Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default [Filme] Definidos os vilões de "The Dark Knight Rises"

19-01-11, 18:18 #1
Puxando sardinha pro site:

http://baconfrito.com/definidos-os-v...ght-rises.html

E que comecem as especulações!





Vassourada is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-01-11, 00:40 #2
Pra fechar tem que ser o Bane mesmo. Fora o Coringa é o vilão que mais perto esteve de detonar o cavaleiro das trevas.

Biel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-01-11, 00:59 #3
Não vai acabar com ele paraplégico. Pode acabar com ele morto, mas não vai acabar com ele paraplégico. Seria extremamente anti-climático, eu acho, pra quem é "leigo" em Batman.
Depois de um ótimo primeiro e de um mega-extra-ultra-foda segundo filmes, eu não vejo motivo pra desconfiar do resultado desse filme. Todo mundo com quem converso sobre esse filme, seja meio-fã de Batman ou completo desconhecedor, diz que esses são os melhores filmes de super-herói que já viram. Talvez mega-fãs dos quadrinhos discordem, mas eu concordo

Cristopher Nolan é o cara.

BTW, eu realmente preferia a volta do coringa a uma mulher-gato, ainda mais com essa atriz.

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-01-11, 01:13 #4
Eu acompanhei semana a semana a queda do morcego, foi muito animal. Atualmente, eu consigo entender muito melhor a história, principalmente o esquema da exaustão. Espero que seja fiel.
Se fizerem filme do "Batman o cavaleiro das trevas" ... aí sim, vai ser épico. Aguardando ansiosamente.

marconds is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-01-11, 01:25 #5
Não precisa ele morrer no final do filme, da pra brincar bastante com o roteiro e fazer com que o filme fique bom do começo ao fim. Quem sabe com uma luta inicial do Bane quebrando o Batman e depois uma revanche triunfal.

De qualquer forma, é foda um final de trilogia com outro vilão. Sinceramente, não consigo pensar em nenhum outro tão significativo.
Mulher Gato e Bane seriam ideais.

Biel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-01-11, 01:29 #6
Cara, acho que é quase unanimidade entre quem gosta de quadrinhos e aceita assistir as adaptações pro cinema que o melhor filme dessa categoria é Watchmen.

Mas eu gostei bastante dos dois filmes do Nolan. Só que acho desnecessário mudar a história do terceiro filme só pra agradar quem não leu a HQ. Deixar o Batman paraplégico foi uma das coisas mais chocantes que a DC já fez (pelo menos foi isso que eu senti quando li), porque o Bruce Wayne não morre e tem que viver com a morte do Batman. Ele fica totalmente destruído, pelo fato de ficar paraplégico, e pelo fato de ter que lidar com a morte do seu alter-ego heróico. Psicologicamente falando, é uma história e tanto. Acho que se mudassem pra morte literal dele ficaria muito clichê, não daria o mesmo impacto.

Mas não sei, provavelmente vai ficar razoável de qualquer forma. Só acho que eles têm uma oportunidade boa, não deviam jogar fora.

Conrado is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-01-11, 01:57 #7
Hathaway como Mulher-Gato? Não curti muito não...

Eu gosto dela, mas sei lá. Não encaixou muito na minha cabeça.

StorM is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-01-11, 07:50 #8
pq n gostaram da hathaway de mulher-gato? a beleza exótica?
de fato n foi uma escolha óbvia, mas eu curti. acho ela uma atriz e tanto, com potencial pra surpreender.

u0165 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-01-11, 08:30 #9
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Cara, acho que é quase unanimidade entre quem gosta de quadrinhos e aceita assistir as adaptações pro cinema que o melhor filme dessa categoria é Watchmen.
Nah.

Eu diria mais que Watchmen ficou a HQ no filme. Eu amei claro, mas não foi uma adaptação boa... quem não conhece a história fica perdido a lot. Para os fãs é genial.

u3663 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

20-01-11, 08:38 #10
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Hathaway como Mulher-Gato? Não curti muito não...

Eu gosto dela, mas sei lá. Não encaixou muito na minha cabeça.
 

Vassourada is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-01-11, 08:46 #11
Ela ser boazuda e gata interfere o que se ela vai ser uma boa ou uma ruim mulher gato?

u3663 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-01-11, 09:39 #12
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Ela ser boazuda e gata interfere o que se ela vai ser uma boa ou uma ruim mulher gato?
Claro, Saico!

