Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default [Música] Caro Emerald (Jazz)

07-10-11, 23:45 #1
Näo sei se já postaram, mas resolvi compartilhar achei muito boa, manda muito bem essa holandesa, bem diferente do que tenho ouvido ultimamente. Descobri por acaso, viajei pra europa e uma amiga do trabalho pediu um DVD dela por näo vender no Brasil, dai fui atrás pra ver quem era, gostei e resolvi compartilhar.

Tem um jazz com uma pegada de som de cabaré meio diferente de tudo que tem por ai, vale a pena ouvir.

Quote:
Esmeralda Caroline van der Leeuw (nascida em 26 de abril de 1981 em Amsterdã), mais conhecida por Caro Emerald, é uma cantora de jazz holandesa. Ela estreou em 6 de julho de 2009 com seu single "Back It Up". Seu álbum de estreia Deleted Scenes from the Cutting Room Floor ficou por 30 semanas como número um nas paradas holandesas, batendo o recorde anterior estabelecido por Thriller de Michael Jackson por uma semana[1]. O álbum se tornou o mais vendido de 2010 nos Países Baixos, com mais de 200.000 cópias. Em 3 de outubro de 2010, Van der Leeuw foi premiada com o Dutch Music Prize "Edison" como Melhor Artista Feminino.[2] Em 15 de janeiro de 2011, ela ganhou o Popprijs 2010 por maior celebridade pop holandesa de 2010.






Satangos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.