Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
NeckrO
Trooper
 

Default [Lançamentos] Depois da Disney comprar a Marvel...

08-09-09, 15:55 #1
Foram anunciados alguns títulos, cant wait!
Fantastic Four
 

Miky Goblin
 

Iron Buzz Lightyear
 

Hulk Up
 

Genie Hulk
 

Hurley The Punisher
 

Spider Mickey
 

Venom Stitch
 
Hue!





NeckrO is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-09-09, 16:38 #2
Achei muito massa o buzz, talvez usem no proximo Toy Story.
Demorei uns minutos pra ver o pateta na primeira imagem.

diferent is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

08-09-09, 17:07 #3
Achei o Buzz muito bom! ahueheuaea!

Mas falando sério...

Li hoje uma notícia que me deixou muito animado!
A gente só vê as coisas pelo lado ruim, sendo pessimistas...mas acho que as possibilidades são incríveis.

De acordo com a edição da Entertainment Weekly que discorre sobre o acordo entre as duas gigantes do entretenimento, a Pixar (que é da Disney), pode ficar encarregada de levar o projeto do filme do Homem-Formiga adiante.

Embora a notícia não tenha sido confirmada por nenhum dos lados ainda, ela faz muito sentido. Primeiro porque os grandes personagens e franquias já estão nos grandes estúdios e também porque já ficamos sabendo que Joe Quesada e John Lasseter, chefes da Marvel Comics e da Disney Animation, andaram tricotando há algumas semanas.

Se será uma animação, uma empreitada do estúdio no mundo do live-action e se esse projeto é o mesmo que Edgar Wright (Shaun of the Dead) estava desenvolvendo, não se sabe ainda.

Pô! Tudo que a Pixar põe o dedo é perfeito! As 3 últimas animações, cada uma foi melhor que a outra...Ratatouille, Wall-E e UP...
Agora imaginem a Pixar começando a fazer os filmes dos heróis da Marvel! Nussa! Tem mais de 5000 personagens!

Gunner is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

08-09-09, 18:43 #4
não gostei nem um pouco.
todo aficcionado por hq está acostumado por akela dosagem de nerdisse e violência. estou até imaginando os filmes cheio de moralismo com algum personagem passando por uma crise pra no final "mostrar os valores da amizade" baaaah
filmes da disney....

se eu estiver enganado como meu post :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-09-09, 18:54 #5
penso parecido EricHavoc...

não questiono a qualidade da Pixar e sua parceria com a Disney, mas é só ver que todos os filmes da Pixar tem TUDO a ver com a Disney... esquema pra família toda, fábulas com final feliz e moral da história...

imagina um Iron Man que não poderia mostrar o Tony Stark alcoólatra e mulherengo?!

Ou imagina um filme onde o Wolverine chora q nem uma mulherzinha?? (perae, já fizeram isso )

Ou um filme do Deadpool sem sangue, onde ele não é multilado pra depois se regenerar fazendo piada ou ainda espancando algum vilão com o próprio braço decepado?!

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-09-09, 16:34 #6
grandes estúdios = muita grana pra investir = filmes tecnicamente impecáveis.

muita grana investida = necessidade de retorno rápido e certo = censura livre

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-09-09, 17:33 #7
censura livre = pixar

Zigfried is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

09-09-09, 18:05 #8
calma pessoal...

parece que a liberdade criativa da marvel continuará a mesma, os caras da Disney disseram que não têm pretensões de mecher no universo marvel.

Mas esse esquema de censura livre nem sempre depende só da Marvel...a marvel apenas cria os personagens e vende os direitos dos filmes para as produtoras, como a FOX, A WARNERBROS...o que vai mudar é que a produção dos filmes será da Disney...
E todas têm um objetivo em comum...lucro! Se um filme puder ser feito para censura livre claro que vão fazer! A própria WB colocou Qarteto Fantástico censura livre...A mesma WB exigiu do McG que fizesse o T4 para 13 anos...

Enfim...vai depender muito do diretor e dos acordos...acho que a Disney em si não fará tanta diferença...o que vai mudar é a grana investida e a qualidade da produção!

Gunner is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-09-09, 10:05 #9
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
imagina um Iron Man que não poderia mostrar o Tony Stark alcoólatra e mulherengo?!
Mas peraí, o Capitain Jack Sparrow não era alcoólatra ? Filme de pegador eu realmente acho que não tem, mas duvido que a Disney vá vetar algo assim !

vitorueda is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-09-09, 10:26 #10
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Mas esse esquema de censura livre nem sempre depende só da Marvel...a marvel apenas cria os personagens e vende os direitos dos filmes para as produtoras, como a FOX, A WARNERBROS...o que vai mudar é que a produção dos filmes será da Disney...
E todas têm um objetivo em comum...lucro! Se um filme puder ser feito para censura livre claro que vão fazer! A própria WB colocou Qarteto Fantástico censura livre...A mesma WB exigiu do McG que fizesse o T4 para 13 anos...
A Marvel tava com produtora própria pros filmes agora, lançaram Iron Man, Hulk e tao produzindo outros...

e Quarteto Fantástico é da FOX que também tem o DOM de fazer filmes censura livre... ou pelo menos mais pra família toda, como o Wolverine Origins, que deveria ter muito mais sangue


Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Mas peraí, o Capitain Jack Sparrow não era alcoólatra ? Filme de pegador eu realmente acho que não tem, mas duvido que a Disney vá vetar algo assim !
Eu pensei nisso depois que escrevi Pluto, mas o que eu quis dizer, é que a história do alcoolismo do Tony Stark é um lance "sério" e trash... a embriaguez dos filmes da disney é sempre de palhaçada (tipo o "alcoolismo" do hancock).

Quanto ao lance de liberdade criativa, é só ler sobre as encrencas q rolaram na compra da MIRAMAX... então conseguiram oscars, lançaram filmes legais e tudo mais? Sim, mas o lance de "produtora independente" foi podado pela diretoria da Disney, tanto que os "donos" da antiga miramax começaram uma nova produtora, pra lançar filmes tipo Clerks 2 e o recente Inglorious Basterds.

Então como já falaram antes, tecnicamente os filmes ficarão impecáveis, mas a tendÊncia é procurar o maior público, tipo censura livre, ou PG-13.
que tal um novo Punisher, censura livre?

intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-09-09, 11:10 #11
Punisher + Purity Ring = fail

StorM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-09-09, 22:38 #12
caralho, moh bem feito hehehea

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.