Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default Zombieland

06-10-09, 01:50 #1


AEhiaeiauHe

Resumo do que achei da trama:

Crocodilo Dundee VS zumbis


Baixei o Telesync mas achei o inicio tao foda q parei de ver e vo esperar um release melhor, ou sair no cinema aqui(nao vi a data ainda).


E olhando agora no rottentomatoes, esse filme tá com um surpreendente score de 89%

Filme de zumbi do ano uehuauehuaeua


edit: sai 4 de dezembro aqui :/






Last edited by Sephiroth; 06-10-09 at 01:59..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

06-10-09, 09:41 #2
Esperando legenda. Finalmente alguem que trata zumbis como devem ser tratados.
Vou ver e por um spoiler bem grande aqui. :P

diferent is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-10-09, 10:04 #3
Ouvi falar mto bem mesmo desse filme, não curto mto filme de zumbis mas vou assistir esse no cinema com certeza

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-10-09, 10:15 #4
ahuaheuha
gostei do clima do filme
vou baixar

marconds is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-10-09, 10:18 #5
quando sair r5 comprarei

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-10-09, 15:40 #6
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
quando sair r5 comprarei
(MANY)

vegetous is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-10-09, 16:24 #7
OBVIO q eu vou ver no cinema pq eu sou fan de zombies

tenho soh os classicos

Bombastic is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

06-10-09, 16:41 #8
Procurei no G nome do filme + r=5 e encontrou alguns .t. Alguma alma caridosa (banda mais larga que a minha) pode ver se é fake? Ja tem até r-i=p de 700 mb. :S

diferent is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

06-10-09, 16:52 #9
Andei vendo isso pra vocês e me parece que o termo zumbi não é bem o caso
Diferente dos filmes de zumbi onde são undeads, esses são infectados com uma coisa que deixa a vítima agressiva, mas ela não está morta como um undead

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

06-10-09, 16:53 #10
Assiti ontem, mto bom. Merece todas as notas que ta ganhando por ai. É estilo "28 Days Later" infecção por algum vírus transmitido por animal, zumbis rápidos e tal. Um MUST pra qualquer fã de Zumbis.

FPS_John is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-10-09, 20:28 #11
isso que eu ia falar john aohieuahea, acho que o gg nunca viu esse filme

e gg, se quiser assistir, sao 2 filmes, caso for alugar, procure por "exterminio" (1 e 2), filmoes hehe

ps: madrugada dos mortos os zumbis tb correm viu

acho que esses que eu citei sao os melhores filmes que zumbis que tem hoje em dia

sou fanatico por esse tipo de filme aoheaea, "comprei" todos que eu consegui achar e "queimei" todos

assisti diary of the dead, mto bom tb, apesar de nao ser conhecido

ja os antigoes eu nao curto mto, lembro que quando eu era muleque eu me cagava assistindo noite dos mortos vivos aoheiauhea, hoje em dia eu ia dar risada se visse denovo heaheau, to mto acostumado a ver esses zumbis maratonistas e mutaçoes

Caveira is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-10-09, 20:51 #12
extermínio 2 (28 weeks later) eu achei horroroso, muito ruim mesmo, fiquei com raiva depois de assistir.

Mas extermínio 1 (28 days later) eu achei muito bom. Tenho até ele aqui na minha coleção

Vou dar uma conferida nesse zombieland

Baron is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-10-09, 20:53 #13
todo mundo acha isso baron aoheiuahea, inclusive eu
unica diferença eh que o FINAL do 2 eh ruim aoheiauhea, ao contrario do 1, que o final eh rox pra caralho

mesmo assim, eu curti 99% do filme hehe, tinha tudo pra acabar foda igual o 1...mas fazer oq neh hehe

pra falar a verdade eu nem lembro como acaba o 2 aohieuah, vou ver aqui rapidao
o 1 eu lembro

Caveira is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-10-09, 20:59 #14
putz, eu achei o 2 ruim por inteiro. Achei que eles menosprezam a inteligência do espectador. O final, claro, é pífio.

