Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Shadz
Trooper
 

Exclamation Jogos Mortais IV

02-11-06, 12:53 #1
Quote:
20/10/2006:


(17:26) Jogos Mortais 3 sequer foi lançado e já surgem notícias sobre uma possível continuação. Segundo o site Bloody-Disgusting.com, vários roteiristas foram sondados para escrever o roteiro de Jogos Mortais 4, que estréia em outubro de 2007 caso o terceiro filme da franquia se dê bem nos cinemas.



O site informa ter conhecimento de ao menos quatro roteiristas já envolvidos no projeto, dos quais ainda não pode divulgar os nomes.
Assim e d+ ne? porra isso acaba com o filme... sem comentários...





Shadz is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

02-11-06, 12:57 #2
31/10/2006:


(15:22) Com o bom desempenho de Jogos Mortais 3 nos cinemas americanos, faturando US$ 34,3 milhões em seus três primeiros dias de exibição, a Lionsgate, produtora responsável pelo filme, confirmou que está preparando mais uma continuação. Segundo a agência Associated Press, a intenção do estúdio é lançar Jogos Mortais 4 daqui a exatamente um ano: no Dia das Bruxas de 2007.



Jogos Mortais vem se consolidando como uma lucrativa franquia, com seqüências de baixo orçamento lançadas a cada Halloween.

Shadz is offline   Reply With Quote
tessari
Trooper
 

02-11-06, 13:40 #3
bom que lancem o quebra cabeças..

Esse filme e rox...

tessari is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
02-11-06, 14:18 #4
se o IV for bom tbm, sem problemas.. não fodendo a história, tranquilo..
foda qdo nego empolga com o lucro e sucesso do filme e lança uma merda de continuação..

vaughan is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

03-11-06, 11:57 #5
pra mim acabou no 3...

ultrahle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-11-06, 11:59 #6
jogos mortais é um filme apelativo
apela para as cenas de sangue e tripas voando

assim, até eu que não sou roteirista faço um filme

jogos mortais = filme B com orçamento alto

Bombastic is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

03-11-06, 12:27 #7
Acho que essa descrição se encaixa melhor em "O Albergue"...

rodrigO is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

03-11-06, 14:48 #8
nao
albergue eh um filme C com orçamento baixo
puta filme mal feito e ruim

HeT is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-11-06, 14:52 #9
(1)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

03-11-06, 15:58 #10
(1,5)

stanleys is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

04-11-06, 11:19 #11
(1,75)

ninfo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-11-06, 12:10 #12
(quase 2)

Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-11-06, 13:12 #13
(raiz de 5)

Kensha is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

04-11-06, 14:05 #14
log 6

Diogo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-11-06, 15:21 #15
Quem assistiu o 3??? Presta?

Gunner is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

05-11-06, 22:00 #16
Eu assisti; filme horrivel, não tinha visto os outros 2.
Achei nojento de mais, e olhe que eu não abria os olhos quase nunca..

obs. concordo com quem falou que é um filme B com orçamento alto.

Love in Green is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

05-11-06, 22:19 #17
Jogos Mortais = chato e apelativo

Albergue = Castigo interminável

gaijin is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-11-06, 22:29 #18
o 3 já foi um lixo..

StorM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-11-06, 22:40 #19
maze viu e disse que é bom
eu ovu ver em breve

mas vai muito de quem gosta
o filme é bem nojneto mesmo, mas pra quem nao é mulher-fresca ou viado. Consegue ver de boa. O filme é muito inteligente, por isso que a maioria detesta.

Ou pq nao entende, ou pq é fresco.
Aconteceu exatamente a mesma coias com a vila

Kensha is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

05-11-06, 22:50 #20
A Vila é bão!

gaijin is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

05-11-06, 23:21 #21
obrigado topico
procurando torrent de jogos mortais 1..
e depois o 2 (q eu comprei o ingresso pra ver no cinema, mas perdi ¬¬)

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-11-06, 23:25 #22
Assisti ontem... muito bom!
Mas acho que deveriam encerrar pra num estragar

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

06-11-06, 00:03 #23
Tow querendo ir assistir... mais realmente esse boato de rolar o IV eh tosco...
Supera o 1? Pq eu acho q o 1 foi o melhor dos 2 primeiros... bem q o 2 tambem tem seus pontos fortes... xD

