Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
Default [2011] O Enigma de Outro Mundo (The Thing)

16-07-11, 19:00 #1

The Thing é um dos filmes de terror mais tensos e fodásticos que já vi na minha vida.
Espero que não caguem nesse prelúdio;

Aliás espero que surjam pessoas criativas por ae pq nos dias de hoje só existem remakes.
Dá raiva disso!

Remake de Friday the 13th, remake de Halloween, remake the Nightmare on Elm Street, remake de The Texas Chainsaw Massacre, agora confirmado remakes de Evil Dead, Hellraiser, The Howling com teens, Fright Night com teens...tá fóda de aturar.





Punk Hansel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-11, 13:31 #2
Pesquisando essa Mary Winstead, descobri que tão re-filmando O Enigma do Outro Mundo

http://www.imdb.com/title/tt0905372/

Definitivamente, mais um remake completamente desnecessário!

http://www.imdb.com/title/tt0905372/


[SPOILER]desnecessário e decepcionante, já que uma vez que o filme se passa em algum polo gelado, ela vai estar 100% do tempo vestindo calças grossas e um casaco.

vegetous is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
13-09-11, 18:04 #3
Não é remake...é prelúdio.
Tem info e trailer do filme no tópico do Terror, Trash, Gore etc...

Emma Stone eu acho fraquíssima.
Winstead é superior.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-11, 23:30 #4
prelúdio?

se não me engano na história original o bicho papão lá, tinha destruído um outro grupo, vão contar essa história?

acho que vai ficar sem graça se for isso, pq já se sabe que todo mundo morreu.

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-09-11, 23:44 #5
prooonto, olha que mágico... assim fica mais divertido discutir esse novo filme né?

Apesar de falarem que é prequel, esse trailer parece mto repeteco do que rolou no filme lá de 89


Last edited by intel; 20-09-11 at 21:27.. Motivo: movi uns posts q encontrei em tópicos aleatórios, por isso os comentários sobre emma stone e winstead parecem perdidos. haueh
intel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
20-09-11, 20:13 #6
Mais um trailer do novo The Thing.


Vão tentar manter a "pegada tensa" do original com base na desconfiança e mutações trashes quando a criatura se revelar. Acredito que a qualidade do filme dependerá da classificação indicativa.
[SPOILER]Quero ver explicarem como a criatura acabou tentando se "esconder" por último num cachorro e como ninguém pensou em fugir de lá com o helicóptero?

Assistirei com certeza, mas já com aquele senso crítico de que o original foi feito no "braço" (e na minha opinião muito bem feito e convincente) e esse abuzará de CGI, oq acredito ser algoo negativo pro filme.


Last edited by Punk Hansel; 20-09-11 at 20:18..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-09-11, 21:31 #7
po, continua parecendo só repetição do outro filme.

punk, [SPOILER]imagino que a criatura vai antecipar essa idéia do helicóptero e vai dar um jeito de sabotar todos os veículos e meios de comunicação

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-09-11, 21:49 #8
agora vou até procurar pra ver se tem 720p pra baixar do original!

vegetous is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
20-09-11, 21:52 #9
Boa intel, um tópico próprio para o filme foi uma boa.

[SPOILER]intel, a criatura realmente antecipou a idéia do helicóptero e de destruir os meios de comunicação no filme de 82, mas se você lembrar o filme começa com a cena de um helicóptero com um atirador perseguindo um cachorro, e é daí que vem a minha dúvida. Os noruegueses ainda tinham um helicóptero a disposição, a criatura podia "tomar posse" de quem quisesse...imagino que tenha se apropriado de um cachorro e tentado fugir na neve somente em último caso...quero ver como o filme vai retratar isso.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-09-11, 22:05 #10
Ah, agora q vc mencionou eu lembrei desse início do filme de 82. Sei lá como vão explicar isso então.

Vou procurar rever o filme antigo tb.

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-09-11, 22:06 #11
Animal o teaser, é o remake que eu SEMPRE quis ver!!! E os produtores de dawn of the dead... minha nossa, vai ser classe AAA com certeza!!!

