Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

Default Michael Schumacher: O grande campeão.

28-05-06, 14:14 #1
Schumacher aprontou mais uma das suas. Só pra lembrar, é Mônaco, onde a ultrapassagem é muito difícil. Quem fizer a pole tem grandes chances de ganhar a corrida.

"Schumacher supera Alonso e faz a pole para o GP de Mônaco"
da Folha Online

O alemão Michael Schumacher levou a melhor sobre o espanhol Fernando Alonso no treino classificatório deste sábado e assegurou a pole position --1min13s898-- para GP de Mônaco, que será disputado neste domingo, em Monte Carlo, a partir das 9h (horário de Brasília).

A 67ª pole da carreira do piloto da Ferrari, porém, está sob investigação. Quando restava pouco menos de um minuto para o encerramento do treino, o carro de Schumacher parou na pista, prejudicando outros pilotos, entre os quais Fernando Alonso.

"Infelizmente, errei e meu carro saiu do traçado. Eu nem sabia onde meus adversários estavam na pista", declarou Schumacher, que pode perder a posição caso seja considerado culpado.



--

Declaração do Schumacher: "Errei o ponto de freada e minhas rodas travaram. Tentei engatar a ré, mas hesitei, e o carro morreu. Mas meus inimigos querem mostrar a coisa de outro jeito."

Após analisar dados do carro de Schumacher e ouvir os engenheiros, a FIA concluiu: "que ele pisou no freio com força excessiva e anormal" e que não há opção a não ser crer que "parou o carro de forma deliberada".

A Ferrari divulgou um comunicado acusando a FIA de "cancelar o direito dos pilotos de errarem".


O que aconteceu: Alonso estava fazendo a melhor volta da corrida, quando Schumacher, até então com a pole, PAROU o carro em uma curva atrapalhando os adversários: "Faltavam dez segundos para o fim do treino e cronômetro indicava pole do ferrarista. A conquista, porém, estava ameaçada: logo atrás, o piloto da Renault fazia volta muito veloz, igualando seu tempo no primeiro terço e melhorando no segundo. Subitamente, então, Schumacher parou o carro na La Rascasse, a última curva. Os fiscais imediatamente agitaram bandeiras amarelas, ordenando que os pilotos reduzissem a velocidade. Alonso teve que levantar o pé do acelerador. Mesmo assim, recebeu a bandeirada a só 0s064 da marca da pole."


"Michael Schumacher é punido e larga em último no GP de Mônaco"

O alemão Michael Schumacher, da Ferrari, vai largar em último lugar no GP de Mônaco de F-1, que será disputado neste domingo, em Monte Carlo, a partir das 9h (horário de Brasília).

Schumacher levou a melhor sobre o espanhol Fernando Alonso no treino classificatório deste sábado e assegurou a pole position --1min13s898

No entanto, a pole ficou sob investigação. Quando restava pouco menos de um minuto para o encerramento do treino, o carro de Schumacher parou na pista, prejudicando outros pilotos. O piloto foi considerado culpado por ter parado o carro na pista.

Com isso, o espanhol Fernando Alonso, da Renault, que ficou em segundo no treino com 1min13s962, vai largar em primeiro lugar.

--

Não é a primeira vez que o Alemão faz uma coisa dessas. Entre os pilotos, ele é chamado de "Dick Vigarista".

 


Quem lembra do escandalo de adulteração de gasolina, e da retirada daquele 'anel' de segurança pra gasolina descer mais rápido? (Ou vocês acham que a ferrari sempre fazia os pit stops ultra rápidos por competencia?)

Quem lembra dele jogando o carro pra cima do Villeneuve, arriscando inclusive a vida do adversário, em alta velocidade pra tirar ele da corrida pois se os dois saissem ele seria campeão? Ele acabou perdendo todos os pontos do campeonato por essa.

E o Burrinho abrindo pra ele?

O Schumacher é um belo de um filho da puta, isso sim. Não to dizendo que ele não é bom, mas é um mau caráter do caralho, e não pilota nem metade do que dizem. Esses escandalos aí foram só alguns que descobriram. Quantas vezes mais ele roubou e ninguém descobriu?