Mas eu não gostei do filme inteiro mesmo. Esse filme eu desconsidero totalmente, estilo alien 3 e alien 4 uhauauhae

Pô, nem reassista. Tem coisa melhor pra ver auehauhe

Baron is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

06-10-09, 21:20 #15
Eu vi madrugada dos mortos
O que eu quis dizer que isso não é filme de undead, eu já tinha lido a entrevista do diretor

Olhem só ae uma outra entrevista que eu achei

http://www.cinemablend.com/new/Exclu...her-14969.html


Um trecho
"Our zombies you don't have to kill by shooting in the head. They're not undead. They don't come back from the grave."

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-10-09, 21:48 #16
realmente, alien 3 acho que foi o pior de todos aoheuiahea, o 4 ainda passa, mas o 3, porra aoheiauhea, sacanagem

e o 2 de longe eh o melhor de todos (nao faz mto tempo que eu "comprei" a quadrilogia, com todos os filmes remasterizados, ta foda demais hehehe, e com a versao extendida de todos (o 2 tem 2 horas e meia aoehehoaieu)

mto foda ^^

e porr, gg, undead lento nao tem mais graça aoheuahea, o legal hoje em dia eh zumbi que corre tanto quanto vc, com a diferença que eles nao cansam , undead lento eh facil de fugir, facil de matar e etc hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-10-09, 21:51 #17
Left 4 Dead meets TF2.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-10-09, 22:02 #18
heoaiuhea isso ae ww
imagina l2d com zumbi lento? oaheaiuhea

zumbi lento soh eh legal em ocasioes muito especificas, como em locais extremamente fechados por exemplo, e em quantidade absurdamente grandes, que eh o que fizeram no nazi-zombies do cod5 e no killing floor tb (se bem que killing floor tem mutantes de todos tipo aoheuaihea, os zumbis lentoes sao soh pra gastar bala oheiuahea)


Caveira is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

07-10-09, 03:11 #19
Ouvi coisas boas sobre esse Diary of the Dead, ja esta na lista

Quero um filme do L4D, bota umas tatuagens no braço do Woody Harrelson, e um visual de motoqueiro que ja tem o Francis

 


Bota uma barba e uniforme militar velho no Jeff Bridges(Antagonista no IronMan) e ja tem o Bill

Pro Louis pega o nego do 11 homens e um segredo ou o Samuel L. Jackson

E pra Zoey bota a Megan Fox, pra cena de fan-service onde o smoker passa a lingua nela

FPS_John is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

07-10-09, 03:59 #20
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
e porr, gg, undead lento nao tem mais graça aoheuahea, o legal hoje em dia eh zumbi que corre tanto quanto vc, com a diferença que eles nao cansam , undead lento eh facil de fugir, facil de matar e etc hehe
matar undead lento é fácil?
joga esse jogo aqui que tu vai mudar de idéia

http://www.kongregate.com/games/ConA...e-last-stand-2

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
07-10-09, 04:15 #21
mto massa o joguinho

esaporski is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

10-10-09, 11:13 #22
IMAGINE um release TS agora e com legendas em pt-pt. Seria tao bom.

diferent is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-10-09, 14:08 #23
ehoaiuhea eu joguei isso faz tempo GG, e terminei

Caveira is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-10-09, 20:07 #24
saiu um TS

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
staypuft
Trooper
 

10-10-09, 22:00 #25
acabei de baixar e to assistindo
a legenda ta boa. até agora.

staypuft is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-10-09, 11:06 #26
Eu assisti.. me lembrou Shaun of the dead aeuhuhaehuaeae

e o filme é bom pra caralho pqp.. 9/10

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-10-09, 22:40 #27
gostei pacas
haueuheuihaeuiae

recomendo

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-10-09, 00:36 #28
tá foda esperar sair no cinema....
se o R5 sair mes q vem eu cato

Sephiroth is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

13-10-09, 11:22 #29
seph, eu tb nao curto ver cams e ts, mas a qualidade está aceitável.

nao passa vontade, depois qdo sair versao melhor pega e assiste denovo, valerá a pena.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-10-09, 14:24 #30
Quote:
Postado por FPS_John Mostrar Post
Ouvi coisas boas sobre esse Diary of the Dead, ja esta na lista

Quero um filme do L4D, bota umas tatuagens no braço do Woody Harrelson, e um visual de motoqueiro que ja tem o Francis

 