Apenas lembrando que o original não é o clássico da década de 80 dirigido por John Carpenter, e sim um filme da década de 50 chamado "A coisa de outro mundo", que também é outro clássico da ficção científica.

Vale ver o original pela curiosidade, é um filme muito diferente dos filmes da mesma época, com diálogos rápidos, muitos personagens e boas atuações.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-09-11, 22:13 #12
É prequel, Eon. Não um remake.

Trailer do filme do Carpenter:

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-09-11, 08:13 #13
Só pra esclarecer, tem que ficar usando tag spoiler pra falar do filme de 82?


no trailer do filme novo, tem uma meia dúzia de frames de um cachorro correndo na neve!

ficadic@!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-09-11, 19:07 #14
cabei de ver o original em 720p que eu peguei na lojinha (boa qualidade).

agora é saber se o remake vai trazer algo de novo, ou se é só mais um caça niqueis.

vegetous is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
14-10-11, 14:43 #15
Oq eu mais temia já apareceu nas críticas "não há atmosfera de terror no filme"...entre outras palavras, tira todo o tesão do filme de 82, que era o temor do isolamento, da desconfiança, do desconhecido....que unido com a trilha sonora do Ennio Morricone (que era bem básica) dava todo um clima de tensão pro filme.

Aparentemente, fizeram só mais um money maker sem conteúdo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-10-11, 03:40 #16
o que já é estranho, é que no trailer vc já vê uns 3 ou 4 que vão virar o monstro, então susto já não vai ter. além de que mostra a hora que o monstro sai do gelo e quem tá com ele na sala!

o único ponto positivo, é que pelo trailer parece que vai ser a mesma gosmeira do primeiro

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-11-11, 20:50 #17
bom não foi um desastre total, mas também não trouxe nada de novo! mais um filme no gelo com o mesmo monstro de trinta anos atrás.

quem quiser pegar o r5 na lojinha, vai fundo que a qualidade tá boa.


[SPOILER]furos: se não me engano no original mostrava que foram os caras da primeira base que usaram explosivos para desenterrar a nave.

não tem nenhuma explicação de como aqueles dois americanos conseguiram sobreviver à queda do helicóptero e principalmente do monstro que tava lá com eles.

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-11-11, 08:18 #18
[SPOILER]o que eu acho pior de tudo, é que não deram um desfecho pra personagem principal, provavelmente pelo fato de terem planos de fazer uma continuação.

acredito que ela vá pra estação russa!

eu só acho que valeria a pena fazer uma continuação, se colocassem o Kurt Russell e o Keith David pra reprisar os papeis deles.

btw.: fodas se eles tão velhos

edit.: no filme original eles também não dão desfecho pro personagem do Kurt Russell, mas lá tem um motivo pra isso, nesse eles simplesmente deixaram aberto.

vegetous is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-11-11, 16:12 #19
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
[SPOILER]
edit.: no filme original eles também não dão desfecho pro personagem do Kurt Russell, mas lá tem um motivo pra isso, nesse eles simplesmente deixaram aberto.

[SPOILER]qual seria esse motivo? vi o filme a muito tempo e não lembro...

NITRO is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-12-11, 10:58 #20
tb aluguei na lojinha do YIFY, 720p
[SPOILER]o filme de 82 nao precisava de desfecho pro personagem do kurt russel por motivos obvios: ele morre. os polos ficam 6 meses no escuro e 6 meses de dia, e eles tavam na epoca noturna (-40 a -70 graus) sem mantimentos, sem alojamento, sem aquecimento, todo moído e tendo q esperar varios dias ate o socorro chegar. ta implicito

a personagem desse filme tb, pq ela ficou no local das escavacoes sob as mesmas circunstancias, sem ter a minima ideia da direcao da estacao russa (q ficava a 80km). ou seja, MÓ-REU

no primeiro filme, q assisti novamente ha uns dias atras, eu tinha pensado numa hipotese q se confirmou nesse: o alien eh um parasita praticamente indestrutivel

nas primeiras imagens do filme de 82 aparece a nave passando pela terra, sofrendo varias explosoes e caindo. no final do filme eu conclui q aconteceu exatamente a mesma coisa com a nave: uma raca alienigena X q estava na nave teve contato com essa outra raça (a parasita), foi sendo "assimilada" ao ponto de algum sobrevivente decidir arremessar a nave na terra (arremessar, pq a nave se enterrou 400m no impacto)
mas a praga ruim sobreviveu, ligou o sinal de SOS da nave e se congelou na neve (ITS A TARP!)