Muitas pessoas da F1 criticaram o que ele fez, algumas:

"Eu estava três décimos de segundo mas rápido e com certeza conseguiria a pole. Mas ele parou o carro no meio da pista"
- Fernando Alonso, atual líder do campeonato

"Conheço Michael. Ele fez de propósito. Foi uma atitude muito, muito feia"
- Flavio Briatore, chefe da Renault

"A FIA deveria tirar sua superlicença (habilitação pra dirigir o F1) por alguns GPs. O que aconteceu é inacreditável. Um piloto assim não poderia correr na F-1"
- Jacques Villeneuve, campeão mundial da F-1.

"Sinto vergonha do que ocorreu"
- Jarno Trulli

"Honestamente, pareceu que ele fez de propósito"
- Alexander Wurz

"A maior merda que já vi"
- Jackie Stewart, 67 anos, tricampeão da F-1

Apesar de minha opinião ser clara, vou colocar outras coisas, assim vocês tiram suas conclusões:

Quote:
Max Mosley defende Schumacher, mas justifica punição

"Acho que é ir longe demais dizer que ele é um impostor. Precisamos ver as coisas em seu contexto, na tensão do momento para manter o primeiro lugar no grid. Nessa hora, você tem que decidir em uma fração de segundo", afirmou Mosley.

Por outro lado, ele destacou que a organização da prova tem autonomia total para tomar suas decisões. "Os comissários têm a vantagem de ter todos os detalhes. Com toda essa informação, eles chegaram a uma conclusão, que levou várias horas e o fizeram com grande cuidado", explicou.

Mosley também rejeitou as declarações do diretor da Ferrari, Jean Todt. Segundo o francês, não havia "evidências reais" para sustentar a punição. "Tendo a telemetria, todas as imagens de televisão e as palavras do piloto, não acho que se possa dizer que não há evidências", afirmou.
Mais uma do Schumacher: "Tive problemas com o carro e não sabia onde os outros pilotos estavam. Não tive a intenção de prejudicar ninguém. Quando o carro parou eu perguntei sobre nosso desempenho, foi quando me falaram que conseguimos a pole. Realmente não estava esperando por isso", garantiu o piloto."






Last edited by s p o o l; 28-05-06 at 14:19..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-05-06, 14:21 #2
schumacher tem q c banido da f1 aehuae mo fdp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-05-06, 14:50 #3
O tópico cita umas coisas, mas não cita a principal.

O PRIMEIRO TÍTULO DO ALEMÃO ELE SÓ CONSEGUIU PORQUE, APÓS PERDER O CONTROLE DO CARRO E BATER SOZINHO CONTRA O MURO, E NA SEQUÊNCIA, 10 SEGUNDOS DEPOIS, ESPEROU O DAMON HILL PASSAR, AINDA COM O CARRO NA PISTA, E BATEU PROPOSITADAMENTE CONTRA O ADVERSÁRIO.

DAMON HILL SERIA O CAMPEÃO COM UM TERCEIRO LUGAR, MAS COM A SUSPENSÃO DANIFICADA PELO ALEMÃO, FOI FORÇADO A ABANDONAR.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
28-05-06, 15:11 #4
E tenteu fazer a mesma coisa em 97 contra Villeneuve e se fudeu. =)

E Senna fez isso com Prost ... e Prost fez isso com Senna.

Na época que os treinos classificatórios eram treinos de verdade (uma hora, 12 voltas lançadas) era normal, depois de conseguir a pole, o cara sair pra pista com pneus de corrida (mais lentos que os pneus de classificação) só pra atrapalhar os outros carros.


