Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default In Bruges - Na Mira do Chefe (2008)

27-07-09, 18:23 #1
Então galera, revendo o megatopico do dreisinho vi um post meu sobre um filme que merece um tópico. Então dei uma recauchutada naquele post e lá vamos nós

22-02-09, 14:06
Então, ontem vi um filme que quando acabou eu não sabia mto o que pensar dele... Na Mira do Chefe (nome estúpido) ou, In Bruges
De qualquer modo, eu gostei bastante. E for what its worth, no imdb consta um 8.1 =)

É estranhamente engraçado... humor negro e tal... de quando em quando eu n sabia se gargalhava, dava um riso nervoso ou dizia WTF. algumas vezes foi uma mistura disso tudo.

Quote:
Postado por Omelete
É essa mescla de sangue e risos que tira Na Mira do Chefe (In Bruges, 2008) do lugar comum. É o Mandando Bala (Shoot'Em Up, 2007) desse ano, com mais humor e menos cenouras. E com a enorme vantagem de não ter que se preocupar com aquela baboseira de "politicamente correto" que vem do outro lado do Atlântico. Os diálogos não poupam anões, negros, vietnamitas, holandeses, nem muito menos os estadunidenses.

olha um trecho do que li atrás do dvd na locadora e me fez querer alugar

Quote:
Depois de um trabalho mal feito, os matadores Ray (Farrell) e Ken (Gleeson) são mandados por seu chefe Harry (Fiennes) para a Bélgica. Enquanto Ken aproveita a oportunidade para apreciar a paisagem, o acelerado Ray vai atrás de aventura. Em pouco tempo, Ray arruma briga com turistas, começa um romance com uma bela mulher local e vai a festas com um anão americano que está rodando um filme surrealista.
(sim, foi a parte do anão no filme surrealista que me ganhou)

Eu curti Shoot'Em Up, achei ele ótimo dentro daquilo que foi idealizado pra ser... mas achei o In Bruges BEM diferente.... e o que o omelete diz sobre o politicamente correto, é algo que aparece bastante no filme, mas não gratuitamente.

anyway, o diretor é estreante no cinema, Martin Mcdonagh... tem 4 Tony e pams. e eu curti pra kct...
a locação é irada, o tom do filme é interessante e bem diferente dos americanos...

o trailer n faz lá mto jus. (muito menos o poster).. parece bem "ação o tempo todo" e não é.
realmente não acho que todo mundo vai curtir, mas muitos acharão ao menos válido ter assistido.


aqui um quote pra servir de alerta pra vc ver se o filme serve pra você
Quote:
Esse desinteresse, aliás, é explicável com certa facilidade, já que o humor do longa-metragem é bem britânico (ou seja, sofisticado e pouco popular), e a ausência quase completa de cenas de ação física, apesar de o ritmo ser dinâmico e bem resolvido, representa uma barreira para o público norte-americano.



[SPOILER]Fucking Bruges...





u0165 is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-07-09, 19:26 #2
po. to com esse filme há muito tempo aqui
vou tentar ver essa semana

Holocaust is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

27-07-09, 23:09 #3
muito bom esse filme!
recomendo...
humorzinho bem diferente...mostra o lado humano dos assassinos!

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-07-09, 09:26 #4
ainda não assisti esse filme pq qdo eu aluguei, o DVD tava riscado e ficou pulando várias partes...

de qualquer forma, comprei aqui e vou ver depois.

vale destacar que o filme foi indicado ao Oscar de Roteiro Original e ganhou alguns outros prêmios, tipo BAFTA e outros da europa. Ganhou tb o premio do GTA (Golden Trailer Awards) de Trailer Original.


Last edited by intel; 29-07-09 at 09:32..
intel is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

29-07-09, 09:52 #5
Ae, tava In Bruges semana passada, literalmente. Animei pra ver esse filme agora auihiuah

nulio is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-07-09, 10:08 #6
aeihauh nulio

Holocaust is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

30-07-09, 15:37 #7

Buwem is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-07-09, 20:07 #8
cara é muito massa esse filme uahaeuhae curti demais

punisher is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-07-09, 04:30 #9
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
ainda não assisti esse filme pq qdo eu aluguei, o DVD tava riscado e ficou pulando várias partes...

de qualquer forma, comprei aqui e vou ver depois.

vale destacar que o filme foi indicado ao Oscar de Roteiro Original e ganhou alguns outros prêmios, tipo BAFTA e outros da europa. Ganhou tb o premio do GTA (Golden Trailer Awards) de Trailer Original.
heauieh vlw pela info adicional intelzito =*

pupu, tava esperando teu reply sobre o filme. legal que tu curtiu. esse filme precisa ser divulgado msm.

u0165 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-09, 19:53 #10
Assisti no final de semana, gostei e recomendo. Mas como já foi dito, o filme é violento, tem criança com bala na testa e tudo.

E achei mto massa a pira com o anão huaehuaehe

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.