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-11-06, 00:32 #24
Melhor que o 2, certeza.
Quase tão bom quanto o 1.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-11-06, 12:59 #25
me disseram q o 3 nao continua a historia do 2 porra ueoahe

ainda nao vi

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-11-06, 15:39 #26
Lógico que continua pqp...
Se bem que o 2 é apenas uma grande continuacão do 1 (sem spoilers hein).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-11-06, 19:14 #27
Quote:
Postado por Kenshin
maze viu e disse que é bom
eu ovu ver em breve

mas vai muito de quem gosta
o filme é bem nojneto mesmo, mas pra quem nao é mulher-fresca ou viado. Consegue ver de boa. O filme é muito inteligente, por isso que a maioria detesta.

Ou pq nao entende, ou pq é fresco.
Aconteceu exatamente a mesma coias com a vila
Para de falar que Saw é inteligente mano. Qualque moleque de 14 anos entende esse filme perfeitamente.

Esse terceiro foi de longe o pior dos 3. O segundo já tinha baixado um pouco o nível, mas esse terceiro não valeu os 8 pila que paguei pra ver. E nem é tão nojento assim.

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-11-06, 19:44 #28
Ah pára Storm, falar que o terceiro é pior que o segundo... oh mai god!!
Parei hein! UHEeUHEUe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-11-06, 19:48 #29
Com certeza é, luh..
o 2 é bem melhor que o 3

Eu gostei de todos até agora, com o 1 sendo o melhor

didz is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

06-11-06, 19:57 #30
mas tem história (decente) ou é só sangue pra todo lado?

MansoN is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

06-11-06, 20:02 #31
acabei de ver o 1
classifico ele na minha escala de pontuação de filmes como "rlz"
saw II 34%

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-11-06, 20:13 #32
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Lógico que continua pqp...
Se bem que o 2 é apenas uma grande continuacão do 1 (sem spoilers hein).
Cara, as atuações no segundo já tinham sido pra lá de ridículas.
Agora esse terceiro chega a ser patético, o ator que fez o tal do Jeff.. pelamordedeus, me dava vontade de ir embora.
Sem falar algumas cenas que foram hypermegaescrotamente escritas, principalmente as que ele entra em cada sala diferente e fala com os outros, mal escritas e mal atuadas.
Me pareceu que escreveram o roteiro desse filme apressadamente, nas pernas. Nojentissimo, e o final.. fala sério.. aquilo foi o melhor que eles conseguiram inventar? Só não comento mais sobre esse final ridiculo pq teria que soltar alguns spoilers aqui
Mas na minha opinião, quem não assistiu o filme, não vai perder nada se esperar passar no telecine ou hbo e assistir quando não tiver absolutamente nada melhor pra fazer

StorM is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-11-06, 01:25 #33
SPOILER

storm, acho que vc tem algum problema
o terceiro filme pra mim foi o melhor, o jeff eh um mero coadjuvante
a historia desse filme eh em torno da amanda e o john, e ate a lynn eh importante tb
mas achei mto foda eles explicando tudo que aconteceu com todo mundo dos outros filmes, essa foi a melhor parte

sempre que começa a tocar aquela musica quando ta perto do final do filme eu pago um pau aoehauiehauiea, pqp musica bot, alguem sabe o nome? hehe

ahh,mais uma coisa, repararam que o dr. lawrence gordon nao aparece?, hummm, acho que ele vai aparecer ainda, nao eh possivel..., depois de tudo que mostrou nesse terceiro ae...

so achei ridicula a cena final do jeff mesmo...tanta merda pra ele fazer e ele faz daquele jeito? oaheuihauioeha
to curioso pra saber quem eh aquela mulher que o john pensa
e quanto ao quarto filme...a menos que o john tenha espalhado 500 gravadores dando pistas pro jeff, nao vai mais ter sentido, e mesmo se o filme se basear nisso, vai ser uma merda
imagina o cara procurando gravador o filme todo? aff, sem falar que eu nao fui mto com a cara dele..., mas ate ae
curti mto ver o detetive mathews socando a amanda aehouiahea

agora a risadinha do john ninguem supera aeohahea, aquele sorriso dele eh mto animal , mto sinistro OHAIAho

