Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Lista dos filmes para 2010

02-01-10, 09:08 #1
Consegui uma lista interessante, vou socar tudo aqui

Zombielândia volta ao Brasil nos cinemas que não passaram
Aqui em Porto Alegre, é um dos casos, então cito ele de novo que passou por outros lugares no Brasil em 2009


Invictus é um filme do gênero drama baseado na vida de Nelson Mandela, com foco principal na Copa do Mundo de Rugby de 1995 na África do Sul. A produção com direção Clint Eastwood de traz como elenco principal Morgan Freeman e Matt Damon. A estreia mundial irá ocorrer em dezembro de 2009.
 



"O Lobisomem" ("The Wolfman", 2008)
O diretor Mark Romanek aventurou-se nesta refilmagem do clássico de 1941, com Benicio Del Toro como o lobisomem. Na história, ele interpreta um homem que viaja ao país de origem de sua família e acaba mordido e contaminado pelo monstro.

Para engrossar ainda mais o elenco da produção, que deve chegar às salas de cinema brasileiras em 12 de fevereiro, Anthony Hopkins encarna o pai de Benicio. Veja o trailer no link.
 

http://www.thewolfmanmovie.com/


Legion
Quando Deus perdeu a fé na humanidade, ele manda os anjos virem trazer o Apocalipse final. OMG, o que acontecerá quando Deus estiver contra nós?
 

http://www.legionmovie.com/


Clash of The Titans de 1981 vai ganhar um remake
 



Besouro verde vai ganhar um filme também, previsto pra metade do ano
 

Se lembram que Bruce Lee interpreta o Kato?
Rox


Eclipse, em 30 de Junho, da trilogia dos Vampirinhos


Harry Porter e as Reliquias da Morte Parte 1
19 de Novembro


Iron Man II
30 de Abril


Jonah Hex é um personagem fictício de quadrinhos do gênero Western. Criado por John Albano e Tony DeZuniga, seus direitos pertencem à DC Comics. Ele apareceu pela primeira vez em All-Star Western#10.
Jonah é um pistoleiro caçador de recompensas. Do tipo anti-herói, sua face direita é toda deformada, o que o leva a se isolar do convívio das pessoas. Ele usa um uniforme dos soldados confederados (Guerra Civil Americana), o que o torna ainda um figura desagradável para seus conterrâneos nortistas que venceram a guerra. Imagino que alguns devam ter visto uma participação dele em Liga da Justiça Sem Limites.
 



 

10 de Setembro


Alice in Wonderland
 

Johnny Deep como Chapaleiro Louco
2 de Abril


Robin Hood que eu já postei aquino fórum com exclusividade


Sherlock Holmes que já está em cartaz nos cinemas


As Crônicas de Nárnia 3, em 10 de Dezembro


Tropa de Elite em 3 de Agosto


E aquele filme, Os Mercenários, que Stallone filmou no Rio, em Setembro


Como eu disse, desculpa o post não tá bonito, mas eu me preocupo em trazer informação quente e novidade
Se for pra deixar bonito eu me extresso e no fim não trago nada dae
Deu trabalho pra fazer esse post pqp =)





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

02-01-10, 12:35 #2
faltou o principal...

 


30 de abril no Brasil

Gunner is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

02-01-10, 12:47 #3
Invictus já da pra comprar. To meio sem vontade de ver ele, se alguem falar que é bom eu me animo!

Helsing is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

02-01-10, 12:52 #4
matt damon geralmente é sinônimo de qualidade...
morgan free geralmente é sinônimo de qualidade...

CLINT EASTWOOD dirigindo é CERTEZA de qualidade!

os 3 juntos! pode ir SEM MEDO!

Gunner is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-01-10, 15:06 #5
eu vi algumas especulações para 2010 e parece ser um ano bem foda para filmes!!!
quando eu achar, posto aqui

Demé is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

02-01-10, 15:27 #6
Entao Gunner, eu concordo, mas seilah, nao ta dando a vibe de ver ta ligado? uaEHhuae

Helsing is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

02-01-10, 17:13 #7
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
faltou o principal...

 


30 de abril no Brasil
Eu citei ali em cima, inclusive com a data
Prestenção

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
02-01-10, 18:43 #8
Todos os filmes citados eu to doido pra ver! Só não conhecia o tal do Jonah Hex...

