Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
Default [2008] O Lutador (The Wrestler)

21-11-08, 18:45 #1
 


Direção: Darren Aronofsky
Com Mickey Rourke e Marisa Tomei

IMDB


Eu tenho pra mim que esse filme vai ser indicado a oscar, as criticas são as melhores possiveis, e dizem ser o renascimento do mickey rourke no cinema, a estória eh simples mas é aronofsky né, fala mais de relações do que realmente luta-livre, tem estréia prevista para 16 de janeiro de 2009.





deadcow is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

21-11-08, 20:15 #2

Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

21-11-08, 20:19 #3
Papel dele em Sin City já foi rox!

Esse então...

Gunner is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

22-11-08, 09:56 #4
É minha previsão (não digo aposta, pq ainda não assisti) para Melhor Filme (acredito que disputando com The Dark Knight - o que eu ainda não ponho 100% de fé, Slumdog Millionare, Australia e The Changeling) e melhor ator (que pelo que tudo indica é um Oscar quase garantido.

OFF TOPIC:
Tava lendo uma notícia no G1 que dizia que estão tentando indicações para o Robert Downey Jr., de melhor ator por Iron Man e melhor ator coadjuvante por Tropic Thunder. Seria uma mudança no Oscar no mínimo interessante, já que desde Senhor dos Anéis poucos blockbusters concorreram nas categorias mais importantes.

Vassourada is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
22-11-08, 15:29 #5
Uia, o Ryan O'Reily tá no filme .

CtrlA is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

15-01-09, 00:06 #6
Caralho que filme bom... puta que pariu. Aronofsky é do caralho... diretor corajoso e inteligente como poucos.
Mickey Rourke é sensacional... passa perfeitamente as emoções de seu personagem.
São quase duas horas de filme e eu fiquei querendo mais duas horas... o final é PERFEITO. Eu fiquei sentado aqui, uns dois, três minutos na cadeira hipnotizado com o fim - magistral.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

15-01-09, 00:08 #7
Vassourada é nosso José Wilker da DS...

Pena que estraga pelo menos 30% do potencial do filme vendo em casa baixado da net...
Suas críticas poderiam ter se engrandecido mais ainda!

Gunner is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-01-09, 01:33 #8
gostei do filme cara
não foi absurdamente espetacular
mas com certeza é um bom filme, vale a entrada
no final eu também fiquei olhando, bobo
esperando o resultado, muito bom

marconds is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

15-01-09, 10:36 #9
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Vassourada é nosso José Wilker da DS...

Pena que estraga pelo menos 30% do potencial do filme vendo em casa baixado da net...
Suas críticas poderiam ter se engrandecido mais ainda!
Ahhh... aqui entra um porém. Se o filme for bom mesmo - eu levanto a bunda e junto o maior número de conhecidos para ir assistir comigo no cinema assim que sair, e mais - fico até acabarem os créditos pq eu acho isso uma forma de prestigiar o trabalho de todos envolvidos.

Baixar na internet é necessário para mim, que estou entrando cada vez mais na área do cinema, pq me permite assistir filmes muito antes destes pensarem em estreiar no Brasil (por exemplo, como poderia fazer minhas críticas quanto ao Oscar se ficasse esperando filmes como Slumdog Millionare estarem previstos a estreiar em MAIO) e também pq existem pérolas que são impossíveis de se achar/achar a um preço justo em DVD. O maior exemplo que eu encontrei disso foi "Deus e o Diabo na Terra do Sol" que custava 60 reais um dvd SIMPLES ! Impraticável.
Não estou nem querendo nem justificar nada, mas vida de cinéfilo/envolvidos com o cinema no Brasil é FODA. Mas a gente tenta hahaha !

Marconds - uma coisa que eu achei espetacular no filme foi aquela câmera seguindo por trás dos personagens (proporcionando que ao invés de vermos suas expressões como em "Requiem para um Sonho", vissemos seus caminhos e pudessemos fazer uma comparação de acordo com os peronagens/evolução destes).
Igual a cena do velocípede em "O Iluminado" (que praticamente lançou esse tipo de câmera).

Vassourada is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

15-01-09, 12:57 #10
Não digo que não é pra baixar...eu tb baixo muito filme!
Mas os filmes que são sabidamente bons e fodas...a primeira impressão é a que fica! então vejo a primeira vez sempre no cinema!

Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

14-02-09, 09:54 #11
NUSSA FUI VER ONTEM! AGORA NO CINEMA, COMO ELE MERECE!

Filme muito bom! O cara entrou no personagem de cabeça, não conheço o "The RAM", mas deve estar muito próximo do que Rourke fez!
Show de atuações...dele e da Marisa...

Gunner is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-02-09, 11:47 #12
eu vi o filme, eh MUITO foda... the ram rlz

o cara interpretou oq muito wrestler, jogador profissional, e bodybuilder fazem na vida! so voces procurarem a vida de algumas dessas pessoas jogadas ao esquecimento
FODASTICO!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-05-12, 16:48 #13
Assisti ele hoje (alguns anos de atraso)

não curti mto não.. pareceu um drama padrão, focado num lutador..
só valeu pra ver as peitolas da marisa tomei

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.