Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Exclamation Skyline

05-12-10, 22:00 #1
 




Quote:
Postado por http://www.adorocinema.com/filmes/skyline-a-invasao/
Sinopse

Um grupo de amigos curte uma festa até altas horas da madrugada. Mais tarde, quando todos dormiam, misteriosas luzes começam a descer do céu e, pior, passam a sugar as pessoas para estranhas espaçonaves. Os alienígenas chegam até o prédio deles e logo se descobre o poder dos extra terrestre quando um dos amigos é abduzido. Nas emissoras de rádio e televisão não existe mais ninguém e a sensação de isolamento só aumenta o medo. Diante do perigo que parece ameaçar toda a humanidade, o caminho é manter-se unidos para sobreviver diante das estranhas criaturas e dos terríveis ataques que não param de acontecer. Será que eles vão conseguir? (RC)

Cabei de comprar na lojinha e tinha algumas, poucas, expectativas por ter visto o trailer faz uns 10 dias!

Bom, o filme é uma bela de uma bosta! Mas existia uma ideia meio obscura que aparece ali na hora da cena na garagem do prédio, que me fez ter alguma esperança de ter uma parte épica no roteiro.

Só que acaba que eles não desenvolvem a ideia direito e terminam o filme de qualquer jeito.

Enfim, vejam sem nenhuma expectativa, de muito bom humor e sem mais nada pra fazer ou ver!


[SPOILER]A ideia épica a que me refiro, é o fato dos aliens serem uma espécie de borgs que utilizam o sistema nervoso de suas presas para formar o seu próprio. Então eu até imaginei que a destruição e/ou alguma forma de derrota deles, viria do fato de absorverem algum humano com força de vontade o suficiente para assumir o controle da ?colmeia?.

O problema é que o personagem principal é um lixo e não inspira nenhuma confiança, segurança, ou qualquer outra coisa. Então fica mega forçado acreditar que ele fosse ser o salvador da nossa espécie. Principalmente porque em vez de tomar o controle, ele só virou um soldado raso.






vegetous is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

05-12-10, 22:39 #2
veg, assisti tb, no escuro

[SPOILER]
Assim q eu vi lá na garagem o bixo pegando o cerebro+espinha do cara eu pensei em coisas desse tipo tb..

Concordo que o personagem principal é um bosta (o Angel Batista teria ficado sido mais rlz ehehhe). O final eu tb fiquei indiferente, mas depois eu pensei, realmente esse é o maior ponto fraco destes borgs, pq se um merdinha conseguiu dominar o corpo borg, com certeza teremos pessoas mais fodas que poderão dominar eles em níveis superiores.
Conta tb o fato que foi um soldier q pegou o cerebro, e se fosse um borg mais avançado, ele ia dominar tb? Fica a duvida.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-12-10, 08:16 #3
Comecei a assisti ontem e parei justamente nessa cena da garagem que vocês comentaram, a questão é, vale a pena continuar vendo?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.