Bota uma barba e uniforme militar velho no Jeff Bridges(Antagonista no IronMan) e ja tem o Bill

Pro Louis pega o nego do 11 homens e um segredo ou o Samuel L. Jackson

E pra Zoey bota a Megan Fox, pra cena de fan-service onde o smoker passa a lingua nela

aiueahuie eu tinha feito uma montagem disso um tempo atras, só pro Louis não achei q ficasse tãoo parecido, ae botei o negão do Lost

 

seuboi is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

Default Zombieland

02-11-09, 18:29 #31
 


Acabei de assitir, achei legalzinho, daria uma nota 7.5 para o filme
o filme é uma mistura terror e comédia, mas acaba sendo fraco nos dois generos
Algumas cenas são bem engraçadas, outras nem tanto

O personagem principal, Columbus, é um darknerd virgem que curte jogar World of Warcraft, e não sei se é por isso, masno decorrer do filme, vão aparecendo as "regras" de sobrevivencia que o cara utiliza, e a maneira como são exibidas essas "regras" na tela me lembram muido os Achievements no WoW

Putz, a aparição do Bill Murray no filme como ele mesmo é simplesmente demais!

No geral, eu recomendo, não para assistir no cinema, mas para baixar via torresmo e assistir em casa.

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-11-09, 21:34 #32
É um filme bacana, mas não passa disso. [SPOILER]Não deveriam ter matado o Bill Murray, ele salvou o filme nuns minutinhos e desapareceu. Engraçado que o Jesse Eisenberg (dó ótimo Lula e a Baleia) já fez um filme com um nome bem parecido. Adventureland não é comédia escrachada como Superbad, mas é muito legal. Recomendo.

 


Last edited by Jeep; 03-11-09 at 00:30..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-11-09, 00:10 #33
Eu espero, realmente ESPERO que o que eu acabei de ler no post do WW não seja um spoiler

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-11-09, 00:31 #34
zedd, vc tera de ser forte nesse momento...

Jeep is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

03-11-09, 01:28 #35
WW fail! uaehfuaEhfuahef

Helsing is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-11-09, 01:53 #36
WW fdp
o filme nem saiu no cinema ainda :/

E eu que ja tava puto com o spoiler de que o cameo apearence seria o Bill....

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-11-09, 02:08 #37
BAZINGA!

roadster is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-11-09, 02:16 #38
Spoiler nada, é como dizer que JC foi crucificado no final de "Paixão de Cristo". No fundo no fundo este indivíduo que vocês sabem quem é está tal qual Jesus: morto por dentro. Common sense guys, ele usa drogas e faz sexo sem proteção.

Desculpe por tê-los lezado com uma obviedade.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-11-09, 14:23 #39
Nao aguentei esperar sair no cinema e baixei o R5
ótima qualidade.

E o filme é ótimo tb.
Desde "Shawn of the dead" que eu nao ria tanto com uma 'zomedy'.

E tem q ter continuaçao, pois o Talahassee eh hilário d+ aheuaheu

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-11-09, 14:40 #40
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
BAZINGA!


haeuaehauehaeuaeuaheuahuaeae
cagay de rir.. aheuaehauehaeuaehauehaeuaheauehae....

porra.. pena q nao posso utilizar essa merda no dia a dia... soh darknerd que assiste a essa porra. .aheuaehaeuae.. boa

Patua is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-11-09, 03:30 #41
eu como um fã de bons filmes de zumbi gostei desse aí.

principalmente pelas regras do cara. É um dos poucos filmes que o personagem faz (ou tenta pelo menos ahauhe) as coisas mais lógicas que qualquer um faria numa situação de ataque de zumbi.

Claro, o Tallahassee é um fanfarrão, mas ele pode.

Fora a pitada de humor mesclada com drama e violência, coisa que é costume em filmes europeus e asiáticos, mas rara em filmes ianques.



Falando em zumbis, alguém aí tem o Night of the Living Dead na versão Millenium Edition do Romero?
Os torrents estão completamente sem seed e eu quero esse filme na minha coleção


Last edited by Baron; 12-11-09 at 03:37..
Baron is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-11-09, 00:57 #42
esse dvdrip do mininova eh quente entao?

roadster is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-11-09, 18:20 #43
roadster, eu peguei um R5 do Devise.

