Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [Série] Arrow

12-02-14, 13:35 #1
Já tá na segunda temporada. É uma série que tenho vergonha de dizer que assisto. Mas to curtindo. huaehuaeh

É Smallville com "direcionamento" do Christopher Nolan.

Gostei da maneira que introduziram a Canário Negro na segunda temporada. Ainda vai aparecer o Flash também, mas não cheguei nesse episodio ainda.





intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-02-14, 13:57 #2
tenho vergonha até de dar search no PB!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-02-14, 10:55 #3
haehaeh o ator principal é pessimo (melhorou um pouco agora na segunda temporada) e aparece home demais sem camisa. ui.

Mas como nerd fã da DC, eu acho que eles tão criando um universo legal pacaraio nessa série.

Acho que uma série nova do Flash seria legal dentro da proposta que apresentaram no Arrow.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-02-14, 11:14 #4
olha cara, acho q pelo efeito "fã" vc acaba assistindo, mas eu sinceramente vi cerca de 5min e tive vontade de me jogar da sacada, so o comercial ja afugenta qualquer "leigo"..

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-05-14, 11:42 #5
o gráfico mostra que a série vem melhorando:

http://graphtv.kevinformatics.com/tt2193021


sendo que começar de nota média 8 já não é nada mau.

intel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-05-14, 11:46 #6
assisti 3 eps e nunca mais

colher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-05-14, 15:07 #7
crítica do omelete pra segunda temporada (nota excelente), cortei os spoilers fora aqui:
Quote:
Quando começamos a acompanhar as aventuras de Oliver Queen (Stephen Amell), com as mortes dos algozes de Starling City, muitos fãs dos quadrinhos questionaram a atitude "heroica" do Arqueiro. Foi partindo dessa crise de identidade do personagem que a segunda temporada se propôs a cobrir a jornada de assassino a herói.

Ao longo da temporada, a narrativa multifacetada solidificou a base de espectadores e mostrou que seus escritores pensam no longo prazo. Se em Smallville os fãs dos quadrinhos reclamavam das referências mal feitas, em Arrow estes mesmos fãs foram conquistados. Ao se alimentar das histórias mais célebres do Arqueiro Verde, o universo da série se tornou crível, sólido e envolvente. Prova disso é a chegada da Liga dos Assassinos, Ras'Al Ghul, Amanda Waller (Cynthia Addai-Robinson), A.R.G.U.S., Esquadrão Suicida, Sebastian Blood (Kevin Alejandro) e Exterminador (Jeffrey C. Robinson). Ao adaptar a sétima arte numa história completamente nova, sem desrespeitar sua fonte, a série encontrou a galinha dos ovos de ouro.

A trama principal foi bem conduzida ao longo de 23 episódios e as tramas secundárias se interligaram com coerência.

Foram as viradas repentinas da narrativa, recurso bem utilizado pelos escritores da série, que garantiram os pontos altos da temporada quando tudo parecia caminhar para o caminho mais óbvio.

A transformação de Queen em herói seguiu até o último episódio, mostrando equilíbrio de tramas, discurso coerente e reflexões dignas do Universo DC. As possibilidades para uma futura temporada, já garantida, ficaram abertas e embora tenha sido uma jornada positiva, o roteiro se perdeu em alguns momentos com erros bobos de continuidade.

Por fim, foi uma temporada que evoluiu em relação à anterior, apresentou novas tramas e possibilidades e abriu as portas para o Universo DC. A inclusão do Flash (Grant Gustin) e sua série própria mostram que ainda há muitas histórias e territórios a serem explorados. Arrow se consolidou ao não ter medo de arriscar e oferecer entretenimento de ótima qualidade.
http://omelete.uol.com.br/arrow/seri.../#.U3ZScfldV8E

só ficou faltando eles falaram que as atuações são péssimas.


agora deu, parei de fazer propaganda dessa série. beijos.


Last edited by intel; 16-05-14 at 15:22..
intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-05-14, 15:34 #8
Se o universo DC não fosse um lixo eu até assistiria.

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-07-14, 13:04 #9
Roteiristas de Arrow assumem HQ do Arqueiro Verde
http://omelete.uol.com.br/arrow/quad.../#.U7bQD_ldV8E

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-11-15, 15:11 #10
E aí? Arrow virou Green Arrow. Último episódio rolou crossover com Constantine. Achei bem legal. Fora os crossovers com The Flash. Muito bacana, viu!

Chronos is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-12-15, 10:24 #11
fiquei doente na ultima quinta e passei 4 dias em casa

assisti a primeira temp inteira e alguns eps da segunda.
90% dos atores são péssimos ehauhea, chega a ser engraçado assistir

nao sei nada do universo dc, alias nao sei nem o que é o universo dc.
to assistindo pra ver no q vai dar qdo aparecerem outros herois

Holocaust is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-12-15, 01:31 #12
porra, se vai mesmo acontecer o que aconteceu no final do episódio dessa semana, eu paro de ver
só via por isso [SPOILER]apesar da personagem estar cada episódio mais chata, hahaha


Last edited by wiseman; 11-12-15 at 01:45..
wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-12-15, 10:12 #13
haha eu fui ver o episódio dessa semana ontem e não tava entendendo nada...
descobri que tinha pulado o episódio 7. Fui direto pro 8 onde tem crossover com flash.
hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-02-16, 19:28 #14
e aew, quem assistiu os últimos?

[SPOILER]Felicity virou Oracle. Só sugando as coisas do Batman. hahaha. Mas ao menos, ela continua na série <3

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.