Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Pau no GG

06-09-05, 20:15 #1
Numa das últimas reuniões dos colecionadores que eu fui na minha vez de fazer a palestrinha eu falei uma coisa que não me arrpendi mas causou um OHHHHHHHH gigantesco até eu começar a fazer umas perguntinhas fatais

Eu disse que Batman Ano 1: Cavaleiro das Trevas by Frank Miller não era nada de mais

Dae todo mundo OHHHHHhh
No meu ponto de vista não é mesmo
E olha que no Brasil, não há fãs que saibam muito da história do Batman
Quer dizer, todo o ciclo imenso que vai de todos os selos que já existiram, as sagas e personagens baseados no universo Gothan
Raramente alguém ainda tem em mãos A Queda do Morcego, as saga todas que fizeram Gothan a Terra de Ninguém, todas as revistas Batman de todas as épocas, Os Protetores de Gothan e as revistas da Azrael e os outros demais coadjuvantes

Dae eu falei, muitos críticos a nível mundial elegeram Batman Ano 1 como a maior revista do Batman e eu simplesmente discordo e perguntei pra cada um o porque eles achavam a mesma coisa
Caralho, era um bando de Maria vai com as outras meus amigos, que vo te dizê
Não foram argumentos que convenceram

Dae eu pergunto se tiver alguém aqui na DS que saiba dessas coisas que eu tô falando poste o porque achou bala essa série
Na minha opinião o que se salva é o óbvio roteiro massa do Frank Miller, mas comparando todos os trabalhos que ele tinha feito até o momento, grandes merdas

Faz uns 14 anos que a saga original foi publicada nos states e eu leio e releio e não acha nada demais até hoje
Até acho legal que é uma revista de destaque mas não a maioral

Às vezes eu acho que um crítico lá de fora fala uma coisa que os críticos menores apoiam dae vira uma avalanche e todo mundo tem medo de discordar até tu perguntar o porque que eles acham legal também hauhaua

Eu falei das outras revistas porque até nelas já vi sagas melhores do morcego do que Batman Ano 1 e acho que ninguém, nem os americanos leram tanto pra falar essas merdas

Tá certo que até certas coisas surgiram desde esses 14 anos mas até hoje a mídia diz que
Batman Ano 1>Qualquer outra coisa do Batman Universe

Discordo Discordo





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

07-09-05, 06:38 #2
GG rox!!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.