No caso da mulher gato sex appeal é parte do personagem.

Além do mais, vassourada acabou de ajudar o StorM a visualizar melhor a Anne de vinil. ehiaueh

u0165 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-01-11, 09:48 #13
Desculpa mas eu não acho não.

Pelo menos não acho somente isso. Ela tem que ter isso e TEM que ser uma femme fatale...

Compare:

 


 


Eu vejo a Anne e não vejo um mulherzão a lá Cat woman... uma dominatrix... talvez seja o efeito comédias romanticas ou a carinha de bebe dela... mas vai saber.

u3663 is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-01-11, 10:00 #14
Eu não consigo ver graça nessa mulher, independente dela ser boa atriz ou gostosa ou sei lá o que. Acho a cara dela toda desproporcional, quando ela sorri me lembra daquela annoying orange. Pra mim ela é tipo uma Liv Tyler desenhada pelo Picasso. Jeez! Eu torcia por uma Rosario Dawson ou Zoe Saldaña \o/

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-01-11, 10:03 #15
convenhamos, pior que a Halle Berry não dá pra ficar

Conrado is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-01-11, 10:20 #16
Acho que são as comédias românticas, saico

você já assistiu, seilá, havoc?
femme fatale ela nunca fez se bem me lembro, mas acredito que ela vá se sair muito bem na pele de uma.
saber atuar já é meio caminho andado.
boto fé.

u0165 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-01-11, 10:30 #17
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Cara, acho que é quase unanimidade entre quem gosta de quadrinhos e aceita assistir as adaptações pro cinema que o melhor filme dessa categoria é Watchmen.
.
Sin City e 300 tb foram muito bem adaptados para o cinema.

NITRO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-01-11, 10:32 #18
pra mim a Hathaway tinha q ser a Arlequina. Ela já tem uma bocona de coringa.


offtopic: Iron man > Watchmen

intel is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-01-11, 10:41 #19
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Hathaway como Mulher-Gato? Não curti muito não...

Eu gosto dela, mas sei lá. Não encaixou muito na minha cabeça.
 


 


"pra mim a Hathaway tinha q ser a Arlequina. Ela já tem uma bocona de coringa." uahahahahahaha. neguinho é mau...

NITRO is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-01-11, 11:30 #20
Po, na verdade eu concordo.

Pelas atuações dela, jeitinho e tal... tá mto mais pra Arlequina do que Cat Woman.

u3663 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-01-11, 12:07 #21
tenho certeza q ele vai ficar paraplegico... ainda digo q vai ser na primeira parte do filme, o azrael vai tomar o lugar dele e depois tem robo-batman

predator is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
20-01-11, 12:42 #22
Eu tbm não imaginava o Heath Ledger como coringa, e olha o resultado!
Eu boto fé

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-01-11, 12:43 #23
UAEHuae
o público que não lê história em quadrinho vai ADORAR o filme

Zedd is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-01-11, 13:38 #24
LOL QUE? Essa história ae q começou no begins veio de um comic? rs

seuboi is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-01-11, 13:46 #25
mas falando serio, pelo nome eu nao duvido que o "rises" seja uma alusao a uma queda ("knightfall", a historia do bane) pra volta dele depois

predator is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-01-11, 14:21 #26
eh
tipo, Bane aparece nos primeiros 5min, quebra o Bátima
e o filme é sobre o drama de um superherói debilitado

uaheuahe

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-01-11, 23:54 #27
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
 
 

 


Essa aqui tá figurando em hollywood e seria melhor eu acho.

StorM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-01-11, 11:57 #28
Eu li os resumos de tudo no wikipedia

quem manja atualizar lá (pt)!
HuE

vitorueda is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-01-11, 12:42 #29
nunca curti a revistinha do batman, entao lia apenas as miniseries e edicoes especiais
veneno, acossado, chuva rubra, messias, piada mortal, asilo arkhan etc. todas BOTS
mostram um batman mais cruel e humano q a revistinha.. o enredo da revistinha seguia o padrao de novela, onde o autor vai escrevendo conforme o feedback dos fãs
ja as miniseries eram lancadas com a historia ja escrita, com comeco, meio e fim. e sempre foram epicas

cenas classicas de miniserie:
 

 


EPIC

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-01-11, 15:24 #30
piada mortal > *