Caveira is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-11-06, 01:52 #34
SPOILER

Eu acho que o personagem Lawrence Gordon não participou pq o ator não participou, saca?
Pq se ele tivesse mesmo, mostraria Amanda matando ele também, certo?
Se bem que ele num precisaria de ninguém pra morrer hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-11-06, 12:43 #35
Quote:
Postado por Caveira
SPOILER

storm, acho que vc tem algum problema
o terceiro filme pra mim foi o melhor, o jeff eh um mero coadjuvante
a historia desse filme eh em torno da amanda e o john, e ate a lynn eh importante tb
mas achei mto foda eles explicando tudo que aconteceu com todo mundo dos outros filmes, essa foi a melhor parte

sempre que começa a tocar aquela musica quando ta perto do final do filme eu pago um pau aoehauiehauiea, pqp musica bot, alguem sabe o nome? hehe

ahh,mais uma coisa, repararam que o dr. lawrence gordon nao aparece?, hummm, acho que ele vai aparecer ainda, nao eh possivel..., depois de tudo que mostrou nesse terceiro ae...

so achei ridicula a cena final do jeff mesmo...tanta merda pra ele fazer e ele faz daquele jeito? oaheuihauioeha
to curioso pra saber quem eh aquela mulher que o john pensa
e quanto ao quarto filme...a menos que o john tenha espalhado 500 gravadores dando pistas pro jeff, nao vai mais ter sentido, e mesmo se o filme se basear nisso, vai ser uma merda
imagina o cara procurando gravador o filme todo? aff, sem falar que eu nao fui mto com a cara dele..., mas ate ae
curti mto ver o detetive mathews socando a amanda aehouiahea

agora a risadinha do john ninguem supera aeohahea, aquele sorriso dele eh mto animal , mto sinistro OHAIAho
Cara, não tou falando só do personagem do Jeff, o enredo do terceiro filme em sí é porco demais. Na concepção dele, ela é uma assassina e ele não? É nisso que a trama é baseada.
Te digo, o filme COMEÇOU BEM DEMAIS, com a cena do detetive, mas depois foi só piorando.
O que faz você gostar desse filme agora é esse fanatismo, mas assista de novo daqui a um tempo e vc vai ver como é fraco demais. Tanto no enrendo, que tem MUITA coisa mal escrita, tanto nas atuações que foram ridículas ao extremo.

Edit: Esqueci de dizer, a música realmente é bot demais, eu tb me empolgo.

StorM is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-11-06, 13:39 #36
mas eh isso mesmo cara
ele realmente nao era assassino, pq ele nao matava literalmente as pessoas, ele dava a elas uma chance de sobreviver, a amanda nao, mesmo quando a pessoa se salvava, ela matava...
o adam foi um bom exemplo, e o detetive tb, se ela nao tivesse matado o detetive ela tava fudida aoehauihea, pq mesmo com ele machucado ele detonou ela totalmente, imagina que ele conseguisse escapar e se recuperasse?
eu so achei mancada com a mina do necroterio la, puta sacanagem...
tanto que la pra metade do filme eu fiquei puto pq eu achei que o filme todo ia ficar naquela merda que as pessoas so morrem, nao tem graça de ver uma pessoa presa naquelas coisas sinistras sabendo que ela vai morrer de qualquer jeito...
ae felizmente nao aconteceu o que eu imaginei hehehe

agora o john nao pensou direito..., ja pensou se o juiz nao tivesse morrido daquele jeito totalmente cagado? tudo na cena final poderia ter sido diferente, ou se o jeff tivesse errado aquele unico tiro que ele tinha?
ahh, a cena da mulher congelando foi a unica que eu achei totalmente tosca
a menos que tivessem borrifando nitrogenio liquido nela naquela hora, nao tinha como ela ter congelado instantaeamente daquele jeito a ponto de fazer aquela crosta de gelo e até trincar, e mesmo se fosse nitrogenio liquido, o jeff passou a mao e nao aconteceu nada com ele..., tudo bem que tava frio pra porra e a mulher tava azul, mas um jato de agua daqueles nao faria aquilo...
de resto, achei o filme todo mto bom
o cara foi mto idiota no fim, nem ligou que a mulher dele tava baleada e com aquele colar doido, mto asno, e o john avisando ele toda hora, a amanha tb foi outra ridicula ciumenta aoehauieha
ahhh, outra coisa, esse filme foi rox pq descobrimos que a amanha ajudava ele desde o primeiro filme, pq ate entao, pensavamos que ela tinha começado a ajudar ele do segundo em diante...