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-01-10, 01:47 #9
foi mesmo...é que ficou espremido e passei batido...mas vale o poster!

Jonah Hex vai ser rox!
Puseram o Josh Brolin dos Goonies...

 

Gunner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-01-10, 05:29 #10
Pra filme que promete, o poster é um dos mais simples que eu ja vi
Nem vale não =D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-01-10, 11:17 #11
Esse pôster do iron man 2 é faek.

Esse aqui é um dos teasers q já postaram:
 


http://cinema.terra.com.br/interna/0...bombar+em.html
e nesse link do terra aqui das previsões de 2010, tb usaram uma imagem fake do filme, já que aquela é uma foto de divulgação do primeiro filme que modificaram pra parecer o warmachine.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-01-10, 11:46 #12
pra mim esse Jonah Hex vai ser fail, não curti a maquiagem do cara e o fato de ter a gostosa debiloida ali só conta pontos positivos pra fap mesmo.

um dos filmes baseados em HQs que parece mais promissor e ficou de fora foi KICK ASS

 



Também faltou mencionar o Prince of Persia:

 



The Lovely Bones do Peter Jackson, foi lançado em dezembro nos EUA:

 

por aqui sai em fevereiro com o nome Um Olhar do Paraíso


Last edited by intel; 03-01-10 at 12:01..
intel is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

03-01-10, 12:04 #13
Concordo que o KICK ASS vai ser fodido! Esse eu to esperando pa carai!

Helsing is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-01-10, 12:20 #14
mais um que foi comentado no festival de Sundance em 2009 e deve ser lançado em breve no Brasil é Grace

 


trailer:

Plot: Mulher grávida sofre um acidente, exames indicam que o bebe morreu, mas mesmo assim ela leva a gestação adiante, pra dar a luz ao bebe morto, que pra surpresa geral, não está tão morto assim.

Esse filme merece um tópico próprio qdo lançarem por aqui, ou qdo tiver uma cópia decente à venda, pq parece ser bem interessante.

intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

03-01-10, 13:07 #15
Ai caralho
O bebê é um zumbi

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
03-01-10, 13:15 #16
Esse GRACE já tem na loja.

Putzolino is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

03-01-10, 18:37 #17
Mano do ceu, Alice no pais das maravilhas = MEDO
sempre me caguei com essa merda, desde crianca

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-01-10, 20:04 #18
ahuehuea!
coisa meio impossivel de acontecer...se a criança morre a mçae aborta em pouco tempo...se passar muito tempo morto ele saponifica dentro do útero...como um corpo morto dentro dágua...outra coisa é que como ela vai sair comendo carne sem dentes???

mas tudo bem...deve valer pelo suspense...hhehehe

Gunner is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

03-01-10, 20:45 #19
pô gunner, master of the obvious que o filme é impossivel de acontecer né
faltou o ?

Camper is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
05-01-10, 17:31 #20
pensei a mesma coisa guy..

e nao aparece o bebe COMENDO carne.. aparece carne, mas pode ser pra ela ja que ela tb começa a fica com os mesmos problemas, ela deve só escorrer o sangue das carnes pra dar pro bebe...

Shooter is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
05-01-10, 17:34 #21
vai ver q o bebe teve morte cerebral soh...

e capacidade de regeneracao em bebes/criancas eh algo impressionante, imagina em fetos entao

predator is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-01-10, 19:10 #22
Quote:
Postado por Shooter Mostrar Post
pensei a mesma coisa guy..

e nao aparece o bebe COMENDO carne.. aparece carne, mas pode ser pra ela ja que ela tb começa a fica com os mesmos problemas, ela deve só escorrer o sangue das carnes pra dar pro bebe...
eu pensei isso também
mas não deixa de ser zumbi =D
alias zumbi come gente pra beber o sangue, estilo vampiro

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

05-01-10, 19:59 #23
Negada, é do fim de 2009 mas eu gostei muito, e olha que sou meio chato com filmes...
 


Recomendadíssimo pra quem curte a história.

Liguria is offline   Reply With Quote
FelipeBr
Trooper
 

06-01-10, 19:34 #24
realmente os filmes de 2010 promete!