Conrado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-01-11, 17:45 #31
Eu sou um grande fã do Alan Moore, mas ele foi superado pelo Grant Morrison no Asilo Arkham

Asilo Arkham > Piada Mortal. Embora piada mortal seja soberbo e eu considero a segunda melhor estória do Batman em todos os tempos

Se quiserem um review fodástico de Asilo Arkham, que inclusive a compara com Piada Mortal: http://www.rpichuebas.com.br/arca/ar...t.php?cdn=3247

Baron is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

21-01-11, 18:49 #32
U QQQQQQQQQQQ?
NOS QUADRINHOS O BATMAN TERMINA PARAPLEGICO?

clash is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-01-11, 18:50 #33
WELCOME TO OUTSIDE THE BUBBLE
WE GOT FUN AND GAMES

Zedd is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
22-01-11, 01:22 #34
Eu tbm não manjo porra nenhuma iasuehoasuiheiuase
Batman tem final?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-01-11, 10:18 #35
Fura Olho, essa imagem é mais EPIC ainda...

 

NITRO is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-01-11, 10:32 #36
kra.. tenho uma puta vontade de ler essas porras pq me amarro nas historias quando comentam, mas nunca li!!!!! haeuaheuaeh
tanto dc quanto marvels

tipo.. luta entre batema e superomi... hulk vs wolv..
ainda vou ler essas porras haueahe, mas o foda eh q acho que deveria começar tudo do zero hehe

Patua is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-01-11, 13:48 #37
Essa do Batman x Superman é do The Dark Knight Returns, que é muito boa. Eu recomendo, e dá pra baixar ela inteira no 1s0hunt.

StorM is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

23-01-11, 14:43 #38
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Essa do Batman x Superman é do The Dark Knight Returns, que é muito boa. Eu recomendo, e dá pra baixar ela inteira no 1s0hunt.
FATO,
melhor frase que eu ja li em um HQ,
"Olhe para nós Bruce, eu virei um inimigo de estado, e vc uma piada!"

Shadz is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-01-11, 14:48 #39
eu lembro q teve uma vez q o batman quebrou a mao socando o superman, e ele ainda disse q virou a cara na hora pra nao ser pior

predator is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

23-01-11, 18:10 #40
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
eu lembro q teve uma vez q o batman quebrou a mao socando o superman, e ele ainda disse q virou a cara na hora pra nao ser pior
Morte em família. Muito foda mesmo.

NITRO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-01-11, 23:45 #41
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-01-11, 00:46 #42
Quote:
Postado por Shadz Mostrar Post
FATO,
melhor frase que eu ja li em um HQ,
"Olhe para nós Bruce, eu virei um inimigo de estado, e vc uma piada!"
"Olhe para nós Clark, eu virei um inimigo de estado, e vc uma piada!"

Quem diz a frase é o Bruce.

Baron is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-01-11, 01:24 #43
Superman x batman rolou no TDK. Acho que eu não li a sequencia.

intel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-01-11, 11:41 #44
tentei achar a frase mais epica do batman no TDK, mas n consegui

eh uma cena q ele ta agachado numa escada escura e tem um bandidao com fuzil na mao descendo por ela. o cara vai chegando perto e o batman, de costas pra ele, comeca a pensar:
"nessa posicao existem sete maneiras de parar o adversario. tres desarman com minimo toque. outras tres matam. e a ultima..." nisso mostra ele levantando de supetao e dando uma pesada no meio da barriga do cara, completando o pensamento: "ALEIJA!" e o som de algo quebrando *CRECK*

EHHEAUIHUEAIHUIEA
mau pacarai

cavaleiro das trevas tem mta cena epica, q jamais seria retratada no cinema pq mostraria o batman como ele eh: um antiheroi em conflito, tipo o demolidor

sempre achei esse batman de edicoes especiais e miniseries como um personagem q eh mto alem dos padroes da DC. tem edicoes tipo a 'ano um', q sao as primeiras acoes dele (inclusive o salvamento da filha do gordon), onde ele aparece bem humano, inseguro, rancoroso e vingativo. BOT

fico comparando o batman com o superman e nao parece nem um pouco q sao frutos da mesma empresa...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

24-01-11, 22:34 #45
Fura olho, essa frase foi usada pelo Frank Miller em Batman ano um. ( e no Demolidor tb...)