e eu ainda to encucado com o dr. gordon, era um personagem importante pra aparecer e nao apareceu

Caveira is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-11-06, 22:15 #37
Eu acho que quem não sabe separar os tipos de filme na hora de ver é uma bela anta. Não adianta querer ficar pagando de crítico de cinema comparando Saw a filmes como Seven e Silêncio dos Inocentes. Todo mundo tá careca de saber o tipo de filme que Saw é. Eu fui ver no cinema e já sabia o que esperar, por isso gostei e muito.

punisher is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

08-11-06, 21:22 #38
nao li o topico a partir do meu post pq jah vi q nego mandou os spoilers (e eu ainda nao vi o saw3 por falta de tempo.. terminou down esses dias)

pow, eu curti o 2.. quer dizer.. o começo tava meio "estranho" (tinha historinha demais, comparando com o 1 q foi mais seco, mais raw.. gostei mais).. e nao gostei mto o fato de eles estarem numa casa gigante e ter tao poucos "jogos".. o 1 era altos Red Room, altas coisa rlz num cenario pequeno

E PAREM DE SPOILER SENAO EU NAO LEIO O POST DE VCS

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

10-11-06, 21:04 #39
porra, o 3 eh mto rlz..
1 > 3 >> 2
storm, vc assistiu o primeiro neh? ou começou vendo o segundo? seus comentarios nao fazem o menor sentido auhhuaAUHaUH

soh uma coisa q eu nao entendi
no primeiro, a historia da amanda eh q ela teve q tirar a chave do estomago do namorado.. no 3, invez de namorado o cara era companheiro de cela.. wtf??? (pelo menos eh oq tah escrito na legenda)

outra coisa.. nao entendi mto bem pq mostra akelas cenas do 1, de eles montando a cena e tals, nakele momento.. antes da "cirurgia" do 3, ele tinha a cabeça inteira, ae fez a cirurgia e ficou sem um pedaço do cranio.. e no final do filme ele morre (??? auhaUhauA)... QUANDO q akele jogo do 1 ocorreu entao? e outra, ela nao mata o adam qd ele tah no escuro ainda? ou ela matou dps q o jogo jah tinha acabado?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

10-11-06, 22:53 #40
Jigsaw é um vilão do caralho, não dá pra vc simplesmente odiar ou gostar do cara, ele te traz os dois sentimentos, é isso que eu gosto mais no Jogos Mortais. Não boto fé no IV por causa do final do III...

[spoilier]

O começo do 3 eu também achei tosco, era uma matança sem sentindo, mas tudo se explicou, gostei =D

[/spolier]

Mastermind is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

10-11-06, 23:08 #41
talvez tenha outro, mas nao o IV, e sim o 0 (zero)... pelo fato de ter flashbacks daquela mulher do jigsaw

GoldenEye is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-11-06, 23:39 #42
Quote:
Postado por ZeroCarontE
soh uma coisa q eu nao entendi
no primeiro, a historia da amanda eh q ela teve q tirar a chave do estomago do namorado.. no 3, invez de namorado o cara era companheiro de cela.. wtf??? (pelo menos eh oq tah escrito na legenda)

outra coisa.. nao entendi mto bem pq mostra akelas cenas do 1, de eles montando a cena e tals, nakele momento.. antes da "cirurgia" do 3, ele tinha a cabeça inteira, ae fez a cirurgia e ficou sem um pedaço do cranio.. e no final do filme ele morre (??? auhaUhauA)... QUANDO q akele jogo do 1 ocorreu entao? e outra, ela nao mata o adam qd ele tah no escuro ainda? ou ela matou dps q o jogo jah tinha acabado?
Namorado??! Onde cê viu isso?
Lembro que vi o 1 no cinema, e lá tinha companheiro de cela sim...