Não vi diferença pra DVD-RIP. Acho que R5 é um tipo de DVD-RIP, não?

Baron is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

15-11-09, 21:28 #44
R5 é DVD RiP sem as frescuras de menu, etc...

vitorueda is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-11-09, 18:29 #45
Assisti ontem....
MUITO BOM! OEIOIEWJHROWJHEIRJHEWIORJHWEIRWE
Ri pra cacete!
Os dois são Os caras!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-11-09, 18:41 #46
Quote:
Postado por SuckerBuster Mostrar Post
 


Acabei de assitir, achei legalzinho, daria uma nota 7.5 para o filme
o filme é uma mistura terror e comédia, mas acaba sendo fraco nos dois generos
Algumas cenas são bem engraçadas, outras nem tanto

O personagem principal, Columbus, é um darknerd virgem que curte jogar World of Warcraft, e não sei se é por isso, masno decorrer do filme, vão aparecendo as "regras" de sobrevivencia que o cara utiliza, e a maneira como são exibidas essas "regras" na tela me lembram muido os Achievements no WoW

Putz, a aparição do Bill Murray no filme como ele mesmo é simplesmente demais!

No geral, eu recomendo, não para assistir no cinema, mas para baixar via torresmo e assistir em casa.
Terror?
Sukita, sério que vc enquadraria esse filme na categoria terror?
Ele não tem absolutamente nada de terror, pelamor hehehe

É apenas comédia + nojeira mesmo, nada mais!

E, se sair nos cinemas, eu vou pagar e ver com certeza!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
 

22-11-09, 23:59 #47
Vi ontem à noite!! O filme é muito bom! uma das melhores comédias dos últimos tempos, principalmente pra quem tem humor negro (sem ofensa will smith). O tema dos zumbis é bem desenvolvido, mas o personagem nerd rouba a cena, principalmente com as regras de sobrevivência!!
Obviamente os zumbis do filme são completamente losers, nada comparado a walking dead, que é uma narrativa de horror-sobrevivência.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

23-11-09, 01:12 #48
Que inveja, eu me fodi e não consegui ver o filme e ele saiu de cartaz
Wow, esse alemão não é o Charlie do filme 2012?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-11-09, 01:17 #49
Ele mesmo, GG.

E o filme entrou em cartaz por aí?
Aqui nem rastro...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

23-11-09, 08:20 #50
Aqui também não...eu saberia...

Gunner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

25-11-09, 03:45 #51
Eu sai do cinema, tava no filme 2012 e vi o poster do Zombieland no corredor do cinema
Ou ele já saiu ou vai sair
Como eu vi que o trailer saiu em agosto pensei que eu já tinha perdido
Mas se vocês falam que ainda não viram, é capaz de ainda ser lançado aqui e ai também uhuuuu =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-11-09, 07:58 #52
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
R5 é DVD RiP sem as frescuras de menu, etc...

Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
CAM
O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida. Devido aos lugares disponíveis no cinema também não serem sempre no centro, pode ser filmado com ângulos diferentes. Se cortado (cropped) adequadamente, é difícil diferenciar, a não ser que tenha legendas na tela, mas muitas vezes os CAM são deixados com bordas pretas na parte de cima e de baixo da tela. O som é gravado com o microfone embutido da câmera e, especialmente em comédias, risadas são ouvidas durante o filme. Devido a esses fatores, a qualidade de som e imagem costumam ser muito ruins, mas as vezes, com sorte, o cinema está quase vazio e apenas baixos ruídos serão ouvidos.

TELESYNC (TS)
Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem. A qualidade varia muito, por isso veja um sample (amostra) antes de baixar o filme por completo. A maior parte dos Telesyncs são CAMs que foram rotuladas de forma errada.

TELECINE (TC)
Uma máquina de telecine copia o filme digitalmente dos rolos. O som e a imagem costumam ser muito bons, mas devido ao equipamento e custos envolvidos, os telecine são muito raros. Geralmente o filme estará com o aspect ratio (proporção) correto, apesar de existirem telecine de 4:3 (tela cheia). TC não deve ser confundido com TimeCode , que é um contador visível e fixo durante todo o filme.

