Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default The Pacific - minisserie

12-03-10, 18:01 #1
Parece que a HBO fará outra minissérie de guerra, no estilo Band of Brothers

http://www.hbo.com/the-pacific?cmpid=b13

Pelo que eu vi num comercial, relatará o deploy das tropas no pacífico que veio contra a investida japonesa. Parece que vai ser bom, já que BoB é lindo.

Tom Hanks e Spielberg na parada.






Never Ping is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-03-10, 18:09 #2
Ahh... eu não tenho mais paciencia pra jogos/séries/filmes com temática da WW2...
:/

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-03-10, 19:53 #3
(1)

e francamente foi-se o tempo que apenas o nome spielberg me convencia a assistir algo, depois q ele cometeu Guerra dos Mundos e parcialmente destruiu minha infancia com o 4o indiana jones..

ircF is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
13-03-10, 00:02 #4
Eu tenho paciencia, acho muito foda. Vou assistir com certeza.

asmur is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
Default The Pacific (Spielberg + Hanks)

14-03-10, 14:43 #5
"The Pacific", a série mais cara da história, estreia nos EUA

 


http://televisao.uol.com.br/ultimas-...a-nos-eua.jhtm

Los Angeles (EUA), 14 mar - "The Pacific", a série televisiva mais cara da história, com um orçamento de US$ 200 milhões e com a presença de Steven Spielberg e Tom Hanks como produtores executivos, estreia hoje à noite nos Estados Unidos no canal "HBO".

Trata-se de uma minissérie de dez capítulos e cerca de 600 minutos de duração que reconstitui a memória pessoal de três marines americanos (R.V. Burgin, Sydney Phillips e Chuck Tatum) durante o conflito entre EUA e Japão no litoral do Pacífico em plena Segunda Guerra Mundial.

Na série, os responsáveis por retratar esses personagens são os atores James Badge Dale, Jon Seda e Joe Mazzello - o menino protagonista de "Jurassic Park" (1993), produção também de Spielberg.

A base do enredo de "The Pacific" é semelhante à já tratada por Spielberg e Hanks, primeiro como diretor e protagonista em "O Resgate do Soldado Ryan" (1998) e depois, novamente como produtores executivos, na minissérie "Band of Brothers" (2001), também transmitida pela "HBO".

No final de fevereiro, foi transmitido o primeiro capítulo de "The Pacific" no Teatro Chinês de Hollywood, em um evento que ambos assistiram.

"Estou orgulhoso de que a "HBO" nos dê a oportunidade de contar algumas das histórias. Não todas, já que há milhões que ocorreram no Pacífico", manifestou Spielberg.

Diferente de filmes como "Pearl Harbor" (2001), onde se glorificava a reação americana diante do ataque do Japão à base naval dos EUA no Havaí, a série pretende homenagear os heróis americanos, mas também abordar a tragédia dos inimigos.

"Queríamos homenagear a coragem dos marines americanos na batalha", disse recentemente Hanks à revista "Time". "Mas também queríamos que as pessoas dissessem: 'não sabíamos que nossas tropas fizeram isso aos japoneses'".

Mais de 100 mil pessoas morreram quase instantaneamente em Hiroshima quando a bomba atômica lançada na manhã de 6 de agosto de 1945 pelo bombardeiro americano Enola Gay explodiu sobre o centro da cidade japonesa.

Ao final de 1945, o número de mortos subia para 140 mil em uma cidade cuja população nessa época não passava de 350 mil pessoas.

Em 9 de agosto de 1945, três dias depois do ataque contra Hiroshima, os EUA lançavam outra bomba atômica na cidade japonesa de Nagasaki. As tragédias acabaram precipitando a rendição incondicional do Japão na Segunda Guerra Mundial.

Após o ataque a Pearl Harbor, os EUA entraram na Segunda Guerra Mundial e, nos três anos e meio seguintes, o país mobilizou mais de 16 milhões de soldados, dos quais mais de 400 mil morreram e 672 mil ficaram feridos em batalhas no mundo todo.

A entrevista de Hanks à "Time" provocou certa polêmica em alguns setores da sociedade americana devido à comparação que o ator faz entre a Segunda Guerra e os atuais conflitos no Iraque e no Afeganistão.

"Na Segunda Guerra Mundial, víamos os japoneses como 'amarelos com olhos puxados' que acreditavam em vários deuses. Eles queriam nos matar porque nosso estilo de vida era diferente. E nós, em resposta, quisemos aniquilá-los porque eles eram diferentes. Soa familiar ao que ocorre hoje em dia?", perguntou-se Hanks.