E juro que num entendi essa tua dúvida em relação à cronologia heehe
Ele fez o jogo com a Amanda, ela "venceu" e se juntou a ele, e já participou do jogo do 1...
Ela mata Adam depois que o jogo tinha acabado mesmo...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

10-11-06, 23:46 #43
Contém SPOILER

O zero?! E a filha do Jeff?! Fizeram a cagada de fazer esse final já pra mostrar que vai ter o quatro, agora ficaria sem sentido não continuar, mesmo que seja uma merda.
Ou senão vamos ficar pensando: "oh... o que será que vai acontecer com a menininha".
Bando de mothefucker que inventou esse final. :/

Outro fato, é que o jogo era pra Amanda, que era a única pessoa que tinha "mudado" depois do jogo, até que o John sacou que ela não tinha mudado em nada... (na verdade acabou piorando). E no final, eu acho que ele sacou que o jogo dele num teve efeito nenhum, já que a única pessoa que saiu de um jogo vivo (fora o filho do detetive no 2, bem que ele foi "cafe-com-leite") no final num tinha mudado em merda nenhuma, por isso ele torcia tanto pra ela conseguir passar no teste dela.

Sobre o começo do filme, logo quando a mulher disse que a porta estava soldada eu imaginei que a Amanda tinha pirado e tava continuando o trabalho do Jigsaw de forma meio errônea, o que veio a se confirmar na morte da detetive e posteriormente nos flashbacks. O post do Caveira realmente fez eu me tocar que um dos que mostra ela matando é o Adam, com o saco plástico (jurava que era o detetive, falando nisso como ele morreu, não lembro!!). E o Gordon, pqp, eu acredito seriamente que ele morreu. O cara serrar um pé fora, sair se arrastando daquele jeito, derramando sangue e logo depois o John sai da sala, com certeza tá é morto, se lembrem ele falhou no jogo dele, não tinha o direito de rever sua família, muito menos de estar vivo.

A parte do detetive quebrando o pé ao invés de serrar foi incrível, a dona achou que ele fez merda porque parece duer mais, porém quebrar é bem melhor que tirar fora...
A bosta do filme realmente é o Jeff, cara só se toca em salvar a galera quando já tão penando pra morrer. E aqueles porcos cheios de tapuru pra matar o juiz foi muito seboso... onde achou tanto porco?! Detalhe que o Jeff podia deixar todos morrerem e sair vivo ainda, grande bosta o teste dele. E logo no final ele faz a maior das merdas... Bem que a fdp da mulher dele merecia mesmo a morte que teve.

Quote:
Namorado??! Onde cê viu isso?
Lembro que vi o 1 no cinema, e lá tinha companheiro de cela sim...
Na verdade quando eu assistir era algo tipo namorado/noivo também, tanto que o jogo era saber se ela teria coragem de matar alguém que ela amasse para se salvar já que parece que ele era a "única razão" que ela tinha pra continuar vivendo. Ou algo do tipo não lembro bem... só sei que nesse momento não prestei atenção no áudio para saber se a legenda estava certa e dessa vez (saw 3) eu nem vi comentar nada sobre o que ele era...

Bem vou parar por aqui...


Last edited by SoulBlighter; 10-11-06 at 23:52..
SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-11-06, 00:16 #44
mano, aquele cara do primeiro filme era o namorado dela sim
foi o unico que eu assisti no pc, e realmente, qual seria a graça de ela fatiar um desconhecido? isso nao ia surtir nenhum efeito taaaao foda assim nela
eu nao ia pensar 2x em fatiar um cara pra tirar uma merda daquelas do meu pescoço aehoieaae
era o namorado dela sim e pronto, nao sei pq tao inventando isso, ta mais que obvio e foi dito no filme tb pelo john

spoiler
o detetive nao mostrou como morreu, so mostrou ela voltando pra cima dele e ele gritando
jeff, pior ator de todos e pior jogo de todos, e o mais sem graça
e a lynn eh uma vadia que mereceu morrer aoheiuhe, amanda tb
so acho que a amanda podia ter morrido de um jeito mais rox , e o john tb

Caveira is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-11-06, 00:49 #45
Eu quero que se exploda. Odeio filme de terror... grrr
Eu vi o 1 pra ficar MUITO PUTO... tipo, o filme é genial sim, mas eu odeio terror. Odeio tomar sustos, odeio cenas de tortura (como são os jigsaw do cara) e tals.