SCREENER (SCR)
Uma fita VHS prévia, enviada para locadoras e vários outros lugares, para uso promocional. Um screener é fornecido de uma fita VHS e normalmente em 4:3 (tela cheia), apesar de alguns screener com faixas pretas já terem sido lançados. A maior desvantagem é um “ticker” (uma mensagem que aparece na parte de baixo da tela com os direitos autorais e um telefone anti-pirataria). Além de que, se a fita tiver algum número de série, ou qualquer outra marca que possa denunciar a origem da fita, esses terão de ser escondidos, normalmente com uma faixa preta em cima. Isso costuma durar apenas uns segundos, mas infelizmente, em alguma cópias, dura o filme inteiro e alguns podem ser bem grandes.

R5
R5 se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs. O que os difere dos DVDs tradicionais é que os R5 são tranferidos diretamente de um telecine sem qualquer tipo de processamento de imagem, e sem nenhum adicional. Às vezes os DVDs R5 são lançados sem áudio em inglês, exigindo que os grupos de pirataria usem o áudio de outra fonte. Nesse caso o release possui a descrição “.LINE” para distinguir daqueles que possuem o áudio do original. A qualidade da imagem de um R5 geralmente pode ser comparada com um DVD screener. No final de 2006 alguns grupos como o DREAMLIGHT, mSs e PUKKA passaram a nomear seus Releases de “.R5″ e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo.

DVD-SCREENER (DVDscr)
Mesmas condições do screener, mas com uma fonte de DVD. Normalmente com letterbox (faixas pretas), mas sem os extras que o DVD final (de venda e/ou aluguel) possa ter. O ticker não costuma ficar nas faixas pretas, e pode atrapalhar a visão. Se o “ripador” tiver o mínimo de conhecimento, um DVDscr deve sair muito bom. Normalmente passado pra SVCD ou DivX/XviD.

DVDRip
Uma cópia do lançamento final do DVD. Se possível, é lançado na internet antes mesmo do DVD de venda e/ou aluguel ser lançado. A qualidade deve ser excelente. DVDrips são lançados em SVCD e DivX/XviD.

VHSRip
Feitos de VHS de venda e/ou aluguel, sendo a sua maioria os lançamentos de filmes de esportes e de XXX.

TVRip
Episódios de TV que são de redes (capturados usando cabos digitais/satélite) ou de “PRE-AIR”, que usam as fontes de satélites que mandam o programa pelas redes com alguns dias de antecedências.

PDTV/HDTV
Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados. Muitas vezes vemos o rip rotulado como HDTV também, mas as diferenças entre esses dois termos são apenas técnicas. Os grupos costumam lançar em SVCD, apesar de rips em VCD/SVCD/DivX/XviD serem aceitos nos rips de TV.

WORKPRINT (WP)
Um workprint é uma cópia do filme que ainda não foi finalizado. Pode conter cenas faltando, música, e a qualidade pode variar de excelente a muito ruim. Alguns WPs são diferentes da versão final (Homens de Preto está faltando todos os aliens e tem figurantes em seus lugares) e alguns tem cenas extras (Jay and Silent Bob). WPs podem ser boas aquisições para a coleção uma vez que já tenha em mãos a versão final.

DivX Reenc
Um DivX re-enc é um filme que foi retirado do VCD e reencodado num pequeno arquivo DivX. Normalmente são encontrados nos compartilhadores, e são renomeados como Filme.Nome.Grupo(1of2). Grupos famosos são SMR e TMD. Esse formato não vale o download, a menos que você esteja incerto sobre um filme e quer apenas uma versão de 300MB.

Watermarks
Muitos filmes vem de Asian Silvers/PDVD (veja abaixo) e esses são marcados pelo pessoal responsável. Usualmente com uma inicial ou um pequeno logo, geralmente num dos cantos. Os mais famosos são as marcas d’água “Z” “A” e “Globe”.

Asian Silvers / PDVD
São produzidos por contrabandistas e são comprados por alguns grupos que vendem como se fossem deles. Silvers são baratos e facilmente encontrados em muitos paíes, e é fácil sair um release, e é o motivo de ter tantos por aí no momento, principalmente de grupos pequenos que não duram mais que alguns lançamentos. PDVDs são a mesma coisa, mas postos num DVD. Eles têm legendas à parte, e a qualidade usualmente é melhor que os silvers. São ripados como um DVD normal, mas são lançados como VCD normalmente.