O presidente americano, Barack Obama, figura entre os poucos privilegiados que já puderam ver uma prévia da série.

Na quinta-feira passada, Obama se reuniu na sala de exibições da Casa Branca com Hanks e Spielberg para ver os primeiros minutos da produção junto com a primeira-dama, Michelle Obama, o Conselheiro de Segurança Nacional, Jim Jones, e vários membros do Congresso.

Não se soube se a Obama agradou a série. Soube-se apenas que Hanks prometeu presentear a Casa Branca com uma nova máquina de café expresso, após constatar que a entregue aos assessores de imprensa em 2004 já está "nas últimas".

Potato is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

14-03-10, 15:46 #6
acho q vai ser foda...
band of brothers foi...

Gunner is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-03-10, 18:46 #7
qual data de estreia?

Satangos is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

15-03-10, 21:29 #8
Generation Kill é o que há! Esta sim é minisérie de guerra decente e MODERNA da HBO!

http://en.wikipedia.org/wiki/Generation_Kill_(TV_series)

http://www.hbo.com/generation-kill/index.html

Parece que pouca gente conhece, eu descobri por acaso num site estilo wikipedia de armas utilizadas em filmes, e achei muito foda! Havia tempos que eu estava com vontade de ver um filme de guerra moderno com toda a tecnologia que tem hoje em dia!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
21-03-10, 20:01 #9
Porra eu tenho enorme dificuldade pra achar Generation Kill pra download
alguma dica?

Fim is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-03-10, 20:43 #10
No pirat bay tem

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-03-10, 10:31 #11
Esse Generation Kill parece o mesmo estilo de Over There.

http://en.wikipedia.org/wiki/Over_There_%28TV_series%29

Never Ping is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
03-04-10, 21:48 #12
e ai alguem viu?
to puxando a parte I

leiden is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-04-10, 09:45 #13
vi a parte 1 jah
nada de mais ate agora

l3, nao sei c vc vai gostar os cara fica falando toda hora de matar os amarelos filhos da puta!


generation kill eu ate q curti, senti falta de um pouco de acao mas os dialogos conseguiram segurar bem a serie e o final da serie valeu a serie inteira, quando os soldados colocam pra rolar o filme q eles fizeram rolando the man comes around do johnny cash, nem conhecia cash direito mas achei essa musica fodastica pra caraio

puts! fodisssimo!


Last edited by roadster; 04-04-10 at 09:59..
roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-04-10, 11:46 #14
Na chamada da HBO da pra ouvir a voz do Barry Paper, ele ta no elenco? Não aparece nada no IMDB.

Btw é o Jackson do Resgate do Soldado Ryan
 

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-04-10, 18:57 #15
ate agora nao vi ele nao, soh ator desconhecido por enquanto
ae peguei um pacotao no piratabay dessa over there ai, alguem tem as legenda pra me arrumar?

edit.. achei aki creio q jah vi ela
eh de 05 bem velha creio q jah vi


Last edited by roadster; 04-04-10 at 19:03..
roadster is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

06-04-10, 22:37 #16
Quando eu vi BoB eu já tava enjoado de filmes/seriados/games de WW2, mas eu nao consegui parar de assistir!! eu começava a ver lá pelas 10 da noite e só parava de madrugada pq tinha que dormir, senão eu terminava a série em um dia!
reahuireaohriuaehriuaehriuaehriua

eu acho que esse the pacific vai ser a mesma coisa... eu acho...
mas eu to sem espaço no Disco Duro agora

unholy is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-04-10, 19:08 #17
ae upando pq a serie parece q tah engrenando a partir do 5 ep, detalhe q no ep 5 aparece uma cena de sexu com a olivia de fringe! mas eh uma cena bem meia boca

vale a pena ver na TV em 720p q eh bem feito pra caraio umas imgs lindas pra kct

roadster is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
30-04-10, 20:41 #18
eu achei fraca :/

Fim is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
01-05-10, 02:10 #19
Eu tô achando muito boa a série.

Ela retrata praticamente tudo aquilo que já foi retratado em outros filmes e séries, mas vale a pena assistir pela boa qualidade da produção e pelo fato de "narrar" as primeiras batalhas onde os caras não tinham a mínima idéia doq iam enfrentar.

Tenho um certo fascínio pela 2ª Guerra...não sei bem o motivo.
Talvez pq tenha sido provavelmente a última guerra onde os inimigos se equiparavam um pouco mais e o combate corpo a corpo era maior e mais intenso.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.