Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2018] Halloween

08-06-18, 12:18 #1

Michael Myers is back

[SPOILER]
 





intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-06-18, 15:41 #2
To esperando por esse filme.

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-10-18, 00:39 #3
Rapaz

vou ser direto e vou evitar spoilers
foda q vou escrever igual fanboy, pois halloween e sexta feira 13 sao para mim filmes de terror de verdade

vamos

1. melhor filme da serie? tenho minhas duvidas....para mim ele eh tao bom ou melhor que o halloween 2
2. eh muito melhor que os halloween do rob zombie.
3. nota 10/10

nao consigo fazer review...vou escrever de um jeito simplao euahea

historia: sequencia direto do 1, tem que esquecer todos os outros 9 filmes...eh como se nada tivesse acontecido nestes 40 anos
personagens: jamie lee e o myers estao perfeitos, o resto parecem vitimas de filmes dos anos 80...sensacional, muitos gritos de verdade, como um slasher tem q ser
audio: 10/10, como todos os halloweens...porem esse eles abusam dos efeitos sonoros do primeiro filme, ficou incrivel
mortes: na medida certa, padrao myers

ah! lembrando que eles usam as fontes e as cores do primeiro filme na abertura, ficou muito foda a abertura.....do caralho

e que final senhores!!!!

a boa noticia? Jamie lee ja disse q participa do 2 se o mesmo diretor produzir

eh bom? talvez o melhor filme slasher ja feito (e um dos melhores filmes de terror ate hj). Muito melhor que o 1, mas achei pau a pau com o 2 (eu prefiro o 2 do que o 1) e pau a pau tb com o sexta feira 13 parte 6

Esse filme conseguiu me deixar tenso e apreensivo, parecia eu na decada de 80 vendo filme q ficava realmente com medo
isso eh terror de verdade, nao essas historias de espiritos que esta empestiando o cinema

que venha o proximo

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.