SVCD
SVCD é baseado em MPEG-2 (como no DVD), que permite maiores taxas de variáveis até 2500kbits em uma definição de 480×480 (NTSC), que descomprimida em uma relação de aspecto de 4:3. Devido ao bit-rate variável, o comprimento que você pode ocupar em um único CDR não é fixo, geralmente entre 35-60 min.

VCD
É um formato baseado em MPEG-1, com um bit-rate constante de 1150kbit em uma definição de 352×240 (NTSC). VCD’s são usados geralmente para obter de uma qualidade mais baixa com o objetivo de tamanhos menores. VCD’s e SVCD’s são cronometrados nos minutos e não em MB, assim que ao olhar um, parecer maior do que a capacidade de disco e na realidade pode cabe 74min em um CDR74.

XVCD / XSVCD
Estes são basicamente VCD/SVCD melhorados. São ambos capazes de definições e de melhores taxas, muito mas elevadas. Muito difícil de se encontrar.

KVCD e KSVCD
KVCD é uma modificação ao padrão MPEG-1 e MPEG-2. Habilita criar CDs de 120 minutos com qualidade perto do DVD em CDs de 80 minutos. Porém já existe especificações que geram vídeos de 528×480 (NTSC) e 528×576 (PAL) e MPEG-1 com bitrate variável entre 64Kbps e 3000Kbps. Usando um resolução 352×240 (NTSC) ou 352×288 (PAL), é possível “encodar” vídeos com até 360 minutos com qualidade perto de um VCD num CD de 80 min.

KDVD
Formato de arquivo 100% compatível com MPEG_2, capaz de rodar em qualquer DVD Player Standard. Esta tecnologia habilita 6 horas de filme em Full D-1 720×480 num DVD, ou algo em torno de 10 horas em Half D-1 352×480 no meso DVD.

AVI
Audio Video Interleave. Formato de vídeo mais usado em PCs com o Windows. Ele define como o vídeo e o áudio estão juntos um ao outro, sem especificar um codec.

MPEG
É a abreviação de Motion Picture Expert Group e é a fonte de pesquisa para formatos de vídeo em geral. Este grupo define padrões em vídeo digital, estão entre eles o padrão MPEG1 (usado nos VCDs), o padrão MPEG2 (usado em DVDs e SVCDS), o padrão MPEG4 e vários padrões de áudio - entre eles MP3 e AAC. Arquivos contendo vídeo MPEG-1 ou MPEG-2 podem usar tanto .mpg quanto .mpeg na extensão.

OGM
Pode ser usado à uma alternativa ao .avi e pode conter Ogg Vorbis, MP3 e AC3 áudio, todos os formatos de vídeo, informação por capítulos e legendas.

VBR
Bitrate Variável. É possível “encodar” áudio e vídeo com bitrate variável, o que não usa o mesmo bitrate para o arquivo inteiro (como no CBR = Bitrate Constante). Partes mais complicadas do vídeo/áudio vão receber mais bitrate para que a aparência/sonoridade seja melhor, e assim como partes menos complicadas irão receber menos bitrate. Geralmente arquivos com VBR são melhores que outros que contém CBR.
Fonte: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=23488

ps.: A DS é o segundo link no google sobre o assunto. gratz holo

marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-09, 19:56 #53
curti o filme tb eh engracado e bem feito

roadster is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

26-11-09, 20:20 #54
lá em casa tá cheio de PRNDVD =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-11-09, 13:12 #55
gostei pra caramba do filme!

impressão minha ou tem vários elementos do L4D no filme?