FelipeBr is offline   Reply With Quote
rei.valium
Trooper
 

08-01-10, 22:59 #25
 


Este filme foi exibido em 2009 apenas na Mostra de Cinema de São Paulo, mas entrará no circuito de cinemas nacionais agora em maio de 2010. Parece ser interessante no elenco temos Johnny Deep, Heather Leadger, Jude Law (3 atores fodas) e o Colin Farwell. O diretor é o Terry Gilliam.
No search encontrei um post sobre o filme e com o trailer, portanto,
http://forum.darkside.com.br/vb/show...ight=parnassus

rei.valium is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-01-10, 22:58 #26
UP! Só pelo elenco acima já vale a pena ingresso... O ultimo filme do Ledger, Depp sempre fodástico, Jude Law e Colin Farrell

vitorueda is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
11-01-10, 16:27 #27
Quote:
 

Sherlock Holmes, Guy Ritchie vem dirigindo o mesmo filme desde Jogos, Trapaças e dois canos fumegantes, mas dirigindo Robert Downey Jr. na pele do famoso detetive inglês, e Jude Law como seu inseparável parceiro Watson (escolhas perfeitas) ao que parece fez algo diferente, estreiou muito bem nos EUA, não que isso signifique qualidade do filme (vide Lua Nova e Transformers 2), mas boto fé, ainda tem Rachel McAdams no elenco pra melhorar. Não assisti nenhum trailer, prefiro ver sem criar expectativas. 08/01/10.


 

Um Olhar no Paraíso, Novo filme de Peter Jackson, longe das câmeras desde King Kong, motivo mais do que suficiente para este ser bastante aguardado, mas teve uma recepção fria da crítica americana, vamos ver no que vai dar, eu espero coisa boa. Assisti o trailer e me lembrou um pouco Amor Além da Vida, o que não é um bom sinal, visto que aquele filme, apesar de ser deslumbrante tem uma história banal. Mesmo assim, Expectativa Alta. 22/01/10.


 

Nine, não gostei do último musical de Rob Marshal, Chicago, mas dessa vez, com um elenco espetacular e uma história baseada no filme de Felini, 8 ¹/2, ele pode ter feito algo interessante, também não assisti a nenhum trailer pelo mesmo motivo de Sherlock Holmes. Expectativa Média. 15/01/10.


 

Homens que Miravam Cabras, elenco estelar, roteirista de Boa Noite e Boa Sorte, história meio nonsense no estilo Irmãos Cohen, tem tudo pra ser excelente, e como não está sendo muito badalado, tem tudo pra ser umas maiores surpresas do ano. Expectativa Alta. 12/02/2010.


 

Amor Sem Escalas, um dos favoritos dessa temporada de premiações, estou ancioso para conferir, mas ando resistindo a trailers também. Expectativa Alta. 05/02/2010.


 

A Estrada, um filme catástrofe diferente, mais intimista com Viggo Mortensen e Charlize Theron no elenco, eu não sei muita coisa sobre a história e isso é ótimo, também não vi nenhum trailer, e Mortesen não vem decepcionando na escolha de seus filmes depois do fim da trilogia Senhor dos Anéis. Expectativa alta. 05/02/2010.


 

Um Homem Sério, todos os filmes dos Irmãos Cohen geram expectativas altas em mim, também não me preocupei em conhecer mais sobre a história, prefiro me surpreender como em Queime depois de ler e Onde os fracos Não tem Vez. Expectativa Alta. 19/02/2010.


 

Criação. Creio que vai ter gente esse ano, confundindo esse filme sobre Darwin e sua esposa com o filme do Chris Nolan que recebeu o nome brasileiro de Origem, mas divago, adoro Paul Bethany e Jennifer Connely e o filme tem tudo para ser bom, e já gerou polêmica em alguns festivais que participou como o de Toronto. Expectativa Alta. 26/03/2010.


 

Ilha do Medo, Mais um filme de Martin Scorcese com Leonardo Dicaprio, substituto de Robert DeNiro como preferido na filmografia do diretor, não vi o trailer, mas pelo que ouvi falar lembra Cabo do Medo, chances altas de ser bom, a parceria entre os dois só não foi excelente em Gangues de Nova York, e mesmo assim era um filme razoavelmente bom. Expectativa Alta. 05/03/2010.