Last edited by Marcelo; 28-05-06 at 15:12.. Motivo: a ds engoliu o meu 1 !!!
Marcelo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-05-06, 18:16 #5
olhem isso:

Number of Wins Driver Achieved
6 Brazil Ayrton Senna 1993
5 United Kingdom Graham Hill 1969
5 Germany Michael Schumacher 2001
4 France Alain Prost 1988
3 United Kingdom Stirling Moss 1961
3 United Kingdom Jackie Stewart 1973
2 Argentina Juan Manuel Fangio 1957
2 Austria Niki Lauda 1976
2 Jody Scheckter 1979
2 United Kingdom David Coulthard 2002

o shumacher queria ganha essa corrida ou tenta ganha na pole pra fica junto com o senna no recorde de vitoria!!!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-05-06, 18:46 #6
schumacher é um fdp, só tem tantos títulos pela falta de concorrentes

100+

jacu is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-05-06, 18:54 #7
Lotus preta + chuva = espetaculo

downcast is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-05-06, 19:01 #8
Quote:
Postado por jkn
E Senna fez isso com Prost ... e Prost fez isso com Senna.
NÃO FALA ABOBRINHA!

As questões Senna x Prost e Prost x Senna foram em disputas de posição. Uma briga deles.

NO CASO DO ALEMÃO! ELE ERROU E DANIFICOU SEU CARRO E DEPOIS ATIROU O CARRO CONTRA OUTRO PILOTO!

NÃO É A MESMA COISA.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-05-06, 19:06 #9
Quote:
Postado por PIT BULL
NÃO FALA ABOBRINHA!

As questões Senna x Prost e Prost x Senna foram em disputas de posição. Uma briga deles.

NO CASO DO ALEMÃO! ELE ERROU E DANIFICOU SEU CARRO E DEPOIS ATIROU O CARRO CONTRA OUTRO PILOTO!

NÃO É A MESMA COISA.
foi exatamente o que eu pensei

Senna vs Prost tretaram na hora das ultrapassagens

o Schumaqui qdo já se fodeu vai lá e ferra o cara
muito sujo

jacu is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-05-06, 19:34 #10
SUJO:

SUJO:
É essa aqui que ele quer bandeira amarela pro cara diminuir e ele ficar com a pole?


Last edited by PIT BULL; 28-05-06 at 19:39..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-05-06, 19:37 #11
hua
eu sempre disse q ele era um merda, e só ganhava pq tinha o melhor carro
tá ai a prova

... is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

28-05-06, 19:57 #12
tem que ser malandro mesmo
se o cara conseguir fazer uma malandragem dentro das regras parabens. nesse caso foi burrao!

Jesus is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
28-05-06, 20:38 #13
@PIT BULL & jacu

Eu concerteza me expessei mal. Em momento algum eu quis dizer que a atitude do alemão filho da puta (sim, é assim que eu me refiro à ele) podia ser justificada pelas tretas entre Senna e Prost.

Eu só quis mostrar que sacanagens como essa acontecem direto sem que os competidores sejam punidos rigorosamente. Na verdade a parte mais importante do meu post vocês ignoram completamente. =/

O alemão só conseguiu tudo por um fato bem simples.
Senna tinha Prost, Mansell tinha Piquet, o alemão teve ..... rubinho?!

Marcelo is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

28-05-06, 20:49 #14

  Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

28-05-06, 21:26 #15
Quote:
Postado por PIT BULL
O tópico cita umas coisas, mas não cita a principal.

O PRIMEIRO TÍTULO DO ALEMÃO ELE SÓ CONSEGUIU PORQUE, APÓS PERDER O CONTROLE DO CARRO E BATER SOZINHO CONTRA O MURO, E NA SEQUÊNCIA, 10 SEGUNDOS DEPOIS, ESPEROU O DAMON HILL PASSAR, AINDA COM O CARRO NA PISTA, E BATEU PROPOSITADAMENTE CONTRA O ADVERSÁRIO.

DAMON HILL SERIA O CAMPEÃO COM UM TERCEIRO LUGAR, MAS COM A SUSPENSÃO DANIFICADA PELO ALEMÃO, FOI FORÇADO A ABANDONAR.
Isso foi em 94 certo?!? Shummi ganhou o campeonato por 1 ponto em cima do HILL... um piloto que o Senna colocava 2s por volta de média... HAUAhuAHuAhuAhuA Shummi é um coitado cara...