o bixo nao morreu com os recursos cientificos da raca X, nem com temperaturas de -70, nem com 100.000 anos de congelamento, nem com fogo, pois o "alien" sao as celulas, e nao uma criatura propriamente dita, e sobrevivem individualmente... basta permanecer uma unica celula viva pra fuder tudo

agora vamos matutar um pouco:
- sobraram restos do bixo tanto na base norueguesa qto na base americana e, alem disso, na nave e nos destrocos do helicoptero;
- existem bases semelhantes de diversas nacoes, com visitas periodicas de equipes de suporte;
- a primeira nacao q encontrar restos do bicho ou dos infectados vai querer examinar e fazer experimentos. provavelmente no proprio pais, e nao la;
- a primeira nacao q encontrar a nave ira mobilizar um grande numero de pessoas pra isolar/esconder a area;
- o alien tem uma capacidade absurda de persistencia pra infectar, seja por um pedaco de braco, seja por uma cabeca, seja por um bicho de estimacao ou uma amostra minuscula da pele

ou seja, a raca humana sucumbiu a esse visitante. seria apenas uma questao de tempo ate o bicho assimilar todas as especies de vida do planeta e, entao, esperar a proxima nave aparecer pra continuar se disseminando pelo universo

fim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-12-11, 14:23 #21
NITRO,
[SPOILER]na minha opinião não é nem a morte certa que é o motivo principal pra ficar em aberto, é o fato dos dois personagens terminarem ali desolados um olhando pro outro, e se perguntando se o outro é ou não ele mesmo.

Fura,
[SPOILER]não vi novamente, mas se não me engano haviam dois veículos do lado de fora da nave no final, um que o dotô monstro dirigia e o outro onde foi a gostosinha e o carinha do brinco. no final ela destrói só um dos veículos, eu acredito que o outro tava intacto.

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-12-11, 17:57 #22
vegetous
[SPOILER]sim, de fato existiam 2 veiculos. no entanto, a mulher n conhecia o lugar e nao fazia a minima ideia de onde ficava a base mais proxima. da pra deduzir isso qdo o cara diz "existe uma base russa a 80km daqui", mas n diz a direcao

alem disso, a base onde estava pegou fogo e consequentemente fudeu tudo o q havia de mantimento.. o lars mesmo sai vazado e todo resto da fama nossa atras do cachorro fujao

eles pecaram no lance de colocar noite e dia bem definidos, algo q nao existe por la. isso eh notavel pq mostra a mulher no veiculo de noite, e em seguida mostra o lars de manha na base, qdo o helicoptero chega

ainda sim, tendo ou nao sobreviventes, todos os indicadores sao de eliminacao total da vida na terra... imagina insetos assimilados por essa merda... afe.. mto pior q the mist

Fura Olho is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-12-11, 18:14 #23
[SPOILER]embora fique subentendido que o monstro tem consciência a nível celular, se levar pra esse lado, nenhum dos filmes faria sentido. pq essa coisa começaria a assimilar bactérias, ácaros, fungos, etc. e só de você respirar o ar próximo a algum infectado, já faria de você um infectado também.

btw.: na vida real ninguém chegaria ao acampamento russo, mas em hollywood não dá pra duvidar.

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-12-11, 09:36 #24
[SPOILER]mas eh praticamente impossivel ocorrer proliferacao de bacterias e afins ao ponto de rolar transmissao dessa forma em um ambiente frio como aquele, visto q a galera usava roupa de frio mesmo dentro das instalacoes.. bacterias nao se reproduziriam, nao existiriam acaros e fungos seriam ocorrencias minimas e isoladas

no filme de 82 mostra como o sangue reagia ao calor como se fosse um ser vivo independente do resto do corpo
TENSO
seria pior q um apocalipse zumbi

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.