Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Badzapata
Banned
 

Default The Runaways

23-03-10, 10:31 #1
Pra quem não conhece essa é uma banda dos anos 70 , rockão clássico, banda liderada pela fantástica Joan Jet e pela Cherrie Curie, a banda é 100% composta por mulheres, oque causou um tremendo alvoroço nos Estados Unidos conservador dos anos 70.. um grande hit da banda que todos devem conhecer é "I Love Rock and Roll"..

Mas não criei o tópico pra falar da banda.. e sim pra falar do filme .. sim vão fazer um filme dessa banda fodástica..
 



Agora meu enorme e grande medo é:

COMO QUE A MINA EMO DE CRESPUSCULO E A LOIRINHA ASSUSTADA DE GUERRA DOS MUNDOS VÃO REPRESENTAR AS DUAS MULHERES QUE NA MINHA OPINIÃO SÃO UMAS DAS MAIS ROCK N ROLL????


Agora o lado positivo:

A prórpia Joan Jet escolheu a Kristen Stewart pra interpretar ela, e tbm acompanhou a grande maioria das cenas para se certificar da veracidade das cenas. Outro lado positivo é que o filme foi escrito pela própria Cherie Currie.

Segue o trailer do filme:

Bom pelo menos na trilha sonora não terão como errar hauahauhau!





Badzapata is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-03-10, 10:34 #2
i love rock and roll é classica nos encontors

Kensha is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

23-03-10, 11:24 #3

Buwem is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
24-03-10, 13:31 #4
bom, pra começar provavelmete vc deve ter conhecido ela no crepusculo, por isso essa sua opinião nada simpatica com a menina, não te culpo por isso, mas antes de falar qualquer coisa acho que vc devia assistir outros filmes com ela, por exemplo quarto do panico, ela com camisa do sid vicious é bom demais haha, enfim, ela é uma boa atriz, não assisti crepusculo, não sei se a atuação dela nesse filme é boa ou não, mas boto muita fé nela no papel da joan jett

maze is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
24-03-10, 13:33 #5

maze is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

24-03-10, 13:45 #6
A LOIRINHA ASSUSTADA DE GUERRA DOS MUNDOS é a melhor atriz infantil que eu já vi atuar... Desde que fez "I am Sam" eu curto ela...

vitorueda is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-03-10, 13:59 #7
Eu também acho ela uma atriz foda...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
24-03-10, 18:04 #8
Sempre achei a dakota fanning a melhor 'atriz-mirim' ever! (a abigail breslin tb ta lá! (zombieland, little miss sunshine)), mas nunca vi a Dakota atuando depois de crescida..

Verei esse filme certeza.. Cresceu e apareceu

lol is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
24-03-10, 18:33 #9
Dakota Fanning is a Robot.

Não tenho medo da atuação dela, ela é o maior talento mirim que surgiu nos ultimos anos. Se você assistir Taken você verá do que ela é capaz, ela narrou a história da série inteira, e acho q ela tinha uns 8 anos de idade.

Já a menina do crepúsculo eu não sei... Talvez seja uma boa atriz que só fez papel de merda ou seja ruim mesmo e foi escolhida por estar na moda. Não dá p/ avaliar a performance dela só com aquele filme de vampiros bibas. Apesar da diretora ser diretora de videoclipes e este ser o primeiro projeto dramático, minhas expectativas para este filme são boas. Mas acho que isso se deve ao fato de curtir muito a banda e sua história.

Norton is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

25-03-10, 17:39 #10
Quote:
Postado por maze Mostrar Post
bom, pra começar provavelmete vc deve ter conhecido ela no crepusculo, por isso essa sua opinião nada simpatica com a menina, não te culpo por isso, mas antes de falar qualquer coisa acho que vc devia assistir outros filmes com ela, por exemplo quarto do panico, ela com camisa do sid vicious é bom demais haha, enfim, ela é uma boa atriz, não assisti crepusculo, não sei se a atuação dela nesse filme é boa ou não, mas boto muita fé nela no papel da joan jett
Maze vc tem toda razão !! Conheci ele no crepusculo mesmo, embora eu vi Quarto do pânico, ela é a filha da Jodie foster?? Nem reparei na camiseta do Sid Vicious hauahuahua enfim só lembro dela do crepusculo!! Pode ser que eu quebre a cara, aliás espero muito por isso , pq eu vou ver de qq jeito esse filme.

Qto a Dakota, não falei q ela é ruim , oq eu quis dizer é como uma criança vai fazer uma rockstar? Sei q agora ela é não é mais criança, tomara q esteja gostosinha, pq já vazou na net q elas se pegam numa cena do filme, outra coisa é q vai ter participação do Lou Reed no filme interpretando ele mesmo hehehehe

Badzapata is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

25-03-10, 17:46 #11
li em algum lugar que a Cherrie Curie na época que a banda estourou tinha a mesma idade da Dakota atualmente Badzapata...

Camper is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
25-03-10, 18:10 #12
A informação procede Camper, ela tinha 16 anos na época.

A Kristen Stewart não pode ser avaliada por crepusculo, todo mundo já fez filme ruim. Seria o mesmo que avaliar o Heath Ledger por "10 coisas que eu odeio em você" ou avaliar o Lazaro Ramos por "Cinderela Baiana"

Norton is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
25-03-10, 18:13 #13
stfu norton!

10 coisas q eu odeio em você é lindo!!!!! adoro

e eu to falando sério

lol is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

25-03-10, 20:29 #14
É vamos ver oque vai dar isso, mas acho q vai ser bom sim, a Dakota é boa atriz bagarai.. caraio ela já tem 16?? to ficando velho demais hauauahu


Norton eu curti "10 coisas que eu odeio em vc" pra caralho.. tenho o dvd e o cd com o soundtrack .. sério mesmo heehe

Badzapata is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
02-04-10, 19:26 #15
pqp... eu particularmente acho o filme uma merda... mas então mudo minha frase:

Seria o mesmo que avaliar o Heath Ledger por "Coração de Cavaleiro" ou avaliar o Lazaro Ramos por "Cinderela Baiana"


Pronto... Ou será que alguém gostou daquele filme?

Norton is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-04-10, 19:43 #16
Po a Kristen tem tato pra esse tipo de papel, desde Quarto do Panico até Adventureland q ela eh aquela teen meio junkie-bitch. Se não assistiu esse ultimo recomendo
Verei mais pela atuação delas

 

 

 

seuboi is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-04-10, 14:32 #17
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
pqp... eu particularmente acho o filme uma merda... mas então mudo minha frase:

Seria o mesmo que avaliar o Heath Ledger por "Coração de Cavaleiro" ou avaliar o Lazaro Ramos por "Cinderela Baiana"


Pronto... Ou será que alguém gostou daquele filme?
Eu gostei de coração de cavaleiro.. xo arrumar a frase:

Seria o mesmo que avaliar o Heath Ledger por "The Dark Knight" ou avaliar o Lazaro Ramos por "Cinderela Baiana"

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
16-04-10, 13:06 #18
 

maze is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-04-10, 13:29 #19
naize!
me like it

lol is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-04-10, 09:41 #20
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
stfu norton!

10 coisas q eu odeio em você é lindo!!!!! adoro

e eu to falando sério
troca o subnick pra davighey

Será que ela morde o lábio demais no filme?
http://www.collegehumor.com/video:1921868

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.