Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default Coppola no Jô

02-12-10, 08:05 #1
Acho que colocar isso por aqui é mais apropriado...

Ontem descobri pelo twitter que o Jô iria entrevistar o Francis Ford Coppola, então fiquei esperando pra ver o programa...
Quando a entrevista acabou eu fiquei meio e meio

Foi uma das piores entrevistas que eu vi no Jô. O Jô tava totalmente desinformado, só deu bola fora e ainda fez umas perguntas muito ruins. Já o Coppola tava com um jeito de "q q eu to fazendo aqui?".

Segue o vídeo pra quem não viu:






wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-12-10, 10:51 #2
haeuhaeuhaeuhaeuaheuhae varias bola fora mesmo, sei lah eu confio no jo acho q eh mais culpa da producao de passar essas merda pra ele e meio q impor o roteiro da conversa nao?
nao eh possivel q ele simplesmente iria chutar q a atriz era argentina "ah eu pensei q ela era argentina" acho q ele deve ter ficado puto depois xingado geral...

e o vinho entao? os cara tah tirando em chama o cara pra ir lah e nem pra por o vinho dele pra tomar? colocaram vinho toskera e o copola xingo muito o vinho no tuiter ehauehauehaueh

ele podia pergunta mais curiosidades sobre os filme antigo fodao, mas acho q o copola soh tah lah pra fazer propaganda do filme novo neh entao nao dava pra ficar viajando na conversa...
a conversa foi tao palida e sem expresso q a plateia deve de fato ter ficado parado olhando pro teto pro copola achar q ninguem tava entendo ele
"eu gostaria de saber falar portugues para q vcs entendessem oq eu estou falando"

AUEHUAHEUAEH


Last edited by roadster; 02-12-10 at 10:56..
roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-12-10, 13:50 #3
Jô a cada dia fica mais gagá e mais viado.
Infelizmente não há mais qualidade nas entrevista dele há tempos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-12-10, 14:18 #4
como assim luh! jo rox
sempre que fico acordado até mais tarde vejo uns pedaços do programa

ontem realmente foi um LIXO
eu assisti a entrevista toda e fiquei meio desconcertado também..
coppola parecia que não queria estar lá e o jo tava enrolando muito no inglês e fazendo perguntas péssimas, extremamente desinformado

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-12-10, 14:32 #5
Cara, na minha visão, faz tempo que as entrevistas dele são extremamente vazias, só se salvam quando o entrevistado é ótimo!
Vejam qualquer entrevista dele de antigamente, ele era dinâmico, perguntava coisas relevantes e engraçadas, hoje não... é tudo muito "fofinho", "gracinha", "bonitinho" e etc... assunto que é bom, nada.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
02-12-10, 16:05 #6
Concordo com o Luciano, as entrevistas são boas quando o entrevistado é bom, antes mesmo com um entrevistado marromeno o Jô salvava as entrevistas...

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-12-10, 17:07 #7
Jô é um saco e sempre foi. Exemplo claro do que se chama de pseudo-intelectual. Típico brasileiro classe média comum. E é exatamente por isso que ele sempre esteve sentado alí. A Globo nunca buscou instruir ou adicionar, apenas entreter.

O que raramente salva as entrevistas são os entrevistados. Como, por exemplo, quando o Quico foi entrevistado. Foi bom porque dá até pra esquecer que o Jô tava alí.

Conrado is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-12-10, 17:25 #8
Acho que faz uns 10 anos que eu sequer ouço a voz desse gordo insuportável, um dos caras mais detestáveis que eu já vi, afetado, fala em cima de entrevistado, humilha quando o nego é humilde, enfim, um cretino

Darth Maul is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

02-12-10, 17:28 #9
Que porra de ingles foi aquele em 11:27?
"Ricardo fazend film" aeuhaeuhaeuahua
Jo viajou legal, devia ter se preparado MUITO pra interpretar um cara desse.


Last edited by NeckrO; 02-12-10 at 17:34..
NeckrO is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

02-12-10, 19:01 #10
Po.. Coppola é, no mínimo, um dos negos mais fodas a participar do programa. Entretanto, a entrevista foi péssima mesmo.
Eu não culpo o Jo.. o cara segue um esquema ali pra entrevistar os convidados. Mas os caras que montaram o roteiro da entrevista foderam tudo.. tá loco.
Ofereceram um CHAPINHA (vinha de 5 reais) pro nego, o Jo deu várias bolas fora (Coppola veio divulgar um filme e Jo sequer sabia que ele era diretor do tal filme; errou a nacionaldade dos atores; etc), e as perguntas fora TÃO FRACAS que o Jo não extraiu qualquer tipo de informação interessante do Coppola durante toda a entrevista.. tanto que em vários pontos dá pra notar o Francis com aquela carinha de "wtf" ou "pqp esse nego só fala asneira".

Fourgado is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-12-10, 19:15 #11
que fazend film o que
ele fala
that was in the film

maxcool is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-12-10, 21:30 #12
lendo o topico e antes de assistir, achei que fosse ser um lixo completo...

é bem ruim, mas não é essa catástrofe toda!!!

e de fato a agilidade e a dinamica do jo já foram melhores... bom, o cara tem 72 aos...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-12-10, 21:42 #13
Nunca assisti ao programa do Jô Soares (pelo menos não lembro). Mas os livros dele que eu li são muito bons! (O Homem que Matou Getúlio Vargas & o Xangô de Baker Street). Pelo menos escrever ele sabe.

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-12-10, 00:01 #14
Coppola não colaborou, mas o Jô deu mta bola fora.

intel is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

04-12-10, 02:21 #15
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Coppola não colaborou, mas o Jô deu mta bola fora.
Rs... engraçado tu falar isso. Em alguns pontos da entrevista deu pra ver que o Coppola repspondia muito secamente, até de saco cheio já. Mas acho que isso se deu pq as perguntas eram extremamente fracas, tá loco. Perguntinhas tão corriqueiras que não davam nem margem pro mestre Coppola divergir sobre algum assunto ou história dele.

Fourgado is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.