem presos

http://gizmodo.uol.com.br/filmes-vazados-fbi/
o cara q vazo essa merda de qualidade bosta foi preso e espero q se foda pq eu sou contra a pirataria de baixa qualidade

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-04-16, 21:21 #92
acabei de ver no netflix em 1080 dts TOPE

dei uns fastfoward varias vezes, poderia ter uns 40 min a menos q seria perfeito.
se tivesse visto no cinema e tivesse uma arma teria atirado no meu proprio queixo.

tem horas q eh muito entediante, muito mesmo nao sei como alguem pode achar legal ficar vendo cenas lentas sem dialagos soh filmando a natureza, camera no doly, camera lenta aqui, camera lenta la.... eh muito enrolacao serio perde totalmente o tesao do filme

antigamente nao tinha essas frescuras... vc contava a historia e pronto, usava essas cenas com moderacao soh pra inserir em um contexto agora eh toda hora camera lenta ta um saco isso

e nao achei a fotografia nada de mais, luz natural e soh filmaram nas hora boa do dia, contra luz e pa , enfim bonito mas simples nada magnifico tecnicamente falando

oq mais me chamo atencao foi o uso de grande angular na cara dos caras algumas horas ate distorcia bem as bordas mas dava uma imersao fodida no personagem

abracos road o critico

roadster is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

20-04-16, 16:21 #93
Baixei e assisti de sussa pela segunda vez sem passar. Pelo contrário ficava prestando atenção nos detalhes de cada cena.

Gunner is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2016] O Regresso (The Revenant)

23-04-16, 07:08 #94
Q detalhes mano? Da textura da neve ? Das folhas nas árvores?
Exemplifique apenas 1 detalhe q te chamo atenção nessas suas horas de imersão
Melhor ver national geographic

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.