Quote:
Postado por PIT BULL
NÃO FALA ABOBRINHA!

As questões Senna x Prost e Prost x Senna foram em disputas de posição. Uma briga deles.

NO CASO DO ALEMÃO! ELE ERROU E DANIFICOU SEU CARRO E DEPOIS ATIROU O CARRO CONTRA OUTRO PILOTO!

NÃO É A MESMA COISA.
No caso SENNA x PROST foi proposital sim... um ano antes o Senna tinha perdido o título após ganhar em SUZUKA pq o diretor de prova resolveu desclassificar ele... nesse o SENNA só precisa ganhar... ou seja só dependia dele...
Um ano mais tarde foi justamente o contrário... o PROST precisava ganhar e o SENNA... pra variar... fez a pole... Na primeira volta ele simplesmente não fez a curva... todo mundo sabe que isso foi proposital mas ele nunca afirmou :P


SENNA ERA FODA... eu tenho dó do Shummi... apesar de bater todos os records vai ser um piloto esquecido... ng nunca vai lembrar dele...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-05-06, 21:32 #16
Quote:
Postado por PIT BULL
O tópico cita umas coisas, mas não cita a principal.

O PRIMEIRO TÍTULO DO ALEMÃO ELE SÓ CONSEGUIU PORQUE, APÓS PERDER O CONTROLE DO CARRO E BATER SOZINHO CONTRA O MURO, E NA SEQUÊNCIA, 10 SEGUNDOS DEPOIS, ESPEROU O DAMON HILL PASSAR, AINDA COM O CARRO NA PISTA, E BATEU PROPOSITADAMENTE CONTRA O ADVERSÁRIO.

DAMON HILL SERIA O CAMPEÃO COM UM TERCEIRO LUGAR, MAS COM A SUSPENSÃO DANIFICADA PELO ALEMÃO, FOI FORÇADO A ABANDONAR.
Sim sim.. Na época eu torcia pro damon hill e não acreditei quando a fia deu o título ao schumacher com aquele jogo sujo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
29-05-06, 09:08 #17
 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

29-05-06, 12:11 #18
Alguém tem o vídeo do senna na lotus preta em monaco?
Alguém tem o vídeo dakele acidente na formula 3 japonesa em yokohama q o cara voa uns 7 metros e bate na placa em cima da pista?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

29-05-06, 12:20 #19
 

 

mas o cara é bom, o dick era um bosta ahuheuuiauihea

kascola is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

29-05-06, 12:51 #20

aí o schumacher tentou a mesma coisa com o villenevu, só que só o schumacher se deu mal ahuahuha

kascola is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-05-06, 13:03 #21
Escreva a palavra para saber o seu significado:
concerteza

- A palavra não foi encontrada.

... is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-05-06, 13:15 #22
euaheua e a do Ed Irvine? se nao me engano ele deu uma freada escrota na roda de Daemon Hill so pra foder o cara e o alemaozinho nazista do caralho ser campeao

percezione is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-05-06, 14:10 #23
Quote:
Postado por kascola
http://www.youtube.com/watch?v=J9bJzrByirI
http://www.youtube.com/watch?v=K2b-gZf70dw

aí o schumacher tentou a mesma coisa com o villenevu, só que só o schumacher se deu mal ahuahuha
e eu ainda tenho q ler os fans do nazista dizerem esse tipo de coisa aqui:
"I think Schumi saved Villeneuve there. Villeneuve would have been hard pressed to make that corner without Schumi's bump"
HAHAHAAHAHHAHA

alemao SUJO

eu imagino ele pequeno, nascido em berço de ouro, sendo mimado por papai, mamae, vovô, vovó, tios, tias, motorista, padeiro, babá, ...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-06, 14:18 #24
Quote:
Postado por rockafeller
Escreva a palavra para saber o seu significado:
concerteza

- A palavra não foi encontrada.
Escreva a palavra para saber o seu significado:

praboentemepabá

Palavra encontrada!
Significado: Para bom entendedor, meia palavra basta.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-06, 14:19 #25
"A maior merda que já vi"
- Jackie Stewart, 67 anos, tricampeão da F-1

A melhor descrição, pqp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-05-06, 14:19 #26
Que lixo, Luciano.

edit: não me refiro ao reply acima.