 

Edge of Darkness, novo filme com Mel Gibson no elenco, a quase uma década longe da frente das câmeras, não conheço absolutamente nada sobre a história e pretendo continuar assim até a estréia. Expectativa Alta. 05/02/2010.


 

O Livro de Eli, mais um filme apocalíptico, no entanto tem uma premissa interessante baseada numa HQ do mestre Alan Moore e tem Denzel Washington fazendo um filme em que ele não é um polícial, o que é raro hoje em dia. O único porém são os diretores, os Irmãos Hughes, que já adaptaram uma obra de Moore, Do Inferno, de uma maneira burocrática, mesmo assim, Expectativa Alta. 19/03/2010.


 

Como treinar o seu dragão, já foi o tempo que as animações em computação gráfica me criavam expectativas, hoje (com exceção dos filmes da Pixar), a maioria são filmes medianos ou simplesmente ruins, esse pode até ser divertido, mas tem tudo para ser esquecível. 26/03/2010.


 

Amelia, biografia da aviadora Amelia Earhart, vi o trailer e achei meloso demais, e Hilary Swank apesar de 2 Oscars nas mãos, não costuma escolher muito bem seus papéis, com exceção dos dois filmes que lhe renderam o premio de melhor atriz, só me lembro de bombas que ela fez. Expectativa Baixa. 26/03/2010.


 

Rec 2, é o cinema espanhol copiando o maior vício do cinema americano, fazer continuações desnecessárias, para quê meus Deus? Grandes chances de estragarem as boas lembranças do primeiro filme. Expectativa Baixa. 02/04/2010.
fonte: http://doutorcaligari.blogspot.com/2...para-2010.html

Shooter is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
11-01-10, 16:36 #28
Quote:
 

O Imaginário do Dr. Parnassus, visual deslumbrante com sempre vistos nos filmes de Terry Gillian, mas a morte de Heath Ledger, porvavelmente deve ter levado o diretor a fazer alterações no roteiro para consegui encaixar os outros astros que completaram as cenas de Ledger, o que deve ter feito o filme ficar mais confuso do que já seria, deve valer muito como uma homengaem ao saudoso jovem e brilhante ator. Expectativa Média. 07/05/2010.


 

Zona Verde, não entendo, uma parceria que gerou dois filmes de ação excelentes, A Supremacia e o Ultimato Bourne, se reuni novamente para fazer o mesmo filme com outro nome? Greengrass e Damon podiam ter se reunido para fazer algo diferente, certo? E eu creio muito nisso, o problema são os malditos trailers que tentam vender um filme no estilo Bourne, mas Green Zone é um drama baseado em um livro sobre a ocupação americana no Iraque. Gostei muito de Guerra ao Terror, mas já estou achando esse melhor. Expectativa Alta. 16/04/2010.


 

Wall Street 2, WTF!?! Oliver Stone enlouqueceu de vez, fujam para as colinas! Expectativa Baixa. 21/05/2010.


 

Machete, o trailer falso de Machete foi a melhor coisa de Grind House, o filme duplo de Rodrigues e Tarantino que não emplacou, aguardo que seja o Trashzão que Planeta Terror e A Prova de Morte tentaram ser, e eu adoro Danny Trejo. Expectativa Alta. 16/04/2010.


 

A Hora do Pesadelo, refilmagem do clássico do terror de Wes Craven, seguindo o embalo do novo Sexta-feira 13, é um caça-niquel, portanto é muito fácil ficar com o pé atrás, no entanto escolheram um ator excelente para intrepretar Freddy Kruegger, Jackie Earle Haley, que fez o Roscharsch de Wathcmen e o pedófilo de Pecados Intímos. Expectativa Média. 07/05/2010.


 

Robin Hood, O mundo precisa de mais uma refilmagem da história do príncipe dos ladrões? Não gostei de Gladiador, e apesar de gostar de Ridley Scott e de Russel Crowe, não crio muitas expectativas com essa nova parceria entre os dois, eu já imagino uma edição e cenas de ação parecidas com Rei Arthur de Antonie Fucca, ou seja, aborrecidas. Espero estar errado. Expectativa média. 14/05/2010.