NITRO is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-01-11, 23:10 #46
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Morte em família. Muito foda mesmo.
caralho eh desse mesmo... eu procurei no google e n tava achando de jeito nenhum

uma das melhores historias do batman tb

alias, assisti ano passado uma animacao do batman, under the red hood... no comecinho tem a parte que o coringa mata o jason todd tb

predator is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

25-01-11, 01:29 #47
Predator, também gostei de Under the hood.
A explicação para a volta do Jason Todd foi mais aceitável do que a mostrada nos quadrinhos.
Aproveitaram bem o universo do Batman.

[SPOILER]Poço de Lázarus até passa, com um pouquinho de boa vontade. Agora Superboy quebrando as paredes da realidade foi difícil de engolir

NITRO is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-01-11, 01:37 #48
GO BACK TO YOUR GRAVEEEEEE

Tudo mentira, rumor ou boato as informações anteriores
http://www.reelzchannel.com/article/...about-batman-3

Ou seja, sem o Nolan nenhum ator será confirmado e nem o roteiro será aprovado parece

Eu aprovo: Nolan é foda.

Zedd is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-01-11, 17:52 #49
Esse site tá desatualizado, Zedd
Teve até press release oficial da Warner e tudo mais, tanto do Nolan (no ano passado) quanto da participação dessa moça bizonha aí

Quote:
BURBANK, CA, January 19, 2011 – Warner Bros. Pictures announced today that Anne Hathaway has been cast as Selina Kyle in Christopher Nolan’s “The Dark Knight Rises.” She will be starring alongside Christian Bale, who returns in the title role of Bruce Wayne/Batman.

Christopher Nolan stated, “I am thrilled to have the opportunity to work with Anne Hathaway, who will be a fantastic addition to our ensemble as we complete our story.”

In addition, Tom Hardy has been set to play Bane. Nolan said, “I am delighted to be working with Tom again and excited to watch him bring to life our new interpretation of one of Batman’s most formidable enemies.”

Nolan will direct the film from a screenplay he wrote with Jonathan Nolan, from a story by Christopher Nolan and David S. Goyer. Nolan will also produce the film with his longtime producing partner, Emma Thomas, and Charles Roven.

“The Dark Knight Rises” is slated for release on July 20, 2012. The film will be distributed worldwide by Warner Bros. Pictures, a Warner Bros. Entertainment Company.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-01-11, 23:21 #50
Porra, achei no digg ontesontem
Devo ter seguido uns links bizarros então

Vlw por reestabelecer a ordem

Zedd is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

03-02-11, 15:13 #51
"O roteiro é fenomenal", revela diretor de fotografia de 'Batman 3'

03.02.2011
Renato Marafon Compartilhar


Wally Pfister, diretor de fotografia de 'Batman - The Dark Knight Rises', foi só elogios para o roteiro do longa.

“Li o roteiro, há duas semanas. Eles conseguiram. Simplesmente, eles conseguiram se superar. O roteiro é fenomenal. Eles ainda estão reescrevendo alguma partes, mas a trama é genial. Será a trilogia perfeita! Acredito que era essa a intenção”, disse.


David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas.

As filmagens começam em Maio de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

A ser dirigido novamente por Christopher Nolan ('A Origem') e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.

Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy ('A Origem') vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade.

 


fonte:http://www.cinepop.com.br/noticias2/batman3_146.htm

NITRO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-02-11, 15:45 #52
aehuaehu porra, que montagem tosca...

 

intel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-02-11, 15:46 #53
Que poster porco pqp.. intel faz um ai pra humilhar por obsequio, o forum está sentindo falta do seu poder absoluto.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

03-02-11, 15:50 #54
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
kra.. tenho uma puta vontade de ler essas porras pq me amarro nas historias quando comentam, mas nunca li!!!!! haeuaheuaeh
tanto dc quanto marvels

tipo.. luta entre batema e superomi... hulk vs wolv..
ainda vou ler essas porras haueahe, mas o foda eh q acho que deveria começar tudo do zero hehe
Também achava a mesma coisa, peguei alguns pra ler e não gostei

TrancëJay is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-07-11, 23:00 #55
Saiu o poster:

 

wiseman is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-07-11, 23:07 #56
Que isso, o cara tava sem idéias, resolveu fuçar nos arquivos e pegou uma imagem rejeitada de Inception?

StorM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-07-11, 23:49 #57
po achei q era o trailer vazado

ta pra vazar a qq momento, pq o Harry Potter vai vir pros cinemas com o trailer do Batman 3 anexado.

