Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Bubble Girl
Trooper
 

Default O Segredo de Seus Olhos - El Secreto de Sus Ojos

28-04-10, 02:55 #1
Então galera, normalmente a gente já fica com um pouco de preconceito com filme estrangeiro, ainda mais que é argentino né...
Mas apesar de eu ter pensado em desistir do filme logo no começo, teria me arrependido amargamente se não tivesse assistido até o fim. É a história de um perito contábil aposentado, que decide escrever um romance sobre um crime ocorrido há 25 anos, o qual ele investigou, mas não foi resolvido. Mistura um pouco de suspense e inclusive romance, mas é um drama/policial. Achei muito boa a forma como a história se passa, misturando passado e presente. Além das reviravoltas que fazem com que você fique cada vez mais interessado, mas sendo surpreendido pelo que acontece, porque é sempre inesperado.


Ah, quase ia esquecendo, ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro (não é um critério decisivo para eu assistir qualquer filme, tanto é que só soube disso depois de vê-lo, mas nesse caso, achei merecido o prêmio).





Bubble Girl is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

28-04-10, 03:08 #2
Aeeee Má +zin pra vc pela indicação do filme argentino, todos os filmes argentinos que eu vi foram bons, mas infelizmente sou muito carente desse país, chega pouca coisa aqui em SP, mesmo em festivais!

Badzapata is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.