 

O Último mestre do Ar, desisti há muito tempo de acreditar em M. Night Shyamalan, mas o desenho é legal, espero que ele retorne a boa forma dos dois primeiros filmes da carreira, mas não boto fé nenhuma no cara. Expectativa baixa. 23/07/2010.


 

Jonah Hex, não conheço a HQ, e Megan Fox funciona como um imã para produções ruins, vou conferir só por causa das curvas, da boca, dos olhos e tudo mais da garota, se for bom é lucro. Expectativa Baixa. 25/06/2010.


 

Shrek para Sempre, outra franquia que perdeu qualidade, já deviam ter parado no terceiro, mas o ogro é gente fina, vamos ver no que vai dar, também não vi o trailer. Expectativa Média. 09/07/2010.


 

Toy Story 3, o diretor é ruim, mas não acho possível que ele seja capaz de estragar os cativantes personagens (que já considero clássicos) do primeiro longa-metragem de animação computadorizada. Expectativa Alta. 25/06/2010.


 

As Crônicas de Nárnia, A viagem do peregrino da Alvorada, o primeiro filme é bem fraquinho, sem emoção alguma, o segundo não vi, para o terceiro, a expectativa é baixa. 05/07/2010.


 

Os Mercenários, Stallone prometeu um filme saudosista, no melhor estilo das produções de ação dos anos 80 e reuniu um grande elenco, então se o Sly estiver com a mesma inspiração que estava em Rambo IV, expectativa baixa, se estiver com a mesma inspiração que estava em Rocky Balboa, Expectativa alta. na média, expectativa média. 20/08/2010.


 

Salt, Jolie em mais um filme de ação agora no estilo de Bourne, gosto muito do diretor Philip Noyce, mesmo assim, praticamente não vejo inovação alguma nos filmes de ação hoje em dia, espero muito que seja boma. Expectativa Média. 30/07/2010.


 

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 01: A série melhorou muito com o tempo, mas como será apenas a primeira parte do final, não sei se o resultado será bom, visto que é uma história incompleta. Expectativa Média. 19/11/2010.


 

Origem, o novo filme de Christopher Nolan é o que eu mais aguardo para o ano que vem, o primeiro teaser e o recente primerio trailer são de deixar o queixo caído, e também estou adorando o mistério em cima da trama que o diretor vem fazendo, ao meu ver algo revolucionário vem aí. Expectativa Altíssima. confira o trailer legendado pelo parceiro Getro. 06/08/2010.
Trailer Origem



fonte: http://doutorcaligari.blogspot.com/2...para-2010.html

Shooter is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
11-01-10, 17:29 #29
Quando as pessoas pensam em música brasileira, pensam em samba e bossa nova. Entre esses dois ritmos, há uma década esquecida, um período em que um ritmo nordestino foi levado ao sul, tomou o país como um furacão, e logo se espalhou pelo mundo. É o mais excitante e autêntico de todos os sons brasileiros, o Baião.


“O Homem Que Engarrafava Nuvens” é sobre o criador desse movimento musical, Humberto Teixeira.

Dirigido por Lírio Ferreira, o premiado diretor de “Árido Movie”, “Cartola” e “Baile Perfumado”, esse documentário-musical conta a história de Humberto Teixeira, o “Doutor do Baião”, o compositor por trás de clássicos como Asa Branca, uma das canções mais populares do Brasil. O filme não é só uma celebração de genialidade poética e musical de Teixeira, mas é também uma jornada de descoberta, do sertão, do baião, da cultura e da história do Brasil.

Shooter is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
29-01-10, 13:58 #30
UP... mais nada?

Shooter is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-01-10, 16:06 #31
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Negada, é do fim de 2009 mas eu gostei muito, e olha que sou meio chato com filmes...

Recomendadíssimo pra quem curte a história.
Esse é o vampiro do filme A Liga Extraordinária?

----

Velho, vi o trailer do filme Invictus
Muito balaaaaaaaaaaaaaaaa

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-01-10, 16:07 #32
ele aparece na liga extraordinaria sim
mas ele nunca foi vampiro

(nao que eu saiba...)