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-07-11, 23:53 #58
Faz uns dias saiu o teaser, mas é igual o teaser do Dark Knight, não mostra nada!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-07-11, 00:09 #59
Certeza que fizeram esse cartaz na época do inception só pra zoar e agora algum marketeiro falou "Challenge accepted"

intel is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-07-11, 11:03 #60
rlz rlz rlz

Demé is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-07-11, 11:17 #61
quanto mimimi
ficou tesão o poster

whiplash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-07-11, 11:30 #62
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Faz uns dias saiu o teaser, mas é igual o teaser do Dark Knight, não mostra nada!
sério?
eu tinha lido q junto com o Harry Potter ia vir um trailer de quase 2min de duração.

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-07-11, 11:43 #63
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
nunca curti a revistinha do batman, entao lia apenas as miniseries e edicoes especiais
veneno, acossado, chuva rubra, messias, piada mortal, asilo arkhan etc. todas BOTS
mostram um batman mais cruel e humano q a revistinha.. o enredo da revistinha seguia o padrao de novela, onde o autor vai escrevendo conforme o feedback dos fãs
ja as miniseries eram lancadas com a historia ja escrita, com comeco, meio e fim. e sempre foram epicas

cenas classicas de miniserie:
[IMAGEM]
[IMAGEM]

EPIC
btw estou com sua asilo arkham até hj

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-07-11, 15:22 #64
ASILO ARKHAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

tem a cena classica dos psiquiatras falando q o coringa nao sofre de loucura, mas de SUPER-SANIDADE
ou seja, ele eh tao lucido e são q optou por ser louco diante de tanta lucidez UIOEAHUEHAUIHEAUI

alem da classica cena do coringa enfiando a cara BEM FORTE em uma mesa FTL

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-07-11, 00:42 #65
http://filme-trailer.com/dark-knight-rises-trailer/

parece ser o trailer mesmo, ou pelo menos o melhor dos fakes q tem por ae

nadica de nada d+

é tão escuro que nem dá pra saber quem aparece na ultima cena, parece ser o Bane.

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-07-11, 11:59 #66
Trailer com cenas dos dois primeiros filmes + random == FAKE!

vegetous is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
14-07-11, 14:03 #67
 



rsrs

lol is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

18-07-11, 00:43 #68
 

dreisao is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-07-11, 14:27 #69
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
http://filme-trailer.com/dark-knight-rises-trailer/

parece ser o trailer mesmo, ou pelo menos o melhor dos fakes q tem por ae

nadica de nada d+

é tão escuro que nem dá pra saber quem aparece na ultima cena, parece ser o Bane.
era o teaser mesmo:

http://www.omelete.com.br/videos/bat...railer-teaser/

pela cena do Batman cansadão no final do teaser, parece que vai rolar algo parecido com a HQ qdo o Bane quebrou o Batman mesmo...

intel is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

18-07-11, 15:48 #70
n acompanho essas hqs, mas wtf, o batman ficou paraplégico? tem fim isso? aheauhea n sabia.

e quem é o BANE? IBAGEM POR FAVOR, quero ver o naipe do vilão

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-07-11, 16:09 #71
Quote:
Postado por Alcaronte Mostrar Post
n acompanho essas hqs, mas wtf, o batman ficou paraplégico? tem fim isso? aheauhea n sabia.

e quem é o BANE? IBAGEM POR FAVOR, quero ver o naipe do vilão
tã dã
http://www.google.com.br/search?hl=en&biw=900&bih=244&q=bane%20%2Bbatman&gs_sm=e&gs_upl=1437l7625l0l7765l25l19l1l5l1l1l438l2111l2-4.2.1l8&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

20-07-11, 04:56 #73
http://www.youtube.com/watch?v=9EjSl...embedded#at=11
The Dark Knight Rises teaser reproduced using footage from Batman: The Animated Series, Justice League Unlimited and Red Hood.

dreisao is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-07-11, 08:16 #74
Sei lá vão ter q fazer um cg violento no Bane, pq o ator é mto baixo :/

Nolan não vai desapontar, tenho certeza.

Acho q o Seph acertou no palpite hehe

Curti o teaser

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-07-11, 09:13 #75
Nossa veio, eu até hj qndo assisto o dark knight acho baum... esse aí se superar... putz...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.