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-12-09, 10:49 #56
haehuaehuaehu
massa pacaraio, curto muito o efeito de inserção de letras em 3D daquele jeito.

estilo o Stranger than Fiction:

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-12-09, 11:07 #57
Também gosto bastante dessa técnica aí ehehh
Fica bem estiloso e bem feito.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-12-09, 04:20 #58
curti o filme.. quem é a minazinha principal lá? bem gatinha e com um puta olhão azul..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-12-09, 10:29 #59
tinha esquecido de comentar
porra
o filme eh EPIC

gostei bastante do roteiro pq, apesar de tratar de um assunto batido, conseguiu fugir do obvio "sobreviventes vs zumbis", pois manteve um enredo bem light e engracado! os zumbis ficaram em segundo plano gracas aos personagens, q sao bastante envolventes e bem trabalhados

o grupo, composto pelo muleke doido cheio de mania, pelo cowboy badass q chutou o pau da barraca e pelas irmas "meninas de rua" da selva urbana foi fundamental nisso. cada um deles possui caracteristicas fortes e peculiares q acabaram roubando a cena do q deveria ser o assunto principal do filme, ou seja, roubaram a cena dos zumbis! o roteiro eh focado nos personagens e se desenrola a partir disso, o q eu acho EXCELENTE!

alem disso, cada um dos atores serviu como luva pros respectivos personagens! acho ate q nao teriam outros atores pra desempenhar tao bem os papeis

comentarios pra cada personagem:
[SPOILER]o darknerd se vira mto bem por ser recluso e introvertido e, o principal detalhe, PRA Q USAR UMA DOUBLE BARREL MESMO DIANTE DE VARIAS AUTOMATICAS??!?!?! PQP!! PARECE FÃ DE DOOM2 FDP Q AGONIA PRECISAR RECARREGAR A CADA 2 TIROS CARALHO! o ator classico nerd de superbad e juno serviu perfeitamente pro papel de darknerd espinhento, recluso e mmo-player

o cowboy chutou o pau da barraca pelo cachorrinho, dai eu fiquei baawwwwww, mas qdo mostrou q era por um filhinho me deu ate aperto no coracao pqp.. o cara eh OTIMO ator (tao bem como larry flynt qto como galaxia no tratamento de choque) e ainda tem aquela cara de redneck classico do interior do texas

as irmas eram verdadeiras sobreviventes da selva de pedra, agindo igual dois tipicos pivetes cariocas cheio de artimanhas pra se sustentarem.. no lugar da fragilidade infantil elas usam a fragilidade feminina, mto bem explorada na inocencia da little miss sunshine de uma e na beleza lindsay lohan da outra

o roteiro ficou tao bem amarrado e centrado nos personagens q foi exatamente gracas a essas caracteristicas q eles conseguiram sobreviver! e se foi pela "carencia" de humanidade q eles sobreviveram, foi gracas a ela q eles se uniram
eh ai q entra a critica profunda q, na minha interpretacao, existe no filme (em quase todos os filmes de zumbis, btw): pessoas q viviam como reclusas e/ou antisociais acabam recuperando a propria "humanidade" gracas ao fim da sociedade q negavam... me lembra ate bertold brecht: "dizem violento o rio que tudo arrasta, mas nao dizem violentas as margens que o comprimem"

a minha opiniao sobre a essencia do filme? bem... eu viajo bastante, entao pesquei algumas coisas q, propositais ou nao, fazem parte do filme:
o filme pode ser interpretado como uma critica a cultura ocidental, q eh focada no "hedonismo microcosmico" q mais parece masturbacao mental extraida do consumismo sem proposito e do individualismo, onde as pessoas sao "estimuladas" a se fecharem em si mesmas e a "perderem" a humanidade em prol da manutencao da riqueza dos grandes conclomerados economicos

e vou alem: um dia um darknerd pode "emergir" pro mundo e ser "atacado" por uma perva-cumdumpster logo de cara (enjoy your aids); um pai pode perder seu filhote pra horda de zumbis modernos; irmas orfas podem se ver diante da luta diaria pela sobrevivencia contra essa mesma horda de zumbis

eis a triste constatacao q tirei do filme: constituimos essa horda de zumbis, q vaga pelo mundo devorando todas as oportunidades, num frenesi louco, sem criticar o proposito da nossa fome e como se nao fosse haver amanha
nosso imediatismo e consumismo nos deixam tao "inumanos" q ate mesmo um recluso/antisocial consegue ter mais humanidade q nos, transformando-o em mais um sobrevivente ao holocausto zumbi q assola o mundo contemporaneo

q viagem, batema! poize, mas foi o q captei


resumo:
personagens esfericos + historia sem objetivos homericos + roteiro voltado pros elementos humanos dos personagens + zumbis = PURE WIN

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-12-09, 11:31 #60
R5 é RIP de DVD Russo, ou seja, video com qualidade de DVD, áudio com qualidade de TS/CAM.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-12-09, 11:47 #61
Só corrigindo Fura, esse não é o Michael Cera (que fez Juno e Super Bad), mas Jesse Eisenberg de Adventureland (postado no tópico).