Fuck it. Se for pra tomar susto e ficar horrorizado, eu jogo DooM 3.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

11-11-06, 00:49 #46
vi o 1 agora.. ele diz realmente "cell mate" (companheiro de cela).. mas dah pra entender "soul mate" (alma gêmea) tb.. e legendaram cada um com uma versao aUHhuaaUHaUH

SPOILER

realmente, viajei na ordem cronologica.. eh q no 1 ele aparece com akele sangue todo na cabeça.. como o 3 q eu peguei foi gravado no cinema e tah com uma qualidade horrivel (e o fato de eu ter assistido na cama, longe do monitor ) dae eu pensei q fosse ele sem o pedaço de cranio.. ou seja, q o 1 aconteceu depois do 3

mas agora revendo essa parte no 1 eu entendi direito

e nao eskeçam q esse filme eh dakeles q te joga algumas coisas e deixa frases e acontecimentos subliminares.. ae vc começa a bolar td um raciocinio q faz o maior sentido, mas chega na hr, eh um negocio totalmente diferente, baseado nakela acontecimento.. entao nao adianta nada discutir sobre oq vai ser o 4 huuhAuhaaHUhaU

PS: akele liquido marrom q fica caindo no juiz eh lama+porco? com a qualidade de video do filme aki eu posso imaginar ateh chocolate derretido com marshmalow flutuando

edit: aff never.. susto? nao tem susto, tem soh cenas de tortura uaHaUAHUhaU

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-11-06, 01:06 #47
Ia ser massa se o Jeff soltasse, vlw seus otários, 2 boca a menos pra eu sustentar, me vinguei do meu filho que era o unico que eu gostava, e vou começar vida nova

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-11-06, 01:11 #48
Quote:
Postado por ZeroCarontE
porra, o 3 eh mto rlz..
1 > 3 >> 2
storm, vc assistiu o primeiro neh? ou começou vendo o segundo? seus comentarios nao fazem o menor sentido auhhuaAUHaUH

soh uma coisa q eu nao entendi
no primeiro, a historia da amanda eh q ela teve q tirar a chave do estomago do namorado.. no 3, invez de namorado o cara era companheiro de cela.. wtf??? (pelo menos eh oq tah escrito na legenda)

outra coisa.. nao entendi mto bem pq mostra akelas cenas do 1, de eles montando a cena e tals, nakele momento.. antes da "cirurgia" do 3, ele tinha a cabeça inteira, ae fez a cirurgia e ficou sem um pedaço do cranio.. e no final do filme ele morre (??? auhaUhauA)... QUANDO q akele jogo do 1 ocorreu entao? e outra, ela nao mata o adam qd ele tah no escuro ainda? ou ela matou dps q o jogo jah tinha acabado?
O que não faz sentido? Leia direito, eu vi os 3.

StorM is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

11-11-06, 01:24 #49
nao faz sentido vc criticar o filme pelas más atuações, "cenas mal escritas", final nojento.. nao tem os melhores atores de hollyworld, nem foi feito pelo melhor diretor do mundo, muito menos tem the best ending ever, mas porra o 1 tb nao uhauhahuaaUHa

parece q vc dah mais importancia a apresentação do filme doq o conteudo (um cara q nao tem perspectiva de vida mostrando as pessoas, cruelmente, oq eh estar a beira da morte.. mas com a vantagem de saber exatamente quando vai morrer.. e sem contar q ele eh foda, prepara td de forma q confunda td mundo e ainda tem a risadinha sinistra.. edit: eskeci dos joguinhos tecnologicos e o feel the The Room )