Caveira is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
29-01-10, 16:15 #33
pra quem nao sabe, o personagem Dorian Grey da liga extraordinaria eh baseado no personagem de um dos classicos da literatura, O Retrato de Dorian Grey, unico romance escrito pelo Oscar Wilde.

um resumao da historia seria que um artista pintou um quadro do Dorian Grey, dai rola uma discussao sobre vaidade e a realizacao de que com a idade a aparencia deteriora, o que faz com que o personagem queira q seja jovem para sempre e ao inves dele envelhecer eh o quadro que envelhece e se torna uma reflexao dos pudores com os quais ele leva a vida...

predator is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
29-01-10, 16:52 #34
eu vi o filme e intendi isso tambem, mas nao sabia da origem... tu sabe disso ou o google ajudou preda?

se tu sabe vou positivar porque eu curti a explicação

Shooter is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
29-01-10, 16:54 #35
eu li o livro faz uns anos, soh li o wiki pra confirmar a parte do meio, eu soh lembrava do comeco e do fim

predator is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-01-10, 17:15 #36
Não era vampiro, eu que viajei

Falando sobre como ele morre:
[SPOILER]Imagino que no fim do livro alguém dê o retrato pro cara e ele morra que nem na Liga Extraordinária, pois vendo o próprio retrato quebra o encanto

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
29-01-10, 19:17 #37
nem eh assim GG

[SPOILER]ele tem o retrato durante toda a historia e a cada ato libidinoso ele via o retrato envelhecer e ficar cada vez mais repudiante. ele tenta remediar isso com bons atos, mas dai entra aquela historia de nao existir ato altruistico, ja que no fundo ele faz isso por interesse proprio. no final ele acaba enfiando uma faca no retrato, ele vira velho e morre enquanto o retrato volta ao normal.

predator is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
01-02-10, 12:44 #38
AAAAAAH que foda esse spoiler, gostei

fashuidhasufhausdhusahuas

qual o nome do livro? gostei

Shooter is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-02-10, 09:06 #39
lista dos 10 filmes de 2010 mais aguardados pelo Omelete:



intel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

02-02-10, 09:32 #40
Por ética eu não comento as críticas de outros críticos

Nós do Cinemark elegemos um top 10 parecido envolvendo outros filmes deste post então nem vou comentar, os filmes já foram postados e comentados

Eu pessoalmente espero ver 4 filmes alternativos neste ano, com roteiro bom mas que a audiência não vai ser tão forte pra um oscar, ou mesmo pra atrair multidões

1-O FIM DA ESCURIDÃO
Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.
 


2-PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS
O filme conta a história de um garoto que descobre ser descendente de um deus grego e se envolve em uma guerra contra seres mitológicos.
 


3-O APRENDIZ DE FEITICEIRO
Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que recide em Manhattan. Para defender sua cidade de seu maior inimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), ele recruta um jovem, Dave Stutler (Jay Baruchel) para ser seu aprendiz. Balthazar inicia um curso com o jovem Dave para ensinar as habilidades da ciência da magia. O Plano de Balthazar é unir poderes para proteger sua cidade, e o jovem terá um papel importante na luta incessante contra seu inimigo.
 


4-RAPUNZEL
Dois jovens do mundo moderno são transportados para a história de Rapunzel por uma bruxa frustrada e cansada dos finais felizes dos contos de fadas.
 


Last edited by Guy Gardner; 02-02-10 at 10:14..
Guy Gardner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-09-10, 13:10 #41
UP!
eu to achando esse ano mto fraco pro cinema... e vcs? o que ainda tão esperando ver?

até agora foram mtos remakes, adaptações, sequências... são até bons, mas sei lá, cade a originalidade?

intel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-09-10, 14:14 #42
Os filmes estão demorando muito para sair aqui. O que espero ver esse ano:


 


Copie Conforme, do Abbas Kiarostami com Juliette Binoche.


 


Baaria, do Giuseppe Tornatore


 


La Nostra Vita, do Daniele Luchetti


 


Outrage, de Takeshii Kitano


 


Uncle Boonmee, vencedor de Cannes esse ano



Essential Killing, com Vincent Gallo



Attenberg, da Athina Rachel Tsangari



Somewhere, da Sofia Coppola


 


Biutiful, de Alejandro González Iñárritu


Des hommes et des Dieux, de Xavier Beauvois
Balada triste de Trompeta, de Alex de la Iglesia

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.