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-05-06, 14:22 #27
Quote:
Postado por Fura Olho
eu imagino ele pequeno, nascido em berço de ouro, sendo mimado por papai, mamae, vovô, vovó, tios, tias, motorista, padeiro, babá, ...
Isso não.. Schumacher não tinha grana pra correr não, a carreira dele foi bancada pela Mercedes-Benz (que bancou até a entrada dele na F1).. e hoje ele é concorrente dos caras.. heh

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-05-06, 14:45 #28
nego eh todo odiado por nao ser brasileiro

baita preconceito do caralho..

schuma eh um tremendo corredor, mas como nao eh brasileiro e eh arrogante nego coloca ele como um lixo com carro bom,fala serio...

nao falei q ele joga limpo,mas dai pra falar q ele sempre foi ruim eh ser parcial e postar com raiva apenas,o q rola aos montes aki..

ircF is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

29-05-06, 15:14 #29
Eu prefiro o Alonso do que o Michael e ele não é Brasileiro. As vezes o que conta é o carater.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
29-05-06, 17:07 #30
Me desculpem mas o melhor pilto da formula 1 atualmente se chama Kimi Raikkonen (adicione tremas em lugares estranhos do segundo nome).

Marcelo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-05-06, 17:07 #31
shumi pavora

serjaum is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

30-05-06, 06:42 #32

olha essa coletanea de sacanagens do schmuacher ahieuihuiahea
ele é um otimo piloto mas é muito pau no cu!
ehuihe

kascola is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

30-05-06, 08:35 #33
essa coletanea ae foi da hora...
e schumacher mija no banheiro feminino!
lol

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

30-05-06, 19:40 #34
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
Alguém tem o vídeo do senna na lotus preta em monaco?
Alguém tem o vídeo dakele acidente na formula 3 japonesa em yokohama q o cara voa uns 7 metros e bate na placa em cima da pista?
tbk.famaflame.dk ... lá tem os dois :P
O ultimo q vc pediu foi fatal

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-05-06, 19:41 #35
esse segundo nao conhecia

serjaum is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

30-05-06, 20:05 #36
!? q site cara? não ta achando esse site aki não.. o máximo q acho foi tbk.flame.dk e mesmo assim ta dando 404

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-10-06, 13:10 #37
Que estranho! A Globo sempre ficou levantando o Alemão, mas hoje no Globo Esporte as vinhetas antes do intervalo só mostrou essas jogadas sujas que ele fez. Foi bem legal, caralho, é MUITA coisa... O título que ele mais merece não são seus recordes, e sim o de maior filho da puta da história da F1!

Alguém acha que ele faz de novo hoje? Acho que não, mas nunca se sabe

s p o o l is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-10-06, 13:26 #38
Eu sei que o tópico é pré-histórico, mas fiz questão de ler tudo novamente.

Quote:
Postado por ircF
nego eh todo odiado por nao ser brasileiro
Wtf? Ele é um filho da puta por jogar sujo. Mas isso não tira dele o mérito de ser um excelente corredor. Como eu disse, a minha raiva veio naquele episódio ridículo de 94, quando eu torcia pro damon hill e ele fez aquela merda. Da mesma forma que eu não entendi o motivo da fia não puni-lo, nos anos seguintes não entendi a torcida que a globo fazia pra ele..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

22-10-06, 21:24 #39
Sempre lembrando q ele foi campeão em cima do Hill por 1pto, e que o Senna colocava 1s por volta em cima do Hill...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-10-06, 21:29 #40
Quote:
Postado por downcast
Lotus preta + chuva = espetaculo
(1)zão
pelamor

marconds is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.