Vassourada is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-12-09, 12:18 #62
assisti e recomendo fortemente

zorba is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
01-02-10, 08:09 #63
Assisti ontem.

RACHEI O BICO PQP.
Filmaço heuheuheuheuheuuehuheueh.

Pô galera...tomanocu, ces tão parecendo a minazinha do filme.
"Esse alemão não é o Charlie do 2012?"

WTF!!!!

Não saber quem é Woody fucking Harrelson é como não saber quem é Bill Murray.

"o ator classico nerd de superbad e juno serviu perfeitamente pro papel de darknerd espinhento"

É outro cara.
Vi uns dois filmes desse mulek e ele é bom ator.
Tem um filme dele chamado Rodger Dodger, que se você é pivete, motiva uma bronha fóda. Recomendo.
E tem um outro dele com a Christina Ricci em que eles viram lobisomens que tb é rox.

[SPOILER]PQP, o mulek matando o Bill Murray é a cena mais épica do mundo...huahuahua eu tinha certeza que ia dar naquilo

Eu vi no IMDB que vai ter uma continuação pro filme.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-02-10, 10:56 #64
Shaun of the dead >>> ABISMO >>> zombieland

mrxrsd is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-02-10, 20:59 #65
zombieland > all
o filme é uma crítica a essa nossa sociedade consumista, imediatista, edonista, egoísta etc., como já foi muito bem colocado pelo fura olho
curti pra caralho

marz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-02-10, 02:04 #66
Assisti Shaun of the Dead antes de ontem (pela segunda vez) e Zombieland hoje. Não dá pra comparar os dois. Ambos são ótimos, mas são abordagens diferentes.

Em Shaun of the dead existe um enredo separado no começo, pra introduzir praticamente todos os personagens antes da epidemia, e termina com o mundo se reestabelendo, um final mais light. Shaun of the dead é muito mais uma sátira do que uma comédia propriamente dita.

Zombieland já começa num mundo praticamente pós-apocalíptico, os personagens são introduzidos gradativamente com histórias de vida e apelo ao público. E acaba com o mundo do mesmo jeito que começou. É muito mais um drama cômico do que uma sátira.

StorM is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-02-10, 02:32 #67
achei que tivesse postado aqui....
enfim, filme Fuckintastic, merece um up mesmo.

u0165 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-03-10, 07:52 #68
Oloco... finalmente estreou nos cinemas daqui!
Verei novamente com certeza!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-03-10, 14:35 #69
Assisti esses dias Shaun of the Dead pra comparar e tb achei o memso q o Storm falou, bom, mas nada a ver um com o outro, só os zumbis como enredo. Já assisti Zombieland 4x, se sair no cinema verei

seuboi is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
05-03-10, 22:03 #70
Filme bem divertido. comico total.

l4d the movie

krusty is offline   Reply With Quote
lucasprado
ewok
 

13-03-10, 10:20 #71
concordo com o krusty, bem parecido com o game...

lucasprado is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-03-10, 10:56 #72
Não curti o filme. Eu ri só no início e esbocei sorrisos em algumas partes.

Mas... vamos aos spoilers

Spoilers podem ser usados para reduzir o levantamento aerodinâmico em carros e aero/espaçonaves, bem como para deixar puto da vida aquele cara que está acompanhando a última série da moda, o último livro da moda, ou alguma revista em quadrinhos (que já saíram de moda, mesmo.). Esta explicação fica clara em Star Wars, quando Luke descobre que Darth Vader é seu pai, ou que em Jogos Mortais o cara corta a própria perna pra fugir.

[SPOILER]
Bill Murray comanda.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

29-03-10, 13:30 #73
Gostei do filme. Não conheço o jogo. Mas é um comédia. As regras de sobrevivência são hilárias, a menos que vc esteja realmente numa situação daquelas. Acho que podemos aguardar por continuações, afinal o tema "zombie" está na moda.

Universus is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.