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
11-11-06, 02:00 #50
entao, mas sinceramente, esse filme nao teria a menor graça se fosse com algum ator conhecido
todos que apareceram em todos os filmes estao de parabens
e acho que o unico conhecido era o detetive do 1, e ele foi o que menos apareceu
o unico que eu achei porcao mesmo foi o jeff...atuaçao que nao eh la aquelas coisas, e a propria historia do personagem eu achei meio fraca, motivos bestas, etc, e pra completar...ele nao se fodia no jogo dele...outras pessoas se fodiam..., nem levar o tiro naquela parte da chave ele levou..., mto ruim aoehuiehoi
mas o filme nao deixa de ser bom, sei la, acho que a presença ruim dele foi crucial pra o filme ser bom aoehiauheaieha, alguem tinha que fazer alguma merda neh? como em todo filme, tem sempre um idiota aoheuiaea

Caveira is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

11-11-06, 10:36 #51
Pode crer, todo filme tem o seu... auhHUAhuahuA
E era essa a expressão que eu tava tentando me lembrar que o Zero postou... é Soul Mate mesmo... a Alma Gêmea dela, porque como o Caveira disse qualquer um abriria outra pessoa qualquer no meio para arrancar aquilo do rosto!!
Mas o filme em si é bom sim... o final não disse que foi ruim, apenas disse que o fato de terem terminado para parecer que vai ter sim uma continuação ainda deixa o filme ruim. O final do primeiro só ficou a idéia se o Adam ia ficar lá para morrer ou se tinha morrido no choque. Mas o 2, já ficou pra mostrar que teria o 3, e agora o 3 mostrando que terá um quarto, só falta no final fazerem o 5, 6, 7 e virar Jogos Mortais Colheita Maldita... e passar na Sbt ou Record.

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

11-11-06, 11:02 #52
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Melhor que o 2, certeza.
Quase tão bom quanto o 1.
(1)

Juka is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

11-11-06, 11:11 #53
BTW, O JEFF FEZ GUERREIROS DA VIRTUDE, ELE É O VILÃO (KOMODO SE NAO ME ENGANO)

Juka is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

11-11-06, 13:57 #54
Quote:
BTW, O JEFF FEZ GUERREIROS DA VIRTUDE, ELE É O VILÃO (KOMODO SE NAO ME ENGANO)
ahuHUAhuahuHUAuhauhA... PQP... Eh mesmo... mermao fala serio...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

11-11-06, 15:36 #55
contanto que toda a serie de jogos mortais seja boa, por mim pode virar seriado em cinema

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

15-11-06, 19:03 #56
so mais uma coisa... quando a mulher do gelo la morre a amanda fala chorando: Ele tentou salvar ela... e dps no negao la o cara se ferra ele pega a chave e n tem porra nehuma pra faze com a chave.. wtf!
e detalhe o jeff mato todo mundo ne? a mulher dele o john, a amanha, os 3 suspeitos la... e a filha dele "aparentemente" e se fodeo tb... eaieah
o foda do filme mesmo foi ele... e
Ele perdoou todos os culpados la, mas nao perdoo o jigsaw q ele nem tinha conhecimento, ou seja se vingar logo dele? pqp nem gradei desse, mto fraco.

Shadz is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-11-06, 18:42 #57
Alguns pontos [SPOILER dos 3 filmes]:

1. Pq todo mundo fala que (tirando o garoto café c/ leite do 2o) Amanda foi a única que se salvou ? Afinal, o random do 1o também se salvou... (aquele das brocas, que tinha que achar a chave certa para sair dali e o detetive parou a broca com tiros).

2. No 3 quando a Amanda vai fazer um corte na perna eu jurava que ia rolar uma masturbação a lá Exorcista HUEHuasheuasHEus. Amanda rlz !

3. Creio que a Amanda tenha colocado escapatória nas armadilhas do Juiz e da Testemunha, mas não na do assassino por raiva mesmo.

4. O IV filme pode ser uma das duas alternativas (ou as Duas). Falar da história do Jigsaw (e talvez da Amanda, mas eu acho que nem precise), incluindo daquela loira que ele dá uns pegas e talz. E/ou de policiais/o Jeff tentando salvar a garota e tendo que passar por uma série de armadilhas.

Vassourada is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

17-11-06, 18:56 #58
espero q nao tenha "policiais" e jeff
as piores partes da serie: policiais do segundo filme, jeff do terceiro ahuuhauahaHU

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.